Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#311 Plusle Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#311 Plusle Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#311 Plusle

5 participantes

Ir para baixo

#311 Plusle Empty #311 Plusle

Mensagem por Assombraçon Sáb 5 maio 2012 - 6:16

Plusle
#311 Plusle 311

- Tipo: Electric
- Traits:
- Plus: Caso o pokémon esteja aliado a outro com a ability Minus, seu Special Atk. é aumentado em 50%.
-

- Base stats:

HP: 60
Attack: 50
Defense: 40
Special Attack: 85
Special Defense: 75
Speed: 95
Total: 405

- Localização:
Em Diamond e Pearl é encontrado na Trophy Garden, em Platinum Trophy Garden (Daily Pokémon)
Em HGSS é encontrado nas rotas, 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 11, 14, 15, 16, 17, 18, 29, 33, 37, 36, 37, 38, 39, 46, 48 e National Park


- Overview:
Plusle representa o roedor elétrico da 3ª geração, Bem bonito ao lado de minun. Ninguém pode negar seu charme cativante, Mas seus status, infelizmente são mediocres, e sua movepool nada a comentar.
Devido a isso, Plusle é muitas vezes esquecido, Especialmente por outras opções de elétricos como Raichu e Manectric. Ainda assim uma combinação unica de Nasty plot, Encore e Baton pass é um bom motivo para
usa-lo em questão aos concorrentes. Plusle pode não parecer ameaçador, à primeira vista, Mas subestima-lo pode ser um perigo, Pois resulta em um bom pokémon sweeper que pode acumular Special attack com Nasty plot e passar para a equipe com Baton pass

- Análises:

Baton passer
- Baton Pass
- Nasty Plot
- Thunderbolt
- Encore / Hidden Power Ice

Esse moveset usa uma potência decente da ofensiva de Plusle, E o acesso ao encore pode torna-lo mais efetivo
Nasty plot e Baton pass podem representar uma ameaça ofensiva, Nasty plot e Baton pass é crucial nesse moveset, Enquanto encore faz o oponente usar o mesmo move por 5 turnos, Podendo tornar um Stealth Rock inofensivo, Efetivamente dando ao Plusle mais turno para subir seus stats, Thunderbolt como STAB que pode ser bem poderoso depois de um Nasty plot.

Nasty Plot user
- Nasty Plot
- Encore
- Thunderbolt
- Hidden Power Ice

Enquanto Plusle costuma ser mais fraco que outros tipos elétricos, Ele é um user decente de sweeper Nasty plot,
Nasty Plot é um excelente reforço para aumentar o Special Attack , A media do Special Attack do Plusle vai para niveis superiores, Equanto encore que faz o oponente usar o mesmo move por 5 turnos, é quase uma necessidade para que Plusle possa aumentar mais seus stats nas batalhas já que ele é bastante frágil, mas isso não significa que ele não pode usar moves moderadamente fortes, thunderbolt é o STAB principal para Plusle enquanto o Hidden power[ice] ajuda a dar uma excelente cobertura, Life orb é o melhor item a escolher já que Plusle precisa de todo o poder possível

- Outras opções:

O movepool de Plusle particularmente não é muito expandido, mas ele tem algumas opções interessantes.
Plusle tem acesso ao move Wish e os moves de status Sing e thunder wave. Desde que Plusle esteja também com Baton pass e Encore, Ele pode usar esse moveset para suporte, no entanto as defesas é extremamente ruim mas essa é a unica opção mediocre. Pode-se usar Fake-Tears também, Porém é Mais preferivel Nasty plot já que é rasoavel com Baton pass, Plusle também pode usar o Special Attack Signal Beam mas tem pouca cobertura comparado ao thunderbolt, Plusle pode tentar também um moveset com o item Focus Sash e moves: Counter, Encore, Thunderbolt e Quick attack, Counter para causar physical golpes, Encore para tirar as opções do oponente
Quick attack para atacar mais rapido, Thunderbolt para STAB e o item focus sash para evitar levar One Hit


Créditos: Smogon


Última edição por ~Ash em Sáb 5 maio 2012 - 18:13, editado 1 vez(es)
Assombraçon
Assombraçon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#311 Plusle Left_bar_bleue0 / 100 / 10#311 Plusle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#311 Plusle Empty Re: #311 Plusle

Mensagem por Vinicius521 Sáb 5 maio 2012 - 11:14

Achei legal sua analise sobre o Plusle, mas acho desnecessário, sets com Natures e Items, sendo In-game, não irá precisar disso.

________________

Bars
#311 Plusle Lancek

#311 Plusle Npmg6

#311 Plusle Brownbyisr

#311 Plusle Gza0 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#311 Plusle Left_bar_bleue0 / 100 / 10#311 Plusle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

#311 Plusle Empty #311 Plusle

Mensagem por Gaudério Sáb 5 maio 2012 - 13:07

Assim como Hidden Power, é extremamente difícil ter do tipo que você quer com uma força decente, por isso, eu prefiro Grass Knot a Hidden Power exatamente por isso.

________________
#311 Plusle Phant3#311 Plusle Phant3#311 Plusle Phant3#311 Plusle Phant3#311 Plusle Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#311 Plusle Left_bar_bleue0 / 100 / 10#311 Plusle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

#311 Plusle Empty Re: #311 Plusle

Mensagem por Assombraçon Sáb 5 maio 2012 - 18:20

Vinicius521 escreveu:Achei legal sua analise sobre o Plusle, mas acho desnecessário, sets com Natures e Items, sendo In-game, não irá precisar disso.

Se não é tão necessário assim, Irei tirar xD

Matt Yushia escreveu:Assim como Hidden Power, é extremamente difícil ter do tipo que você quer com uma força decente, por isso, eu prefiro Grass Knot a Hidden Power exatamente por isso.

Sim, Mas tendo acesso ao Hidden power[ice] é mais recomendavel ele, Pois serve contra tipos grass também
Já que em tipos Grass, os moves Electric é pouco efetivo
Assombraçon
Assombraçon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#311 Plusle Left_bar_bleue0 / 100 / 10#311 Plusle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#311 Plusle Empty Re: #311 Plusle

Mensagem por Guilherme Sáb 5 maio 2012 - 20:03

Baton Pass não combina bem no competitivo in-game. O set não é bom para o in-game, já que não só como Hidden Power é ruim, golpes como Encore só são úteis nos ginásios ou na Elite 4. Os movimentos escolhidos dependem muito de Nasty Plot, o que é outra coisa não muito legal.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#311 Plusle Left_bar_bleue0 / 100 / 10#311 Plusle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

#311 Plusle Empty Re: #311 Plusle

Mensagem por Assombraçon Dom 6 maio 2012 - 7:21

Shardan escreveu:Baton Pass não combina bem no competitivo in-game. O set não é bom para o in-game, já que não só como Hidden Power é ruim, golpes como Encore só são úteis nos ginásios ou na Elite 4. Os movimentos escolhidos dependem muito de Nasty Plot, o que é outra coisa não muito legal.

Sim, Como comentado na Outras opções, realmente tem outras opções, Tipo suporte:

- Wish
- Sing / Thunder wave
- Baton pass
- Nasty plot / Encore

E mais ofensivo:

- Counter
- Encore / Nasty plot
- Thunderbolt
- Quick attack

Mas aê fica a critério do jogador, Mas deve sempre se lembrar que Plusle é de fato muito frágil.
Assombraçon
Assombraçon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#311 Plusle Left_bar_bleue0 / 100 / 10#311 Plusle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#311 Plusle Empty Re: #311 Plusle

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 6 maio 2012 - 13:08

Plusle e Minum forever! cheers Gostei da ideia, vocês poderiam fazer esse tipo de analise em dupla, com um a cominação de pokés para double battle. Fora isso, ninguém nunca respondeu nenhum de maus tópicos de movesets deles...

________________
#311 Plusle Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#311 Plusle Left_bar_bleue0 / 100 / 10#311 Plusle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

#311 Plusle Empty Re: #311 Plusle

Mensagem por Guilherme Dom 6 maio 2012 - 14:14

Suport no in-game não presta mesmo. Só se a pessoa gostar de desafios MESMO. Eu por exemplo sempre carrego Leech Seed na minha Lilligant. Plusle só aprende Nasty Plot no level 51, que opções por antes de Nasty Plot? Focus Sash é um item consumível, então eu tenho que pegar Focus Sashes a cada batalha que aparecer? Se Plusle é um Pokémon ruim, que outras opções de tipo elétrico temos?
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#311 Plusle Left_bar_bleue0 / 100 / 10#311 Plusle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

#311 Plusle Empty Re: #311 Plusle

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 6 maio 2012 - 14:40

Shardan escreveu:Suport no in-game não presta mesmo. Só se a pessoa gostar de desafios MESMO. Eu por exemplo sempre carrego Leech Seed na minha Lilligant. Plusle só aprende Nasty Plot no level 51, que opções por antes de Nasty Plot? Focus Sash é um item consumível, então eu tenho que pegar Focus Sashes a cada batalha que aparecer? Se Plusle é um Pokémon ruim, que outras opções de tipo elétrico temos?

É mesmo, foi difícil ganhar da liga com Plusle e Minum na equipe. Mas no final, o Milotic ganhou u Thunder e ...

________________
#311 Plusle Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
#311 Plusle Left_bar_bleue0 / 100 / 10#311 Plusle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

#311 Plusle Empty Re: #311 Plusle

Mensagem por Assombraçon Dom 6 maio 2012 - 17:54

Shardan escreveu:Suport no in-game não presta mesmo. Só se a pessoa gostar de desafios MESMO. Eu por exemplo sempre carrego Leech Seed na minha Lilligant. Plusle só aprende Nasty Plot no level 51, que opções por antes de Nasty Plot? Focus Sash é um item consumível, então eu tenho que pegar Focus Sashes a cada batalha que aparecer? Se Plusle é um Pokémon ruim, que outras opções de tipo elétrico temos?
Antes de Nasty plot :

- Sing / Thunder wave / Encore
- Thunderbolt / Signal beam
- Grass knot / Hidden power[ice]
- Agility / Charge

Focus sash não é necessariamente obrigado, Apenas opcional, Para evitar one hit

Como outras opções, em HG/SS: Ampharos, em D/P/Pt: Luxray, Raichu, Magnezone e Electabuzz(Electivire caso tenha acesso a trocas) em R/S/E: tem como opção Raichu e Manectric
Assombraçon
Assombraçon
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#311 Plusle Left_bar_bleue0 / 100 / 10#311 Plusle Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#311 Plusle Empty Re: #311 Plusle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos