Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Naruto: O novo ninja Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Naruto: O novo ninja Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Naruto: O novo ninja

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
-Vans
Membro
Membro
-Vans


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Naruto: O novo ninja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: O novo ninja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


Naruto: O novo ninja Empty
MensagemAssunto: Naruto: O novo ninja   Naruto: O novo ninja Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 23:18

Oi galera vim postar minha fic e espero que gostem

PRÓLOGO:
Á
HISTÓRIA
DE
UM
NINJA.


Eu levava minha vida normalmente na vila de Konoha conhecida como vila da Folha, meus pais não conheciam esse troço de ser um ninja ou as classificações de ninja, mas quem entendia mesmo era o meu irmão mais velho Ryan, Ryan Hyuuga, meu irmão até tentou me ensinar a ser um ninja, mas eu nunca levei jeito para bater nas coisas e muito menos matá-las.


Aos cinco anos ele me deu uma pancada de shurikens e kunais e eu mal fazia idéia como usá-las, eu me virei e a única coisa em que eu disse naquele dia foi:
- Obrigado!


Meus amigos me acharam um máximo só porque eu era o único na minha turma que tinha kunais e shurikens, mas eu fiz uma besteira aquele

ano eu levei aquele troço para a escola e fui pego no recreio e fui mandado para o castigo e obviamente meus pais ficam preocupados, pois meu

irmão mais velho já saiu às seis horas da manhã e só voltou às oito da noite.

Quando eu fiz oito anos bem logo naquele ano teve uma guerra muitas pessoas mortas e a única coisa que eu via era sangue derramado no chão

eu me lembro que no quinto dia eu fiquei atrás de um caixote ou dentro sei lá, mas quase fui descoberto meus pais e meu irmão sabia que eu

estava lá e um homem me escutou espirrando e foi olhar o que tinha acontecido, acho que meu pai deve ter olhado para trás e viu que o homem

estava caminhando direto ao caixote o homem abriu o caixote meu pai parou e pensou que eu estivesse morto, pois o homem estava olhando

para frente sem desgudar os olhos de mim, mas por sorte ou destino tinha uma kunai dentro das minhas roupas e não perdi tempo enfiei a kunai

na barriga do homem, ele caiu para o lado motinho da silva meu pai parecia estar orgulhoso, mas naquela hora eu tomei um susto maior ainda

um cara pulando com uma espada ou lança atrás do meu pai eu não sei, mas eu me levantei bem rápido nesse meio tempo gritei ao meu pai:

-Atrás de você!

Meu pai se virou e consegui se esquivar ileso e nessa hora eu não sei o que eu fiz eu consegui com a palma da mão e os dedos encostados na

palma da mão acertar um nervo ou um ponto fraco daquele homem e meu irmão chegou na hora com uma kunai acertando o peito dele.

Enfin a guerra acabou minha família ficou viva e feliz com o fim da guerra.

Cerca de 25% de nossa vila morreu nosso Hokage por sorte não morreu.

Aos nove anos eu soube o que eu tinha feito naquele dia foi um “JUTSU” pelo menos acho que é isso meu irmão explicou que o dele apareceu em

quanto ele fazia o teste para “Gennin” hoje ele é “Jounnin” para falar a verdade acho esquisito um garoto de 18 anos ser Jounnin.

Hoje em dia eu penso se eu fosse um ninja oquê eu faria

Mas eu sei que você deve estar se perguntando por que você não fala logo o seu nome bom eu só tenho 12 anos não sou Gennin e meu nome é

Kensuke, Kensuke Hyuuga.

Um pequeno ninja
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonabw.forumeiros.com/forum
Sir.Spark
Membro
Membro
Sir.Spark


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Naruto: O novo ninja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: O novo ninja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


Naruto: O novo ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: O novo ninja   Naruto: O novo ninja Icon_minitimeSáb 12 maio 2012 - 23:28

Bem cara a Fic está perfeita.
Adorei a ideia de fazer uma de Naruto xD
So tem um erro ta motinho da silva seria "mortinho da silva"
Mas bem irei acompanhar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Naruto: O novo ninja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: O novo ninja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Naruto: O novo ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: O novo ninja   Naruto: O novo ninja Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 15:26

Hmmm...
Olá Viny, aqui estou e.e.
A sua fic está razoável, por exemplo, você vai pondo "enter's", saiba que você só poe enter quando acaba de fala sobre algo.
Exemplo de o que você está fazendo:
Jeito errado escreveu:
Eu estava andando normalmente na rua até que chega um homem

e me pede dinheiro, logo eu viro e percebo que era um mendigo

que queria comprar um pedaço de pão para ele comer.
O certo seria:
Jeito certo escreveu:
Eu estava andando normalmente na rua até que chega um homem e me pede dinheiro, logo eu viro e percebo que era um mendigo que queria comprar um pedaço de pão para ele comer.Olhei para ele e disse:

-Não tenho trocados.
Sacou?(exemplo fail)Você só dá enter quando acaba tal assunto, ou quando terá falas.
Outra coisinha, você não usa ponto final, de todo seu epi se só usou ponto final cinco vezes(pelo que eu achei).
E outra coisa, sempre escreva o nome dos numeros, eu aprendi isso e vi que é melhor, nunca escreva coisas como "25%", escreva "vinte e cinco por cento"(vi que você deixou esse trecho despercebido).Outra coisa que sempre rola em suas fics é que você se confunde no próprio texto, sabe, se tá falando de um assunto e começa a falar do outro e para de falar desse pra terminar de falar do outro.
E outra coisa, cuidado com as repetições, por exemplo aqui:
Pedaço da fic escreveu:
Eu levava minha vida normalmente na vila de Konoha conhecida como vila da Folha, meus pais não conheciam esse troço de ser um ninja ou as classificações de ninja, mas quem entendia mesmo era o meu irmão mais velho Ryan, Ryan Hyuuga, meu irmão até tentou me ensinar a ser um ninja, mas eu nunca levei jeito para bater nas coisas e muito menos matá-las.
Seria melhor assim:
Pedaço da fic certo escreveu:
Eu levava minha vida normalmente na vila de Konoha conhecida como vila da Folha, meus pais não conheciam esse troço de ser um ninja ou as classificações de ninja, mas quem entendia mesmo era o meu irmão mais velho Ryan, Ryan Hyuuga, ele até tentou me ensinar a ser um ninja, mas eu nunca levei jeito para bater nas coisas e muito menos matá-las.
Bem melhor, não é?
Pedaço da fic escreveu:
Meus amigos me acharam um máximo só porque eu era o único na minha turma que tinha kunais e shurikens, mas eu fiz uma besteira aquele ano eu levei aquele troço para a escola e fui pego no recreio[...]
Pedaço da fic certo escreveu:
Meus amigos me acharam um máximo só porque eu era o único na minha turma que tinha kunais e shurikens, mas eu fiz uma besteira aquele ano...Eu levei aquilo para a escola e fui pego no recreio[...]
Denovo...
LOL, nesse trecho mostrarei as repetições por cor:
Pedaço da fic escreveu:
Estava lá e um homem me escutou espirrando e foi olhar o que tinha acontecido, acho que meu pai deve ter olhado para trás e viu que o homem estava caminhando direto ao caixote o homem abriu o caixote meu pai parou e pensou que eu estivesse morto, pois o homem estava olhando[...]
Sabe, não que esteja 100% errado, mas é bom dar um intervalo e variar um pouco nas palavras, devo lhe dizer que para concertar essa frase só reescrevendo ela completamente @-@.Outra coisa que é visivelmente reparada é que você não usa vírgulas em algumas frases, como aquela ali, por exemplo...Pus virgulas em vermelho para você ver onde elas deveriam aparecer:
Pedaço da fic escreveu:
Estava lá e um homem me escutou espirrando e foi olhar o que tinha acontecido, acho que meu pai deve ter olhado para trás e viu que o homem estava caminhando direto ao caixote, o homem abriu o caixote meu pai parou e pensou que eu estivesse morto, pois o homem estava olhando[...]
Sim, só uma, por que você bobiou com palavras que deveriam aparecer e acabaram não aparecendo...Vou te mostrar essa frase de uma maneira melhor, toda concertada:
Pedaço da fic corrigido escreveu:
Estava lá e um rapaz estranho me escutou espirrando, logo o mesmo foi olhar o que tinha acontecido, meu pai também deve ter olhado para trás e visto o homem se aproximando do caixote, logo, este ser misterioso abriu a caixa onde eu me escondia, acho que papai achava que eu estava morto, afinal o moço estava parado me fitando[...]
A frase deve ter ficado sem sentido por que tá incompleta @-@.
Well, esqueci mais do que eu ia falar, então encerro com isso por hoje e.e, mas Viny, bola pra frente, não desista da fic!=).
Ir para o topo Ir para baixo
-Vans
Membro
Membro
-Vans


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Naruto: O novo ninja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: O novo ninja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


Naruto: O novo ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: O novo ninja   Naruto: O novo ninja Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 17:24

Vlw pelo coment galera


Chapter 1:
A formação da equipe e o teste.

Meus pais estão entusiasmados com o meu teste ninja que será feito amanhã, estou nervoso, pois nunca fiz um teste ninja antes. Esse teste tem quatro partes:

1ª parte> É para mostrar os jutsus que você possui e provavelmente vou ter que treinar mais um pouco.

2ª parte> É a prova escrita desde onde eu sei é onde os coladores aparecem.

3ª parte> São as batalhas, mais ou menos você vai ser sorteado e terá de lutar contra alguém.

4ª parte> É a batalha no coliseu ninja em qual é a parte mais difícil.

Fui a academia ninja onde será realizado o teste e fui descobrir a minha equipe que sempre é formado por um sensei e os alunos.

Entrei na academia ninja e fui olhar o quê estava acontecendo vi dois garotos brigando um parecia estar calmo e analizando o oponente, ele sempre estava com um óculos escuros e parecia em que na vida toda ninguém viu o olho dele muito menos os pais dele mas parece que ele é o melhor ninja de todos e lembrando eu rezo que ele esteja na minha equipe, o outro estava comendo batatinhas e também estava calmo.

Mas eu não sei oquê aconteceu, mas o garoto dos óculos começou a mandar insetos até que eu escuto:
-Mas que droga!
O garoto gordinho que tinha dito aquilo mas de novo eu não sei oquê aconteceu o gordinho passou disso para gordão.
O batatinha do demônio, bem continuando eu fui correndo e perguntei:

-Quem aqui é da equipe sete?
Bom os dois responderam:
-Nós somos!
Minhas orações foram atendidas no meu grupo tinha o godinho que evoluía para gordão e os garotos cuja ninguém nunca viu os olhos que eu acho que são de inseto.
E fiz uma pergunta:
-Qual é o seu nome garoto de óculos?
-Hiroto Aburame
-É o seu garoto das batatinhas?
-Johnson Akimichi.

Os dois olharam assustados para mim eu pensei que eles me achavam um monstro só porque meus olhos são brancos mas bancos que uma nuvem. Mas aí eu descobri que o meu sensei chamado Ralf Inuzuka quem tem um cachorrinho de estimação que estava atrás de mim. E ele nos disse:
-Vão para a sala de jutsus agora!
Todos nós respondemos:
-Sim mestre!

Fomos a sala de jutsus e a fila dobrava ou triplicava eu não sei, mas uma garota chegou para mim dizendo:
- Seja bem vindo peeeequueeenooo ninjaaa.
Ela parecia estar bem nervosa pois depois ela fez uma cara de maluca como gostasse de mim e eu perguntei o nome dela era Miranda Uchiha, tomei um susto pois todo Uchiha tem aquela bosta chamada “sharingan” que dá medo.

Depois de duas horas esperando chegou a minha vez, entrei na sala e perguntaram meu nome respondi:
-Kensuke Hyuuga
E perguntaram qual jutsu eu iria mostrar respondi:
-O Byakugan e o 16 palmas.

Eu fechei meu olhos no momento em que eu abri os olhos meus olhos estavam com o Jutsu byakugan e perguntaram:
-E o 16 palmas?
Perguntei:
-Aqui tem algum saco de pancada?

Eu me virei e vi uns cinco.
E fiz o jutsu contando 8 e 16 palmas e me disseram:
-Bom seus jutsus não são repetidos e por isso você à parte dois do teste ninja.

Sai da sala feliz para caramba e a menina voltou e fazendo cada pergunta, mas acho que seu irmão ou primo chamado Koran Uchiha apareceu a chamando para ir fazer o teste escrito tentei correr atrás deles, mas um garoto de cabelos castanhos apareceu dizendo você daqui não passa ou algo assim me deu um soco na cara não perdi tem voltei com um chute em seu tronco que ele caiu no chão levantou fazendo em si uma mão de areia tentando me dar uma patada mas me desviei consegui da um chute bem em seu pescoço e fui andando até a sala do teste, no momento em que eu vi era cada ninja de cada aldeia e o professor chegou falando as regras.

1ª Regra: Se colar ta fora!

2ª Regra: Se falar ta fora!

3ª Regra: Se for anotado 5 vezes ta fora!
Entre outras que também deixavam fora!

Bom fiz o teste e por sorte só acertei 72% e passei.

Mas agora é o pior são as lutas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonabw.forumeiros.com/forum
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Naruto: O novo ninja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: O novo ninja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Naruto: O novo ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: O novo ninja   Naruto: O novo ninja Icon_minitimeSeg 14 maio 2012 - 13:02

Repito o que o Food disse, o problema esta nas palavras repetidas.
E também a letra em negrito deixa as coisas um pouco estranhas.
De resto esta bom, algumas coisas estranhas, como o nome do Johnson, um nome tipico americano com um sobrenome japonês não combinam.
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Naruto: O novo ninja Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: O novo ninja Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Naruto: O novo ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: O novo ninja   Naruto: O novo ninja Icon_minitimeSeg 14 maio 2012 - 18:38

Você cometeu os mesmos erros, dentre eles a repetição e a confusão de palavras.E agora chegou um novo defeito: A rapidez.
Em um epi ele faz o exame escrito e conhece sua equipe?Não é tão fácil e rápido assim não cara...
Entenda; Não tenha pressa, poste de duas em duas semanas, revise, corrija!.
Eu não tenho muito do quê falar, por quê falei tudo no meu post, e não quero re-escrever tudo que eu disse e.e.
Bem, re-leia meu 1° post e re-faça ou comece a escrever seus episódios com minhas dicas.
Até õ/.
OBS:Não acredito que você copiou a personagem misteriosa apaixonada igual da minha fic cara -.- ...
@3DSFood:A pedido do autor, *trunk*.Caso queira re-abrir ela, mande MP a algum FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto: O novo ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: O novo ninja   Naruto: O novo ninja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto: O novo ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto: The Konoha Ninja Tournament
» Naruto Ultimate Ninja Heroes 3
» Naruto shippuden ninja destiny 3 em no$gba
» Naruto Ultimate Ninja 2 (Duvida)
» Naruto:A 4° guerra mundial ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: