Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual foi seu primeiro pokemon shiny?

Ir para baixo 
+35
TheOldGamer13
Sir.Unknow
Lucario100
Uliui
Soulchild
Screen
Leo
Löwen
Roms
welton_mk7
Lendfanatic
Ericsonbr
Sir Skull Pon
Utakata Matsui
Drokstar
Uchiha96
Fugushi
2154
marcel_5
Hypno
Roberto323
IceKyurem
GodFire
Itadakima-tsu
~Holly
Bakujirou
Light Caramel
Sr Babe
Tio Nick
~Delta
Yumo
Rowt
Vini Cat
None
firewall38
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Qual foi o jogo
Gold/Silver
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_lcap14%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_rcap
 14% [ 8 ]
Crystal
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_lcap8%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 5 ]
Ruby/Sapphire
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_lcap17%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_rcap
 17% [ 10 ]
Esmerald
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_lcap17%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_rcap
 17% [ 10 ]
FireRed/LeafGreen
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_lcap5%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_rcap
 5% [ 3 ]
Pearl/Diamond
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_lcap5%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_rcap
 5% [ 3 ]
Platinum
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_lcap10%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_rcap
 10% [ 6 ]
HeartGold/SoulSilver
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_lcap15%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_rcap
 15% [ 9 ]
Black/White
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_lcap8%Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Vote_rcap
 8% [ 5 ]
Total de votos : 59
 

AutorMensagem
Screen
Membro
Membro
Screen


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2012


Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?   Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 22:58

o meu foi um Lavitar Shiny O..O quando vi pensei (Iahuuuuuuuuu *-* vo captura e ninguem me para U.u Very Happy) ai batalhei lançei meu Thyplosion e dei um Flamethrower (quase mato U.u) então pego a Great ball e ... ... ... Plim *-* catch a Shiny lavitar

________________
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 LhHWZ

Primeiro a completar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Soulchild
Membro
Membro
Soulchild


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?   Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 13:14

Capturei o meu primeiro shiny hoje no FireRed.

Eu tinha acabado de entregar a Ruby pro Celio, e havia ido para a Ilha 4. Entrei na Icefall Cave e o 1º Pokémon que apareceu foi um Seel lv. 45. Até aí nada de mais, mas quando vi sua cor e as estrelas saindo dele, não pensei duas vezes: "É MEU!". 2 Bite + uma Ultra Ball = meu primeiro shiny capturado. Pretendo mandá-lo para o Emerald junto com o Golduck/Lapras.

________________
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Bhgd5OR
Ir para o topo Ir para baixo
http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/
Uliui
Membro
Membro
Uliui


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Ignorem-me, e não seram ignorados. Pois a vida não


Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?   Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 16:59

Meu primeiro shiny foi um ditto Deino :DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucario100
Membro
Membro
Lucario100


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2011


Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?   Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 12:32

Alice,minha leavanny shiny. Eu capturei ela enquanto ia atrás do crânio de dragonite.

________________
Time Platinum
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Forumass Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 428 Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 136k Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 025ml Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 419h Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 282q
Ir para o topo Ir para baixo
Sir.Unknow
Membro
Membro
Sir.Unknow


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012

Frase pessoal : Senatus Populusque Romanus


Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?   Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 17:39

O meu foi um Wurmple (é assim?) lvl5 no Ruby, mas ele era uma porcaria e eu tava sem vontade de treinar ele e foi parar na Box eternamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?   Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 14:04

Foi um Shuppet azul no emerald >Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Spr_5b_353_s

________________
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 5RzWp

Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 MQAVN


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
https://www.youtube.com/TheOldGamer13
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Membro
Membro
Shii


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?   Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Set 2012 - 14:05

FR/LG

Vulpix Shiny.
Hidden Power Grass.

Morri.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Ir para o topo Ir para baixo
MatNeba
Membro
Membro
MatNeba


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2012


Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?   Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Nov 2012 - 19:08

Foi no Soul Silver um Sentret Shiny lvl 2... '---' Derrotei com meu Cyndaquill lvl 6 .___. mas ele era imprestavel e então deixei ele num box exclusivo ( junto com 10 magikarps que nasceram profundamente de um ovo C:)
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?   Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Icon_minitimeQua 21 Nov 2012 - 0:08

Já que reviveram... Foi um Shiny Pichu que ganhei de presente de um amigo. E sim, era o Pichu do evento lá do HG. O segundo foi um shiny Celebi (tenho medo desse, rs), que também ganhei de presente. <3

All on HG

________________
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
RedKatty
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?   Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Dez 2012 - 17:16

O meu foi um Numel no Pokémon Ruby... E eu dei sorte, porque eu tava procurando um Pokémon de fogo (tinha escolhido Treecko) e apareceu ele e capturei XD fiquei feliz da vida
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi seu primeiro pokemon shiny?   Qual foi seu primeiro pokemon shiny? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi seu primeiro pokemon shiny?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» A história de um menino e um jogo (Pokémons Shinies)
» Qual foi o 1° jogo de pokemon que vocês jogaram?
» qual o primeiro pokemon que vc já capiturou depois do inicial ?
» Curiosidade: Ken Sugimori revela qual foi o primeiro Pokémon criado
» Meu primeiro Shiny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: