Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ?

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ? Empty [Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ?

Mensagem por fhcbrasil Seg 14 maio 2012 - 18:14

Pessoal, eu tenho um 3DS e Pokemon Soul Silver e Pokemon Black.

Pretendo em breve comprar um Wii e Pokemon Battle Revolution e Um Pokemon Diamond, já que eu sei que o pokemon Black é 100% incompatível com o Pokemon Battle Revolution.

mas antes de decidir se quero mesmo comprar isso, por favor, respondam essa minha pergunta:

é possível usar o pokemon battle revolution do wii para "guardar" um pokemon do jogo Diamond e transferir ele para o meu Soul Silver ?

Se a resposta é "não" queria seber se com "My Pokemon Ranch" isso seria possível.

No passado, eu tinha um Game Boy e Pokemon Red e Blue, e eu usava o Nintendo 64 com o Pokemon Stadium para guardar pokemons e transferir de um jogo pokemon de game boy para o outro. Eu estava pensando se o mesmo poderia ser feito com o wii...

Aproveitando a oportunidade, queria saber também sobre os jogos Pokemon de GameCube (Pokemon Colosseum e Pokemon XD) rodando no Wii e usando um GameBoy Advance com o cabo GBC-GBA link seria possível guardar e trocar pokemons. Na Internet já vi vendendo Game Boy Advance Usado por R$ 70,00... Muito barato... O cabo é que talvez seja mais difícil de achar...

E finalmente, ainda tem muita gente jogando Pokemon Battle Revolution Wi Fi Online ? Não quero gastar meu suado dinheirinho, comprar a coisa toda e depois perceber que não tem ninguém jogando isso no Nintendo Wi Fi hoje em dia e não encontar nenhum oponente online... Demora muito achar um oponente ? No Pokemon Black demora 30 segundos, é bem rápido.

Muita gente fala mal do Pokemon Battle Revolution na Internet, mas por mais que eu vejo videos no YouTube, mais o jogo me parece Interessante... Queria muito ver a minha Lopunny em 3D...

Muito obrigado por qualquer resposta.
fhcbrasil
fhcbrasil
Membro
Membro

Masculino Idade : 46
Alerta Alerta :
[Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ? Empty Re: [Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ?

Mensagem por Rowt Qua 16 maio 2012 - 0:00

Não dá pra usar Wii pra trocar Pokémons não...
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ? Empty Re: [Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ?

Mensagem por fhcbrasil Qua 16 maio 2012 - 13:19

Muito obrigado por ter respondido.
fhcbrasil
fhcbrasil
Membro
Membro

Masculino Idade : 46
Alerta Alerta :
[Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ? Empty Re: [Dúvida] Usando o Wii para guardar e trocar Pokemons entre os vários jogos ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos