Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon:A Jornada em Kanto

Ir para baixo 
+10
Dragonite_Fan
None
Thunder_Blade
Leckos
Mr.Ram
done
BlackDarsis
Pokémon-fics
Sir.Spark
Jonymaster
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Como você classifica essa hq?
Excelente:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_lcap26%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_rcap
 26% [ 5 ]
Ótima:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_lcap16%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_rcap
 16% [ 3 ]
Legal:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_lcap16%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_rcap
 16% [ 3 ]
Boa:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_lcap16%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_rcap
 16% [ 3 ]
Regular:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_lcap5%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Ruim:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_lcap0%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Chata:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_lcap0%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_lcap0%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Odeio:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_lcap21%Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Vote_rcap
 21% [ 4 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 19:54

Oi pessoal!Já estou trazendo o capítulo 7!Espero que todos gostem e apreciem! Mas antes vou responder os coments:
Spoiler:

Bom,sem mais delongas,aqui está o cap(Esse ficou bem grande!90 quadrinhos em 3 partes!):

Parte 1:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 6PXaA

Parte 2:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 3UvJT

Parte 3:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 DFm7W

Espero que gostem!^^


Última edição por Jonymaster em Ter 10 Jul 2012 - 12:55, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jun 2012 - 1:09

Cara. ADOREI ver esse episodio, não tinha comentado antes porque já tinha saido do Pc, minha irmã ¬¬.

Mas vamos falar do episodio:

Cara a Lisa foi muito sarcastica ao falar o Homens de Preto, euri tambem estava suspeitando que Jim não iria recolher seus pokémons, a batalha contra os três rockets foi um sucesso!

Meu continue essa HQ!
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder_Blade
Membro
Membro
Thunder_Blade


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui 21 Jun 2012 - 15:35

Sua hq está boa, só tem alguns errinhos de ortográfia, mas ela está legal, sua história está boa, coitado da Lisa do John e do Jim, tanto esforço pra nada, e aquele cara do museu, acho que ele dara um fóssil para cada um... Very Happy
Nota:
8,5 Ótimo
Aguardo Próximos capítulos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 14:21

Oi pessoal,estou trazendo um novo cap fresquinho que acabou de sair do forno,para vir para o fórum!Bom,vamos a resposta dos coments:

Spoiler:

Bom,para aqueles que estavam esperando,e para quem gosta do Jim,aqui veremos a grande batalha do Jim vs. Brock!(Finalmente eles vão se livrar logo de Pewter!)

Aqui:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 R6qSA

espero que todos gostem,e se preparempq logo mais haverá muitas e muitas surpresas!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 18:40

Que bom que Jim tambem ganhou sua insignea, parabens continue com sua HQ! Cara os graficos ficaram como eu disse antes, o Geodude no PMD é pequeno e o Bulbasaur tambem, seria até melhor se você colocasse os de PMD somente nas Batalhas, mas tirando isso está tudo bem. Continue, e aumente os quadrinhos porque se não as palavras saem para fora do quadro!

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Jun 2012 - 18:34

Oi pessoal,já estou trazendo o cap 9!(Sei que estou postando um dia antes,mas é que me deu uma vontade de postar).Bom,respondendo ao coment:

Ram1:Muito obrigado de novo por sempre acompanhar e comentar na hq,isso significa muito.Bom, como eu havia dito,eu usei o Onix PMD para ele ficar grande,pq o Onix Hg/SS é meio pequeno,e se eu o esticasse ele poderia ficar muito esquisito.Bom,eu usarei os HG/SS para as batalhas,só usei esse Onix por esse motivo mesmo.Eu sei que o quadro é pequeno mesmo,mas esse problema se resolverá na 2ª temporada que será logo,logo...Continue a acompanhar e vc verá!

Bom,agora aqui está o cap,com uma emocionante batalha,e uma pequena re-aparição:

Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Ibg5F

Parte 2:
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Nktb6
Espero que todos gostem,e aguardem anciosos pelos próximos caps!


Última edição por Jonymaster em Ter 10 Jul 2012 - 12:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Ir para o topo Ir para baixo
BlackDarsis
Membro
Membro
BlackDarsis


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeSáb 30 Jun 2012 - 1:03

Nossa sua hq é demais ! Nossa o silver chamando os pokémons de fracotes, Seu irmão nuss é bem tipíco então sua Hq é bem legal

Overworlds- 100%
Mapas- 100%
Battlefields- 90%

Mais uma pergunta ei Jony onde você acha esses campos de batalhas ? de gyms assims (Battlefields) ? quando se puder me manda o site de onde tira vlw ^^


Última edição por Miss Zero em Sáb 30 Jun 2012 - 1:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sorry, mas assinaturas não permitidas aqui. Mantenha a atenção.)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Jul 2012 - 22:23

Jony, desta vez você se superou! A batalha foi incrivel no final foi tambem demais, mas quando o pokémon evolui ele recupera a maioria do Hp então como ele não ficou de pé? O Wartotle e muito forte mesmo, mas agora eu penso. Será que Jim e Silver são mesmo rivais de mesmo nivel? Não, eu acho que ainda não! Mas bem, continue porque eu quero mais! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 17:16

Yo pessoas!Estou aqui trazendo o cap 10!Eu estava sem inspiração,e uma idéia me surgiu para esse cap!Nele haverá um pqno segredo que se revelará ao decorrer da história!Bom,respondendo aos coments:

Spoiler:

Aqui está o cap:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 OqMTi
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 OfxPA


Última edição por Jonymaster em Ter 10 Jul 2012 - 12:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Ir para o topo Ir para baixo
BlackDarsis
Membro
Membro
BlackDarsis


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 19:24

Você sempre se supera ^^ Quem séra que vai ficar com o Psyduck :? pode me mandar ^^ Preciso pros campos no gym de uma nova hq que estou montando é em Johto
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jul 2012 - 19:49

Esse Psyduck e mesmo um paranormal! Cara a Hq esta otima, com alguns erros na ortografia, a batalha foi otima e tambem gostei de ver Pidgey Evoluindo para um forte Pidgeotto! Oque falta para a melhora de sua HQ é apenas o main post porque o enredo e historia estão boas! Continue. E que rapidez para fazer um episodio!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 15:57

Oi Gentem!Sei que esses dias estou postando meio cedo os caps,mas agora vou dar uma alargada na postagem de caps!Estou postando hj pq é um dia especial,e estou trazendo o cap 11,e o 1º especial da hq!1º vamos a resposta dos coments:

Spoiler:

Bom,aqui está o cap 11:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 N4vAd

O especial ficou grande,mas foi o único jeito de fazê-lo.Aqui:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 7EaL3

Espero que todos gostem do cap 11 e do especial!
Ir para o topo Ir para baixo
None
Membro
Membro
None


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Jul 2012 - 18:15

Notei que não havia comentado nem uma vez nessa HQ .-.
Dae cara, parabéns, estou até pensando em criar um tópico de aniversario para ti e para o Ram, mas estou com uma preguiça monstra.
Enfim vamos ao capítulo:
A sua ortografia tem pequenas falhas, mas nem dá para notar. Não se esqueça de sempre quando for usar dois pontos, ponto, ponto de exclamação, ponto de interrogação, enfim todo esse tipo de ponto, você deve por um espaço entre ele e a palavra a direita.
Ex: Ciclano: Oi. Ah, e as vezes você esqueçe de por letra maiuscula no nome dos personagens, mas eu sei que é acidental.
E no final eles nem treinaram .-.
Hey, pode passar o Link desse contest do lado de fora? Ata, valeu
Acho que ficou estranho a casa por dentro, tente não usar sprites de outros jogos. Ah, tive querir desse bolo semideformado, k
Acho que não tenho mais nada a comentar sobre o especial
Ir para o topo Ir para baixo
http://arthurac.deviantart.com/
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 21:51

Oi gentem! Trazendo o cap 12!O Contest da Lisa!Bom,vamos a resposta do coment:
Spoiler:
Obrigado por todos os elogios.Ficarei mais atento aos erros,pq quero que a hq seja perfeita.Eu usei essa sua dica,não usei em todos,pq nas falas,depois dos 2 pontos eu não coloquei,mas quanto aos outros pontos sim.Na verdade eles treinaram sim.No 37º quadrinho,o narrador(Eu) diz que eles ficaram até a hora do contest treinando, já que eles acordaram cedo,e o contest era de tarde.Quando eu puder lhe passo o campo do contest.Bom, essa casa quem me passou foi o pokémon-fics, e como as outras casas que eu tinha não ficariam tão boas, eu decidi usar essa.Eu sei,até eu ri do bolo.Eu tentei fazer, mas aí saiu aquele troço.Bom,até,e continue acompanhando a hq.

Bom,sem mais delongas, aqui está o cap:Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 R9aEA

Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 ZtDtt

Espero que todos gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 22:09

O Contest foi maravilhoso, as combinações foram muito boas, e tambem as batalhas fizeram o leitor se emocionar, Lisa VS Ken, essa ai foi [extremepalavracensurada] ,bem tenho que adimitir que melhorou desde o primeiro episodio, e eu com uma nova HQ. Agora eu vou tentar me esforçar para ter um bom enredo.


Última edição por Ram1 em Seg 16 Jul 2012 - 15:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon:A Jornada em Kanto   Pokemon:A Jornada em Kanto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon:A Jornada em Kanto
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Jornada Em Kanto
» Pokémon:Jornada em Kanto
» HQ Jornada em Kanto
» [HQ] Jornada Em Kanto
» Jornada em Kanto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: