Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

5 participantes

Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por welton_mk7 Dom 20 maio 2012 - 11:18

Estou editando aqui no primeiro posto, como sugerido fica melhor para visualização do meu novo time agora no pokemon emerald, como comentei e esta em posta mais a frente
usei o gameshark para montar meu time, segue meus pokes...

Comentario: Só uma coisa, pq eles mudaram no emerald o sprite no gorwlithe?!, na minha opnião ele ficou "estranho"
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 058<< emerald
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Pkfrlg058<< Fire red/L.G.

-------

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Pkfrlg059
Arcanine - lvl:38 - ability:flash fire - nature: mild
item: charcoal
moves: Bite, Take Down, Flamethrower, Flame Wheel


Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Pkfrlg117
Seadra - lvl 35 - ability: poisons foe on contact - nature: timid
item: mystic wather
moves: surf, smokescreen, twister, water gun


Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Pkfrlg001
Bulbasaur - lvl 35 - ability: overgrow - nature: native
item: everstone
moves: razor leaf, poisonpowder, leech seed, vine whip

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 197
Umbreon - lvl 34 - ability: synchronize - nature: gentle
item: sem item
moves: quick attack, confuse ray, psychic, pursuit

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 125
Electabuzz - levl 35 - ability: static - nature: rash
item: amulet coin
swift, shock wave, thunder punch, light screen


e meu slave, acredito que muitos venham a criticar este slave, mas para meu time achei este o melhor:
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 149
Dragonite
moves: rock smash, cut, fly, strength

o que acham deste meu novo time?
tenho essas hms:
focus punch, roar, toxic, bulk up, bullet seed, hidden power,
ice bean, thunderbolt, dig, double team, sandstorm, rock tomb,
torment, facade, secret power, thiefe overheat

sera que seria bacana ensinar algum deles p algum poke?



Última edição por welton_mk7 em Sáb 9 Jun 2012 - 14:55, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : problemas com o leaf green, agora estou jogando emerald)

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Emesprani059Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 6
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 197dAjuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 94Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por Kazz Dom 20 maio 2012 - 19:00

Arcanine
Arcanine - Lvl 44 -
Moves:
- Bite
- Roar
- Sunny day
- Flamethrower
Item: charcoal


Blastoise -
lvl 44 - nature: relaxed
Moves:
- Surf
- Ice beam / Blizzard
- Body Slam
- Rapid Spin / Bite

Item: mystyc water

Mais tarde coloco o resto

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por Henrique201 Ter 22 maio 2012 - 9:04

No Pikachu num tem Light Ball no Emerald? Tira sismic toss, pois tira dano igual do usuario.

No Gengar Spell Tag. A nature dele era pra ser:

+ Special Attack
Modest = + SpA - Atk
Mild = + SpA - Def
Rash = + SpA - SpDef
Quiet = +SpA - Spe

pois ele tem ataques poderosos, como Shadow Ball.

No Arcanine, tira Roar(tem pouca chance de funcionar) e coloca o ExtremeSpeed,


Última edição por Henrique201 em Qua 6 Jun 2012 - 7:45, editado 1 vez(es)
Henrique201
Henrique201
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por welton_mk7 Qui 24 maio 2012 - 6:53

Henrique201 escreveu:No Pikachu num tem Light Ball no Leaf Green? Tira sismic toss, pois tira dano igual do usuario.

No Gengar Spell Tag. A nature dele era pra ser:

+ Special Attack
Modest = + SpA - Atk
Mild = + SpA - Def
Rash = + SpA - SpDef
Quiet = +SpA - Spe

pois ele tem ataques poderosos, como Shadow Ball.

No Arcanine, tira Roar(tem pouca chance de funcionar) e coloca o ExtremeSpeed,


Sobre as natures como que acontece para altera-la?? eh trocando os moves?
no arcanine to quase com extreme speed, um amigo meu me mostrou o arcanine dele tinha os moves:
extreme spd
overheat
fira blast
flame throl...

eu jah ganhei o tm da fire blast compensaria por no meu??

Kazz escreveu:


Blastoise -
lvl 44 - nature: relaxed
Moves:
- Surf
- Ice beam / Blizzard
- Body Slam
- Rapid Spin / Bite

Item: mystyc water

Mais tarde coloco o resto

eu pensei no lugar do body slam, nao lembro o nome da "tecnica" mas eu lembro que eh uma de 2 turnos[nao gosto muito desse tipo de tecnica, mas enfim...]
em que o blastoise faz uns movimentos no turno 1 aumentando sua defesa e speed, no segundo turno ele "ataca com o corpo" eh um ataque fisico, eu esperaria



o pikachu nao tem se saido muito bem na equipe, mas na minha opiiniao um time pronto para qualquer parada deve ter pokes de fogo,agua,eletrico entao nao pretendo
ficar sem um eletrico mas to pensando em trocar, to sabendo que se pode achar o electabuzz[desculpe se escrevi errado] na powerplant to pensando em fazer esssa substituicao,
o electabuzz eh um poke bom?


________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Emesprani059Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 6
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 197dAjuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 94Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por SkY_br Qui 24 maio 2012 - 11:32

quanta besteira. bom vejo que ganhou tbm o arcanine, ja que nao é capturavel no leaf green. adragonite lv 38 LOL?

bom, gengar tem excelente especial ataque e na 3ª geração golpes fantasmas são golpes fisicos, como dark especiais. ta jogando fora slot usando golpes fantasma nele.
coloque um psychic nele e vai ver o estrago que ele faz.

para arcanine deveria ter esperado aprender xtreme speed antes de evolui-lo(nao lembro como escreve). deixando bite, overheat...

ninguem precisa andar com um HM slave que nem bobao o tempo todo, mas caso for andar procure ter rock smash, strengh, surf e fly, sao os principais.

rapid spin in game é totalmente desnecessario mude por rain dance, ice beam, bite e surf e coloque thunder no pikachu. se ele nao tiver LIGHT BALL, entao evolua, sera mais forte. caso nao queira o rain dance coloque skull bash.


e sim electabuzz é bom mas so consegue ele por trocas. nao é capturavel no leaf green.

________________
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 069Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por welton_mk7 Sáb 26 maio 2012 - 7:29

Bem voce falando que não tem o gorwlithe no LF me fez pensar, pq eu tava encontrando um monte de vulpix, e até aparecia uma ou outra ponyta, e veio o gorwlithe Shocked pode ser algo do jogo, quer dizer, a rom q estou jogando esta 90% portuges Question Exclamation

ontem eu estava olhando os meu tms, e coisas "bizarras " podem ser feitas o gengar pode aprender giga drain e thunderbolt...

no arcanine jah estou com o extreme speed, estou pensando em por o fire blast,

na realidade parei de "treinar" o dragonite, so vou usa-lo cmo slave, e atualmente ele esta com surf, fly, cut, rock smash, eu coloquei o strength[nao sei se escrevi direito] no pikachu, achei que ele precisava de um ataque fisico bom, hoje mais tarde postarei minhas tms

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Emesprani059Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 6
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 197dAjuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 94Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por Henrique201 Ter 29 maio 2012 - 7:18

Nao se muda Natures, e quase impossivel, mas aconteceu com meu Torterra de Solitario > Quieto, nao me perguntem como.

Nao coloque ataques de recaregamento no seu Aracanine, como Blast Burn(por exemplo), ele ta bom assim.

Um Thunder seria bom no seu Pikachu, com a Rain Dance do Blastoise 100% de precisao, e +50% nos moves de agua.

Sua equipe ta boa.
Henrique201
Henrique201
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por welton_mk7 Sex 1 Jun 2012 - 1:04

Pessoal, algo "chato" aconteceu, como eu havia comentado acima estava jogando o LG de uma rom em portugues, bem, passei pela eite dos 4, passei pelas ilhas novamente, qunado fui para a caverna para capturar o mewtwo para minha bela supresa nao tinha o mew2 tinha um missingno, nao podia fugir dele, tive que "lutar" contra ele e bem ele me deu um ataque "????", nisso "resetou" meu emulador, e meu sabe sumiu =\ sim perdi todos meus pokes, e como eu nao uso o save do emulador, eu smepre salvei pelo jogo, perdi tudo mesmo...
fiquei bem chatiado, pq eu estava em +- 80 horas de jogo[essa eh a hora q aparecia no save]... bem olhei na internet, e baixei o emerald, mas os pokes sao muito toscos kkk, ai como eu jah estava "p" da vida pelo q aconteceu no LG, usei umas games shark, montei um time, e to desbravando Hoen, jah que Kanto jah conheço relativamente bem...
sei que muitos vao falar que cheat é para fracos, bem de certa maneira concordo, mas eu montei meu time e ponto, estou seguindo a diante, "morrendo", ganhando,e me divertindo....


ps: baixei um fire red, esse eu joguei[no game boy de um amigo, mas joguei] quando era moleque, mas por enquanto estou no Emerald mesmo

Edit: Ah esse é meu "novo" time no emerald:

Growlithe
Horsea
Umbreon
Elekid
Noctwl

ambos lvl 21, agora vcs poderiam me dar dicas se seria util um 6 poke, ou um slave... comenta ai! obrigado a todos!

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Emesprani059Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 6
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 197dAjuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 94Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por Henrique201 Sex 1 Jun 2012 - 7:14

Hmmmm...q epna, o cara perdeu o save.

mas cd seu inicial de Hoem?
Henrique201
Henrique201
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por welton_mk7 Sáb 2 Jun 2012 - 16:12

Henrique201 escreveu:Hmmmm...q epna, o cara perdeu o save.

mas cd seu inicial de Hoem?

como eu comentei usei gameshark para ter os pokemons que eu gosto/acho legais e preferi nao usar o inicial de Hoem, eu tenho o mudkip como inicial, mas esta na box, ate pensei em por ele como parte da equipe mas, 2 tipo agua naequipe nao sei se seria muito interessante.. eai o que vcs acham??

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Emesprani059Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 6
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 197dAjuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 94Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por Henrique201 Seg 4 Jun 2012 - 10:39

Nao coloque o Mudkip (me doe dizer isso), era pra vc ter escolhido o Trecko(nao sei se estar certo), como Sceptile(nao sei es esta certo de novo).

E agora vendo melhor, vc tem 2 pokes fracos contra o tipo solo: Arcanine e Pikachu, e somente o Blastoise cobre eles 2.

Atualiza o topico com as mudanças q vc fez.
Henrique201
Henrique201
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por Soulchild Ter 5 Jun 2012 - 22:19

Que triste, cara. Já perdi meu save em Emerald pós-E4, mas foi por noobisse(atualização do WinDS + VBA não reconhecendo o save + não saber da ferramenta "Import Files" = :fullpanel: )

Só digo uma coisa: cuidado com os macetes. Bad Egg mandou lembranças.

E atualiza o tópico com os Pokémons do Emerald.

________________
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Bhgd5OR
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por welton_mk7 Dom 10 Jun 2012 - 16:52

opa, mais uma coisa,
atualmente minha umbreon esta em lvl 40, e eu estou com a tm shadow ball,
estou com muita vontade de usar esse tm, mas no lugar de qual move eu colocaria?

quick atack, confuse ray, psychic ou faint attack??

________________
______ Welton # Mark Seven ______
Não importa a idade, não importa o console, não importa o jogo, o que realmente importa é a diversão!
______________________
Favorites:
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Emesprani059Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 6
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 197dAjuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 94Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] 212
welton_mk7
welton_mk7
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por Henrique201 Dom 10 Jun 2012 - 21:03

Quick Attack.

Umbreon, os outros vc pode deixar como apoio tatico como o Confuse Ray, e os outros 2 sao bons p psychic , e bom contra fantasmas e tem precisao perfeita e com alto power. o Faint Attack e bom contra os tipos psiquicos e o Umbreon e dark imune aos 2.

Pq Quick Attack? Tem power bom, mas em comparaçao aos outros nao e tao bom assim, e precisao tb.
Henrique201
Henrique201
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off] Empty Re: Ajuda com time - Emerald[on] - LG[Off]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos