Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

( dúvida) Sobre o ditto. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

( dúvida) Sobre o ditto. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 ( dúvida) Sobre o ditto.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marc
Membro
Membro
Marc


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
( dúvida) Sobre o ditto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10( dúvida) Sobre o ditto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2009


( dúvida) Sobre o ditto. Empty
MensagemAssunto: ( dúvida) Sobre o ditto.   ( dúvida) Sobre o ditto. Icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 13:48

Se eu cruzar um dito com qualquer pokemon come será o ovo?
Ex: hitmonlee ( só existe machos) se eu cruzar com um ditto nascerá um tirogue?
e se eu cruzar um ditto com um lucario nascerá o riolu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rogerz
Membro
Membro
Rogerz


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
( dúvida) Sobre o ditto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10( dúvida) Sobre o ditto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


( dúvida) Sobre o ditto. Empty
MensagemAssunto: Re: ( dúvida) Sobre o ditto.   ( dúvida) Sobre o ditto. Icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 16:14

Pra fazer um ovo você precisa ter dois pokémons da mesma espécie (Ex: Jolteon ♂ e Jolteon ♀), ou ser do mesmo Egg Group (Ex: Staraptor ♂ e Pidgeot ♀, pois ambos tem características em comum), e também é possível fazer um ovo com um Ditto (Ex: Charizard e Ditto, resultando num Charmander), com exceção dos lendários (menos Manaphy e Phione) e os pokémons bebês (Happiny, Mime Jr., Munchlax, etc). Pokémons sem sexo só fazem um ovo cruzando com o Ditto.

Se você quiser cruzar o hitmonlee vai precisar de algum pokémon FÊMEA de seu Egg Group para fazer um ovo, entretanto esse ovo será da espécie da fêmea (Ex: Hitmonlee ♂ e Electabuzz ♀, irá nascer um Elekid); pra nascer um Tyrogue será necessário cruzar o Hitmonlee com o Ditto.

Sim, se você cruzar um Ditto com um Lucario nascerá um Riolu.

Espero que eu tenha ajudado!
(Se algo estiver errado, me corrijam)
Ir para o topo Ir para baixo
Marc
Membro
Membro
Marc


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
( dúvida) Sobre o ditto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10( dúvida) Sobre o ditto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2009


( dúvida) Sobre o ditto. Empty
MensagemAssunto: Re: ( dúvida) Sobre o ditto.   ( dúvida) Sobre o ditto. Icon_minitimeSáb 31 Out 2009 - 22:21

Está correto ! eu experimentei e deu certo
Zerei o platinum hoje e agora que aprendi essa tecnica vou começar tudo de novo para ter as evoluçoes do eevee, um riolu e lucario ....
Ir para o topo Ir para baixo
Beer
Membro
Membro
Beer


Alerta Alerta :
( dúvida) Sobre o ditto. Left_bar_bleue0 / 100 / 10( dúvida) Sobre o ditto. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


( dúvida) Sobre o ditto. Empty
MensagemAssunto: Re: ( dúvida) Sobre o ditto.   ( dúvida) Sobre o ditto. Icon_minitimeDom 1 Nov 2009 - 13:27

Tópico trancado então!^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





( dúvida) Sobre o ditto. Empty
MensagemAssunto: Re: ( dúvida) Sobre o ditto.   ( dúvida) Sobre o ditto. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
( dúvida) Sobre o ditto.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre ditto
» Duvida sobre DITTO
» Perguntinha sobre o Ditto
» [Dúvida]Ditto
» Ditto + adamant e dúvida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: