Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escola Golden Palace de HQ's

+14
Zekshiram
Nothermoraes
Lucas Makuso
Diamandis
Mr.Ram
Charge
-Shiny
Sir.Spark
Jp.
None
MEMEMASTER420
Vini Cat
Mikh
done
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Empty Re: Escola Golden Palace de HQ's

Mensagem por done Ter 29 maio 2012 - 17:35

Fico feliz pelos trabalhos terem sido entregues. O que me chateou foi ver que alguns alunos não leram meu post por inteiro e por isso perderam pontos. O meu consolo foram as duas notas 10.0 que vocês já podem imaginar de quem são: LeoB e Mikhaelsan. Parabéns aos dois. Agora vamos para as observações:





Vini Cat – Nota 9.0. Notei alguns erros básicos de ortografia por aí como “muto” e “em” que no caso seria tem. Você usou um pouco do clichê, o qual muitos usam. No seu caso você usou o fato de ele ser filho da Clair. Isso é bem comum quando se trata de HQ’s e Fics, mas também não as deixa ruim. Em minha opinião, um pouco de clichê é sempre bom. A nota foi boa, espero que se contente.

Spark – Nota 8.5. A princípio estava bom, porém você também cometeu alguns erros de ortografia, como por exemplo o "vandalo” no caso seria “vândalo” com o acento circunflexo. E também o que fez com que sua nota caísse 5 décimos foi o fato de você ter usado no quadro de Personalidade algo que se encaixaria nas Características. Sua história é realmente original, isso é bom. Continue assim.

Bragato – Nota 9.8. Foram duas ótimas fichas, realmente, você me impressionou. Você conseguiu fazer uma história bastante original, gosto bastante disso. Você também optou por uma Jornada Avançada (Caso queira saber mais sobre esse estilo de HQ, procure no Guia de como se criar uma HQ feito pelo membro Jetto.) o que faz de sua HQ única. Dois décimos foram descontados de sua nota por alguns erros ortográficos como “la” onde faltou o acento agudo. Nada demais. Parabéns pela nota.

LeoB – Nota 10.0. Seu trabalho foi simplesmente perfeito! Uma ótima descrição foi dada aos dois personagens e uma história totalmente original. As características também foram bem feitas e não existem adjetivos para definir o quão boa foi a História de Vida dos dois personagens. Chegou a me lembrar da descrição que fiz como exemplo para essa aula. Nota muito bem merecida. Continue assim.

Ram1 – Nota 6.0. Bem, apesar de ter feito as duas fichas, nota-se muitos erros de acentos e a descrição e a história de vida estão pobres. Tente desenvolver mais isso. Como sua nota foi abaixo de 7.0 lhe darei uma segunda chance de melhorar o dever. Deve me entregar o dever por MP, caso poste aqui no tópico estará sujeito a uma suspensão.

Mikhaelsan – Nota 10.0. Uma boa ficha, uma boa descrição, uma boa história, um bom clichê... Está tudo bom! Adoro ver o clichê de Pikachus em HQ’s e Fics, não sei o porquê de gostar disso, sei que gosto. O caso do desaparecimento das mães foi um bom tema. Estou segurando minha mãe até agora hahaha. Espero que mantenha esse tema nas próximas aulas. Continue assim. Parabéns.

Shiny-Kun – Nota 7.5. Você fez algo que me incomodou bastante, o uso repetido das palavras “de sua mãe” cansa o leitor e, apesar de isso não ser uma escola de Fics, você deve aprender a não usar uma escrita repetitiva. Além disso, você não abusou de sua imaginação e acabou fazendo uma história de vida pequena para seu personagem, a história é importante pois com uma história pequena você pode se perder no meio de sua HQ e acabar ocasionando uma desorganização.

Charginho – Nota 7.0. Apesar de não ter cometido nenhum erro de ortografia grave, você não fez a ficha dos dois personagens e fez uma História pequena para seu personagem. Apesar da ficha estar boa, não posso te dar uma nota alta pois seria injustiça com os outros alunos que se esforçaram mais para fazer o dever. Deixarei sua nota na média, porém se quiser fazer um novo trabalho para alcançar uma nota maior, pode fazer. Caso queira, me envie por MP.

Blue Flygon – Nota 8.5. A primeira ficha que você fez foi ótima. Com bastante descrição e características, sem falar da história incrível que você elaborou. O problema foi a segunda ficha, pois parece que você fez a primeira ficha à toda potência e depois se cansou e fez a segunda. Ela ficou uma ficha pobre e sem história. Mesmo assim sua nota ficou boa. Parabéns.

Arthurdizoi – Nota 7.8. Você fez uma boa ficha, porém não fez a segunda. Se tivesse lido meu post por inteiro poderia ter tirado uma nota melhor. Tenha paciência. Sem mais. Continue assim e preste mais atenção nos meus posts.




Eu fico por aqui. Daqui a algumas horas, ou dias, o seu professor de edição de HQ's passará aqui para lhes dar a aula. Descubram quem é. Por enquanto fiquem na dúvida ^^"
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Empty Re: Escola Golden Palace de HQ's

Mensagem por Nothermoraes Qui 14 Jun 2012 - 21:55

Reserva aqui!:

1- LucasBelM
2- Not Dwmal

Done, pode por favor me mandar uma MP se eu entrar? Sou meio desligado...
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Empty Re: Escola Golden Palace de HQ's

Mensagem por Zekshiram Qui 14 Jun 2012 - 21:57

Rserva eu quero


Última edição por Sir. Done Z.E.R.O. em Qua 20 Jun 2012 - 15:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit by Done: Desabilite sua assinatura para melhor navegação.)
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Empty Re: Escola Golden Palace de HQ's

Mensagem por ana Qui 14 Jun 2012 - 22:12

RubyShiftry escreveu:Rserva eu quero
Use a lista de reservas para isso. Nesse caso ficaria:
1- LucasBelM
2- Not Dwmal
3-RubyShiftry
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Empty Re: Escola Golden Palace de HQ's

Mensagem por Jp. Qui 14 Jun 2012 - 22:22

Pretende continuar com a escola? Sinceramente espero não estar perdendo meu tempo...


Última edição por 3DSFood em Qui 14 Jun 2012 - 22:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, desative sua assinatura para melhor navegação.)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Empty Re: Escola Golden Palace de HQ's

Mensagem por Dragonite_Fan Seg 16 Jul 2012 - 15:37

1- LucasBelM
2- Not Dwmal
3-RubyShiftry
4-Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Empty Re: Escola Golden Palace de HQ's

Mensagem por ~Delta Qui 26 Jul 2012 - 11:31

1- LucasBelM
2- Not Dwmal
3-RubyShiftry
4-Dragonite_Fan
5-DeltaK
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Empty Re: Escola Golden Palace de HQ's

Mensagem por Tadabiel Dom 16 Set 2012 - 15:11

1- LucasBelM
2- Not Dwmal
3-RubyShiftry
4-Dragonite_Fan
5-DeltaK
6-Tadabiel


Mr. Black: Escola trancada por falta de interesse do autor.
Tadabiel
Tadabiel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : Para Noooooossa Alegria


Ir para o topo Ir para baixo

Escola Golden Palace de HQ's - Página 3 Empty Re: Escola Golden Palace de HQ's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos