Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 como conseguir inicial johto shiny modo mais facil

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
wolly
Membro
Membro
wolly


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Left_bar_bleue0 / 100 / 10como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...


como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Empty
MensagemAssunto: como conseguir inicial johto shiny modo mais facil   como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 11:58

Bom dia galera, nesse post vou compartilhar a forma que acabei de comprovar ser a mais eficaz e de se conseguir um inicial de johto shiny, pra quem gosta dos coloridos e claro.

a cerca de 4 dias minha namorada decidiu reiniciar o jogo dela (heartgold), apos 4 dias dando soft reset ele conseguiu um totodile shiny com nature neutra e 31 incríveis iv's em speed (este pode ate ter um potencial).
para quem não sabe um pokemon shiny nada mais é doque um pokemom com uma cor diferente e quando ele entra na batalha ele apresenta um monte de estrelinhas brilhantes.

VANTAGEM, absolutamente nenhuma, eles são a mesma coisa màs pra quem gosta de se gabar por ter um monstrinho muito raro e difícil de se achar por métodos convencionais (caçando "¬¬) eles são valiosos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

se você gosta de shiny boa sorte ele pode aparecer no 10° softreset ou 13.526°. tudo depende de sorte mais uma coisa e certa ele aparece.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] essa foi a reação de minha namorada ao encontrar o totodile shiny.
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Left_bar_bleue0 / 100 / 10como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Empty
MensagemAssunto: Re: como conseguir inicial johto shiny modo mais facil   como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 12:08

É um modo relativamente simples, mas é meio cansativo, eu preferiria usa RNG, apesar de ser mais complicado é meio que mais recompensador. õwo Mesmo assim é melhor que cheats na minha opnião.

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
Ir para o topo Ir para baixo
wolly
Membro
Membro
wolly


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Left_bar_bleue0 / 100 / 10como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...


como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Empty
MensagemAssunto: Re: como conseguir inicial johto shiny modo mais facil   como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 12:13

esse RNG me deixou com a pulga atras da orelha como diabos funciona isso? tem algum tutorial em português?
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Left_bar_bleue0 / 100 / 10como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Empty
MensagemAssunto: Re: como conseguir inicial johto shiny modo mais facil   como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 12:16

tem mas mais parece chines --'
é mesmo dificil de comprender como fazer

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Left_bar_bleue0 / 100 / 10como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Empty
MensagemAssunto: Re: como conseguir inicial johto shiny modo mais facil   como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 12:22

wolly escreveu:
esse RNG me deixou com a pulga atras da orelha como diabos funciona isso? tem algum tutorial em português?

Random Number Generator, resumindo você "calcula" o que aconteceria se você fizesse tal coisa no game, por exemplo que pokemon apareceria se você se movimentasse te tal forma, então vendo todas as possibilidades se consegue encontrar e achar os pokemons como quiser, com os status que quiser..

Tem alguns tutoriais em português na pokeevo,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Estava vendo este outro dia..

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
Ir para o topo Ir para baixo
wolly
Membro
Membro
wolly


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Left_bar_bleue0 / 100 / 10como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...


como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Empty
MensagemAssunto: Re: como conseguir inicial johto shiny modo mais facil   como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Icon_minitimeSex 1 Jun 2012 - 17:03

consegui pegar um cyndaquil e um totodile shiny com soft reset no mesmo dia, o mais incrivel com apenhas 4 soft reset para cada pokemom, minha sorte e que minha namorada joga HG, transferi o totodile pra ela enquanto eu achava o cyndaquil, rsrs agora tenho os dois shiny =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Empty
MensagemAssunto: Re: como conseguir inicial johto shiny modo mais facil   como conseguir inicial johto shiny modo mais facil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como conseguir inicial johto shiny modo mais facil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como conseguir pokemon shiny "facil" e sem codes na Crystal
» Como conseguir Pokemon shine mais facil
» É fácil conseguir os iniciais de johto em Colosseum?
» Conseguindo EVs de modo mais fácil em Pokémon White 2/ Black 2
» Hordas - Shiny mais mais fácil.[Dúvida]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: