Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A minha equipe no Crystal é boa? ^^

+8
mago350
g cross
Milotic
Mamoru
Henrique201
Hypno
Mr.Sky
-Rike
12 participantes

Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por -Rike Seg 28 maio 2012 - 14:11

Bom gente, eu tentei fazer o meu melhor, espero que seja boa, aqui vão:

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ 157Typhlosion - A minha equipe no Crystal é boa? ^^ 025Pikachu - A minha equipe no Crystal é boa? ^^ 245Suicune - A minha equipe no Crystal é boa? ^^ 244Entei - A minha equipe no Crystal é boa? ^^ 243Raikou - A minha equipe no Crystal é boa? ^^ 249Lugia.

Bom eu queria pegar outros pokemons por que com os lendarios é um pouquinho facil de mais, então depois quando recumecei capturei só o suicune que é o lendario que eu mais gosto em Johto, ai ficou assim:^

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ 157Typhlosion - A minha equipe no Crystal é boa? ^^ 025Pikachu - A minha equipe no Crystal é boa? ^^ 199Slowking - A minha equipe no Crystal é boa? ^^ 205Forretress - A minha equipe no Crystal é boa? ^^ 212Scyzor (Esse foi dificil de consegui em) - A minha equipe no Crystal é boa? ^^ 245Suicune

Bom essa erá a minha equipe, gostaram? ^^
-Rike
-Rike
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2012

Frase pessoal : Hum...


Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por Mr.Sky Seg 28 maio 2012 - 14:43

O time de lendários:
apenas tiraria o Pikachu,dois elétricos no time?contando com o Entei e o Typhlosion terá 4 Pokémons com fraqueza a Grounds.Vejo que você repete muito os tipos,2 elétricos e 2 de fogo,recomendo tirar um deles e colocar um Tyranitar,Dragonite ou algum Pokémon diferente em quesito de tipos.
No time só com Suicune:
Se quer tanto o Pikachu no time evolua-o pelo menos.Novamente repetição de tipos,Forretress e Scizor além de serem ótimos Pokémon's compartilham a sua fraqueza absurda a fogo,eu optaria por tirar um entre eles.E 2 Waters,Slowking e Suicune...novamente peço que escolha entre um deles.
Recomendo os mesmo que disee no time de lendários que cairia bem,mas especificamente um tipo voador ou gelo fica da hora ai.
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por -Rike Seg 28 maio 2012 - 16:23

Bom Sky, deve ser por que eu *amo* Fire e Thunder *principalmente Pikachu e Cyndaquil*, mas vou tentar seguir suas recomendações na proxima ^^
-Rike
-Rike
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2012

Frase pessoal : Hum...


Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por Hypno Seg 28 maio 2012 - 21:01

Está ÓTIMA ,só piora no aspecto de ter tantos lendários aí´.E como o Sky já disse,o tipo Metálico se repete muito.

________________
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por Henrique201 Ter 29 maio 2012 - 7:37

2 insetos na equipe de baixo?

Sua 1 equipe bem boa(pra num dizer outra coisa), so lendarios, acho meio apelaçao, mas ta forte mas segundo o Sky, tem uns pokes com fraquezas em comum.
Henrique201
Henrique201
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por Mamoru Qua 30 maio 2012 - 20:09

Será que nos conhecemos -q?

Dois metálicos, dois insetos, dois aquáticos... .-.

Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por Milotic Sáb 2 Jun 2012 - 15:28

Faça assim: Typhlosion - Raichu - Suicune/Slowking - Scizor/Forretress - Dragonite - Tyranitar. Senao ficaria com 2 steels e 2 waters na equuip de baixo. O msm na equipe de cima que teria 2 electric e 2 fire sendo assim uma grande fraqueza a Ground

________________
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ YxivCS5

Meu aniversário

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Zodiacimg

Data de Registro

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Zodiacimg
Milotic
Milotic
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por g cross Dom 1 Jul 2012 - 11:23

Pikachu + Raikou :jackie: ????

Num sei se funciona dois eletricos na mesma equipe , mas ja que você que faz a sua equipe ...
g cross
g cross
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por mago350 Qua 24 Out 2012 - 17:30

recomendo vc tirar os 2 pokes do mesmo tipo ai iddo pode ferrar com vc

________________
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ MQAVN



EQUIPE EMERALD
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Emesprani253,A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Emesprani280,A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Emesprani304
mago350
mago350
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : vamos la torterra


Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por Hiusake Sáb 19 Jan 2013 - 0:10

Eu acho que sua equipe esta boa mas tem que variar ela vi muitas fraquezas mas se você gosta de pokemon de fogo e elétrico esta tudo ótimo pois os pokémons estão em forma ou seja (estão fortes) ! Tchau !


tchau
Hiusake
Hiusake
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2012

Frase pessoal : Viu o Fennekin e o Snivy ?


http://pokegalactico.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por Earthquake Qui 24 Jan 2013 - 8:22

Sobre a primeira equipe nada a falar, tem 4 lendários!

Sobre a segunda equipe, você tem 1 de fogo, 1 elétricos, 2 inseto/metálico e 2 de água. Você precisa balancear mais seu time. Ground é seu ponto fraco... Earthquake é o seu grande pesadelo!
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por pokemonbw Sáb 26 Jan 2013 - 18:29

Sugiro que retire da 2ª equipe o forretress e o slowking e coloque exeggcutor e crobat.

________________
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ 5RzWp


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por Fire Blaziken Seg 18 Fev 2013 - 21:59

Pessoa ja que nao sei criar topicos (me ajdudem como fazer) queria que evaliacem minha equipe estou na 3 inignea
croconaw lvl 25
beyleef lvl 25
quilava lvl 25
sandhsdrew lvl 20
zubat lvl 20
pichu lvl 20 (quase evouindo para pikachu e ja tenho tunder stone) e porfavor me ensinem a fazer topicos ( tutorial ) vlw
Fire Blaziken
Fire Blaziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Left_bar_bleue0 / 100 / 10A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013

Frase pessoal : Sonho se um treinador de pokemons de fogo


Ir para o topo Ir para baixo

A minha equipe no Crystal é boa? ^^ Empty Re: A minha equipe no Crystal é boa? ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos