Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0

Ir para baixo 
+36
Umbreon_NICE
GamerLuiz
Slip1OOOO
-SM
Sleepy
the Ulquiorra.
Milotic
Utakata Matsui
Fugushi
None
Kyoshi10
Sir.Spark
#Shun
Cap'n Cook'
Micro
Uchiha Rephs
~Tiger
Leo
done
Kurosaki Lucas
Primo
Rodiii
Colt
Quilava Master
-Shiny
Zekshiram
Happy
Löwen
Charge
Solo Typlo
~MarioBros
~Delta
Yoshiro
Vini Cat
Roms
MEMEMASTER420
40 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 10:00

Voto no Rodiii, ficou bem mais criativo e digamos que bem constituído, combinando com o tema, ótimo tratamento. Tipografia nem deu pra perceber. Enfim, o do QM ficou com um bg estranho e não blendou legal com a render, concordo que tenha ficado poluído, diferente do Rodiii.
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 14:09

Voto:Rodii
Razão: O visual clean e o BG deram um visual muito bonito, o tratamento está ótimo, sem falar nessa tipografia maravilhosa. Não curti o BG do Quilava.
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 23:40

Então né, o Rodii venceu e com isso passa para a próxima rodada: semi-final. Vini Cat foi banido, se vocês não sabem, e se não sabem mesmo olhem na lista de usuários banidos e aquela coisa toda, logo RubyShiftry passa para a semi final, sim, ele passou pra semi final.
Pooorém, como Deltak e Ulquiorra não entregaram, ficou tudo errado, logo, estarei dando uma chance para aquelas pessoas que já perderam. Será assim: todos que perderam podem entregar um avatar de tema livre via MP para mim, não é obrigado, é apenas uma chance de você voltar para o concurso, terá 24 horas para me entregarem. E então, depois de todos entregarem eu "contratarei" mais dois juízes para avaliar, juntamente comigo, as artes, decidindo o vencedor, não haverá panela, os duelos serão jogados no random.org e um dos juízes avaliará o melhor do duelo. Espero receber avatares suficientes para tal coisa
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 0:00

Demorei mas cheguei, calma que eu não morri k.
Então, somente quatro pessoas me enviaram o avatar, triste mas né, é a realidade.
Os duelos deram como resultado:
Utata x Zic

Löwen x Quilava Master

Os hosters deram seu veredito e os dois vencedores da primeira etapa foram Löwen e Utata, abrindo aqui a votação de quem deve voltar pro concurso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Utata
X
Löwen
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

24 horas de votação. Sim, bem rápido mesmo. Até lá, então.


Ps: Todos entregaram a tempo, quem demorou pra postar fui eu. Se ninguém votar quem decidirá o ganhador será outro hoster
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 13:12

Certo, então ninguém votou, muito legais vocês hein. Mas enfim, não fui eu que escolhi o vencedor, foi um jurado secreto, sim, só um.
Citação :
Achei o avatar do Lowen muito saturado, e o do Utakata muito simples, e mesmo o Lowen falhando na iluminação voto nele, pelo fato da simplicidade do avatar do Utakata

Ah, eu queria pedir uma coisa.

NÃO ME APRESSEM PRA ATUALIZAR ESSA BAGAÇA

Sério, essa merda irrita pra caralho, eu atualizo quando eu quiser e/ou puder, então para de me encher o saco, mesmo dizendo que não quer me apressar, você tá querendo sim, caralho.

O Vini Cat foi banido, então o RubyShiftry passa automaticamente para as seminfinais. E agora não vou fazer a tabela graças ao retardado que tá me enchendo o saco pra atualizar essa porra, linchem ele, não eu.
Mesmo assim, o Random.org é o deus do concurso, então ele decidiu os duelos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Typlo x Lowen

O tema dessa rodada será Mitologia, sério, eu não pensei nada melhor, então vai ser isso mesmo, avatar sobre um deus qualquer, de qualquer linhagem, em qualquer lugar. 48 horas para a entrega via MP. Até lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 21:03

que estresse vey


Última edição por Löwen em Seg 23 Jul 2012 - 21:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Ir para o topo Ir para baixo
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 21:36

Slip1O escreveu:
que estresse vey
bane esse erege ele dexou a sign ativada
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 21:52

Paliasos



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Typlo
X
Löwen
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48 horas de votação. Porque eu quero krl
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 22:12

Votarei no Lowen, porque achei seu avatar mais bem tratado, embora esteja saturado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 19:27

Meu voto vai pro Lowen. Gostei dos efeitos de iluminação no rosto do Zeus. o Tratamento ficou bom, apesar de que, como o Slip disso, está meio saturado.
Ir para o topo Ir para baixo
GamerLuiz
Membro
Membro
GamerLuiz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 9:58

Typlo. Os efeitos de iluminação estão ótimos, o Avatar ficou muito bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 10:07

Typlo.
O do Low ficou bem tratado mas saturou demais enquanto a do Typlo ficou algo básico e legal.
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 18:18

Deu 2x2 então contatei um jurado ~secreto~

Citação :
O avatar do Typlo ficou muito bom, esse efeito simples e meio gradiente eu gostei, principalmente porque deu um ar de bem pro avatar. O avatar do Low também está muito bom, porém ficou muito escuro e mal blendado, portanto voto no Typlo.

Pois é, o Typlo venceu e passou pra final (brb)

RubyShiftry x Rodiii

O tema dessa vez será One Piece. Anime bem conhecido, vocês devem saber do que fazer.
24 horas para a entrega via MP devido ao que eu demorei pra postar e tudo mais. Espero que entendam


Última edição por LeoB em Sex 3 Ago 2012 - 18:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeSex 3 Ago 2012 - 19:00

Ruby. É via MP. Post apagado, lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 15:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
RubyShiftry
X
Rodii
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

48 horas de votação. Boa sorte aos dois, que vença o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0   [Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0 - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado] [OFICIAL] Champions on Avatars 2.0
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Encerrado] [OFICIAL] Champions on Avatars 1.0
» [Oficial] Champions on Sprites 1.0
» [Pausado][OFICIAL]Champions on Sprites 2.0
» [Finalizado] [OFICIAL] The Nerd Contest
» Evolution Signs and Avatars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Coliseu das artes-
Ir para: