Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Montando time em platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Montando time em platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Montando time em platinum

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ericsonbr
Membro
Membro
Ericsonbr


Alerta Alerta :
Montando time em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando time em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Montando time em platinum Empty
MensagemAssunto: Montando time em platinum   Montando time em platinum Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 15:36

Algumas dúvidas me vieram, tipo,
Staraptor ou Togekiss ?
e eu to na dúvida tbm em qual evoluir meu eevee, que ainda vou pegar, pois eu já tenho um prinplup, já tenho um luxio, vou pegar um houndour mais pra frente, já vou evoluir meu chingling em chimeco, já enho uma roselia que vou evoluir para roserade e pretendo pegar um snorunt, então não sobra ngm pra evoluir meu eevee, devo trocar algum desses por uma evolução do eevee ??

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasAkagami
Membro
Membro
DouglasAkagami


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Montando time em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando time em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2012


Montando time em platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando time em platinum   Montando time em platinum Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 18:45

Nunca joguei com Chimecho, não sei se posso dizer alguma dele, mas que ele tem stats horrivel isso ele tem.
Cara, eeveolutions são horriveis pro ingame, se tiver alguma com uma movepool que presta é o Vaporeon, mas você já tem um tipo água que futuramente vai virar Empoleon, aí você decide.
Não sei se você tava falando sério ou não entre Staraptor e Togekiss, mas está aí as diferenças:
Staraptor: Ataque, Velocidade e Intimidate.
Togekiss: Sp Atk, Defesa, Sp Def e HP.
Acho que escolheria o Togekiss por ser mais completo.
Vamos dar uma olhada no time:
Empoleon
Luxray
Houndoom
Roserade
Froslass
(ambos acima nas evoluções finais dos pokemons que você citou)
Bem, tiraria o Chimecho e botaria Togekiss.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leopold Stotch
Membro
Membro
Leopold Stotch


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Montando time em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando time em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : É o show do Butters !


Montando time em platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando time em platinum   Montando time em platinum Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 18:57

Bom, o DouglasAkagami falou praticamente tudo, só que Froslass é HORRÍVEL, se for pra usar um Ice-type que seja Weavile, mas como você já tem Houndoom como Dark-type não valeria a pena. Se ainda quiser usar Ice, Mamoswine tá aí pra isso.

E como já foi dito, você tem Empoleon, Vaporeon tá fora de cogitação, guarde seu Eevee na box.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uh, that's me !
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsonbr
Membro
Membro
Ericsonbr


Alerta Alerta :
Montando time em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando time em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Montando time em platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando time em platinum   Montando time em platinum Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 22:19

DouglasAkagami escreveu:
Nunca joguei com Chimecho, não sei se posso dizer alguma dele, mas que ele tem stats horrivel isso ele tem.
Cara, eeveolutions são horriveis pro ingame, se tiver alguma com uma movepool que presta é o Vaporeon, mas você já tem um tipo água que futuramente vai virar Empoleon, aí você decide.
Não sei se você tava falando sério ou não entre Staraptor e Togekiss, mas está aí as diferenças:
Staraptor: Ataque, Velocidade e Intimidate.
Togekiss: Sp Atk, Defesa, Sp Def e HP.
Acho que escolheria o Togekiss por ser mais completo.
Vamos dar uma olhada no time:
Empoleon
Luxray
Houndoom
Roserade
Froslass
(ambos acima nas evoluções finais dos pokemons que você citou)
Bem, tiraria o Chimecho e botaria Togekiss.

antes de pegar o chingling, eu comparei o chimeco com o kadabra, e vi que ele não é tão uin assim, mas tava pensando em trocar o chingling por um ralts pra virar gardevoir, será que vale mais a pena ??
e eu só queria um ice-type pra ownar os dragons, Então ficaria assim :
Empoleon
Roserade
Luxray
Togekiss
Machamp
Houdoom

e daí colocaria de reserva um
Chimeco/Gardevoir
Glalie/Froslass/Mamoswine

Agora não consigo me decidir, poderiam dar sua opinião ??

PS.: será que um glaceon seria uma boa ??


________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasAkagami
Membro
Membro
DouglasAkagami


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Montando time em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando time em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2012


Montando time em platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando time em platinum   Montando time em platinum Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 22:38

Você tem acesso a trocas?
Pois você comparou com Kadabra, não Alakazam, sendo este o melhor Psychic de Sinnoh junto de Gallade.
Bem, você quer tipo Ice pra matar o Garchomp da Cynthia né?
Se for esse o caso Ice Beam no Empoleon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsonbr
Membro
Membro
Ericsonbr


Alerta Alerta :
Montando time em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando time em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Montando time em platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando time em platinum   Montando time em platinum Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 22:42

DouglasAkagami escreveu:
Você tem acesso a trocas?
Pois você comparou com Kadabra, não Alakazam, sendo este o melhor Psychic de Sinnoh junto de Gallade.
Bem, você quer tipo Ice pra matar o Garchomp da Cynthia né?
Se for esse o caso Ice Beam no Empoleon.

então, eu jogo no ds, só que não tenho ngm com quem trocar, além de q não sei trocar, e eu tbm tava pensando em colocar um ice beam no empoleon, pra não ter que treinar outro pokemon, então eu troco o machoke e chimeco por um gallade ?? ou deixo o machoke e troco o chimeco com um gardevoir ?

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasAkagami
Membro
Membro
DouglasAkagami


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Montando time em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando time em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2012


Montando time em platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando time em platinum   Montando time em platinum Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 23:51

Deixe o Machamp.
Põe Alakazam (se você não quiser o Gallade por já ter um fight).
Aqui um vídeo pra evoluir sem troca, apenas deve ter acesso ao Wifi.
.

.
Já vi um tuto daqui explicando esse vídeo direitinho.
Só não sei onde tá.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsonbr
Membro
Membro
Ericsonbr


Alerta Alerta :
Montando time em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando time em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Montando time em platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando time em platinum   Montando time em platinum Icon_minitimeTer 5 Jun 2012 - 15:36

DouglasAkagami escreveu:
Deixe o Machamp.
Põe Alakazam (se você não quiser o Gallade por já ter um fight).
Aqui um vídeo pra evoluir sem troca, apenas deve ter acesso ao Wifi.
.

.
Já vi um tuto daqui explicando esse vídeo direitinho.
Só não sei onde tá.

vllw pela ajuda, mas por algum motivo eu não to conseguindo fazert a parte da troca inútil (um bidoof por um geodude por exemplo) ...
então acho que já resolvi, vou deixar Gardevoir (eu gosto de variar, nos outros jogos já usei alakazam, porém, nunca usei gardevoir), vo evoluir o eeve num glaceon (quando eu tiver), e vo continuar tentando evoluir meu machoke, pq ta osso >.<

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Montando time em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando time em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Montando time em platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando time em platinum   Montando time em platinum Icon_minitimeTer 5 Jun 2012 - 18:30

bem,escolha frosslass como gelo.
Pessoalmente,penso que seja pior que weavile,mas este peca muito por moves com pouco power comparando com as opções especiais de gelo.
Frosslass pode atacar tanto do lado especial como de lado fisico,e tem moves com mais power,para alem de bons golpe para cobrir seus stabs grlo e fantasma,como water pulse e wake-up slape.Aqui o problema é que estas opções tambem sºao um pouco fracas...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Leopold Stotch
Membro
Membro
Leopold Stotch


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Montando time em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando time em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : É o show do Butters !


Montando time em platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando time em platinum   Montando time em platinum Icon_minitimeTer 5 Jun 2012 - 18:56

babeceiro escreveu:
bem,escolha frosslass como gelo.
Pessoalmente,penso que seja pior que weavile,mas este peca muito por moves com pouco power comparando com as opções especiais de gelo.
Frosslass pode atacar tanto do lado especial como de lado fisico,e tem moves com mais power,para alem de bons golpe para cobrir seus stabs grlo e fantasma,como water pulse e wake-up slape.Aqui o problema é que estas opções tambem sºao um pouco fracas...
Cara, Froslass consegue o feito de ter todos os Status razoávelmente ruins e somente Speed que preste, o que é a pior característica que um pokémon no in-game pode ter. Weavile tem Speed, Atk alto e Stabs absurdamente lindos. Não vejo motivo pra usar Froslass tendo Weavile como Ice-type mais ninja do Pt.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uh, that's me !
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Montando time em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando time em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Montando time em platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando time em platinum   Montando time em platinum Icon_minitimeTer 5 Jun 2012 - 21:47

Nunca usei Froslass, mas Weavile é ótimo.
Mas In-game é bom variar, eu uso os q eu acho + legais, idependente dos q são melhores ou piores..

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Ericsonbr
Membro
Membro
Ericsonbr


Alerta Alerta :
Montando time em platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Montando time em platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/02/2012


Montando time em platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando time em platinum   Montando time em platinum Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 1:53

Eu acho o weavile ótimo, mas como pokemon dark, pq ele nem sequer aprende um ice punch (só por breed), ...
o frosslass, ainda to pensando no caso, sendo qe eu tinha como intenção usar o glalie,, mas vou pensar a respeito, fora que ainda estou pensando no glaceon, pq é o único eevolution que me resta >.<
Ficou assim
Empoleon
Roserade
Houdoom
Togekiss
Machamp
Luxray

e daí colocaria de reserva um
Gardevoir
Glalie/Froslass/Glaceon

ficou melhor assim ??

________________
O Pokemon mais legal de todos ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Montando time em platinum Empty
MensagemAssunto: Re: Montando time em platinum   Montando time em platinum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Montando time em platinum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Time platinum
» Time Platinum
» (duvidas)mansão em platinum e time de platinum
» [Time] Ajuda no time do Platinum.
» time platinum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: