Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Misunderstoods -  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Misunderstoods -  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Misunderstoods -

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
#Shun
Membro
Membro
#Shun


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Misunderstoods -  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misunderstoods -  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010

Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz


Misunderstoods -  Empty
MensagemAssunto: Misunderstoods -    Misunderstoods -  Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 21:36

Olá pessoal da Pm que gosta de ler! Enfim, devido ao fato de eu estar passando por algumas fazes na minha vida, resolvi criar uma fic para descontar um pouco de meus sentimentos nela, bem, depois de varias ficas criadas e desistidas eu resolvi que essa não sera igual, pois incrivelmente eu adoro inscreve-la. A fic não possui nada de Fictício é uma Fic com pessoas normais, em uma escola normal e com problemas, bastante problemas! Ok, Já falei de mais!
Pós script: Sempre onde disser Music! É um link!



Misunderstoods -  Misunderstoods_by_shunshue-d52w4nn


Prólogo

~o~

Saindo de casa como sempre as seis da manhã, trajada com um sobretudo vermelho uma boina do mesmo tom, sapatilhas escuras, cabelos negros pelas costas, olhos azuis a pele um tanto quanto pálida e uma expressão não muito feliz no rosto, a menina caminhava no silencio de Nova York onde só o barulho dos pequenos saltos ecoavam pela cidade. Aquele dia era como qualquer outro dia chuvoso, mas só uma coisa tinha mais que os outros dias, era o primeiro dia de aula, no entanto para Alicia era so mais um dia triste como todos os outros. Chegando a escola, lá estavam as pessoas com sorrisos bobos no rosto, alguns se abraçando pelo reencontro outros entrando sozinhos e alguns sentados nas escada fumando ou bebendo. Era uma escola enorme, toda trabalhada em tons de marrom e beje, varios arcos sustentavam o hostil vão de entrada, mas isso não amendrontou Alicia, como sempre ela deu um passo a frente e caminhou até arco, fechou seu guarda chuva e encarava a todos que a olhassem. Então um barulho extridente passou por toda a escola, quebrando com o silencio que ocorria no recinto, a garota de boina vermelha esperou que todos entrassem para poder entrar, andou por varios corredores, enquanto escutava as vozes que estavam presentes no lugar um tanto quanto desconfortante mas a garota continuou andando, virou a direita olhou acima de sua cabeça.

- Sala 103, é aqui mesmo - Murmurou a garota colocando a mão na maçaneta e entrando.

Olhou para os dois lados, mas não avistou nenhum lugar vago, olhando para os cantos cada vez mais, com a anciedade e a vergonha tomando forma dentro de seu corpo, ela olhou para professora e disse:

- Tem algum lugar onde eu possa sentar?

A professora olhou para a adolescente parada a sua frente e respondeu.

- Você pode sentar com Nathan, o lugar esta vago se você não prestou atenção!

Já com um certo tremor nas pernas, ela se encaminhou ate a classe e sentou ao lado de um garoto, com pele caucasiana, trajando uma um sueter azul com uma camisa marrom por baixo, um Jeans meio surrado, o cabelo bem arrumado repartido para os lados, curto mas liso e escuros, o garoto sem prestar muita atenção na menina que havia sentado ao seu lado continuou a mexer em seu celular sem ao menos ligar para a presença da mesma. O sinal havia tocado de novo e a garota continuava ali sozinha, sem falar com ninguém. O tempo passa novamente e o som ensurdecedor volta a tocar mostrando que é hora de trocar de sala, Alicia pega suas coisas e encaminha-se para o laboratório, como no lugar onde ela iria era necessário usar mascaras, então ela começa a mexer em sua bolsa para procurar no entanto continua a andar sem prestar a minima antenção para quem está a sua frente, e acaba enfim esbarrando em alguém, sendo assim jogada para trás e caindo no chão.

- Ei olha por onde anda - Disse uma garota de cabelos loiros com as pontas azuis, aparentando ser um pouco mais velha que Alicia pele esbranquiçada trajando uma jaqueta de couro, um short, uma bota de cano alto e um fone de tom azulado! Encarando a garota caida no chão!

- Desculpa, não foi minha intenção, eu estava procurando minha mascara. - Argumentou a dona da boina vermelha com um pouco de dor em seu quadril.

- Não foi nada, fica de boa ai! Vem cá eu te ajudo a levantar! - Disse a dona das mexas azuis, estendendo a mão para a desajeitada de vermelho - Me chamo Lousie! Você esta indo para a sala do laboratorio certo? Eu também estou, portanto vamos juntas! - Exclamou ela com um sorriso confortador no rosto!

- Tudo bem. - Falou Alicia segurando a mão da garota que a oferecia!

Equanto as duas caminhavam por aqueles corredores, era avistado oque sempre se tem em todos as escolas, pessoas sendo agredidas, humilhadas ou somente ignoradas, risadas, lagrimas, inveja, fraternidade! Abrindo a porta do laboratório as duas garotas sentaram juntas e então Louise perguntou sobre a vida de Alicia, mas a mesma não quis responder sobre o assunto, rebatendo assim, ela faz a mesma pergunta para a garota hardcore ao seu lado, mas ao fazer está pergunta ela percebe tristesa nos olhos da mesma e um pouco de anceio a responder a pergunta.

- Esquece, não precisa responder, vamos mudar de assunto! Exclamou Alicia com uma feição animadora em seu rosto.


Elas ficaram conversando até o sinal tocar novamente, mas de repente foram interrompidas por uma voz um tanto quanto calma.

- Olá Louise! Exclamou o garoto de cabelos lisos!

- E ai Nathan, onde você estava esse tempo todo? - Peguntou a dona dos fones de ouvidos azuis!

- O de sempre, fui pego pelo Itam e o Ector e eles me trancaram no banheiro feminino! - Falou o rapaz com um aspecto meio triste no rosto! - Ei, espera ai você é a garota que sentou do meu lado na aula da Soraia? - Perguntou o garoto olhando para Alicia!

- Sim! Sou eu mesma - Afirmou ela com o mesmo desanimo de sempre.

- Muito prazer nova coleguinha! - Falou o menino com um sorriso no rosto.

- Enfim, Foi um prazer alicia mas nós já estamos atrasados para o Show de iniciantes, não gostaria de vir conosco temos um convite a mais? - Perguntou Lousie com uma expressão extremamente amigável no olhar!

- Não se preocupe, mas muito obrigada por convidar! agora eu realmente preciso de um banho quente e me deitar para descançar! - Argumentou Alicia com uma voz um tanto cansada.

- Ok, mas qualquer coisa você pode chamar! Aqui esta meu numero e do Nathan, sinta-se a vontade para ligar. - Disse a menina de shorts surrados, olhando fixamente nos olhos da garota!

- Tudo bem, até amanhã! - Exclamou a dona do sobretudo scarlate!

Com a saida dos dois novos colegas de Alicia, a mesma fecha sua mochila coloca seus fones de tom rosa nos ouvidos e aperta o play!

~ Music ~

Sem ter que se preocupar com o resto do mundo a garota de vermelho segue seu caminho ate sua casa, mas agora a cidade não está vazia e sim lotada de pessoas e barulhos, mas ela não se importa com isso, pois todos seus problemas somem escutando uma musica bem alta sobre seus ouvidos, os passos nada apressados seguem o ritmo da musica enquanto ela coloca suas mãos no bolso fazendo com que a mesma sentisse algum objeto ali, ela retira o mesmo do bolso e vê os numeros daqueles dois que à fizeram compania naquela tarde, olhando para o papel a garota pensa que o amanhã pode ser como é sempre mas que desta vez ela tenha algum motivo para sorrir.



~ É dificil dançar com o demonio em suas costas, portanto livre-se dele. ~

________________
Misunderstoods -  Medusa_tag_by_shunshue-d5dwxhu
Vector Diva


~ Chibis house! ~ Misunderstoods ~ Gatinho Fazedor De Pão ~ Baixinho Cantor Do Sorriso Metálico! By: Tabs! ~ Set by: me


Última edição por #Shun em Sex 8 Jun 2012 - 22:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://199.91.152.176/aspp4sd596ig/6zvdyx3hl5fi7x9/MinecraftSP.e
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Misunderstoods -  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misunderstoods -  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Misunderstoods -  Empty
MensagemAssunto: Re: Misunderstoods -    Misunderstoods -  Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 22:27

Curti muito a fic, Shun. Achei ela bem interessante. Espero muito dela, pois tem um pouco de vida real, e assim nós podemos nos identificar com os personagens.

Noite alguns problemas como falta de acentos, falta de travessão, nomes próprios com letra minuscula, erros de concordância e alguns erros digitação, como ''equanto''.

Mas nada que uma revisão não dê jeito.

Enfim, curti, espero mais capítulos.

________________
Misunderstoods -  LmPxc4G
Ir para o topo Ir para baixo
Charge
Membro
Membro
Charge


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Misunderstoods -  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misunderstoods -  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Misunderstoods -  Empty
MensagemAssunto: Re: Misunderstoods -    Misunderstoods -  Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 22:41

Muito legal, Shun, essa fic ficou bastante interessante, mas eu notei alguns erros de ortografia, como o Leo, bom, acho que só uma revisada a mais no word resolve seu problema, bom, espero mais capítulos.

________________
Misunderstoods -  MklHzD8
Friend Safari Water
Misunderstoods -  Krabby   Misunderstoods -  Quagsire ??
Ir para o topo Ir para baixo
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Misunderstoods -  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misunderstoods -  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Misunderstoods -  Empty
MensagemAssunto: Re: Misunderstoods -    Misunderstoods -  Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 22:47

Assim como o Leo, achei a fic excelente. Não só a fic, como também essa capa. Achei ela linda, mui simples mas mui bem feita -q. É uma fic de narração simples, direta; mas eu amei de toda a forma. O que irrita mesmo cara, para mim, foi principalmente a falta de acentos e de vírgulas. Muitas vezes a leitura ficou meio sem sentido ou a falta delas prejudicou a leitura, como em "Ei olha por onde anda". Tipo... Ei é um auxiliar? -q

Também reparei alguns erros de digitação, nomes com letras minúsculas. Mas num geral foi a acentuação e as vírgulas o maior problema mesmo. De toda forma, isso não é algo que atrapalhe, só uma revisão [2].

É isso. Keep it warm, baby Wink

________________
Misunderstoods -  HokOmTd

Misunderstoods -  NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Misunderstoods -  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Misunderstoods -  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Misunderstoods -  Empty
MensagemAssunto: Re: Misunderstoods -    Misunderstoods -  Icon_minitimeSex 8 Jun 2012 - 23:14

A fic está muito boa, a descrição e a narração também, mas ela tem alguns erros de ortografia, tente fazer a fic no Word. É só.

@Miss Zero: Fanfic tranca por inatividade. Caso queira re-abrila, mande uma MP a qualquer FFM.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Misunderstoods -  Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Conteúdo patrocinado





Misunderstoods -  Empty
MensagemAssunto: Re: Misunderstoods -    Misunderstoods -  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Misunderstoods -
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: