Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug super esquisito no pokemon HG Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug super esquisito no pokemon HG Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Bug super esquisito no pokemon HG

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Matheus Poke Master
Membro
Membro
Matheus Poke Master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Bug super esquisito no pokemon HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug super esquisito no pokemon HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


Bug super esquisito no pokemon HG Empty
MensagemAssunto: Bug super esquisito no pokemon HG   Bug super esquisito no pokemon HG Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 18:22

Olá pessoal dessa vez quero saber a causa do meu bug que ocorreu em pokemon HG.O bug é o seguinte:

Eu estava na parte da invasão da equipe rocket na radio tower na cidade Goldenrod (pra mim é a parte mais dificil e chata do jogo inteiro) eu comprei uns remedios entre eles max potion revive e full heal,lembrando que eu tinha comprado 50 de cada item.Nisto eu lutei contra meu rival e depois que ganhei a batalha fiquei com 449 de cada item nao sei como mas fiquei.

Pois é pessoal quero saber o motivo do bug pois se eu souber vou fazer denovo pra ter tudo infinito Very Happy

PS:acho que postei em local errado entao se tiver errado quero movam o topico

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bug super esquisito no pokemon HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug super esquisito no pokemon HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Bug super esquisito no pokemon HG Empty
MensagemAssunto: Re: Bug super esquisito no pokemon HG   Bug super esquisito no pokemon HG Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 19:09

1-usou cheat
2-Mesmo dizendo que n usou cheat,pode ter capturado ou modificado um pokemon irregular.
3-Alguma vez vc encontrou um poke sem imagem nem nome no jogo que fujio logo apos primeira jogada?
4-Um conjunto de factos que provocou isso,mas penso que já teriam descoberto isso mexendo nos codigos do jogo,mas pode acontecer que certas coisas que faz,combinadas com outros factores,tudo por ordem pode dar desses bugs,mas penso que n seja isso
5-vc joga por emulador?Se sim,a propria programação do emulador+Programação do jogo+Alguns factos=possivelmente bug
Ir para o topo Ir para baixo
gustavomon
Membro
Membro
gustavomon


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bug super esquisito no pokemon HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug super esquisito no pokemon HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo


Bug super esquisito no pokemon HG Empty
MensagemAssunto: Re: Bug super esquisito no pokemon HG   Bug super esquisito no pokemon HG Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 21:18

se joga em fita original?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bug super esquisito no pokemon HG Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug super esquisito no pokemon HG Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Bug super esquisito no pokemon HG Empty
MensagemAssunto: Re: Bug super esquisito no pokemon HG   Bug super esquisito no pokemon HG Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 21:54

Como disse,certos "eventos" feitos dentro do jogo julgo que poderiam provocar isso

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bug super esquisito no pokemon HG Empty
MensagemAssunto: Re: Bug super esquisito no pokemon HG   Bug super esquisito no pokemon HG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bug super esquisito no pokemon HG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quando sai para baixar super pokemon Super Pokémon Scramble!
» Quando sai para baixar super pokemon Super Pokémon Scramble!
» Super Pokemon
» Pokémon Super Max 3
» Pokémon Box Super Compactado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: