Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como foi o seu dia dos namorados? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como foi o seu dia dos namorados? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como foi o seu dia dos namorados?

Ir para baixo 
+12
Richie
Black~
pietrosaggioro
Kurosaki Lucas
firewall38
Hypno
Nearmaru
Mamoru
Vini Cat
Guilherme
MEMEMASTER420
Gaudério
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 22:53

Bom, hoje é o dia dos namorados. No seu dia dos namorados, aconteceu algo de útil, conseguiu uma namorada? ficou de forever alone? diga aqui.

O meu dia dos namorados escreveu:
Meu dia começou, acordei e fui pra aula, cheguei em casa, almocei, mas me esqueci que hoje eu tinha aula de tarde...

Um pouco mais tarde, eu saí para a educação física, ai me encontrei com duas colegas minhas (chamaremos aqui, de Fulana e Ciclana). Ciclana disse que a Fulana tava procurando um namorado porque hoje era dia dos namorados, e elas sabiam que eu estava (e ainda estou) alone, ai Ciclana perguntou se eu queria namorar com a Fulana, estava a caminho da educação física, achando que ia me atrasar, me apressei e não falei nada... Por conhecidência (ou não), eu fui o primeiro a chegar no ginásio e esperei 15 minutos para chegar a primeira alma...
Eu aceitaria, afinal, ela é bonitinha até (7 numa escala de 0 a 10), e muito simpática, mas na hora deu um frio na barriga, fora a pressa...

Na educação física, eu acabei caindo, por cima da minha mão, no 1º jogo que eu joguei... pronto... não pude mais jogar, torci a mão, estou com ela enfaixada agora e demorando uma eternidade para digitar isso, o pior de tudo é que foi a mão esquerda que eu torci, e eu sou canhoto, por isso, fica difícil comer e escrever de mão trocada, e ficarei com a mão assim por tempo indeterminado...

Há noite, não tinha nada pra fazer e fui dar uma volta, e adivinha... encontrei com a fulana, nós conversamos, mas não tocamos muito no assunto de hoje cedo. Eu perguntei "Conseguiu?" e ela falou que tinha postado no feicibuqui facebook de frescura que não queria passar o dia dos namorados alone e a ciclana levou a sério... Depois disso eu nem toquei mais no assunto...

E esse foi o meu dia dos namorados...

________________
Como foi o seu dia dos namorados? Phant3Como foi o seu dia dos namorados? Phant3Como foi o seu dia dos namorados? Phant3Como foi o seu dia dos namorados? Phant3Como foi o seu dia dos namorados? Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue6 / 106 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 22:59

Terça feira.










Nada mais

________________
Como foi o seu dia dos namorados? 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 23:02

HADOUKEN escreveu:
Fiquei de Forever Alone mesmo.
Na verdade, eu nem curto datas especiais.
Não tenho namorada.
Fiquei no quarto o tempo todo, fumandoforumerando e cuidando da escola.
E agora estou postando num tópico sobre como foi o meu dia dos namorados.
Acabei de descobrir que uma amiga deu um Notebook e um Mouse para o namorado dela.
E agora vou para a cama.

Dia variado né?

Fazer o que Matt, foi o meu dia.


Última edição por Fast.Swap em Ter 12 Jun 2012 - 23:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 23:04

Fiz um menáge a tróis...
Mentira.. Foi um dia normal..
Como qualquer outro..
Só que, hoje minha net voltou a funfar.. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 23:14

alguém tem algo realmente interessante pra postar '-'

________________
Como foi o seu dia dos namorados? Phant3Como foi o seu dia dos namorados? Phant3Como foi o seu dia dos namorados? Phant3Como foi o seu dia dos namorados? Phant3Como foi o seu dia dos namorados? Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
Mamoru
Membro
Membro
Mamoru


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 23:21

Péssimo só me lembrou de mais uma coisa quê eu não tenho, se é quê me entende. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido
Nearmaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 23:34

Bom... meu dia dos namorados?eu achei q ia ser só mais um dia normal, mas tb aconteceu algo útil(ta mais pra estranho) no meu dia...

Acordei, fui pro pc, passado algumas horas, a minha vizinha (namorada do meu melhor amigo) bateu no portão portão procurando ele, eu disse que ñ sabia cade ele, dai ela ficou olhando pra minha cara durante uns 5 segundos calada e depois perguntou cadê minha mãe, eu disse que estava "la dentro", depois ela foi embora, e eu entrei pra dentro de casa... fui pra escola (estudo atarde) e a minha professora de Matemática começou a falar para as meninas da sala sobre o dia dos namorados (ela parecia estar apaixonada por alguem ¬¬)e tinha uma garota na sala(vou chama-la de fulana) q ficava escutando a professora falar e olhava pra mim, eu olhava pra ela e ela virava tentando esconder, daê na aula de História o professor fez uma prova surpresa em dupla, e o vadio do meu colega fez a prova com a "doidona" que ele gosta, a fulana q tava me olhando tava sem dupla e o profe mandou eu fazer a prova com ela, durante a prova a fulana ficava tentando ficar mais perto de mim(quase me beijou quando eu fui pegar a borracha no chão e levantei o rosto) e eu como ñ sou bobo ia no msm ritmo q ela (estavamos nas ultimas carteiras e no ultimo horário), terminamos a prova e o sinal bateu, enquanto tava esperando o especial eu vi a fulana tomando água, daê falei pro meu colega perguntar se ela queria ficar comigo, e ela disse não do pior jeito possivel perguntando se eu estava louco, eu não tava entendendo nada, fiquei com a moral laaaaaaaaaaaaaaa embaixo, preferi ficar calado e fui embora quando o especial chegou, quando cheguei em casa todo cansado veio a namorada do meu amigo dnovo perguntar se ele estava la, eu disse q ñ pela segunda vez e ela ficou olhando pra minha cara denovo e perguntou se eu tinha namorada, eu disse q não (e ela ja sabe disso ¬¬) daê ela foi embora e eu fiquei lá... boiando... entrei pra dentro de casa e estou ate agora tentando entender q dia mais maluco foi esse?

EDIT: Ah, e eu esqueci de dizer, minha ramster morreu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 23:49

[b]O De sempre,acordei 10;30,fiz alguns deveres,terminei ás 11:30,mexi 10 minutos no PC,tomei banho me arrumei e fui pra escola.Fiz duas provas,aula de Educação Física,voltei ás 5:30,assisti o melhor Seriado do Mundo,Chaves,descansei,estou até agora aqui no PC.

Resumindo,Como foi o seu dia dos namorados? Forever_alone_by_foreveraloneplz

________________
Como foi o seu dia dos namorados? D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
firewall38
Membro
Membro
firewall38


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 12:33

:4everalone: e doente, mas o bom que nao tive aula :LoL: (aniversario da cidade)

________________
Como foi o seu dia dos namorados? Fodin
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 13:00

Como qualquer outra terça-feira.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Como foi o seu dia dos namorados? Sp3b0Xd
Como foi o seu dia dos namorados? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPComo foi o seu dia dos namorados? 006Como foi o seu dia dos namorados? 018Como foi o seu dia dos namorados? 031Como foi o seu dia dos namorados? 135Como foi o seu dia dos namorados? 117
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 14:36

Um dia normal, fui pra escola, comi, caguei, joguei videogame, usei o PC e dormi.


Última edição por pietrosaggioro em Qua 13 Jun 2012 - 14:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 14:37

Um dia como qualquer outro

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Como foi o seu dia dos namorados? Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 16:39

Foi como qualquer outra terça, já que eu sou Forever Alone...
Ir para o topo Ir para baixo
~Delta
Membro
Membro
~Delta


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 17:56

tirei 6 na prova de ciências e continuei :4everalone:

________________
Como foi o seu dia dos namorados? CkzV4re
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como foi o seu dia dos namorados? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como foi o seu dia dos namorados? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitimeQua 13 Jun 2012 - 18:07

peguei as vadia tudo
Um dia normal como outro qualquer,nada de especial Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como foi o seu dia dos namorados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como foi o seu dia dos namorados?   Como foi o seu dia dos namorados? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como foi o seu dia dos namorados?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dia dos namorados
» Namorados(as) 2
» Dia dos namorados: C4 do amor!
» pior dia dos namorados do mundo
» COMO ELE, COMO A MÃE DELE QUE EU CONHECI TAMBÉM, COMO A VÂNIA, QUE É SUA MULHER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: