Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] Nuclear Project [OU] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] Nuclear Project [OU] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RTM] Nuclear Project [OU]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM] Nuclear Project [OU] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Nuclear Project [OU] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[RTM] Nuclear Project [OU] Empty
MensagemAssunto: [RTM] Nuclear Project [OU]   [RTM] Nuclear Project [OU] Icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 12:58

Como muitos sabem os elétrons são a parte esterna do átomo , e os prótons e nêutrons ficam no núcleo do átomo . Enfim fiz um novo team depois do Sun Project agora eu fui para as Cafetágem por que comecei a manjar das putaria a não é das Poke Battle desculpe . Agora quero fazer uma ajuste neste team, trocar o óleo, ver a suspensão e que lugar melhor que a Oficina de Times ?...Vamos lá?


Nuclear Project Advanced


" Qitar ver as costas dos pokemão , elas são bem rechanxuda? "
[RTM] Nuclear Project [OU] 482[RTM] Nuclear Project [OU] 598[RTM] Nuclear Project [OU] 242[RTM] Nuclear Project [OU] 373[RTM] Nuclear Project [OU] 609[RTM] Nuclear Project [OU] 212
" Gostou de ver as buzanfa deles né?.. Uai eu gostei! "


Metagame:[OU]
Simulador


Bizonhanu mais de perto


[RTM] Nuclear Project [OU] 482
Az-Elfo (Azelf) @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Stealth Rock
- Taunt
- U-turn
- Fire Punch

Função: Lead , Anti-lead, Hazard
Logo no começo estava a procura de um lead então achei ele em um tópico aqui na PM ele me agradou e fez mais que sua função ganhou até outras ,fazendo um bom trabalho ao lado do Thorn da Blissey parando o jogo. Começa com Taunt + Stealth Rock depois dependendo do poke caso seja um Ferro, Forre Fire Punch e as vezes para sair rapidamente U-Turn.


[RTM] Nuclear Project [OU] 598
Hulk (Nattorei) (M) @ Leftovers
Trait: Iron Barbs
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Leech Seed
- Gyro Ball
- Spikes
- Power Whip

Função : Hazard , Tank , Anti-Weathers Leads.
Entra depois do Azelf fazer o trabalho com LS + Spikes e um ataque, na maioria das vezes também funciona contra Weathers Leads no caso do Ttar não ter Fire Blast ele usa um Gyro ball para leva-lo ao lona e um Politoed com Power Whip + LS.


[RTM] Nuclear Project [OU] 242
Gorda Safada (Blissey) (F) @ Leftovers
Trait: Natural Cure
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 SDef
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Softboiled
- Seismic Toss
- Aromatherapy
- Thunder Wave

Função: Cleric, Special Hall
Elas o começo do trabalho dos Sweepers passando T-wave para tudo e todos aqueles sweepers que tentam para-la, Aromatherapy por que Heal Bell não fica leca legal no PO e eu gosto de Sets coloridos o que faz dela uma boa Cleric ,Softboiled como toda a Blissey é sua recuperação e Seismic Toss para dar uma Sweepada alá blica no Late Game.



[RTM] Nuclear Project [OU] 373
Dragonite (Salamence) (M) @ Life Orb
Trait: Moxie
EVs: 252 Atk / 4 SAtk / 252 Spd
Hasty Nature (+Spd, -Def)
- Dragon Claw
- Brick Break
- Earthquake
- Fire Blast

Função: Moxie Sweeper , One Move Mixed Sweeper.
Salamence entra em campo depois que os leads fizeram o trabalho e antes dos outros Sweepers, ela desgasta todos os adversários atacando na maioria da vezez fica em campo até morrer, One Move Mixed Sweeper por que ele tem só um Special Move que é FB como coverege agora vem a coisa boa, Salamence + Moxie + Dragon Claw + STAB + LO = Kid Bengala, quando está combinação fica ativada nada escapa dele . Earthquake é para pegar Heatrans, Eletrics , Rocks e outros Brick Break é mais filler mas ajuda bastante penso em trocar por Thunder Fang .


[RTM] Nuclear Project [OU] 609
Ninetails (Chandelure) (M) @ Choice Scarf
Trait: Flash Fire
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Modest Nature (+SAtk, -Atk)
- Heat Wave
- Shadow Ball
- Psychic
- Hidden Power [Gelo]

Função: Special Sweper, Revenge Killer
Um Revenge Killer perfeito entra nas costas do Salamence para comer o buti dos que sobraram fazendo um estrago inimaginável. Logo no Começo eu usava Overheat só que perder dois estágios de Spatk não era bom , então o Isr me falou sobre Fire Blast comecei a usar gostei mas errava muito então eu vi Heat Wave que ficou perfeita nunca erra praticamente e ajuda bastante na hora do Revenge killer. Shadow Ball é seu segundo STAB para gengares e outros, Psychic para ajudar na hora do ataque quando entra em Close Combats e outros moves fighters, Hidden Power [Gelo] para pegar Dragonites e Salamences que poderiam causar problemas com DD.

[RTM] Nuclear Project [OU] 212
Bug-Thrash (Scizor) (M) @ Choice Band
Trait: Technician
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Bullet Punch
- U-turn
- Pursuit
- Superpower

Função: Physicall Prioriter Sweeper
Scizor é o ultimo membro deste time entra após o Salamence ou em alguns casos antes até varrendo que ficou em pé mas a muito tempo eu não uso um Physical Sweeper fixo eu fico trocando entre ele eo terrakion por que não encontro o melhor para o time os dois ficam muito perfeitos para este team , mas o Scizor tem mais resistências que o Terra e tem Bullet Punch que faz o Scizor ser Scizor. Praticamente ele é o Classic Scizor Band, Bullet Punch STAB , Superpower para pegar na retaguarda , U-Turn para aquela saída rápida e Pursuit para perseguir que pode estar na mirando o Chandelure ou o Azef.


Threat List

Legenda:
Como o coração dele na ponta da faca
Se tomar cuidar consigo mandar para beijar a lona
Esse me come vivo



[RTM] Nuclear Project [OU] 212 Scizor: Chandelure para ele em todos seus sets
[RTM] Nuclear Project [OU] 149 Dragonite: Tenho que cuidar se setup DD então ele GG ou senão O Chandelure como ele com Hp[ICE]
[RTM] Nuclear Project [OU] 479-4 Rotom-W: tenho que cuidar se tiver HP[Fire] se não tiver o Ferro para ele.
[RTM] Nuclear Project [OU] 248 Tyranitar: Ferrothor e Scizor no Steel Move
[RTM] Nuclear Project [OU] 598 Ferrothorn: Chandelure no Heat wave
[RTM] Nuclear Project [OU] 485 Heatran: Salamence no E-Quake
[RTM] Nuclear Project [OU] 186 Politoed: Ferro ou Blissey param ele tenhpo que cuidar ele no late game se tiver Perish sSng
[RTM] Nuclear Project [OU] 639 Terrakion: Scizor no Bullet Punch
[RTM] Nuclear Project [OU] 385 Jirachi: Chandelure , salamence não dura mais que 3 turnos

[RTM] Nuclear Project [OU] 381 Latios: Com um preditc pode entrar no HP[Ice] do Chande
[RTM] Nuclear Project [OU] 472 Gliscor: Mesma coisa que o latios
[RTM] Nuclear Project [OU] 645 Landorus: Mesma coisa que o latios
[RTM] Nuclear Project [OU] 227 Skarmory: Chandelure no HW ou Salamence no FB
[RTM] Nuclear Project [OU] 121 Starmie: Scysor no u-turn + Chande no Shadow Ball não dura 3 turnos
[RTM] Nuclear Project [OU] 251 Celebi: Scysor no U-Turn se não tiver Hp[Ice] Azelf e Chandelure no Fire Move
[RTM] Nuclear Project [OU] 73 Tentacruel: Ferrothorn para ele no Ls e o Salamence finaliza com E-quake
[RTM] Nuclear Project [OU] 94 Gengar: Tenho uma estratégia: Ele sempre entra atráz do Chandelure parado por scarf no HW usa Shadow Ball eu troca para a Blissey ,ele usa Fucus Blast eu troco para o Chande que outspeed com Shadow ball ou seja derrubo um Sweeper sem levar nenhum dano.
[RTM] Nuclear Project [OU] 612 Haxorus: Chandelure

[RTM] Nuclear Project [OU] 637 Volcarona: Nada para ela isso é um dos motivos de querer terrakion no team
[RTM] Nuclear Project [OU] 130 Gyarados: Nada também

[RTM] Nuclear Project [OU] 205 Forretress: Azelf para ele tem todos os sets com taunt +Fire Punch
[RTM] Nuclear Project [OU] 579 Reuniclus: preciso cuidar caso ele conssiga ativar x2Cm ou senão fico trollando com o Scizor e o Azelf no U-turn
[RTM] Nuclear Project [OU] 392 Infernape: Chandelure entra no CC que seria para blica e larga um psychic no outspeed.
[RTM] Nuclear Project [OU] 448 Lucario: Chandelure no HW e Salamence no FB
[RTM] Nuclear Project [OU] 462 Magnezone:Chandelure no HW e Salamence no FB ou E-quake


Palavras Finais:
o times está indo bem mas uma coisa que está acontecendo muito é eu ganhar sempre no Stall War com a Blissey e com Ferrothorn, O time está bem a sinergia está perfeita sem fraquezas eminentes penso em mudar algo como o Scizor por o Terrakion par amelhorar ainda mais isso. logo eu postarei os reservas.
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RTM] Nuclear Project [OU] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Nuclear Project [OU] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


[RTM] Nuclear Project [OU] Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Nuclear Project [OU]   [RTM] Nuclear Project [OU] Icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 13:09

Se Azelf colocar SR, da pra matar Volcarona de boa.
De resto o time ta bom, não é lá algo perfeito, mas ta bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RTM] Nuclear Project [OU] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Nuclear Project [OU] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RTM] Nuclear Project [OU] Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Nuclear Project [OU]   [RTM] Nuclear Project [OU] Icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 13:47

Coloca Flamethrower no Azelf. É melhor para atingir Ferro e Forry. Forry tem SpD podre e Ferro não te dá recoil.

Chandelure. Se vai usar Heat Wave, Flamethrower é melhor. Míseros 5 a mais de base power pela chance de falhar o kill? ... Psychic é ruim, quer atacar lutadores, ataca com seu STAB. Você não pode deixar se usar Energy Ball, principalmente porque seu time é fraco contra rain e Gastrodon.

Agora umas observações nos checks e counters:
Landos e Latios com Scarf são mais rápidos com Scarf, podem te atingir com EQ, Surf e até Draco Meteor. Como o Chande pode bater de frente? '0'

Citação :
Ele sempre entra atráz do Chandelure parado por scarf no HW usa Shadow Ball eu troca para a Blissey ,ele usa Fucus Blast eu troco para o Chande que outspeed com Shadow ball ou seja derrubo um Sweeper sem levar nenhum dano.
Tem certeza? e.e
Um Gengar normal usaria Subs primeiro.

"Haxorus: Chandelure" --> Só o Band. Haxorus DD, +1 passa Chande +1. Se o Scizor estiver fora de combate, não há o que pare um.

"Tentacruel: Ferrothorn para ele no Ls e o Salamence finaliza com E-quake" --> É, mas nenhum deles vai gostar de um Burn no switch. =x

"Scizor: Chandelure para ele em todos seus sets" --> Se o Scizor entrar em qualquer movimento que não seja HW, Pursuit te come vivo.

Por isso, eu acho que um Rotom-W iria cair bem aí. Stealth Rock também é um pesadelo, por que né, você não tem como tirar. :~
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM] Nuclear Project [OU] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Nuclear Project [OU] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[RTM] Nuclear Project [OU] Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Nuclear Project [OU]   [RTM] Nuclear Project [OU] Icon_minitimeDom 17 Jun 2012 - 14:57

se vc vai usar Fire punch então para que Hasty nature? Eu aconselho nesse caso Jolly nature, assim vc não desperdiça Sp Def.
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Kazz
Membro
Membro
Kazz


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM] Nuclear Project [OU] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Nuclear Project [OU] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


[RTM] Nuclear Project [OU] Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Nuclear Project [OU]   [RTM] Nuclear Project [OU] Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 12:10

o que me dizem de eu colocar uma Starmie no Lugar do salamence assim :

Starmie @ Life Orb
Trait: Natural Cure
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Hydro Pump
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Rapid Spin
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RTM] Nuclear Project [OU] Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] Nuclear Project [OU] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RTM] Nuclear Project [OU] Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Nuclear Project [OU]   [RTM] Nuclear Project [OU] Icon_minitimeTer 19 Jun 2012 - 16:00

Pode até ser... tira os SRs de campo... mas ainda prefiro Tentacruel, usa Rapid Spin, depois Toxic Spikes '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RTM] Nuclear Project [OU] Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] Nuclear Project [OU]   [RTM] Nuclear Project [OU] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RTM] Nuclear Project [OU]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alphonse, do Zumbi Nuclear
» Explosão de bomba nuclear . 28 segundos
» Another Fic - Project P
» Project 64
» [FF]Beyblade project N

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: