Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Você acha que pokemon terá 6ª geração?

Ir para baixo 
+24
Robert Jurgen
GabrielC
Nothermoraes
Hypno
DougMalta
Sky Away *-*
Theus
.Korudo Arty.
~Delta
Black~
Fugushi
Isr
GodFire
acell
-Lucks
kiy.Asgard
Solo Hit-yplo
~Tiger
Zekshiram
None
Pink Dark Boy
Itadakima-tsu
~Palkia
TheOldGamer13
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sky Away *-*
Membro
Membro
Sky Away *-*


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2012


Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 12:29

Eu acho se sair o Ash vai perder a graça pois ja acompanhamos a serie des crianças ja nos acostumamos a ver ele batalhando contra varias pessoas.

Acho que deveria ser assim: Depois de Best Wishes 2 passa 3 anos e Ash esta em Kanto ajudando nas pesquisas de Prof° Carvalho e um dia ele pede a Ash para ir para um continete distante e lá Ash descobre que ha uma liga pokemon e resolve entrar nela conheçem pokemons novos e pessoas novas novos companheiros para a sua jornada e nesta liga com Ash mais maduro ele consegue vençe-la.

Esta é minha teoria sobre a 6° Geração.

________________
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Pqrayquaza

Quer conhecer minha Fanfic Pokemon: Sinnoh Adventures? É só clicar no Pachirisu abaixo!

Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 417
Ir para o topo Ir para baixo
DougMalta
Membro
Membro
DougMalta


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 19:47

Ia ser perfeito se o anime ficasse como o trailer de B2W2 e com o Nate de protagonista. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Out 2012 - 19:55

TsuruGah escreveu:
~Tiger escreveu:
RubyShiftry escreveu:
Tomara que sim e sempre com o Ash

Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Faz+um+favor+Se+joga

e se não morrer,volta e pula de ponta tá?

Porque ambos não fazem isso?Ao invés de darem a opinião que o tópico propoe,ficam fazendo graçinha.Minha opinião é clara:Enquanto ainda render,é claro que haverá.

________________
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 17:08

Hypno, calma, é só uma brincadeirinha, mas o que eles tentaram dizer é verdade. Só alguém muito noob pra querer o retardado fdp maldito do Ash ainda. Acho que a VI Gen pode ser nos jogos mas fazer algo no anime como nos promos, que ficou divo. Mas continuar com o retardado de boné surrado enjoou há 14 anos.

________________
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 K2Tfe

Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 IMKmB

Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 20:33

Mas espera, vocês estão falando dos games ou do anime? .__. Por nada não, mas o anime ficou uma porcaria da terceira geração em diante. Outro dia fui ver aquele filme com o Arceus e percebi o quão mongol é (e o pior é que a história é boa, mas aí os personagens deixam a coisa mais besta da face da terra com aquelas caras de abestados, repetindo tudo que o outro disse, vislumbrados e_e). Aliás, não terminei de ver, parei ali quando o negócio do Arceus deu problemas. Era muito óbvio pra mim o que ia acontecer.

Agora, quanto aos games, é óbvio que vai ter uma sexta geração. Duvido um pouco que eles façam mais remakes, porque a terceira geração foi tipo um recomeço e já fizeram os remakes que precisavam ser feitos. Assim, Pokémon a cada novo jogo atrai muitos jogadores, tanto novos quanto antigos. Já vi muita gente mordendo a língua, dizendo que "essas novas gerações são péssimas" e indo lá jogar. Os games mais recentes estão cada vez mais complexos no enredo e com pokémons cada vez mais diferentes porque a Game Freak precisa agradar os clientes novos. No Brasil pode até ter meninos de 12 anos que não gostam, mas eles não estão pensando nessa parcela pequena da população mundial, principalmente porque os games continuam vendendo muito bem no Japão e mundo afora. Os avanços de jogabilidade que a franquia tem recebido ao longo das gerações são inegavelmente maravilhosos, só alguns bichos que tão estranhos demais mesmo (tipo aquele em forma de sorvete, QQ aquilo?).

Então é, vai sim ter uma sexta geração e_e Se Final Fantasy sobreviveu até o XIV, além de outros clássicos da Square Enix que só fazem barulho lá no Japão, por que Pokémon, uma das caras da Nintendo, não continuaria?

________________
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 20:38

Na boa, como o Gabriel falou, os games podem passar da 6° geração, mas se o anime passar da 5° Geração Pokémon vai falir, sério. Há um tempo desses fui assistir pokémon depois de mais de um ano. Resultado: ver um personagem idiota que nunca cresce fazendo idiotices. O anime tinha que ser mais objetivo (sem um monte de episódio banal), o Ash tinha que ser mais maduro, tinham que parar de ficar criando pokémons porque já perderam a criatividade, e se não deixarem o Ash maduro trocarem para um personagem diferente e trocarem essa história de ginásios também.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitimeSex 9 Nov 2012 - 20:45

Black~ escreveu:
Na boa, como o Gabriel falou, os games podem passar da 6° geração, mas se o anime passar da 5° Geração Pokémon vai falir, sério. Há um tempo desses fui assistir pokémon depois de mais de um ano. Resultado: ver um personagem idiota que nunca cresce fazendo idiotices. O anime tinha que ser mais objetivo (sem um monte de episódio banal), o Ash tinha que ser mais maduro, tinham que parar de ficar criando pokémons porque já perderam a criatividade, e se não deixarem o Ash maduro trocarem para um personagem diferente e trocarem essa história de ginásios também.

Pior que o anime ainda faz muito sucesso. Como eu disse, os jogadores novos estão aí, então é .__. Mas também concordo que deveria mudar tipo muito. As piadas já são tão batidas que nada mais tem graça (para nós que vimos desde a primeira geração) e os personagens estão ficando cada vez mais imaturos. Os jogos ainda fazem muito sucesso por conta da fórmula viciante de ter vários pokémons e deixá-los fortes, mas não vai demorar muito até a falta de lógica tomar conta, porque como que pokémons são responsáveis pela criação do mundo e ainda assim são feitos de cão de briga? Mas, apesar disso, dos bichos estranhos e tudo mais, a gente pára de jogar? '-'

________________
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 22:25

Pokémon acaba na 4ª geração... pokémon acaba na 5ª geração...

Acho melhor pararmos de nos questionar em que geração pokémon acaba... hmm... que tal pensarmos se um dia irá existir mais de 1000 pokémons?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2016 - 4:08

Acho improvável

________________
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Membro
Membro
Rumpelstiltskin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2016 - 22:50

.Korudo Arty. escreveu:
Acho improvável

o lance de adicionar mais poké a cada geração leva a crer que sim, mesmo com alola form, mega etc...

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-emptygallery.blogspot.com.br/
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitimeSeg 10 Jul 2023 - 0:27

Robert Jurgen escreveu:
Pokémon acaba na 4ª geração... pokémon acaba na 5ª geração...

Acho melhor pararmos de nos questionar em que geração pokémon acaba... hmm... que tal pensarmos se um dia irá existir mais de 1000 pokémons?
eita
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 1000Gholdengo

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitimeTer 11 Jul 2023 - 15:20

aged like wine

________________
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitimeSáb 7 Out 2023 - 16:24

time travel

________________
Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que pokemon terá 6ª geração?   Você acha que pokemon terá 6ª geração? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você acha que pokemon terá 6ª geração?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual nome você acha que vai receber o 3º jogo da 5ª Geração
» Você acha que Pokémon deveria ser mais realista?
» [Dúvida] Qual pokémon você acha mais feio?
» [Enquete]Qual é o Pokémon que você acha que possui o visual mais legal?
» O que você acha que deveria ter em Pokémon Gray? E Burn Ruby/ Frozen Sapphire?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: