Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu tipo de pokémon preferido??

+82
Luna
berrybob
Espelho de Tuonela
Namath
Pikachuzinha
Pink Dark Boy
Anacf
Victória_goveg
Pedrauzi
~Wind
tarbo
Jiggly
Diguinho852
Oratsuki
Vulc
Ericword
Giratina252
petruspaz
Matt Winchester
~Palkia
Black~
1upmushroom
Gehrman
Leo Ash
Löwen
#Tabs
Utakata Matsui
marcos-zx
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Drokstar
MEMEMASTER420
flt
misin
Gabekoltun
Togkiss K
Eduardo PKMN Champion
Sky Warrior 96
Gutdi
Milmil
Pazuru~
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Shadow of the nada
Gus
pietrosaggioro
*Nina*
Leo
Vandro
Guiksan
Zec Ariados
TyphDaniel
chinpanze
Light~
Turt
BE
Junior Master Pokemon
ale58
Star_Platinum
Tropius
Luanna
Sacha_Moltres
BobDrunk
Zeroan0
wil193
Yoshihime
Allan
A3
Pollux
Dark-Kun
lucasLoLs
mcdtorres
Rentoraa-chan
Werty
Brijudoca
Yukimaru
JonyLucario
Gabriel032
Connoisseur Haato - Heart
Gcamilo
gustavo
Bakujirou
Vini Cat
86 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu tipo de Poké preferido?

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra21013%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 13% 
[ 48 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra21011%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 11% 
[ 41 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra2107%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 7% 
[ 27 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra2107%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 7% 
[ 26 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra2104%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 4% 
[ 16 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra2107%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 7% 
[ 24 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra2102%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 2% 
[ 6 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra2105%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 5% 
[ 19 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra2108%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 8% 
[ 31 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra2103%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 3% 
[ 12 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra21012%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 12% 
[ 44 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra2105%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 5% 
[ 17 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra2106%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 6% 
[ 23 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra2103%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 3% 
[ 11 ]
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra2106%Qual seu tipo de pokémon preferido?? Barra210 6% 
[ 23 ]
 
Total de votos : 368
 
 

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Vini Cat Qui 5 Nov 2009 - 14:54

Postem aqui seu tipo de pokémon preferido e o porquê de gostar!! Eu vou começar:
Tipo preferido: Água
Por que você gosta: Sempre gostei dos Tipo Fogo. Mas, certo dia (Faz tempo) estava eu assistindo DP pela 1ª vez, eu vi o Piplup de Dawn e achei ele forte (hoje não acho mais, porém ainda gosto de Piplups), e daí passei a gostar do Piplup (inclusive a imitá-lo quase perfeitamente), além do Buizel de Dawn (ou do Ash, em BD e GB). E além de tudo, sempre fui chamado de Blastoisie (Hoje, nem tanto), e meu primo sempre que jogava Fire Red escolhia o Squirtle e eu gostei dele. A partir de então, amo os tipos Água.
Curiosidades: Jamais escolheria (em um jogo) o Squirtle para ser meu inicial, pois prefiro o Bulbassaur (mas, só porque ele evolui em Venussar Qual seu tipo de pokémon preferido?? Icon_biggrin ), e meu pokémon preferido de Kanto é o Arcanine. E hoje em dia, odeio os Pokémons de fogo!!
Obs.: Você só ponhe o Porquê e alguma Curiosidade, se quiser!!
(EDIT)
Pokémons de Água (ainda) (continuam) dominando geral!! Yeah!
Tchau!!


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 9 Jul 2010 - 12:02, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : huashuashuashuashuas)
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Bakujirou Qui 5 Nov 2009 - 15:46

Ainda vem que é enquete, mas bem que poderia ser, enquete/votação....
Tipo terrestre, dragão e planta.

Gosto dos Pokés de Planta, amo os tipos terrestre e principalmente, gosto de Flygons, por ser o único dragão/terrestre dos games.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por gustavo Qui 5 Nov 2009 - 15:49

Hello boys and girls!

Eu adoro os tipos Elétricos, planta e terra, pois amo Luxray e Torterra.

Bye!

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? 3884ni8to9
Qual seu tipo de pokémon preferido?? 253171

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Gu

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Slowpokewell

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Gcamilo Qui 5 Nov 2009 - 15:57

Planta, Inseto(principalmente Heracross), Fogo, Dragão e Sombrio(dark)!

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Tsutarjalegal
OLD SCHOOL!
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Dom 15 Nov 2009 - 0:13

Venenoso,Água e Gelo!
Por que gosto do Seviper,amo o Piplup e adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o Mamoswine! (aquele fofão)

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Tsukagesignbysw
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Gabriel032 Dom 15 Nov 2009 - 0:33

Água arrasa! Porém o meu pokémon favorito é psíquico (Alakazam), e um dos meus favoritos é Água/Aço (Empoleon, dãããã, só ele tem essa combinação no jogo, por enquanto). Gosto também do Starmie, Água/Psíquico e do Golduck, de água com golpes psíquicos. Além disso acho os pokés de Aço excelentes para serem usados defensivamente, os psíquicos ofensivamente e os aquáticos para ambos. E meus iniciais favoritos são do tipo água (principalmente Squirtle e Piplup). O único poké de fogo que posso dizer que sou fã é o Ninetales.

Além de tudo o citado acima, minha cor favorita é azul, que simboliza os pokés do tipo água. E minha combinação de cores favorita é Azul/Prata, as cores do Empoleon. (Não dele propriamente dizendo, mas de seus tipos).
Gabriel032
Gabriel032
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por JonyLucario Dom 15 Nov 2009 - 8:24

O meu preferido é o Psíquico, mas também gosto de Lutador/Aço (Lucario!!!!)

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? A6a1e95efa0cc720f7f8f3e907bf9764

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Siggy
Por favor, clique aqui!
JonyLucario
JonyLucario
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Yukimaru Dom 15 Nov 2009 - 9:08

Dragon !

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Brijudoca Dom 15 Nov 2009 - 9:27

Quem me conhece deve saber, com certeza os tipos agua!
Estamos na liderança!!!
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Werty Dom 15 Nov 2009 - 10:49

Pokémons voadores são os melhores e conserteza o meu tipo favorito,adoro o Pidgeot,adoro o Swellow,o Pidgey,Todos.
São os mais bonitos e eles me lembram a realidade,eu nunca vi um dragão como o charizard,mas já vi uma pomba como o pidgey!
Werty
Werty
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Rentoraa-chan Dom 15 Nov 2009 - 11:27

Sem dúvidas Pokémons noturnos, na minha opinião eles tem um visual mais bonito, poucas fraquezas que podem ser facilmente contornadas, além de quê vide que as combinações com o tipo noturno sempre são uma mão na roda, vide Houndour Fogo/Noturno, Murkrow Voador/Noturno e, se brincar até mesmo o Sharpedo pode ser um bom Pokémon noturno, mesmo que com esse eu não simpatize muito... Mas enfim meu tipo predileto é o noturno.

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Roxassign




Qual seu tipo de pokémon preferido?? Valentinec
Rentoraa-chan
Rentoraa-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por mcdtorres Dom 15 Nov 2009 - 12:40

Eu gosto do tipo fogo pq eles são bem fortes. Qual seu tipo de pokémon preferido?? Icon_biggrin
mcdtorres
mcdtorres
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por lucasLoLs Dom 15 Nov 2009 - 12:50

gosto de dragao lutador fogo eletrico norturno (amo escuro *-* e eu continuo inxergando msm no escurao u.u') *-*

________________
Qual seu tipo de pokémon preferido?? 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Dark-Kun Ter 17 Nov 2009 - 21:05

Noturno,por gostar dos estilo deles e todos os noturnos serem poderosos.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Pollux Ter 17 Nov 2009 - 22:15

eu prefiro o tipo agua!
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual seu tipo de pokémon preferido?? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual seu tipo de pokémon preferido?? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu tipo de pokémon preferido?? Empty Re: Qual seu tipo de pokémon preferido??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos