Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 2 Pikalove

Qual a última coisa que você fez? (B2W2)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 2 Empty Re: Qual a última coisa que você fez? (B2W2)

Mensagem por Sonic and Shadow em Ter 2 Abr 2013 - 18:01

"Zerei o jogo" praticamente, a última coisa que fiz foi deixar meu time no level 70 e chegar na cidade inicial de B/W.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Ilário

Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 2 Empty Re: Qual a última coisa que você fez? (B2W2)

Mensagem por Lukv em Seg 8 Abr 2013 - 20:37

Troquei meu Purrloin Lv4 pelo Wobbuffet da Yancy. Very Happy
Lukv
Lukv
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Mitzblik em Qua 10 Abr 2013 - 8:37

Bom, atualmente estou na Rota 23 tentando pegar um Buizel ou Floatzel com natureza Adamant para ele ser mais fortinho, além disso, estou indo bastante enfrentar os 3 primeiros membros da Elite 4 (Dark, Psychic e Ghost, depois de já derrota-los 1x e agora estão Lv72 e 74) isso tudo para treinar minha equipe que finalmente decidi qual seria.
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por lordefael em Qua 10 Abr 2013 - 10:49

estou treinando meu time (in-game) pro lvl 100 la na Black Tower (pra quem não sabe la e o melhor lugar pra treinar e ganhar dinheiro, mais e um pouco difícil já que não se pode usar itens para recuperar os Pokemons)
lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

http://www.google.com.br

Mensagem por Mitzblik em Qua 10 Abr 2013 - 10:54

@lordefael escreveu:estou treinando meu time (in-game) pro lvl 100 la na Black Tower (pra quem não sabe la e o melhor lugar pra treinar e ganhar dinheiro, mais e um pouco difícil já que não se pode usar itens para recuperar os Pokemons)

Só posso entrar na Black Tower depois de derrotar o Alder, né?
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por NisokuHokou em Seg 15 Abr 2013 - 22:23

Acabei de passar pelo Gym de Humillau, passei pelo navio da Plasma e tô no Giant chasm treinando meus pokés nos matinhos de fora, perto de Lacunosa ^^

Meu time tá atualmente:
Serperior lv 67
Electabuzz lv 54
Volcarona lv 54
Braviary lv 55
Golduck lv 54
Audino lv 56
NisokuHokou
NisokuHokou
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

http://sapphireiy.deviantart.com/

Mensagem por Mitzblik em Ter 16 Abr 2013 - 1:03

Troquei alguns pokémons com meu amigo e agora estou pensando novamente na composição do meu time :3
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: