Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a última coisa que você fez? (B2W2)

+23
Sonic and Shadow
pokemonbw
Kurosaki Lucas
samurorott
Bubble Water
TheOldGamer13
Earthquake
GabrielCS
Jvitorhop
Leakers
Såh
andergiehl
Yoshihime
Nearmaru
Black~
Wes
None
2154
Yoshiro
Roms
Jlvl
Mamoru
Leo
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Empty Re: Qual a última coisa que você fez? (B2W2)

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 2 Abr 2013 - 18:01

"Zerei o jogo" praticamente, a última coisa que fiz foi deixar meu time no level 70 e chegar na cidade inicial de B/W.

________________

Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Empty Re: Qual a última coisa que você fez? (B2W2)

Mensagem por Lukv Seg 8 Abr 2013 - 20:37

Troquei meu Purrloin Lv4 pelo Wobbuffet da Yancy. Very Happy
Lukv
Lukv
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Empty Re: Qual a última coisa que você fez? (B2W2)

Mensagem por Mitzblik Qua 10 Abr 2013 - 8:37

Bom, atualmente estou na Rota 23 tentando pegar um Buizel ou Floatzel com natureza Adamant para ele ser mais fortinho, além disso, estou indo bastante enfrentar os 3 primeiros membros da Elite 4 (Dark, Psychic e Ghost, depois de já derrota-los 1x e agora estão Lv72 e 74) isso tudo para treinar minha equipe que finalmente decidi qual seria.

________________
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 FireIC_Big
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 513Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 218Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Empty Re: Qual a última coisa que você fez? (B2W2)

Mensagem por lordefael Qua 10 Abr 2013 - 10:49

estou treinando meu time (in-game) pro lvl 100 la na Black Tower (pra quem não sabe la e o melhor lugar pra treinar e ganhar dinheiro, mais e um pouco difícil já que não se pode usar itens para recuperar os Pokemons)

________________

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Empty Re: Qual a última coisa que você fez? (B2W2)

Mensagem por Mitzblik Qua 10 Abr 2013 - 10:54

lordefael escreveu:estou treinando meu time (in-game) pro lvl 100 la na Black Tower (pra quem não sabe la e o melhor lugar pra treinar e ganhar dinheiro, mais e um pouco difícil já que não se pode usar itens para recuperar os Pokemons)

Só posso entrar na Black Tower depois de derrotar o Alder, né?
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Empty Re: Qual a última coisa que você fez? (B2W2)

Mensagem por NisokuHokou Seg 15 Abr 2013 - 22:23

Acabei de passar pelo Gym de Humillau, passei pelo navio da Plasma e tô no Giant chasm treinando meus pokés nos matinhos de fora, perto de Lacunosa ^^

Meu time tá atualmente:
Serperior lv 67
Electabuzz lv 54
Volcarona lv 54
Braviary lv 55
Golduck lv 54
Audino lv 56

________________
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Signmix
NisokuHokou
NisokuHokou
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2013


http://sapphireiy.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Empty Re: Qual a última coisa que você fez? (B2W2)

Mensagem por Mitzblik Ter 16 Abr 2013 - 1:03

Troquei alguns pokémons com meu amigo e agora estou pensando novamente na composição do meu time :3

________________
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 FireIC_Big
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 513Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 218Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a última coisa que você fez? (B2W2) - Página 3 Empty Re: Qual a última coisa que você fez? (B2W2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos