Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team Sapphire Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team Sapphire Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team Sapphire

2 participantes

Ir para baixo

Team Sapphire Empty Team Sapphire

Mensagem por Fugushi Seg 25 Jun 2012 - 1:18

Konichuwa!
Eu,eu comecei a jogar pokémon sapphire novamente,e estou com uma equipe na mente mas eu preciso de ajuda para escolher.

Time Atual:

Spoiler:

Time Futuro:
Spoiler:

Hey,estou pedindo sugestões para a equipe,que esta no Spoiler acima, mas se tiver algum pokémon que não esta lá pode falar também.Eu não preciso de sugestão de Movesets eu vou procurar na Bulbapedia e no Smogon, mas se quiser falar um, pode falar.Localização : Dewford


Última edição por Yuki Fugushi em Seg 25 Jun 2012 - 13:43, editado 2 vez(es)
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team Sapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Sapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Team Sapphire Empty Re: Team Sapphire

Mensagem por Haex Seg 25 Jun 2012 - 9:26

Olha, se nao fosse pela necessidade de Surf, pokémons água são desnecessários em Sapphire. Mas vamos lá, já que a coisa mais dificil no Sapphire é a E4, primeiramente a Team precisa ser focada nela.

->Para o primeiro, use um pokémom lutador, Sky Uppercut do Blaziken deve dar já.

->Para o segundo, use um dark ou ghost. Entao o Crunch do Crawdaunt (lvl 51) é uma boa. (Sableye da Phoebe não toma Super Effective de nada, entao vai na raça).

->No treinador de gelo, use um lutador ou eletrico para os Ice - Water type (Sealeo e Walrein), e um puro fogo ou lutador para os puros Ice Type (Glalie). Eu acho que voce deveria tirar o Exploud e colocar um Eletrico, como a Manectric. Use o Blaziken somente contra os Glalies, porque se voce for acertado por um Surf, nao vai ser legal.

-Contra o Drake, sem misterio, use um golpe gelo ou dragao, entao treine bem o seu Salamance (ele só aprende Dragon Claw no level 78, até lá ele só tem Dragon Breath, entao se prefirir, ensine algum golpe de gelo para algum de seus pokemons.)

-O Steven é relativamente fácil:
::Elétrico para o Skarmory; --> Coloque um.
::Lutador,Terra ou Água para o Aggron; --> Crawdaunt (Milotic é muito dificil de se conseguir)
::Lutador, Inseto, Gelo ou Steel para o Cradily; (Pode usar o Blaziken, cuidado com o Ancient Power)
::Bug, Ghost, Water, Grass, Ice, Dark para o Claydol. (Crawdaunt, tanto Water quanto Dark)
::Rock, Ice ou Water para o Armaldo (Crawdaunt denovo '-');
::Ground ou Fire para o Metagross (Use o Aggron e ensine Earthquake, nem pense em usar o Blaziken aqui, o Psychic do Metagross é doido.);

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Team Sapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Sapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Team Sapphire Empty Re: Team Sapphire

Mensagem por Fugushi Seg 25 Jun 2012 - 13:45

Mod's,podem trancar o topico meu irmão excluiu o a minha Save e não deixou eu mais jogar no notebook dele.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team Sapphire Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Sapphire Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Team Sapphire Empty Re: Team Sapphire

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos