Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Situação mais LOL num jogo Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Situação mais LOL num jogo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Situação mais LOL num jogo

Ir para baixo 
+9
DarkGS
Pink Dark Boy
RedKatty
Fugushi
Itadakima-tsu
2154
Richie
Mr.Sky
Sr Babe
13 participantes
AutorMensagem
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 11:43

Bem,já issiste a dos sustos,agora conte suas historias mais "LOL" num jogo

A mim,acabou de acontecer agora
Tava tranquilamente testando minha equipa no pokemon online
E encontro uma gaja
Que me pede
Para avaliar os "Air bags" dela!
PS:Isto é totalmente verdade,até tirei print!

Agora contem suas historias!

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Situação mais LOL num jogo Ba1pi

Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Sky
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 11:46

Situação LOL foi eu jogando Megaman x3 uma vez,na fase do Sigma,e eu tava prestes a morrer caindo num buraco,dai fui deslizando na parede e descobri uma parede falsa,e tava lá a armadura de ouro com tudo que tinha direito Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Richie
Membro
Membro
Richie


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 11:53

Zelda Skyward Sword
Tava pegando as Tears no Naryu's Silent Realm, o efeito da Light Fruit tinha acabado e a Spirit Vessel tava com quase todas as pétalas mortas, sem querer pisei na Waking Water e acordou os Guardian, saí correndo e achei uma Tear bem perto de um deles que veio como louco pra me pegar.
E consegui driblar todos os Watchers no desespero.
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 12:23

Tinha acabado de derrotar os pirralhos na casa do Alder(no black 2),e ele entrou pra casa e ficou lá,ai eu estava voltando correndo pra Asperia pra enfrentar o ginásio e no começo da rota quem eu vejo,ele de novo,eu não entendi até agora,como ele chegou lá antes de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Itadakima-tsu
Membro
Membro
Itadakima-tsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue2 / 102 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 12:36

Bully

Estava de noite (no jogo) quando resolvi sair do dormitório para aprontar na cidade já que não havia muita coisa para fazer pois já havia ''zerado'' o jogo.

Quando fui sair do dormitório,do nada começei a cair num buraco sem fundo,como um ''alçapão para o inferno'' ai já sabe né,desliguei o console e fui brincar na rua Smile .

________________
Situação mais LOL num jogo Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Situação mais LOL num jogo Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Situação mais LOL num jogo Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Situação mais LOL num jogo Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lSituação mais LOL num jogo Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lSituação mais LOL num jogo Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Situação mais LOL num jogo Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Situação mais LOL num jogo VQtu4
Ir para o topo Ir para baixo
Fugushi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 15:09

Bully

Estava na cozinha da escola (no jogo) quando vi que a cozinheira a Edna usa ração de cachorro na comida.
Fiquei com uma cara meio assim :fuckthat: e pensei : Ainda bem que nunca como a comida da escola.

Ir para o topo Ir para baixo
RedKatty
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2012

Frase pessoal : A união faz a força :3


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeTer 26 Jun 2012 - 18:36

Pokémon
Estava remexendo umas roms antigas,e vejo minha Saphire. Tudo bem... Mas meu time está todo nível 100 XD (Sceptile, Raichu, Kyogre, Salamence, Ninetales e Walrein). Eu lembrava desse, mas fui ver o Fire Red. Meu time ta realmente uma porcaria no Moveset, mas nada que uma olhada no Bulbapedia/aqui resolva. Fui ver minha box e caí dura no chão. (meu time: Charizard, Pikachu, Pidgeot, Dragonite, Vileplume e Golduck, um time bem comum...) Vamos a box: Farfetch'D, Raticate, Buterfree, Nidoran (macho), Nidorino e Nidoking (estava tentando fazer uma linha de evolução), Paras, Aerodactyl (como eu não pude treiná-lo?! T-T), Kabuto, Hitmonchan (não lembro como consegui ele '-'), Arbok, Tangela, Zapdos, Fearow, Lapras (não sei como, mas estava usando de HM Slaver T-T), Dewgong, Persian, Dodrio, Nidoqueen, Venomoth, Moltres, Goldeen, Dratini, Rhyhorn, Hypno (é impressão minha ou naquela época eu não sabia da verdade do Hypno?!), Haunter (vontade esmagadora de evoluir ele), Chansey, Jolteon (desperdicei um Eevee, porque de qualquer modo não ia usar o Jolteon porque amo meu Pikachu), Electabuzz, Parasect, Horsea, Ponyta, Rapidash, Goldeen (again), Dratini (again), Exeggcute, Scyther, Venonat e Tentacool. Ou seja, eu era um monstrinho de capturar, apenas faltando o Articuno e o Mewtwo das minhas vontades. Falando de novo em Hypno... Que eu me lembre, quando se captura ele, ele estava atrás de uma menina, a assutando. Ou seja, esse fato confirma a lenda dele D:

________________
Situação mais LOL num jogo Luigi Let'sa dance!

Situação mais LOL num jogo Luigi_sprite_animation_test_1_by_super_freddio-d3jlra9 I'm a diva!
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeQua 27 Jun 2012 - 14:51

Pokémon Platinum version

Estava jogando Platinum, a bateria estava no fim, bem quando dizia "Don't turn off the power" a bateria acabou...

________________
Situação mais LOL num jogo Vnfe2u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
DarkGS
Membro
Membro
DarkGS


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : http://4.bp.blogspot.com/-pr13rfkVDng/UO22vnq-s2I/


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeTer 12 Mar 2013 - 13:47

Ocarina of Time, eu tava jogando, ai cheguei naquela parte da deku tree, me esqueci de dar pause, ai quando eu vi, tinha uma daquelas planta que nasce do nada, em baixo de mim
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielC
Membro
Membro
GabrielC


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeQua 13 Mar 2013 - 19:32

Em RuneScape, eu tava por volta do nível 40 e pouco (lembro que tava usando o set da armadura Negra de Elite), treinando nos gigantes da colina (porque eu tinha preguiça e era bom treinar lá pra pegar grana também u__u É perto do MG e os bichos nem são muito fracos, nem são muito fortes). Fui beber água e quando volto, fui teleportado pra um evento surpresa. Era uma sala de aula com uns bichos nas carteiras e o professor... era um dragão o_O Um dragão de óculos. Que ainda disse tipo "você tem negligenciado aos estudos" o.O''

Ah, achei o print .___. Eu tinha posto no meu blog -.-

Situação mais LOL num jogo Como

http://g4bs.blogspot.com.br/2012/07/momento-wtf-runescape.html

Fiquei tipo, HEIM?? o__o

________________
Situação mais LOL num jogo SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
Ir para o topo Ir para baixo
http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeQua 13 Mar 2013 - 19:35

Tava de boa jogando PES12... final da champions league... primeiro tempo ganhando do barça de 5 x 0... a luz acaba .-.

________________
Situação mais LOL num jogo GboaGqI
DevianrART - LastFM
Ir para o topo Ir para baixo
pokemonbw
Membro
Membro
pokemonbw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeQua 13 Mar 2013 - 22:17

Um jogo de futebol para ps2:

Eu tava em um amistoso de seleções, eu era a Holanda e jogava contra a Ucrânia, quando pego a bola e parto em direção ao gol, quando chego lá não tinha goleiro nenhum no gol, depois no replay fui ver o goleiro do outro lado do campo ¬¬.

________________
Situação mais LOL num jogo 5RzWp


Challenges

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeQui 14 Mar 2013 - 9:51

pokemonbw escreveu:
Um jogo de futebol para ps2:

Eu tava em um amistoso de seleções, eu era a Holanda e jogava contra a Ucrânia, quando pego a bola e parto em direção ao gol, quando chego lá não tinha goleiro nenhum no gol, depois no replay fui ver o goleiro do outro lado do campo ¬¬.
Comigo já aconteceu a mesma coisa, quando vi o replay o goleiro estava na lateral do campo olhando pra torcida.

________________
Situação mais LOL num jogo GboaGqI
DevianrART - LastFM
Ir para o topo Ir para baixo
mo tesao
Membro
Membro
mo tesao


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Situação mais LOL num jogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Situação mais LOL num jogo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!


Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitimeSeg 18 Mar 2013 - 16:13

quando eu aprendi a fazer o bug daquele futebol de nintendinho, com aquele jogador da holanda e talz

eu tinha uns 5 anos

________________
Situação mais LOL num jogo XjZsE1w
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Situação mais LOL num jogo Empty
MensagemAssunto: Re: Situação mais LOL num jogo   Situação mais LOL num jogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Situação mais LOL num jogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?
» Mu Angra Mais que Um jogo,uma paixão!
» quero baixa o jogo mais nao sei
» Qual jogo é o mais "fácil"
» [Duvida] Partes mais avançadas do jogo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: