Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Farm - Inscrições Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Farm - Inscrições Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Farm - Inscrições

+20
Umbreon_NICE
Happy
MEMEMASTER420
GodFire
knew
Löwen
Lord Monokuma
Pink Dark Boy
Water the HOisteper
~Tiger
Micro
Leo
Solo Typlo
Black~
Cap'n Cook'
Rodiii
Mich
done
Utakata Matsui
Kurosaki Mud
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty The Farm - Inscrições

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 29 Jun 2012 - 21:27

The Farm
Objetivo:

O objetivo do jogo é entreter os membros com algo divertido no meio das férias e começo de aulas, sempre, é claro, respeitando os colegas e TENDO TEMPO. Quanto ao prêmio, não sei se teremos, depende da boa vontade de colaboradores –q.

Como funciona?

O jogo é no formato do BBPM, só que mais baseado no reality show da Record: A Fazenda. Para isso, deve-se seguir o cronograma a seguir:

Prova da Chave – Início.

Assim como na Fazenda, a prova da chave dará ao vencedor o poder da chave e a arca, onde conterá uma surpresa a cada semana. Apenas um determinado número de pessoas participa por meio de sorteio. Caso ninguém faça a prova da arca, eu farei uma roça (votação) com os três. As provas sempre serão daquele jeito que fiz no BBPM e no Queóps, às vezes faço passatempos no paint, outras vezes faço concursos de signs/arts/sprites ou fics (podem pedir ajuda pros universitários –q).

Dois dias depois – Prova da Chave – Final

No dia seguinte, o resultado da prova aparecerá para todos, mas o segredo só será revelado ao participante que ganhou.

Votação

Sim, teremos uma votação que durará uns dois dias. O voto do fazendeiro vem primeiro e depois eu abro o voto da casa. Caso o fazendeiro não vote, ele mesmo estará na roça. Caso dê empate na casa, o fazendeiro dá o voto de minerva.

Prova do Fazendeiro

Sempre três vão pra Roça e um volta como fazendeiro

Eliminação

Vou tentar fazer enquete na PM, se der errado, arranjarei um site especial mesmo.

E o ciclo recomeça, quem assiste a fazenda verá que é do mesmo esqueminha.

Bem, eu dividirei em quatro grupos vocês:

Grupo Milho

Grupo Alface

Grupo Leite

Grupo Carne

Pensei em comidas que tenham a ver com as fazendas e tal, teremos quatro pessoas em cada grupo, a prova da chave pode mandar um grupo todo se ferrar ou ao contrário, se beneficiar, é sempre uma surpresa.

Método de inscrição:

Postem aqui até o dia 17 de julho. No dia 18 eu irei averiguar quem ainda está no fórum e quem poderia entrar nos grupos, escolherei os grupos randomicamente, aquele que mais me convencer ganhará espaço no jogo.

O cbm é meu braço direito, caso aconteça algo com meu PC e tals.

Dúvidas frequentes:

Combinar votos pode? Claro, afinal é um jogo (não é o detetive), mas aí ficará a critério dos outros.

Posso trocar minha sign ou meu avatar? Claro que pode, como eu disse, não é o detetive.

Posso falar mal ou zoar alguém? Não, respeito é bom e todos gostam, se fizer isso, será eliminado.

Não me inscrevi no jogo, posso participar? Você pode entrar para a reserva e esperar sua vez, fora isso, não poderá participar, a não ser na votação DE ELIMINAÇÃO, ou seja, enquete.

Como me inscrevo?

Simples, poste aqui embaixo a seguinte ficha:

Spoiler:

16 serão escolhidos, boa sorte.


Última edição por Mud em Sex 29 Jun 2012 - 21:41, editado 1 vez(es)

________________
The Farm - Inscrições Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Utakata Matsui Sex 29 Jun 2012 - 21:31

Nick: Utakata Matsui

Idade: 14 Anos

Por que quero participar: Porquê eu gosto dos jogos que tem, e os de reality show são daora, principalmente se andarem não muito devagar.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Não

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sim

Quanto tempo fico por dia na PM? Acho que umas 7h, lol

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (x) Sim ( ) Não

Minhas férias só são dia 15 Laughing

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: 6, sei lá, floodo um pouco e posto demais na área random.
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por done Sex 29 Jun 2012 - 21:33

Nick: Sir. Done Z.E.R.O. (Em breve Done)

Idade: 15

Por que quero participar: Porque gosto de todos os seus jogos e preciso de algo para me entreter.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sim

Quanto tempo fico por dia na PM? Duas horas ou mais.

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (X) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando p porque dessa nota: 7,0; Acho q apesar de ser um tipo de fag, venho me comportando de maneira melhor no fórum, fazendo novas amizades e evitando brigas em tópicos como o off e talz...

________________

The Farm - Inscrições Twitch10
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Mich Sex 29 Jun 2012 - 21:33

Nick: Mich

Idade: 15

Por que quero participar: Porque estou realmente procurando algo pra matar meu tempo. Também, interagir com outras pessoas pode ser legal.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sim

Quanto tempo fico por dia na PM?: A tarde toda e parte da noite.

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (x) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando p porque dessa nota: 5, visto que não contribuo em nada mais ao fórum.

________________
The Farm - Inscrições 4wVyD
By Umbreon_Ice
The Farm - Inscrições Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Rodiii Sex 29 Jun 2012 - 21:33

Nick: Rodiii

Idade: 15

Por que quero participar: Porque nunca participei de um jogo de fórum antes.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sim

Quanto tempo fico por dia na PM? Seila .-.

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (x) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando p porque dessa nota: 10. Sou arrogante mesmo. Sou o Rodiii, por favor, tenho que manter a minha imagem.


Última edição por Rodiii em Sex 29 Jun 2012 - 21:47, editado 2 vez(es)

________________
Jump!
The Farm - Inscrições 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Rodiii
Rodiii
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Cap'n Cook' Sex 29 Jun 2012 - 21:34

Nick: Fusca

Idade: 12

Por que quero participar: Quero ocupar meu tempo nessas férias monótonas. E até mesmo me enturmar mais.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim, já fui universitário, me considero ótimo com escrita.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Bom, sou relativamente iniciante com Photoshop, mas estou progredindo. Tenho uma boa experiência com sprites.

Quanto tempo fico por dia na PM? De uma a 3 horas.

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: ( X ) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando p porque dessa nota: Me dou uma nota 8. Eu não causo muita confusão e flame, mas não me sinto perfeito. Afinal, as vezes não resisto a uma briguinha. Enfim, sou humano.

________________
The Farm - Inscrições Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Black~ Sex 29 Jun 2012 - 21:35

Nick: Mr. Black

Idade: 14 anos

Por que quero participar: Para se divertir e tentar fazer novas amizades

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sei.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Não

Quanto tempo fico por dia na PM? O dia todo praticamente, menos de madrugada e começo da manhã

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (x) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: Dou nota 6, por que eu estou tentando ser um bom membro que ajuda os outros membros, mas sempre faço burrada, levando aviso e recentemente levei dois alertas, talvez eu daria um sete se eu não quase fosse banido

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Farm - Inscrições Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Solo Typlo Sex 29 Jun 2012 - 21:36

Nick: Typlo

Idade: 14

Por que quero participar: Porque o GC ta chato.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Mais ou menos. Entretanto, por hora, tá mais pra menos.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Mais ou menos. Na maioria dos dias, não.

Quanto tempo fico por dia na PM? A tarde toda

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (X) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: 0, Go! e Chaos.


Última edição por Sir. Typlo em Sex 29 Jun 2012 - 21:51, editado 2 vez(es)

________________
The Farm - Inscrições 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Leo Sex 29 Jun 2012 - 21:38

Nick: ~Leo

Idade: 13

Por que quero participar: Porque acho que será divertido, sei lá.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sim, mas não garanto que sairá bom.

Quanto tempo fico por dia na PM? Dia todo.

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (x) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando p porque dessa nota: 0. Todos sabem que sou lixoso. Brinks, ah, vai uns 3. Acho que melhorei, nem que seja um pouquinho.

________________
The Farm - Inscrições LmPxc4G
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Micro Sex 29 Jun 2012 - 21:43

Nick:
Caesar

Idade:
16

Por que quero participar:
Por que a Stand vai jogar, e vão ficar falando disso as férias inteiras. Não quero ficar de fora do assunto, bitch.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita:
Sim. Tenho uma One-Shot terminada, e duas fics em andamento.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte:
Não. Sou um inútil completo nesse quesito.

Quanto tempo fico por dia na PM?
Entro uma vez por dia, mais ou menos uma hora.

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas:
( ) Sim (x) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando porque dessa nota:
98, por que sou mestre da minha monarquia czariana, e sei reger muito bem o meu pequeno reino dentro da Mythology.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por ~Tiger Sex 29 Jun 2012 - 21:44

Nick: ~Tiger

Idade: 12

Por que quero participar: Pois estou com baita tédio, seus jogos não duram pouco tempo e preciso me enturmar mais.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sim, porém bem feio.

Quanto tempo fico por dia na PM? O dia inteiro. Assim que acordo eu ligo o pc, e logo, vou para a PM. Somente nos dias que minha mãe folga, aí fico menos tempo.

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (X) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: 0. Sou muito "trollzinho", mas só faço isso pra conseguir amizades = burrada. Poisé, sou o mestre em burrada.

________________

The Farm - Inscrições Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Water the HOisteper Sex 29 Jun 2012 - 21:44

Nick: Water

Idade: 15

Por que quero participar: Me inscrevi em 2010 no forum mas nunca fui muito de entrar aqui, e agora que eu vou começar a entrar esse jogo pode me ajudar bastante a conseguir me entrosar nas panelas com as pessoas da PM. Além de ser um ótimo passatempo.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Eu jogava muito forum de RPG antigamente, mas parei. Acredito que eu saiba escrever razoavelmente.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sim, depois da uma passada lá na minha galeria ;3

Quanto tempo fico por dia na PM? 3h~4h

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (x) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando o porque dessa nota: 2.5, as únicas coisas que fiz no forum foram postar uma galeria e causar problemas com double accont por ter esquecido a senha e a senha do email cadastrado.


Última edição por Water em Sex 29 Jun 2012 - 22:30, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando erros de português :3)

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
The Farm - Inscrições Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue3 / 103 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Pink Dark Boy Sex 29 Jun 2012 - 21:45

Nick: Niroga-san

Idade: 13

Por que quero participar: Quero acabar com meu vício em Kid Icarus, sem falar que o Death Note 04 morreu no caminho.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Escrevo matérias e enfins, ja tive um blog especializado.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Trabalhei com Userbars por puco tempo, e fazer sets, sou simplório, porém satisfatório...

Quanto tempo fico por dia na PM? Depende do meu humor, geralmente umas 5 horas...

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (X) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando p porque dessa nota: 4,5, não faço nada de ruim, mas fico querendo me mostrar...

________________
The Farm - Inscrições Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Lord Monokuma Sex 29 Jun 2012 - 21:48

Nick: master dragonite

Idade: 14

Por que quero participar: Por que eu quero me divertir durante as ferias e ,se entrar, ajudar os membros da minha equipe a irem longe.

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Sim.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: apenas sprites e signs, nunca tentei fazer avatar.

Quanto tempo fico por dia na PM? - fico on desde quando chego na escola (12:30) até as 9:00 se possivel e se minha mãe não me tirar antes.

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (X) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando porque dessa nota: Eu me dou um 5. Respeito os outros membros e tento ao maximo obedecer as regras, e quase sempre to on( quando eu não to, fiquei tempo demais no pc e fiquei proibido de mexer).
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Löwen Sex 29 Jun 2012 - 21:57

Nick: Löwen

Idade: 16

Por que quero participar: Porque, bom, talvez seja uma boa despedida. E também talvez tire o tédio das minhas férias

Sei fazer fics, textos e outras coisas em relação à escrita: Mais ou menos.

Sei fazer avatares, signs, bars, sprites e outras coisas em relação à arte: Sei.

Quanto tempo fico por dia na PM? Dia inteiro on no pc.

Quando as aulas voltarem, eu permanecerei na PM, inclusive em dias de provas: (X) Sim ( ) Não

Dê a você mesmo uma nota como membro na PM, especificando p porque dessa nota: 10. Sim, me acho um ótimo membro. Era FAM até hoje, contribui bastante pra Fan Art, nunca fiz flame nem nada.

________________
The Farm - Inscrições 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
The Farm - Inscrições Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Inscrições Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Farm - Inscrições Empty Re: The Farm - Inscrições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos