Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece - Tópico Oficial

+12
Asami
Water the HOisteper
Rush
xGuhendi
Dengel
blkz
ticokico
BelphegorP
Matt1521
Lah
2154
xmc
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você acha de One Piece?

One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra21079%One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra210 79% 
[ 31 ]
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra21013%One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra210 13% 
[ 5 ]
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra2100%One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra2103%One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra210 3% 
[ 1 ]
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra2100%One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra2103%One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra210 3% 
[ 1 ]
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra2102%One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Barra210 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 39
 
 

One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: One Piece - Tópico Oficial

Mensagem por Dengel Seg 2 Set 2013 - 5:56

Não sei qual é o arco nesse episódio, mas One Piece é cheio de emoções. Tudo bem que o Luffy é um idiota imprudente, mas é essa imprudência amplificada quando se trata de salvar um amigo/companheiro que lhe dá um toque único. Se assiste Naruto lembra-se de como ele ficou depois do Pain quase matar a Hinata. Luffy ficou ainda pior quando foi salvar Ace. E para quem discordar, não se esqueçam que ele tomou duas dozes de adrenalina com o Iva-chan. Numa pessoa normal, aquilo levaria à morte. Para não falar que ele simplesmente desafiou o Mundo por causa da Robin! E ela devria ser a que menos participava no dia-a-dia do navio. Mesmo assim Luffy não se importou e não hesitou assim que soube que Robin estava sequestrada. Sim, ele é um verdadeiro baka, mas quando se trata de companheirismo, dificilmente se arranja alguém que o supera, e é isso que dá emoção ao anime.

________________
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: One Piece - Tópico Oficial

Mensagem por Rush Seg 2 Set 2013 - 13:51

Eu tava tentando assistir, pois meu amigo disse que é muito bom, mas parei de ver no arco do CP9, quando revelam os membros. Eu não vi muita graça não, achei bem infantil, e o Luffy sempre faz cada merda forçada que chega a ser irritante. O que mais me desagradou, foi o fato que NINGUÉM morre, ninguém. e.e Fiquei sabendo que um personagem importante morreu, não vou citar aqui porque é spoiler, mas foi só ele também.


Meu amigo disse que depois de uma parte, começa a ficar bem mais sério e pesado, tanto que a história fica mais profunda. Ele fala que o Luffy tá muito fraco ainda nessa parte que eu to assistindo e é pra eu fazer um esforcinho pra assistir mais. Também disse que os personagens são muito re-aproveitados, por isso é difícil alguém morrer.


Mas sinceramente, eu achei bem infantil e forçado. Tirando o Crocodile e o Arlong, não achei mais nenhuma luta épica, e o Luffy é idiota demaaaais, dá até desanimo de assistir. Então quando as coisas ficam mais sérias poxa? Meu amigo fala tão bem mas eu não vi nada demais.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: One Piece - Tópico Oficial

Mensagem por Water the HOisteper Seg 2 Set 2013 - 15:06

Concordo com o Eren e o King Joffrey, por isso eu prefiro Sword Art Online
one piece lixo!

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: One Piece - Tópico Oficial

Mensagem por Asami Ter 29 Out 2013 - 13:26

Rush escreveu:Eu tava tentando assistir, pois meu amigo disse que é muito bom, mas parei de ver no arco do CP9, quando revelam os membros. Eu não vi muita graça não, achei bem infantil, e o Luffy sempre faz cada merda forçada que chega a ser irritante. O que mais me desagradou, foi o fato que NINGUÉM morre, ninguém. e.e Fiquei sabendo que um personagem importante morreu, não vou citar aqui porque é spoiler, mas foi só ele também.


Meu amigo disse que depois de uma parte, começa a ficar bem mais sério e pesado, tanto que a história fica mais profunda. Ele fala que o Luffy tá muito fraco ainda nessa parte que eu to assistindo e é pra eu fazer um esforcinho pra assistir mais. Também disse que os personagens são muito re-aproveitados, por isso é difícil alguém morrer.


Mas sinceramente, eu achei bem infantil e forçado. Tirando o Crocodile e o Arlong, não achei mais nenhuma luta épica, e o Luffy é idiota demaaaais, dá até desanimo de assistir. Então quando as coisas ficam mais sérias poxa? Meu amigo fala tão bem mas eu não vi nada demais.
Exatamente no final da CP9 (a partir do flashback da Robin você começa a gostar). Mas se você quiser curtir a obra tem que começar pelo mangá, o anime dá nojo se você for comparar pelo original. Sério. A partir de onde o GM entra oficialmente na história, você sente o quão o mundo de OP é denso e misterioso. O Oda consegue fazer batalhas legais sem ninguém morrer, é isso que eu gosto nas histórias dele. A partir da CP9 tem um arco chato, sugiro pular... Ai depois as coisas esquentam, tem Marineford, Novo Mundo... sem spoilers se não tira a graça.

http://www.anmtv.xpg.com.br/one-piece-manga-chega-a-marca-de-300-milhoes-de-copias/

OP vendendo bem, cuidado bíblia.

________________
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 14_temperance
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: One Piece - Tópico Oficial

Mensagem por Bianca Hime Seg 27 Jan 2014 - 9:27

One Piece é meu anime favorito,e não acho infantil pelo ecchi que possui e pela quantidade de sangue, e o Luffy é um idiota, mas um idiota com objetivo .Penso que Oda-Sansei é um ótimo mangaka e um troll de marca maior .Sempreço que alguem quer assistir algum anime esse é o primeiro que recomendo.





________________
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 LuBo
Bianca Hime
Bianca Hime
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2014

Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: One Piece - Tópico Oficial

Mensagem por Fuqui. Qui 25 Set 2014 - 23:18

One Piece entra no meu top 5 fácil fácil, na minha opinião é o melhor shonen já feito (malz ae dbz)

________________
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 4sl0et

Compre camisetas personalizadas da
BigNose


https://bnbignose.tudonavitrine.com.br/
Fuqui.
Fuqui.
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2014


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: One Piece - Tópico Oficial

Mensagem por Sukiru Sáb 27 Set 2014 - 15:36

One Piece é o meu TOP 1 anime. E já vi bastantes, sei que muita gente aqui já viu muito mais do que eu. Mas tenho aproximadamente 100 animes completos. Fora os que estou a assistir que ainda não terminaram.

Eu acho que One Piece tem uma história incrivel e vasta. Adoro da maneira que o Oda volta a utilizar os personagens e como os faz voltar a história. Acho impressionante. Outra coisa que gosto bastante do One Piece é o quanto enorme é o local do anime. E um anime worldwide. Não se passa só no Japão ou em alguma região. Como sabem nós vivemos num mundo é enorme para humanos como nós. Pois bem Oda passa exatamente essa imagem. Luffy explora o mundo inteiro e isso é bastante interessante.

Os personagens, eu adoro-os todos e as histórias deles não por ser gostar imenso de One Piece mas sim por cada um ter uma história. Compreendo que no inicio é bem chato, também por os gráficos não serem os melhores na altura que foi feito não havia condições para mais, e isso acaba por demostivar um pouco. Adoro a personalidade do Luffy, se bem que é um bocado normal nos personagens principais, mas acho que assim é que tem piada.
Luffy é o melhor companheiro que se pode ter, tem um sonho, tem um potencial, é um personagem principal completo. Depois do timeskip o anime ficou fodástico. Foi ai que comecei a gostar mesmo do anime, antes só via porque não tinha nada para fazer, mas depois de eles terem-se encontrado de novo, ai sim apaixonei-me por este anime e nunca mais o parei de ver.

Mortes, sim há mortes, até agora uma, mas isso é porque o autor "recicla" grande parte dos personagens o que voces vão adorar se continuarem assistir. Pelo menos eu adoro, porra quem não adora voltar a ver um certo personagem ? Alias depois do timeskip eu acho que todos do bando strawhat mudaram. Ficaram todos muito mais maturos. Adorei aquele toque sério do Luffy, sem perder a sua personalidade. Mas podem esperar um Arco final com mortes. Creio eu não vos posso dizer.

Oda já falou acerca do Arco Final e disse que vai fazer com que uma guerra de grande importancia que houve no anime parecesse apenas um filler. Eu estou ansioso.

Vejam One Piece, pode ser chato no inicio principalmente com tanto anime moderno agora, mas é WORTH. Vale a pena. Pensem nisso como um investimento de longo prazo Very Happy

________________
        One Piece - Tópico Oficial - Página 3 AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: One Piece - Tópico Oficial

Mensagem por Trafalgar Law Dom 5 Abr 2015 - 21:09

Uma coisa que não sai da minha cabeça: Kidd tem recompensa maior do que a do Luffy

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 SBY4EAF
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece - Tópico Oficial - Página 3 Empty Re: One Piece - Tópico Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos