Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2

Ir para baixo 
+6
Leopold Stotch
Gabriiel.
Spin
Wooky
Hypno
Gaudério
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 2:36

Bom, quando estava a treinar para a Elite4, me deparei com um local na Victory Road que tem virtualmente tudo o que você precisa para upar rapidamente, o local será mostrado na imagem abaixo:

Spoiler:

Ai você pergunta - O que este lugar tem de tão especial?

Irei explicar. Primeiro: Audinos em níveis altos. A Victory Road de BW1 não existia Audinos, por isso, os Audinos de níveis mais altos não passavam do level 40, além disso, eram poucos os locais onde tinha algum lugar para curar seus pokémons perto, forçando você a voltar a cidade para poder voltar a treinar os seus pokémons, o que certamente, custa um tempo considerável. Outra coisa, é que muitas vezes eram necessários Repels para não dar de cara com um pokémon selvagem, assim, matinhos demoravam mais para mexer, e, quando mexiam, ainda havia a chance de aparecer um pokémon selvagem enquanto você se dirige ao matinho. Neste local, todos os problemas apresentados acima, exceto o último, são resolvidos. Vejamos:

Spoiler:
Como podem ver, um dos problemas já está resolvido. Você não terá de fazer contato com nenhum matinho, assim, você só terá contato com os matinhos quando ver um se mexer, o que facilita muito, pois você não fica tendo tantos encontros com pokémons selvagens sem gastar repels. Há uma pequena chance de uma interrupção de um pokémon selvagem quando você vai em direção ao matinho. Este problema não é totalmente erradicado, mas sua redução é incrivelmente significativa.

Este local, como todos os outros da Victory Road estão nos níveis 47~50.

Spoiler:
Vê este carinha circulado? Isso mesmo, é um enfermeiro! Chega de cansativas viagens a centros pokémon para curar seus pokémons, agora com menos de 10 segundos, literalmente, você torna uma das tarefas mais cansativas de se treinar um pokémon em algo extremamente rápido, assim, você cura seus pokémons e volta rapidamente ao treino.

Há outras coisas (bem) menores que não são de tanta influência, como qualquer outro NPC, aquele Ace Trainer ali irá "resetar" o mapa, caso um matinho de um local onde você não vê mexa, o enfermeiro também tem essa utilidade

Entretanto, por culpa da GameTroll Freaks, o que é um mar de rosas para um é motivo de inveja para outro. Isso mesmo, se você se deparou com "Local "Perfeito" para treinar para a Elite4 em Pkmn Black2" sabe, agora é oficial, jogadores de White2 não tem acesso a este benefício, porque a Victory Road é mudada de acordo com a versão, o que pode se considerar o melhor local de treinamento da história de pokémon, é exclusivo de Black2, para fazer jogadores de White 2 morrerem de inveja...

Créditos: Eu mesmo... lol

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por ~Tio Gusta em Qui 19 Jul 2012 - 14:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 2:59

Bem,eu já sabia deste local.Mas,para aqueles que desejam se fortalecer,realmente devem treinar aí.Bem,devo parabenizá-lo pela criação do tópico,será de ajuda para muitos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Wooky
Membro
Membro
Wooky


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2012

Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 8:23

Obrigado, muuuito obrigado!
Já estava na Victory Road e não sabia onde treinar. c-c



Não é por nada não, mas esse lugar no meu jogo está sem o enfermeiro '-'

________________
Minha sign, By cbm.
Spoiler:


Minha sign², By Hypno.
Spoiler:


Minha equipe White1.
Spoiler:


Minha equipe White2.
Spoiler:


Qual pokémon sou eu?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 11:35

~Tio Gusta escreveu:
Há outras coisas (bem) menores que não são de tanta influência, como qualquer outro NPC, aquele Ace Trainer ali irá "re-randomizar" o tempo para aparecer um matinho e pode ser usado se o mesmo fique muito tempo sem se mexer, mas isso é algo totalmente secundário.
Nops, ele não vai. O que determina o tempo para um matinho aparecer é o número de passos dado. O Ace Trainer influencia em qual pokémon aparece no matinho (o que é irrelevante, já que não tem como saber mesmo com RNG...).

Só uma dúvida: este é o único matinho do mapa? Porque se for, é o único lugar onde pode aparecer matinho que mexe, o que seria fundamental e perfeito para isso. Em BW, eu prefiro procurar Audinos na Rota 12 ao invés do Giant Chasm (apesar dos Audinos de level mais baixo) só pelo fato do matinho estar concentrado em um único lugar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriiel.
Membro
Membro
Gabriiel.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2012

Frase pessoal : Sou a prova viva que preguiça não mata L <3


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 11:40

Um pergunta , o Matinho só se mexe nos matos que aparece na Tela ou pode aparecer em mato que vc nao está vendo ??

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


You said hey
What's your name?
It took one look
And now we're not the same
Yeah, you said hey
And since that day
You stole my heart
And you're the one to blame - Avril Lavigne


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

XBox Live:Gabriiel L4 , add lá =)
Ir para o topo Ir para baixo
Wooky
Membro
Membro
Wooky


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2012

Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 12:12

Gabriiel. acho que só os que você ta vendo, nunca mexeu um matinho para mim sem eu esta vendo.

E as vezes eu paro para escutar os matinhos, para ver se algum está mexendo c-c

________________
Minha sign, By cbm.
Spoiler:


Minha sign², By Hypno.
Spoiler:


Minha equipe White1.
Spoiler:


Minha equipe White2.
Spoiler:


Qual pokémon sou eu?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 12:35

Spin escreveu:
Só uma dúvida: este é o único matinho do mapa? Porque se for, é o único lugar onde pode aparecer matinho que mexe, o que seria fundamental e perfeito para isso. Em BW, eu prefiro procurar Audinos na Rota 12 ao invés do Giant Chasm (apesar dos Audinos de level mais baixo) só pelo fato do matinho estar concentrado em um único lugar.

Quando você diz do mapa, você quer dizer da Victory Road? Não, existem vários outros locais com matinhos na Victory Road, e, consequentemente, os que se mexem, mas este está em destaque pois fora o fato de ter um enfermeiro muito perto do local, existe um local onde você pode "correr" sem que nada interfira sem a necessidade do uso de Repels, assim, você pode dar um número de passos em uma velocidade boa, e, consequentemente, o matinho demora menos para se mexer, o que faz com que o up não seja tão cansativo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Leopold Stotch
Membro
Membro
Leopold Stotch


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : É o show do Butters !


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 13:03

Prefiro muito mais upar na Rota 23, nos matinhos perto de uma escada depois da árvore de Cut na esquerda, lá dá pra correr e a distância máxima do matinho que se mexe é de 3 matinhos, não há necessidade de Repel .-.
A única desvantagem é não ter um Doctor/Nurse pra curar os pokémons.

Ou até mesmo upar na própria E4.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uh, that's me !
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 13:06

Gabriiel. escreveu:
Um pergunta , o Matinho só se mexe nos matos que aparece na Tela ou pode aparecer em mato que vc nao está vendo ??

~Tio Gusta escreveu:
Spin escreveu:
Só uma dúvida: este é o único matinho do mapa? Porque se for, é o único lugar onde pode aparecer matinho que mexe, o que seria fundamental e perfeito para isso. Em BW, eu prefiro procurar Audinos na Rota 12 ao invés do Giant Chasm (apesar dos Audinos de level mais baixo) só pelo fato do matinho estar concentrado em um único lugar.

Quando você diz do mapa, você quer dizer da Victory Road? Não, existem vários outros locais com matinhos na Victory Road, e, consequentemente, os que se mexem, mas este está em destaque pois fora o fato de ter um enfermeiro muito perto do local, existe um local onde você pode "correr" sem que nada interfira sem a necessidade do uso de Repels, assim, você pode dar um número de passos em uma velocidade boa, e, consequentemente, o matinho demora menos para se mexer, o que faz com que o up não seja tão cansativo.
Isto siginifica que existe a possibilidade do matinho que mexe aparecer fora da tela, certo? Damn it troll freaks. Se não tivesse outro mato, ia ser um ponto perfeito. Mas, com um resto de esperança, quando eu digo mapa, não é a Victory Road inteira e sim trechos da Victory Road que compartilham o mapa com a área da print. Se fosse possível tirar uma foto aérea da Victory Road, seriam todos os trechos que apareceriam na mesma foto (não sei se ficou claro). O "X" da questão é se existe outro matinho que pode mexer fora da área da print (mais ou menos a dúvida do gabriiel).

@gabriiel: pode aparecer em mato que você não está vendo, desde que esteja no mesmo mapa.

edit: ^ na rota 23 tem 2 áreas bem distintas com matinhos. Pode ser que o matinho que mexe apareça do outro lado do mapa e você nem perceba. (mas isso ilustra a minha dúvida lol)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Wooky
Membro
Membro
Wooky


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2012

Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 13:36

Por que o meu não tem o Doutor e nem o Ace Trainer? D=

Já ganhei da E4 e já tenho o White Kyurem c-c

________________
Minha sign, By cbm.
Spoiler:


Minha sign², By Hypno.
Spoiler:


Minha equipe White1.
Spoiler:


Minha equipe White2.
Spoiler:


Qual pokémon sou eu?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 13:59

Wooky escreveu:
Por que o meu não tem o Doutor e nem o Ace Trainer? D=

Já ganhei da E4 e já tenho o White Kyurem c-c

Tens certeza de que está no lugar certo?

É do lado da primeira caverna da VR, não tem mistério em achar o local.

@Spin

Eu meio que "mapeei" a área, e pelo o que eu pude notar, há apenas uma área fora essa com matinhos claros, e essa, possui no máximo 1/3 (aproximadamente 33%) dos matinhos que tem esta área. Existem os matinhos escuros, aqueles que podem vir Doubles e que o level dos pkmns podem vir mais altos com abundância, mas esses matinhos não se mexem. Existe também água no local, mas a área com água de possível acesso (que não esteja sendo bloqueada por pedras ou afins) também não é muito grande, talvez também não chegue a metade da área dos matinhos mostrados no print. Acho que agora eu reparei na moral do Ace Trainer: Se um matinho se mexe e você não vê, você pode suspeitar disso, e falando com esse NPC, o suposto matinho se mexendo (ou água borbulhando) irá sumir, assim "resetando" o mapa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Wooky
Membro
Membro
Wooky


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2012

Frase pessoal : Com pequenos atos é que mudamos o mundo.


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 14:10

Sim, é depois daquele Ace Trainer na ponta do lago, depois sobe as escadas e pronto?

________________
Minha sign, By cbm.
Spoiler:


Minha sign², By Hypno.
Spoiler:


Minha equipe White1.
Spoiler:


Minha equipe White2.
Spoiler:


Qual pokémon sou eu?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 23:52

Wooky escreveu:
Sim, é depois daquele Ace Trainer na ponta do lago, depois sobe as escadas e pronto?

O meu também não tem!
Perai, eu jogo White2. Será que o autor deste post joga Black2? talvez isso muda de acordo com os jogos! D:

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 0:45

Wooky escreveu:
Sim, é depois daquele Ace Trainer na ponta do lago, depois sobe as escadas e pronto?

A3 escreveu:
Wooky escreveu:
Sim, é depois daquele Ace Trainer na ponta do lago, depois sobe as escadas e pronto?

O meu também não tem!
Perai, eu jogo White2. Será que o autor deste post joga Black2? talvez isso muda de acordo com os jogos! D:

Sim, eu realmente jogo black 2, mas eu duvido muito que algo do tipo mude de acordo com a versão. Não digo que possa ser um bug, mas acho que possa ter uma falha na rom de White 2 na qual vocês baixaram, mas isso é algo difícil porque para isso vocês teriam que ter as "mesmas" roms, baixado-as no mesmo lugar por assim dizer.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitimeQui 19 Jul 2012 - 1:30

Ãh? Faz assim então! Baixe a rom w2 num site de confiança e coloque seu sav e vá atras. o.o

Mas DUVIDO muito que eu e ele estamos com a rom bugada. Só acho que muda de acordo com a versão, é normal isso.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Empty
MensagemAssunto: Re: Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2   Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Local "Perfeito" para treinar para a Elite 4 em Pkmn Black2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White
» onde treinar para a elite dos 4 no pokemon platinum
» quero trocar pokemons do soul siver para com diamond e despois para black2
» onde treinar em HG antes da elite dos 4?
» Local para pedir/trocar Pokémons no fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: