Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Adventures Advanced Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Adventures Advanced Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Adventures Advanced

Ir para baixo 
+2
MESTRE_ITACHI
Connoisseur Haato - Heart
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeDom 8 Nov 2009 - 19:40

Capa:
Spoiler:
Adventures Advanced
Capítulo 1
Tifanny a nova treinadora pokemon!


Houve uma transformação ao longo dos anos na cidade de Littleroot que ficou mais moderna e por isso mudaram o nome da cidade,algumas pessoas rejeitaram o nome que agora é Longroot,fizeram protesto e havia vários treinadores famosos que estava apoiando como May uma poderosa e conhecida treinadora e Brendan um treinador que gosta de batalhar nas torres,Tiffanny é filha do prefeito e também não gostou nada da mudança,iria começar sua jornada pokemon naquele dia,Professor Rowan estava na cidade naquele dia,e foi lá sem ninguém saber,Tifanny estava olhando para a janela de seu quarto e viu Professor Rowan o reconheceu pois estava vendo um programa de televisão pouco tempo atrás que estava informando sobre a trajetória do “coroa”,Tifanny observou que ele estava com uma maleta então foi lá conversar com ele:

-Oi professor Rowan! – Tiffany cumprimentou Professor Rowan
-Olá garota! – Professor Rowan fez o mesmo
-Escuta aqui,eu quero que você leve um destes três pokemons mas você não pode dizer para ninguém que estou na cidade! – Professor Rowan disse para Tifanny
-Posso vê-los? – Tifanny perguntou Professor Rowan
-Não,alguém poderia ouvir o barulho do pokemon e iriam me achar! – Professor Rowan respondeu Tifanny
-Tudo bem eu escolho a pokebola da minha direita! – Tifanny disse pegando a pokebola
-Eu gostei de você e acho que será uma ótima treinadora! – Professor Rowan disse saindo correndo

Tifanny foi correndo e entrou na sua casa e foi logo para seu quarto chegando lá liberou o pokemon da pokebola:

-Que legal eu consegui um Piplup! – Tifanny disse muito feliz
-Piplup pip! – Piplup disse muito feliz por sua treinadora pokemon
-Me dá um abraço! – Tifanny disse abraçando seu Piplup
-Tenho uma idéia! – Tifanny disse tendo uma idéia
-Eu vou no laboratório do Professor Birch e digo a ele que não peguei nenhum pokemon inicial e ele vai me dar um,ai você vai ter um novo amiguinho Piplup! – Tifanny disse para Piplup
-O que você acha da idéia? – Tifanny perguntou Piplup
-Pip piplup! – Piplup respondeu Tifanny parecendo ter gostado da idéia
-Fique aqui quietinho que eu vou ir lá! – Tifanny disse para Piplup
-Pip! – Piplup respondeu balançando a cabeça para cima e para baixo

Tifanny saiu correndo de sua casa,quando foi para fora de sua casa viu várias Combees no céu,eram lindas e cantavam muito bem se lembrou que tinha que ir no laboratório chegando lá viu Professor Birch conversando baixinho com Professor Rowan:

-O que estão conversando? – Tifanny perguntou os professores
-Sobre nada Tifanny! – Professor Birch respondeu Tifanny que não se importou muito

Professor Rowan saiu correndo do laboratório,olhou para Tifanny com um olhar que não disse nada para o Professor Birch sobre ter dado a ela o primeiro pokemon dela:

-Vim pegar o meu primeiro pokemon! – Tifanny disse para Professor Birch
-Tudo bem,qual destes você quer? – Professor Birch apontando para Torchic,Treecko e Mudkip
-Eu quero a Torchic! – Tifanny disse para Professor Birch
-Tudo bem,quer dar um apelido a ela? – Professor Birch perguntou Tifanny
-Não! – Tifanny respondeu Professor Birch abraçando a Torchic
-Seremos grandes amigas! – Tifanny disse para Torchic
-Torchic chic! – Torchic disse para Tifanny bicando a cara dela
-Hey pare com isso Torchic! – Tifanny disse balançando a pokemon
-Retorne! – Tifanny disse retornando o pokemon para a pokebola
-Não se preocupe,a maioria dos treinadores que pegam seu primeiro pokemon começa deste jeito! – Professor Birch disse para Tifanny
-Tudo bem,eu sei! – Tifanny disse saindo do laboratório
-Como assim você sabe? – Professor Birch desconfiou de Tifanny
-É que eu tenho uma prima de Kanto que se relacionava deste jeito com seu Bulbassauro! – Tifanny disse para Professor Birch
-Ah tá,lá iria me esquecendo tenho que te entregar 5 pokebolas e uma pokeagenda! – Professor Birch disse entregando para Tifanny
-Obrigada! – Tifanny agradeceu saindo correndo do laboratório

Tifanny foi correndo para sua casa e logo depois para seu quarto,liberou Torchic:

-Ai está sua nova amiga! – Tifanny disse para Piplup
-Piplup! – Piplup cumprimentou Torchic
-Torchic chic! – Torchic cumprimentou Piplup e foi abraçada pelo pokemon
-Vamos começar nossa jornada pokemon,um de vocês terão que ir para a pokebola! – Tifanny disse para Piplup e Torchic
-Torchic! – Torchic disse querendo ser a candidata
-Tudo bem,Torchic retorne! – Tifanny disse retornando Torchic
-Agora vamos Piplup! – Tifanny disse para Piplup

Quando Tifanny saiu de sua casa se deparou com uma Poochyenna:

-Uma Poochyenna! – Tifanny disse registrando a pokemon na pokeagenda
-Tudo bem Piplup vamos lá! – Tifanny disse para Piplup
-Chyenna! – Poochyenna disse usando o Arranhão em Piplup mas não conseguiu acertar
-Piplup use o Bicada! – Tifanny comandou Piplup que acertou em Poochyenna que foi arremessada no chão
-Agora use o Rajada de Bolhas e vamos acabar com isso! – Tifanny comandou Piplup que acertou o ataque em Poochyenna que não conseguiu mais batalhar
-Pokebola v... – quando Tifanny foi terminar de falar foi interrompida por um garoto que estava ao lado de seu Treecko
-Hey,vamos batalhar? – o garoto perguntou Tifanny
-Sim,mas como é seu nome,meu nome é Tifanny! – Tifanny respondeu logo depois perguntou e se apresentou
-Eu sou Truth da cidade de Longroot mesmo! – Truth respondeu Tifanny
-É verdade que você tem uma casa só para você? – Truth perguntou Tifanny
-Sim! – Tifanny respondeu Truth
-Claro né sendo filha do prefeito! – Truth disse para Tifanny
-Hey eu vou te mostrar quem é a riquinha aqui,vamos lá Piplup! – Tifanny disse para seu Piplup

De repente Torchic sai da pokebola sem ser chamado:

-Então você quer batalhar,não é mesmo? – Tifanny perguntou Torchic que balançou a cabeça para cima e para baixo
-Tudo bem,vamos lá Treecko! – Truth disse para seu Treecko
-Torchic use o Bicada! – Tifanny comandou Torchic que usou o Bicada em Treecko que foi arremessado no chão
-Treecko use o Pancada! – Truth comandou Treecko que acertou emTorchic que caiu sentado no chão

Torchic começou a chorar e lançar o ataque Brasas em Treecko que não conseguiu resistir e ficou debilitado para batalhar,Torchic ainda continuou chorando e lançando Brasas:

-Pare Torchic! – Tifanny disse para Torchic que não parava
-Pare! – Tifanny mandou mais uma vez Torchic parar e o pokemon não parou
-Piplup use o Rajada de Bolhas ... – Tifanny comandou Piplup que usou o ataque em Torchic que caiu no chão e ficou debilitada
-Tome uma poção Torchic! – Tifanny disse entregando uma poção para Torchic que melhorou
-Torchic! – Torchic disse acariciando a perna de Tifanny
-Eu sei que não foi culpa sua,agora retorne! – Tifanny disse para Torchic e logo depois retornou
-Adeus! – Tifanny disse para Truth

Tifanny foi para a primeira rota rumo a cidade de Oldale que também havia acontecido mudanças:

-Um Wurmple! – Tifanny disse registrando o Wurmple
-Vamos captura-lo vai Piplup! – Tifanny disse para seu Piplup
-Pleeee! – Wurmple disse lançando um Jato de Seda em Piplup que ficou todo preso
-Use o Bicada e tente sair daí! – Tifanny comandou Piplup que se desenrolou da seda
-Agora use o Rajada de Bolhas! – Tifanny comandou Piplup e Wurmple conseguiu destruir as bolhas com sua Investida
-Este Wurmple é muito diferente do que os outros! – Tifanny disse vendo que a força de Wurmple era fora do normal
-Piplup use o Bicada de novo! – Tifanny comandou Piplup

Piplup novamente não conseguiu e a pokeagenda de Tifanny abriu sozinha:

-Piplup acaba de subir para o nível 6! – a pokeagenda avisou Tifanny
-Então acho que vai ser mais fácil agora! – Tifanny disse fechando a pokeagenda
-“Pera” que level o Wumrple é? – Tifanny perguntou registrando o pokemon na pokeagenda
-Wurmple está no nível 6 assim como Piplup,Wurmple está prestes a evoluir para Silcoon ou Cascoon
-Então é por isso,Piplup use o Rajada de Bolhas sem parar! – Tifanny comandou Piplup que dessa vez atingiu Wumrple que ficou debilitado
-Agora vá pokebola! – Tifanny disse lançando a pokebola em Wumrple

A pokebola balançou 4 vezes e o pokemon foi capturado e Tifanny ficou muito feliz:

-Agora não precisamos de mais nada,apenas treinamento duro e algumas capturas por ai! – Tifanny disse muito feliz para seu Piplup

E daí para frente a garota seguiu sua jornada pokemon e claro que contarei cada momento dela.


Última edição por Heart em Seg 23 Nov 2009 - 19:21, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MESTRE_ITACHI
Membro
Membro
MESTRE_ITACHI


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 14:40

legal boa fanfic eu tava lendo ontem mais não deu tempo mais terminei de ler e esta otima qual sera a evolução desse wurple que misterio
Ir para o topo Ir para baixo
NiNho JaCk
Membro
Membro
NiNho JaCk


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 17:35

MESTRE_ITACHI escreveu:
legal boa fanfic eu tava lendo ontem mais não deu tempo mais terminei de ler e esta otima qual sera a evolução desse wurple que misterio

tomara que seja um cascoon

ta muito boa sua fic e mais uma

posso pegar sua personagem emprestada soh para um batalha contra a minha francie...sabe ja que as duas são de hoennn nao seria legal a personagem da sua fic batalhar com a minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 20:04

Pode sim ninhojack,mas quero dizer que o pokemon que ela mais usa é o Piplup,caso ele esteja debilitado é o Torchic e por último vem o Wurmple!
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeSeg 9 Nov 2009 - 20:47

Você sofre de um mal que atingi muitos escritores de fics, o ato de não colocar espaço após a vírgula. Procure arrumar isso, para melhorar a estética da Fic.
Ainda falando de vírgulas, você está com problemas em coloca-las no seu texto, pois há lugares em que elas estão em excesso e em outras que não há uma se quer.

Achei legal você dedicar um espaço em seu texto para o contexto em volta da protagonista e também para falar dela antes que há história começasse, não chega a ser um prefácio mas está bom.

Gostei também de você descrever as ações dos personagens, seja em quanto falam ou quando não estão falando.

E quanto as diálogos, acho que você omitiu algumas letras ali.
Ex:
"-Posso vê-los? – Tifanny perguntou Professor Rowan"
"-O que estão conversando? – Tifanny perguntou os professores"

Deveria estar assim:
"- Posso vê-los? - Tifanny perguntou ao Professor Rowan"
"- O que estão conversando? - Tifanny perguntou aos professores"

Quanto ao enredo da sua Fic, ela tem seu início padrão "Treinador vai pegar seu primeiro Pokémon com o Professor no Laboratório", entretanto você soube quebrar isso inserindo momentos inusitados que eu julgo até como cômicos.

Quanto as batalhas, falta um pouco mais de descrições dos movimentos e ataques.

Bom, continue assim, mas não se esqueça de corrigir os seus erros. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 10:23

Capa:
Spoiler:
Adventures Advanced
Capítulo 2
É conversando que se ensina!


Tifanny estava junto com seu Piplup de fora da pokebola,os dois estavam muito cansados,até que Tifanny vê um garoto batendo em seu Dratini:

-Quando for batalhar batalha direito! – o garoto disse batendo em seu Dratini
-Hey garoto não é deste jeito que se educa o pokemon! – Tifanny disse ao garoto
-E quem é você para me dizer isso? – o garoto perguntou a Tifanny
-Sou Tifanny a futura melhor treinadora pokemon! – Tifanny respondeu ao garoto
-Isso veremos em uma batalha pokemon ou meu nome não é Caio! – o garoto disse para a Tifanny
-Tudo bem,vamos lá Wurmple! – Tifanny disse posicionando seu Wumrple para batalha
-Eu escolho você Dratini! – Caio disse para seu Dratini
-Wurmple use o Jato de Seda! – Tifanny comandou Wurmple
-Dratini use o Jato de Água! – Caio comandou seu Dratini

O pokemon ficou com medo do Jato de Seda e imaginou quando Caio estava batendo nele isso fez ele ser atingido por Wurmple:

-Agora use o Investida! – Tifanny comandou Wurmple que acertou em Dratini graças novamente ao medo do pokemon
-Pokemon desgraçado! – Caio disse chutando seu Dratini
-Para! – Tifanny disse empurrando o garoto no chão

Dratini se escondeu atrás de Tifanny:

-Não é assim que se cuida de um pokemon! – Tifanny disse para o Caio
-Escuta aqui,eu vou treinar ele do jeito que eu bem querer! – Caio disse para a Tifanny
-Piplup use o Rajada de Bolhas! – Tifanny comandou Piplup que acertou o ataque em Caio que foi arremessado em uma árvore
-Wurmple use o Jato de Seda neste garoto! – Tifanny comandou Wurmple que lançou o Jato de Seda,ficou um bom tempo usando o ataque até que encobriu todo o corpo do garoto e de repente a pokeagenda de Tifanny abre
-Wurmple acaba de passar para o nível 7! – a pokeagenda avisou Tifanny
-Que legal ele passou para o nível sete! – Tifanny disse feliz pelo pokemon ter passado de nível
-E também acaba de evoluir! – a pokeagenda avisou novamente

O pokemon começa a brilhar,Tifanny abre a pokeagenda e vê para qual pokemon o Wurmple evolui,viu que ele evolui para um Cascoon que vira uma Dustox ou um Silcoon que vira uma Beautifly:

-Não importa qual destes ele seja,eu vou ama-lo do mesmo jeito que amaria! – Tifanny disse para sí mesma

Caio olhou para a garota com um olhar de que garota ridícula mas estava reconhecendo que ela gostava mesmo dos pokemons,Wurmple evolui para Silcoon:

-Me dá um abraço! – Tifanny disse para o pokemon que ficou parado no mesmo lugar
-Ah é mesmo quando os Wurmples evolui eles não tem patas! – Tifanny disse indo correndo abraçar o pokemon
-Que babaquice! – Caio disse para Tifanny
-Dratini,escute aqui,caso ele tente te bater você foge! – Tifanny disse para Dratini

Quando Tifanny estava indo embora,um homem com uma jaqueta azul e uma camisa cavada preta por baixo e um lenço azul com uma caveira aparece ao lado de seu Lunatone:

-Lunatone use o Psíquico no Dratini! – o estranho comandou seu Lunatone,Caio não havia visto o homem e estava na frente de Dratini desde o ataque acertar no pokemon acerta no garoto
-Dratini! – Dratini deu um grito
-Vamos fugir Dratini! – Tifanny disse para Dratini
-Dratini! – Dratini disse flutuando no céu
-Toooone! – Lunatone disse usando o Investida em Dratini que é arremessado no chão
-Vem ajudar seu treinador! – o estranho homem disse em um balão com a cara de um Spinda e ao seu lado estava Caio todo enrolado em uma corda e com uma faixa na boca

Dratini pensava que se ajuda-se seu dono ele iria gostar dele,Dratini saiu flutuando atrás do balão,o Lunatone estava usando Raios Psíquicos em Dratini que conseguia desviar,até que Lunatone usa um bem forte e Dratini também lança,os dois ataques ficam se encarando até que há uma explosão nenhum dos pokemons foram atingidos:

-Mime mime mime mime mime mime! – um Mime.jr disse usando o Dança da Confusão e sem querer atingi o estranho homem de jaqueta azul e sua Lunatone,o Mime.jr estava bem longe do balão então deve que era muito poderoso
-Que Mime.jr bonitinho! – Tifanny disse vendo o Mime.jr
-Mas agora eu tenho que ajudar Caio e seu pokemon! – Tifanny disse
-Vamos lá Torchic! – Tifanny disse jogando a pokebola de seu Torchic
-Torchic use o Brasas na Lunatone! – Tifanny comandou seu Torchic que acertou em cheio na Lunatone
-Dratiniii! – Dratini disse usando o Jato de Água na Lunatone que não conseguia mais batalhar

De repente sai um Spheal de uma pokebola que o estranho de jaqueta azul havia pendurada em sua cinta:

-Spheal spheal spheal! – Spheal disse acariciando a perna de seu treinador
-Não Spheal,retorne para a pokebola! – o estranho de jaqueta azul disse retornando seu pokemon
-Quem é você? – Caio perguntou o estranho
-Sou Jack,ops esqueci que não posso contar isso e não posso contar também que faço parte da Equipe AMS
-Equipe AMS? – Caio perguntou sem saber da equipe
-É você é surdo,a e também não posso contar que é uma equipe mas tem só duas pessoas e um pokemon que começa com a letra S! – Jack respondeu Caio

De repente Jack percebe que era impossível pegar o Dratini até que ele joga Caio do balão:

-Astalavistababy! – Jack disse para Caio e logo depois colocou o balão na maior velocidade
-Dratini! – Dratini disse passando por baixo de Caio que estava caindo,o garoto cai encima das costas de Dratini que mesmo pequena estava conseguindo levar o garoto
-Dratini você me salvou! – Caio disse abraçando o pokemon
-Me desculpe por tudo que fiz para você! – Caio disse acariciando a calda do pokemon
-Dratini! – Dratini disse balançando a cabeça para cima e para baixo
-Dratini vamos batalhar com a Tifanny de novo? – Caio perguntou Dratini
-Tinii! – Dratini respondeu Caio

Tifanny corre em direção de Caio e seu Dratini:

-Tudo bem com vocês? – Tifanny perguntou preocupada
-Tudo sim,meu amigão me salvou! – Caio respondeu Tifanny
-Qual amigão? – Tifanny perguntou olhando para os lados
-O Dratini,eu agora percebi o tanto que ele gosta de mim,nunca tinha reparado! – Caio respondeu Tifanny
-Ainda bem que entendeu ... – Tifanny disse para Caio
-Eu e o Dratini queremos batalhar com você de novo! – Caio disse para Tifanny
-Aceito! – Tifanny disse para Caio

Tifanny estava querendo fazer um plano,liberou seu Torchic e foi conversar com seus três pokemons,Mime.jr estava ouvindo tudo mas sabia que não era certo atrapalhar,então ficou só olhando:

-Tudo bem,vai Silcoon! – Tifanny disse lançando seu Silcoon
-Agora retorne! – Tifanny disse retornando seu Silcoon
-Vai Piplup! – Tifanny disse para seu Piplup que se posicionou para a batalha
-É isso,agora se eu vencer a batalha com o Piplup eu também aumento a experiência de meu Silcoon! – Tifanny pensou
-Dratini use o Raio de Gelo! – Caio comandou seu Dratini que agora não estava com medo mais e usou o ataque
-Piplup evasiva e use o Bicada! – Tifanny comandou Piplup que conseguiu desviar rapidamente e logo depois acertou a calda de Dratini com o Bicada
-Dratini use o Raio Psíquico! – Caio comandou Dratini que não estava conseguindo se concentrar pois Piplup ainda estava bicando sua calda
-O que eu posso fazer agora? – Caio perguntou para si mesmo sem ter uma idéia de o que fazer
-Já sei! – Caio respondeu si
-Dratini use o Endurecer! – Caio comandou seu Dratini,quando Piplup foi dar outra de suas bicadas seu bico parecia que havia quebrado,doeu muito mas o pokemon resistiu
-Piplup toma esta poção! – Tfanny disse entregando a poção para Piplup
-Droga,eu esqueci a poção para meu Dratini! – Caio disse procurando em sua mochila
-Dratini use o Raio de Gelo! – Caio comandou seu Dratini
-Piplup use o Rajada de Bolhas! – Tifanny comandou Piplup

O Rajada de Bolhas desafiava mesmo a lei da desvantagem,Piplup estava tendo desempenho até que manda muitos de uma vez,a pokeagenda de Tifanny abre e diz que Piplup passou para o nível 7,e disse que Dratini estava no nível 5,Tifanny achava estranho como um pokemon do nível 5 poderia aprender o ataque:

-Agora use o Rajada de Bolhas força total! – Tifanny comandou Piplup

As bolhas todas congelaram e mesmo congeladas se movimentaram acertando a cabeça de Dratini,teve muito mais dano do que teria apenas como uma simples bolha de água e Dratini mesmo depois de corajoso não conseguiu vencer Piplup:

-Tini Dratini! – Dratini disse para Caio preocupado pensando que depois daquilo iria voltar a não gostar dele
-Não se preocupe Dratini! Eu sei que eu que não te treinei certo! – Caio disse para Dratini
-Vamos para o Pokemart,Tifanny foi bom te conhecer,espero vermos de novo! – Caio disse para seu Dratini e logo depois para Tifanny apertando a mão da garota
-Eu tenho que ficar esperta com esse garoto e seu Dratini,capaz que quando eu estiver na Liga Pokemon no Dratini dele pode estar em sua última forma! – Tifanny pensou
-Agora retorne! – Tifanny disse retornando Torchi
-Aviso,graças a excelente batalha Silcoon acaba de passar para o nível 10 e Piplup para o nível 8! – a pokeagenda avisou e Silcoon evoluiu para Beautifly
-Que linda! – Tifanny disse abraçando a Beautifly
-Ai está Piplup,um dia você vai evoluir,até a sua última forma assim como Beautifly! – Tifanny disse para Piplup
-Vá Torchic! Você também irá evoluir para sua ultima forma assim como Beautifly! – Tifanny jogou a pokebola de Torchic e disse para ele
-Agora vamos todos de fora da pokebola! – Tifanny disse indo para a cidade de Oldale

Tifanny estava muito feliz por ter conseguido agora a Beautifly,o que acontecerá no próximo episódio? Só uma dica,irá aparecer um líder de Johto!


Última edição por Heart em Sáb 21 Nov 2009 - 7:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NiNho JaCk
Membro
Membro
NiNho JaCk


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2009


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 11:51

Citação :
Quando
Tifanny estava indo embora,um pokemon com uma jaqueta azul e uma camisa
cavada preta por baixo e um lenço azul com uma caveira aparece ao lado
de seu Lunatone:

Não seria um homem com jaqueta azul e etc.....?

mas mesmo assim seu cap ta muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 15:36

Bom, você continua sem dar espaço quando usa um sinal de pontuação.

Um dica: Em um diálogo simples entre duas pessoas não há necessidade de você ficar orientando a que personagem pertence a fala para o leitor, pois da pra perceber por alguns elementos que estão na própria fala, e também pela ordem da mesma a quem elas pertencem. Essa forma de repetição torna a leitura cansativa, o que não é nada bom.

Você ainda continua com problemas em usar as vírgulas. Além de dar uma pausa na fala, é ela que da sentido à frase. Se você não usa a vírgula, sua frase além de ficar sem pausa ficará também sem sentido.

Sua descrição para o homem da equipe AMS ficou boa, deu pra imaginar como ele era. Só que da próxima vez não se prenda somente em descrever as roupas do personagem, descreva também o típico físico, etc. Quanto mais detalhes, mais nítida é a imagem do personagem que se forma em nossa mente.

Seus erros ortográficos são poucos, mas mesmo assim eles existem, e as vezes eles atrapalham a leitura. Assim como no primeiro capítulo, eu senti falta de algumas pequenas palavras, que ajudam a dar sentido na frase.

Quanto as batalhas, procure dar mais descrições dos cenários onde elas ocorrem, assim você consegue deixa-las mais real.

E a respeito da capa, eu só não entendi o porque de você ter colocado um Onix nela.

Quanto a última frase do capítulo, é sempre bom você deixar esse suspense, pois faz com que o leitor volte e leia o próximo capítulo.

E quem será esse líder? Vou aguardar o próximo capítulo para descobrir.

Bom, acho que é isso. Continue evoluindo, para isso, corrija os seus erros. Aguardo o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 9:08

Capa:
Spoiler:
Adventures Advanced
Capítulo 3
O Torneio de Pokemons Insetos


Tifanny estava passeando pela Rota 103 até que houve três garotos falando sobre um tal concurso de pokemons insetos:

-Oi pessoal,que concurso é esse? – Tifanny perguntou os garotos
-Olá,o concurso de pokemon inseto funciona da seguinte maneira,você irá pegar um pokemon inseto seu e levará consigo um relógio,este relógio consegue contar o tanto de pokemons que você conseguiu derrotar é,realmente ele conta com uma tecnologia muito nova,se você conseguiu derrotar 10 pokemons,você deve ir correndo para onde você se inscreveu e irá mostrar o relógio,irão pegar o relógio e pesquisar se não houve algum erro se não tiver erro você irá ter a oportunidade de batalhar com ... – de repente o garoto foi interrompido por um Onix que apareceu do nada e saiu correndo junto com seus amigos
-Piplup vamos dar um jeito nisso! – Tifanny disse ao seu Piplup
-Piplup use o Rajada de Bolhas! – Tifanny comandou ao seu Piplup que acertou o ataque em cheio no Onix que foi arremessado no chão
-Agora,pokebola vai! – Tifanny disse jogando a pokebola em Onix

Quando Tifanny foi colocar a pokebola no bolso o pokemon sai da pokebola e prensa Tifanny pensando que ela estava gostando:

-Para Onix,você está me esmagando! – Tifanny disse para seu Onix
-Onix! – Onix disse se desenrolando de Tifanny e logo depois fugiu chorando
-Calma Onix não fique assim,vamos Piplup! – Tifanny disse ao seu Onix e logo depois falou ao seu Piplup

Tifanny correu por um bom tempo atrás de Onix até que pediu desculpas a ele e o retornou a pokebola e logo depois notou que estava no lugar onde aconteceria o concurso de pokemons insetos:

-Eu irei participar deste concurso! – Tifanny disse a si mesma

Tifanny entrou dentro do local onde se havia a placa “Concurso Pokemon” entrando lá encontrou mais ou menos 15 treinadores de pokemons insetos e parecia que as inscrições já estavam acabando chegou a tempo e conseguiu se inscrever:

-Pessoal gostaria de usar todos vocês aqui no concurso mas vou usar a minha Beautifly! – Tifanny disse ao seus pokemons
-Piplup pip! – Piplup disse parecendo dizer que iria ficar no palco vendo Tifanny pois havia uma tela onde mostrava cada um dos inscritos
-Torchic tor! – Torchic pareceu que estava falando que iria ficar junto com Piplup vendo

Então os dois foram para o palco e se encontraram com o Mime.jr que Tifanny estava perseguindo no dia anterior:

-Mime mime mime?(tudo bem com vocês?) – Mime.jr perguntou para os pokemons
-Pip piplup (tudo sim) – Piplup respondeu muito simpático para Mime.jr
-Tor torchic! (cala a boca ai que eu quero ouvir a apresentadora) – Torchic respondeu arrogantemente para Mime.kr
-Senhoras,senhores e pokemon já começou o concurso pokemon! – a apresentadora disse balançando a bandeirinha e isto significava que o concurso começou

No primeiro telão havia Tifanny junto com sua Beautifly e no segundo telão tinha um personagem conhecido pelos pokemons de Tifanny e pelo Mime.jr era Caio e estava ao lado de um Dustox:

-Pip lup pip (olha a Tifanny ali) – Piplup disse aos seus amigos apontando para o telão
-Tor torchic!! (vai lá Tifanny) – Torchic deu um grito e todos os pokemons olharam para o coitado
-Mime mime mime (parece que eu já vi aquele garoto) – Mime disse apontando para o segundo telão

Na área onde Tifanny estava tentando derrotar um Venonat...:

-Beautifly use o Confusão! – Tifanny comandou sua Beautifly que acertou em cheio no Venonat que foi balançado pelo pokemon no ar
-Agora acabe com isso usando o Investida! – Tifanny comandou sua Beautifly que mandou o pokemon para o chão

Venonat estava impossibilitado de reagir pois havia ficado debilitado e no relógio de Tifanny já havia três pokemons derrotados então havia que derrotar somente mais três,em outro local próximo dali aonde Caio estava ...:

-Tudo bem Dustox use o Furacão! – Caio comandou seu Dustox que usou o ataque no Beedril que não conseguiu se controlar no ar e foi lançado para cima e não conseguia voar muito alto e assim caiu no chão
-Agora Dustox use o Pó Venenoso! – Caio comandou seu Dustox que usou o ataque na Beedril que foi envenenada
-Agora tome,Dustox use o Investida! – Caio comandou sua Dustox que fez com o maior prazer acertando na Beedril e no relógio de Caio mostrava que ele conseguiu derrotar 4 pokemons!

Faltava apenas um pokemon para Caio e Tifanny conseguirem vencer e para o resto dos participantes faltavam muitos ainda até que Tifanny e Caio se encontram:

-Eu acho que o próximo pokemon inseto que vou derrotar será o seu! – Caio disse para Tifanny pronto para comandar seu Dustox
-Eu também estou achando que vai ser o seu Dustox! – Tifanny disse para Caio preparando para comandar sua Beautifly
-Dustox use o Furacão! Beautifly use o Furacão! – os dois comandaram juntos seus pokemons e ambos ganharam o mesmo dano que não foi muito
-Tudo bem Beautifly use o Investida! Dustox conto com você Investida! – os dois novamente comandaram juntos os dois se travaram e ambos arremessados no chão dessa vez Dustox foi mais atingido,Beautifly conseguiu se equilibrar no ar
-Beautifly use o Absorver! Dustox use o Investida! – os dois comandaram incrivelmente juntos de novo e ambos os pokemons ficaram fora da batalha então foi considerado que ambos os treinadores foram vencedores do concurso

Os dois se dirigiram para onde se inscreveram para o concurso,chegando lá mostraram o relógio e no telão estava gravado tudo,Tifanny recebeu uma Pedra Trovão e Caio recebeu uma Pedra do Fogo:

-Eu acho que essa pedra futuramente pode ser importante para mim já que aqui na Região de Hoenn é bem raro uma pedra dessas! – Tifanny disse olhando para a importante pedra que estava em sua mão
-Eu penso assim como você Tifanny! – Caio disse para Tifanny
-Tchau Tifanny,Piplup e Torchic! – Caio se despediu de Tifanny e dos pokemons da garota
-Tor torchic! (tchau Dratini!) – Torchic se despediu de Dratini que havia ficado com eles no palco a pouco tempo
-Piplup pip! (tchau pessoal!) – Piplup se despediu de todos os pokemons deles

Caio foi embora e pior que ele esqueceu de uma coisa e parece que o líder também,Caio esqueceu que iria batalhar com algum líder do ginásio de Johto,Tifanny pensou que Caio sabia e Tifanny ficou sentada em um banquinho até que o líder chegou,estava com uma camisa de escoteiro com vários bolsos,estava também com uma rede de capturar insetos que ficava grudada com uma vara,estava com um short que chegava até os joelhos e dois sapatos pretos,parecia uma mulher mas era homem,tinha olhos azuis e meias brancas,era muito jovem para ser um líder:

-Oi,eu sou o líder do ginásio que veio de Johto! Meu nome é Bugsy! – o garoto se apresentou como Bugsy o líder do ginásio do tipo inseto de Johto
-Que legal,estou pronta para a batalha! – Tifanny disse para Bugsy armando sua pokebola
-Tudo bem,vamos lá Spinarak! – Bugsy disse indo junto com Tifanny para uma arena,no chão parecia que tinha uma pokebola desenhada com giz branco,tinha arbustos fora do campo e árvores grandes,havia um banco não muito grande para as pessoas assistirem a batalha,e logo esse banco lotou de pessoas para ver a batalha de Tifanny e o líder do ginásio de Johto
-Tudo bem vamos lá Torchic! – Tifanny disse lançando a pokebola de sua querida Torchic
-Spinarak use o Jato de Seda! – Bugsy comandou seu Spinarak com muito estio
-Torchic use o Brasas! – Tifanny comandou sua Torchic que queimou a seda lançada pela boca do pokemon e foi queimando a seda até chegar na boca de Spinarak que começou a correr de um lado para o outro até que parou de pegar fogo
-Spinarak use o Cabeçada! – Bugsy comandou seu Spinarak que rapidamente acertou na Torchic que foi arremessada no chão até que a pokedex de Tifanny abriu e disse que a pokemon estava no level 14,Tifanny ficou impressionada quando recebeu a informação pois ela não havia treinado tanto a Torchic,até que agora com a nova opção da dex de ver o histórico do pokemon ela viu os vídeos,Torchic acordava a noite quando todos estavam dormindo e começava a treinar batalhando com Machop e Machokes
-Torchic use o Bicada! – Tifanny comandou Torchic que com muita rapidez apareceu encima do Spinarak e foi em direção de Spinarak com seu bico acertando na parte de cima do pokemon que não conseguia se controlar
-Spinarak use o Agilidade! – Bugsy comandou Spinarak que graças ao ataque conseguiu escapar do Bicada de Torchic
-Parece que seu Torchic é muito poderoso mas eu treinei meu Spinarak para resistir até contra pokemons do tipo fogo! – Bugsy disse á Tifanny
-Tudo bem,Torchic use o Energia Focalizada e agora use o Bicada! – Tifanny fez um bem pensado comando a Torchic que acertou em cheio na Spinarak que começou a evoluir para Ariados
-Um Ariados! – Tifanny disse registrando o pokemon em sua pokeagenda
-Ataque Fúria Ariados! – Bugsy comandou seu Ariados que atacou em Torchic que foi arremessada na árvore
-Torchic acaba de passar para o nível 15! – a pokeagenda avisou para Tifanny
-Torchic use o Brasas força total! – Tifanny comandou Torchic que fez um espetáculo de fogo acertando em cheio no Ariados que mesmo assim estava conseguindo resistir,Torchic estava cada vez mais cansado até que começa a evoluir
-Combuskeeen! – Combusken disse usando o Roda de Fogo em Ariados que foi derrotado na hora
-É você conseguiu evoluir! – Tifanny disse abraçando Combusken assim como Piplup que também abraçou a Combusken
-Tenho que admitir você é muito boa treinadora pokemon e seus pokemons são muito habilidosos a ponto de treinarem sem sua ajuda! – Bugsy elogiou Tifanny e seus pokemons
-Obrigada,seu Ariados também tem muito potencial! – Tifanny disse apertando a mão de Bugsy
-Espero que algum dia te encontre de novo! – Bugsy disse para Tifanny
-Digo o mesmo! – Tifanny disse para Bugsy retornando sua Combusken

Tifanny então muito feliz pela sua Torchic ter conseguido evoluir para Combusken seguiu para a cidade de Petalburg onde pretendia desafiar o líder do ginásio,será que Tifanny irá usar seu Onix? Ocorrerá alguma mudança no ginásio? Isso você só vai descobrir lendo o próximo episódio que saíra amanhã!


Última edição por Heart em Sáb 21 Nov 2009 - 7:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeDom 15 Nov 2009 - 10:50

Pessoal vim avisar que o próximo episódio não haverá uma capa,estou sem tempo para faze-la.
Espero que compreendam!
Ahh e não esqueçam de comentar!
Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
Obscene
Membro
Membro
Obscene


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2009


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 16:20

bom primeiramente quero falar que tem uma história interessante nas
mãos e que gostei da sua fic, continuarei lendo e epero que você se
aperfeiçoe cada vez mais

vc tem um probleminha com virgulas e um consideravel numero de erros são encontrados, por isso leia e releia seu capitulo para que estes erros, muitas vezes de digitação, não aconteça. cuidado tbm com a repetição
acho tbm, como muitas fics que estão no começo, que você está indo rapido d+, é o capitulo 3 e ela já está com 4 pokes, sendo 1 no ultimo estagio, oq é normal por se tratar de uma Beautifly, e um combusken
Você, em sua fic, coloca normalmente o level dos pokes da protagonista, oq pode ser bom, mas você esta cometendo alguns erros com isso, como o do piplup já saber rajada de bolhas no level 5
há dois fatos que, na minha opinião, poderiam ser explorados mais, o fato dela ainda ser criança e imatura e o de ela não ter perdido nem uma batalha


bom XD
é isso, conforme tiver mais sugestões eu vou postando, parabéns e continue sua fic
que eu lerei

Ps: o texto fico de duas cores, sorry
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 19:36

Adventures Advanced
Capítulo 4
Mudanças na cidade de Petalburg! O desafio de Tifanny!


Tifanny chega na cidade de Petalburg,percebe que ela está diferente desde a última vez que a viu na televisão,ela não havia gigantescas rochas e a cor do telhado do Centro Pokemon era vermelho mas agora está verde água,a garota olhou ao redor e viu vários Digglets e Dugtrios e muitos Geodudes e Sandshrews até que viu que era o lugar ideal para seu Onix:

-Onix, saia queridinho! – Tifanny disse lançando a pokebola de seu Onix
-Onixxxx! – Onix rugiu logo depois que saiu da pokebola,olhou ao redor e viu o tanto de pokemons terra e pedra e quis logo conhece-los
-Vou registrar todos! – Tifanny disse abrindo sua pokeagenda e registrando todos pokemons que estavam ali

De repente chegou uma mulher bem elegante,parecia que tinha 23 anos,um vestido azul escuro junto com uma pequena jaqueta da mesma cor que o vestido,com uma camisa branca por baixo havia mangas longas,o que destacava era seu laço vermelho que amarrava o cabelo da linda donzela:

-Oi garota,vejo que seu Onix parece bem poderoso! – a linda mulher disse para a Tifanny
-É mesmo, você é muito bonita! – Tifanny agradeceu e logo depois elogiou a mulher
-Obrigada,muito prazer meu nome é Roxanne! – a moça elogiou e logo depois se revelou como Roxanne
-Espera ai, você não é a líder do ginásio da cidade de Rustoboro? – Tifanny perguntou Roxanne
-Eu era, mas recentemente sou líder do ginásio de Petalburg! Eu não sei até quando ficarei aqui! – Roxanne respondeu Tifanny
-Agora estou triste,claro que eu gosto de toda essa cidade e o tanto eu me adeqüei a ela,mas agora eu não posso ensinar os alunos da Academia onde eu trabalhava! – Roxanne disse tristemente para Tifanny
-Que triste! – Tifanny disse quase chorando
-Quero conhecer um pouco mais da cidade! – Tifanny disse para Roxanne
-Tudo bem, vamos! – Roxanne disse para Tifanny
-Onix fique ai brincando com seus amiguinhos! – Tifanny disse para seu Onix que balançou a cabeça para cima e para baixo

Roxanne apresentou toda a cidade para Tifanny com o maior prazer,até foram fazer um “lanchinho” na lanchonete da esquina logo depois de cheias resolveram voltar para a praça da cidade:

-Onix, já se divertiu bastante agora retorne! – Tifanny disse retornando o seu Onix
-Eu te desafio para uma batalha pokemon! – Tifanny disse para a Roxannne
-E eu aceito! – Roxanne respondeu Tifanny com o maior estilo fazendo o símbolo de paz com os polegares

As duas entraram no ginásio. Enquanto isso de fora do ginásio:

-Mime mime? (o que será que tem aqui dentro?) – Mime.jr disse entrando no ginásio de Petalburg
-Mime mime mime! (Tem pessoas aqui!) – Mime.jr disse impressionado até que um Nosepass se aproximou
-Nosepass pass nose? (Precisa de alguma coisa meu chapa?) – o Nosepass perguntou para Mime.jr que quase morreu de medo usando o Dança da Confusão,todos que estavam dentro do ginásio começaram a dançar um tipo de dança espécie “Hula hula” e não haviam idéia do que estava acontecendo

Mime.jr saiu correndo do ginásio e se abrigou dentro de um arbusto:

-O que foi isso? – Tifanny perguntou tonta
-Nunca houve isso aqui! – Roxanne respondeu a garota Tifanny caindo no chão
-Vamos descansar um pouco! – Tifanny disse para Roxanne
-Ok! – Roxanne disse para Tifanny

Então as duas ficaram conversando sobre o que haviam em mente,Roxanne disse que queria ser um membro da Elite dos 4 já Tifanny disse que queria ser a Mestra Pokemon:

-Muitas crianças de sua idade tem este mesmo sonho! – Roxanne disse á Tifanny que sorriu para a mulher
-Agora vamos batalhar! – Roxanne disse armando sua pokebola
-Tudo bem eu escolho primeiro a minha Combusken! – Tifanny disse lançando a pokebola de sua Combusken
-Tudo bem eu escolho primeiro o meu lindo Geodude! – Roxanne disse lançando seu Geodude
-Combusken use o Brasas! – Tifanny comandou Combusken que de repente mostrou que havia desenvolvido esse ataque graças a vitória contra o Ariados e lançou uma Roda de Fogo pela boca diferente dos demais pokemons que viravam uma Roda de Fogo

Combusken conseguiu controlar o ataque circulando em Geodude até que de repente fez um redemoinho daquilo,era impressionante e esbanjava extrema beleza:

-Geodude!! – Roxanne gritou seu Geodude que havia ficado debilitado
-Lembrando que é uma batalha de três pokemons! – Roxanne disse armando uma outra pokebola
-Tudo bem,vamos lá Rhydon! – Roxanne disse lançando seu Rhydon
-Tudo bem vamos lá Onix! – Tifanny lançou seu Onix e percebeu que ele estava muito brilhante
-Rhydon use o Empurrão! – Roxanne comandou Rhydon que empurrou Onix no chão que não levou muito dano
-Onix levante e use o Calda de Ferro! – Tifanny comandou Onix que virou de costa e manipulou sua cauda que começou a brilhar e de repente a pressionou contra Rhydon que foi atingido e arremessado no teto
-Rhydon levante! – Roxanne disse para seu Rhydon que obedeceu
-Agora Rhydon use o Soco Focalizado! – Roxanne comandou Rhydon,o punho do pokemon começou a brilhar estava menos brilhante do que o Calda de Ferro e Onix e acertou na cabeça do pokemon,ouve uma rachadura na cabeça e de repente Onix começa a brilhar

Era uma coisa que ninguém esperava, o pokemon acabava de evoluir para Steelix,Tifanny ficou impressionada,ele estava com o Manto de Metal por isso que estava brilhando,deve que ele conseguiu com os outros pokemons tipo ferro:

-Vou registrar na pokeagenda! – Tifanny disse registrando o recém Steelix
-Agora Steelix use o Rugido! – Tifanny comandou Steelix que desde usar Rugido usou o Hiper Raio que acertou em cheio no chifre de Rhydon que rachou
-Nãão! – Roxanne gritou dando uma Poção para seu Rhydon foi considerado que Rhydon perdeu mas mesmo assim o pokemon agradeceu sua treinadora por ter lhe dado a Poção, Roxanne retornou o pokemon para a pokeagenda
-Agora é o meu pokemon mais poderoso,vamos lá Nosepass! – Roxanne disse lançando seu Nosepass que incrivelmente usou o Psíquico em Steelix batendo ele no chão continuas 18 vezes até que o pokemon não agüentou mais
-Tudo bem,vamos lá Combusken! – Tifanny disse lançando seu Combusken
-Nosepass use o Tumba de Rocha! – Roxanne comandou seu Nosepass que fez uma espécie de tumba no qual com a ajuda do Psíquico colocou o pokemon dentro e afundou a tumba na terra,passou 2 minutos e tirou Combusken havia desmaiado
-Esse seu Nosepass é poderoso mesmo, agora eu não sei qual escolho, se eu escolho Piplup ou a Beautifly! – Tifanny disse olhando para Piplup e para a pokebola do Beautifly – tudo bem Piplup você ficou sem batalhar muito tempo então é com você!
-Nosepass use o Psíquico! – Roxanne comandou Nosepass, Piplup desviou e o pokemon acertou em uma pedra e arremessou contra Piplup que usou o Rajada de Bolhas e a destruiu
-É assim que se faz Piplup! – Tifanny disse para seu Piplup
-Piplup acaba de passar para o nível 10! – a pokeagenda avisou Tifanny
-Que legal Piplup está prestes a evoluir assim como seus amiguinhos! – Tifanny disse para Piplup que ficou feliz
-Nosepass use o Super Sônico! – Roxanne comandou Nosepass que lançou o ataque em Piplup que conseguiu se esquivar por um triz não acerta no pokemon
-Piplup use o Rajada de Bolhas! – Tifanny comandou seu Piplup que lançou o ataque em Nosepass que foi arremessado no chão
-Piplup acaba de aprender o Moinho de Água! – a pokeagenda avisou Tifanny
-Vamos testar este ataque! Piplup use o Moinho de Água! – Tifanny comandou Piplup que ficou com a ponta de sua pata no chão e a outra levantada virou a cabeça para cima e começou a concentrar o ataque e logo depois pegou o ataque com seus pequenos braços e o lançou contra Nosepass que foi atingido em cheio
-Agora termine com Ataque Fúria! – Tifanny comandou Piplup que ficou batendo com seus braços em Nosepass várias vezes, o ataque só estava tendo efeito por que estava molhado e isso fazia ele ficar mais fraco

Piplup bateu várias vezes nele até que a pokeagenda abriu de novo e disse que o pokemon havia passado para o nível 11 e Nosepass ficou debilitado:

-Nosepass retorne! – Roxanne disse retornando Nosepass
-Tifanny parabéns você acaba de ganhar a Insiguinia da Pedra! – Roxanne disse entregando a insiguinia para Tifanny
-E também ganha um TM Tumba de Rocha! – Roxanne disse entregando uma espécie de CD para Tifanny
-Obrigada! – Tifanny agradeceu Roxanne
-Lembrando que com a insiguinia você pode controlar melhor seus pokemons evoluídos e também se você ensinar o ataque Corte para algum pokemon graças a insiguinia você consegue aperfeiçoa-lo de uma forma que sem ela você não consegue! – Roxanne disse para Tifanny
-Nossa essa insiguinia é importante mesmo! – Tifanny disse surpresa
-Agora tenho que ir para pegar,mais e mais insiguinias e mais e mais pokemons! – Tifanny disse para Roxanne saindo correndo do ginásio
-Com certeza este será um dia inesquecível para mim! – Tifanny disse emocionada por ter conseguido sua primeira insiguinia

De repente a garota sem olhar no chão tropeça no Mime.jr:

-Mime mime mime mime! (olha por onde anda por favor!) – Mime.jr disse e Tifanny não entendeu nada pois para ela ele disse apenas um simples “mime” e andou como andou antes
-Mime.jr mime! (eu vou fazer de tudo para não ir por aquela direção) – Mime.jr disse para si mesmo até que passa um bando de Tauros e Mime.jr dá um grande pulo e cai encima das costas de um,os Tauros junto com Mime.jr passa pela estrada esquerda enquanto Tifanny e seus pokemons pela direita

O que será que espera por Tifanny? O que será que está por vim? Isto veremos no próximo episódio ...
Pessoal, eu tenho um presente para vocês que gostam de ler a fan fic, graças a minha ausência e não mandar os capítuos da fan fic eu ganhei o direito de mandar o próximo capítulo.
Adventures Advanced
Capítulo 5
Queria tanto um avô...


Tifanny estava junto com seu amigo Piplup entrando para a Floresta de Rustoboro até que encontra um velho ao lado de seu Wingull,Tifanny lembra de que sua mãe nunca lhe falou quem era seu avô e então poderia ficar tímida ao ver um velhinho,vendo Peecko Tifanny aproveita para registrar o pokemon na pokeagenda:

-Oi senhor, queria saber o seu método de treinamento! – Tifanny disse ao velho senhor
-Sério? – o velho perguntou Tifanny sem acreditar que alguém lhe perguntou assim
-Eu uso meu Peecko para afastar as grandes ondas que vem em rumo da praia, quero a segurança destes jovens treinadores para que não se machuquem! – o velho disse apontando para os treinadores
-Mas infelizmente, tantos anos de treino resultou em uma não evolução de Peecko que a desde alguns 7 anos está nesta forma – o velho disse abaixando sua cabeça parecendo ter ficado triste
-Como é seu nome senhor? – Tifanny perguntou o velho senhor
-Sou Brithney! – o velho respondeu ainda nada feliz
-E você? – o velho perguntou Tifanny
-Sou Tifanny e quero ser a maior treinadora pokemon de todos os tempos, olha minha insiguinia! – Tifanny respondeu e logo depois mostrou sua insiguinia para ele
-Mas por que até hoje não conseguiu evoluir seu Peecko? – Tifanny perguntou muito curiosa
-Eu não sei, eu treino ele muito, fico mais ou menos o dia inteiro afastando estas ondas e algumas vezes algumas crianças me chamam para velejar e ir até a Ilha de Dewford! – Senhor Brithney respondeu Tifanny
-Mas a muito tempo atrás, uma velha senhora chamada Bruxa do Mar chegou aqui, nesta mesma rota que estamos, ela deu para meu Peecko uma espécie de bola de mascar branca, estava disfarçada e meu Peecko sem querer mastigou a pequena bola branca, não surgiu nenhum efeito no meu pokemon ainda bem, mas não sei se isso tem alguma coisa haver com a evolução de meu pokemon! – Senhor Brithney disse para Tifanny
-Então isto veremos agora! –Tifanny disse abrindo sua pokeagenda
-Este Peecko é do nível 35! – a pokeagenda avisou Tifanny
-É eu acho que seu Peecko tem algum problema mesmo! – Tifanny disse para Senhor Brithney que se abraçou a seu Peecko e os dois começaram a chorar
-Isto não pode ficar assim! – Tifanny disse nervosa com a situação
-Senhor Brithney e Peecko, não se preocupem, eu encontrarei um jeito de fazer você evoluir Peecko! – Tifanny disse para os dois

De repente começa a ventar muito forte, e ondas muito grandes aparece:

-Parece a mesma tarde daquele dia ... – Senhor Brithney disse assustado – ventos de aproximadamente 50 km, nuvens escuras armando chuva, ondas de aproximadamente 10 metros! Hey!
-Tifanny retorne seu Piplup, você e seu pokemon correm um grande perigo, a Bruxa do Mar está chegando! – Senhor Brithney avisou Tifanny que ficou assustada
-Hahahahahaha! – uma risada maléfica surgiu no ar
-Krooow! – um Murkrow disse lançando uma Bola das Sombras em Tifanny mas foi lançada de volta por Peecko que usou o Furacão
-Wingulll! – Peecko disse lançando o Pulsação de Água em Murkrow que caiu nas mãos da Bruxa do Mar que surgiu em uma onda gigantesca
-Desta vez você não vai escapar Senhor Brithney! – a Bruxa do Mar disse para Senhor Brithney que desta vez queria enfrentar ela
-Cale a boca bruxa horrenda! – Senhor Brithney disse a bruxa que fez surgir mais ondas que vieram em direção de Senhor Brithney mas felizmente seu Peecko usou novamente o Ventania que afastou as ondas
-Hahaha! – a Bruxa do Mar disse parecendo que estava pronta para fazer uma magia para invocar os relâmpagos
-Pika pikachu kid Elekid use o Relâmpago por bem de Voltorb! – a Bruxa Maléfica disse e deu certo um relâmpago caiu bem em Peecko que caiu no chão
-Peeckooo! – Senhor Brithney gritou indo socorrer seu Peecko
-Piplup vá! – Tifanny disse para seu Piplup
-Piplup use o Pancada! – Tifanny comandou Piplup que acertou o ataque na Bruxa do Mar
-Toma isso! – Bruxa do Mar disse unhando Piplup
-Luuup! – Piplup disse lançando várias bolhas na cara da bruxa
-Kroww! – Murkrow disse pronto para acertar o Bicada em Piplup que levantou e usou o Moinho de Água no pokemon que ficou rodando no moinho
-Bruxa do Gelo, Bruxa do Veneno use o Hiper Raio neste jumento! – Bruxa do Mar disse invocando as forças de suas amigas bruxas, abriu uma espécie de portal e deste portal saiu um Hiper Raio em Piplup que caiu no chão
-Yaaah! – Bruxa do Mar disse pulando da onda e dando para Piplup a bola branca e o pokemon a engoliu
-Nããão! – Tifanny disse indo muito brava correndo rumo a Bruxa do Mar

Tifanny pulou encima da bruxa e começou a unhar a cara dela e dentando ela, deu vários tapas na cara da bruxa e chutes, a bruxa empurrou Tifanny e levantou:

-Eu não senti nada disso, pois antes de vim para aqui, eu usei a minha Poção Anti-Mágicas e ataques físicos e pode fazer o que quiser que não vai ter muito dano sobre mim! – a Bruxa do Mar disse com o cabelo todo para cima
-Consegui o que queria agora vamos embora Murkrow! – a Bruxa do Mar disse para Murkrow

Pulou em uma onda que estava indo para a direção contrário até que os treinadores que estavam batalhando também queriam ajudar:

-Parada ai Bruxa do Mar! – um garotinho disse ao lado de seu Mudkip
-Você não vai fugir assim! – um outro garoto disse ao lado de seu Treecko
-Verdade! Charmander use o Lança-Chamas! – um garoto que parecia um pouco mais velho do que os anteriores comandou seu Charmander que acertou na capa da Bruxa do Mar
-Mudkip use o Canhão d’água! – um garoto que estava ao lado de seu Mudkip comandou seu pokemon o ataque acertou Bruxa do Mar que caiu no oceano junto com seu Murkrow que estava no seu ombro
-Treecko agora pule no oceano e use o Corte! – o garoto mais velho comandou seu Treecko que acertou o ataque na Bruxa do Mar

Um liquido vermelho fica no local onde a bruxa estava, era mesmo o sangue da bruxa:

-Você não podia ter feito isso! – Tifanny disse pegando no pescoço do garoto treinador do Treecko
-Mas foi pelo bem de todos! – o garoto disse sendo largado por Tifanny
-Como assim bem? Agora nós nunca mais iremos achar uma Poção para meu Piplup e para o Peecko! – Tifanny disse para o garoto
-Foi mal ... – o garoto disse arrependido para Tifanny
-Não foi mau, foi péssimo! – Tifanny disse para o garoto
-Vamos Senhor Brithney! – Tifanny disse para o Senhor Brithney, os dois entraram na cabana do velho junto com seus pokemons
-Deve ter algum jeito de nós conseguirmos a poção! –Tifanny disse para o Senhor Brthney
-Mas será que existe mesmo essa poção? – Senhor Brithney perguntou Tifanny
-Nós não pensamos nisso, mas pera ai, você lembra o que a Bruxa do Mar disse? – Tifanny perguntou Senhor Brithney - Eu não senti nada disso, pois antes de vim para aqui, eu usei a minha Poção Anti-Mágicas e ataques físicos
-É mesmo! – Senhor Brithney se lembrou
-Mas agora que ela morreu na onde vamos achar a Poção? – Tifanny perguntou Senhor Brithney
-Deixe eu lembrar, você lembra quando ela invocou o poder daquelas duas bruxas? – Senhor Brithney tentou lembrar Tifanny - Bruxa do Gelo, Bruxa do Veneno use o Hiper Raio neste jumento!
-Nossa é verdade, então temos que achar onde fica essas duas bruxa! – Tifanny disse para o Senhor Brithney
-Deixa eu ver uma coisa no meu mapa! – Senhor Brithney disse abrindo seu mapa
-Na Ilha Dewford existe uma caverna, e não se sabe onde fica o fundo dessa caverna, quem sabe as bruxas não estejam neste fundo? – Senhor Brithney perguntou Tifanny
-É verdade, vamos lá! – Tifanny respondeu Senhor Brithney
-Pronto para velejar Peecko? – Senhor Brithney perguntou seu Peecko
-Wingull! – Peecko respondeu sorrindo para Senhor Brithney
-E você Piplup, está pronto? – Tifanny perguntou seu lindo Piplup que sorriu para a garota

Senhor Brithney então saiu da cabana junto com Tifanny e seu Piplup, entraram no pequeno barco, e começaram a velejar, Tifanny ficou maravilhada com a paisagem, e logo chegaram na ilha, chegando lá foram para o Centro Pokemon e Tifanny deu uma revisada em seus pokemons assim como Senhor Brithney deu no Peecko:

-Agora vamos para a caverna! – Senhor Brithney disse correndo para a caverna e ao seu lado estava Tifanny,Piplup e Peecko
-Para a segurança de você Peecko, retorne para a pokebola! – Senhor Brithney disse apontando uma pokebola vermelho claro para Peecko
-Tem 5 anos que não o retorno ele para a pokebola e por isso ela é dessa cor, ela era desta cor e teve outra versão que é esta sua! – Senhor Brithney disse para Tifanny
-Piplup, você fique fora da pokebola para nos ajudar! – Tifanny disse para Piplup
-Piplup lup! – Piplup aceitou

Ficaram um bom tempo caminhando na caverna até que viram uma luz e escutaram risadas maléficas, foram espiar e viram duas bruxas bebendo bebidas alcoólicas como cervejas e pinga:

-Paradas ai! – Tifanny disse para as duas bruxas
-Hey moça, vamos em um encontro? – uma bruxa zuou a garota
-Cala boca! – Tifanny respondeu a bruxa
-Cadê a poção que cura todas as magias? – Tifanny perguntou as bruxas
-Hey, ali está ela! – a bruxa do veneno apontou para a poção
-Mas por que vocês iriam nos mostrar não facilmente? – Senhor Brithney perguntou as bruxas
-Não somos mais más, eles usam nossos feitiços e ficamos todas quebradas! – as bruxas respondeu Senhor Brithney
-Obrigada! – Tifanny agradeceu as bruxas que balançaram a cabeça para cima e para baixo e começaram a beber novamente, e logo depois deram risadas como antes

Tifanny deu um pouco da poção primeiro para Peecko e logo depois para Piplup, Peecko começou a evoluir para Pelliper:

-Ah que orgulho tenho de você! – Senhor Brithney disse abraçando seu recém evoluído Pelliper
-Peecko, agora seremos mais amigos do que antes! – Senhor Brithney disse para seu Peecko
Tifanny deu um aperto de mãos em Senhor Brithney e abraçou o velho senhor, de repente chegou outro velhinho e entregou um item para Tifanny, parecia uma pokenav, a garota ligou para sua mãe e perguntou quem era seu avô pois ela nunca perguntou a ela e nunca viu seu avô e ela disse que era o Senhor Brithney, Tifanny ficou mais feliz ainda e deu outro abraço em Senhor Brithney:

-Vovô, você pode vir comigo em minha jornada? – Tifanny perguntou seu avô
-Claro que sim! – Senhor Brithney respondeu sua neta
-Mas por que não disse antes que era meu avô? – Tifanny perguntou Senhor Brithney
-Eu estava com medo, pensei que em todos estes anos que nunca te visitei você ficaria com raiva de mim, estava querendo te entregar um ovo pokemon de desculpas, mas suas desculpas agora estão aceitas, mesmo assim vou te entregar o ovo, depois vamos para a cabana perto da Floresta de Rustoboro e eu te entrego o ovo que está super guardadinho! – Senhor Brithney respondeu sua neta que o abraçou de novo
-Ok, mas primeiro que desafiar o líder deste ginásio! – Tifanny disse apontando para o ginásio que era gigantesco
-Uau! – Senhor Brithney disse impressionado assim como Peecko

E assim encerra o episódio, será que Tifanny irá enfrentar o líder do ginásio? Isto veremos no próximo episódio de ADVENTURES ADVANCED


Última edição por Heart em Sáb 21 Nov 2009 - 7:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Obscene
Membro
Membro
Obscene


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2009


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 20:42

bom, vamos lá

acho q vc continua indo meio rapido d+
outro pokémon evoluiu e o piplup já já vai evoluir
acho q precisa controlar isso um pouco mais

pelo Capítulo 5 pode-se perceber q vc realmente tem imaginação, mas acho q deve tomar cuidado pra não exagerar e fugir muito
tipo, eles mataram ela o.õ
acho suas batalhas meio rapidas mas gosto da sua fic
tbm não entendi pq derrepente, não mais que derrepente ela perguntou de seu avô
acho q você poderia ter chamado atenção pra isso deis do começo da historia para agora revelar isso

mas gostei e espero continuação
Ir para o topo Ir para baixo
MESTRE_ITACHI
Membro
Membro
MESTRE_ITACHI


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeTer 17 Nov 2009 - 21:06

eu achei um errinho que vc devia ajeitar aqui

-Nãão! – Roxanne gritou dando uma Poção para seu Rhydon foi considerado que Rhydon perdeu mas mesmo assim o pokemon agradeceu sua treinadora por ter lhe dado a Poção, Roxanne retornou o pokemon para a pokeagenda

não seria pokebola
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Adventures Advanced Left_bar_bleue0 / 100 / 10Adventures Advanced Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitimeQua 18 Nov 2009 - 9:44

Mestre_Itachi logo depois que o pokemon perdeu a mulher deu uma Poção par a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adventures Advanced Empty
MensagemAssunto: Re: Adventures Advanced   Adventures Advanced Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adventures Advanced
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Max Adventures on Johto/New Adventures of Max Chronicles
» HQ Sam Adventures
» Max Adventures
» Jin Adventures!
» New Adventures!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: