Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulador N64 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulador N64 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Emulador N64

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lah
Membro
Membro
Lah


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Emulador N64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador N64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp


Emulador N64 Empty
MensagemAssunto: Emulador N64   Emulador N64 Icon_minitimeDom 8 Jul 2012 - 22:34

Bem eu nao sabia onde avisar (se criei Topico na area errada me desculpem) mas e que o Emulador de Nintendo 64 esta com o Link OFF quando eu clico para download aparece ''Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais.'' e tbm avisar que tem Varios roms e emuladores com link's do megaupload

(eu criei o topico aqui pois como na area dos roms esta ''Não encontrou a rom que você queria, ou alguma rom está com o link quebrado? Mande um e-mail ou MP para um membro da nossa equipe, ou deixe uma mensagem em nosso fórum na área Críticas, Sugestões e Elogios, e assim que pudermos arrumaremos o link, ou traremos a rom que você pediu!'' acho que Emulador tbm posso fazer aqui XD )

________________
Pokémon ΩR
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex -  156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Completed Pokedex:




Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Emulador N64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador N64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Emulador N64 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador N64   Emulador N64 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 0:43

0_Flow escreveu:
Bem eu nao sabia onde avisar (se criei Topico na area errada me desculpem) mas e que o Emulador de Nintendo 64 esta com o Link OFF quando eu clico para download aparece ''Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais.'' e tbm avisar que tem Varios roms e emuladores com link's do megaupload

(eu criei o topico aqui pois como na area dos roms esta ''Não encontrou a rom que você queria, ou alguma rom está com o link quebrado? Mande um e-mail ou MP para um membro da nossa equipe, ou deixe uma mensagem em nosso fórum na área Críticas, Sugestões e Elogios, e assim que pudermos arrumaremos o link, ou traremos a rom que você pediu!'' acho que Emulador tbm posso fazer aqui XD )

É,Vários links do Site da PM estão quebrados,espero que os Admins vejam este tópico e possam consertar.Por exemplo,o Link da ROM de Pokémon Soul Silver em ESP.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Emulador N64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador N64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Emulador N64 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador N64   Emulador N64 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 11:40

Bom,se quiser baixe esse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Emulador N64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador N64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Emulador N64 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador N64   Emulador N64 Icon_minitimeTer 10 Jul 2012 - 23:38

Tou mais postando pra avisar que vi o tópico... mas a essa hora não tenho tempo de arrumar, sry. Só eu e o Okuraio estamos de uploaders atualmente, mas essa semana ainda chamarei mais alguns.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Conteúdo patrocinado





Emulador N64 Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador N64   Emulador N64 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emulador N64
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como transferir pokemons da geração IV do r4/emulador para a V de r4/emulador
» Todo emulador emulador fica lerdo
» Emulador de PSP
» Emulador de GBA e NDS no wii
» Emulador de 3DS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: