Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Destiny Over Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Destiny Over Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Destiny Over

+7
X-Infernape
~LL
Jonymaster
Sir.Spark
Hachiro Yamada
Dragonite_Fan
Shin00
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Pokémon Destiny Over

Mensagem por Shin00 Sex 13 Jul 2012 - 11:36

 Pokémon Destiny Over KVTqJ                                                                                                                           

                                                                                                                                                                                      Regras:

Não cause flood em situação alguma.

Não cause flame,não desrespeite a ninguém.

Gostou da hq?Quer comentar?Ótimo,mas então faça comentários bons.Que sejam Completos.Diga oque acha que pode melhorar,diga doque vc gostou,diga do que não gostou.De sua opinião sobre a hq e os pontos bons e ruins dela.Diga oque vc acha que poderá melhorar a hq,só assim ela pode ficar realmente boa!


Cápitulos:                                                                                                                                       
01-Amigos e Rivais  
02-Um Pokémon Eletrizante     
03-Uma Batalha entre Irmãos       
04-Com a Cabeça nas Nuvens !  
05-Salvando os Amigos!-Parte 01    
05-Salvando os Amigos!-Parte 02        
06-Da Raiz até os Galhos!John Vs Bugsy!  
07-O primeiro Torneio!                  
08-A lenda dos Fragmentos do Portal!    
09-Final de Torneio!Fortes Emoções!    
10-Pokémon e Treinador um só Coração...   
11-Os insetos não estão de Brincadeira!                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Banner: Pokémon Destiny Over KXomjwH
Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t35003-hqpokemon-destiny-over-a-jornada-de-john] [img]http://i.imgur.com/KXomjwH.png[/url]
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

                                                                                                                                                                             [b]Parceria:(Obs:Se quiser fazer parceria me mande uma MP.)                                                                                                                                                                                  
                                                                                                                                                                   

                                        Pokémon Destiny Over Banneralianahonnova                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
                                                                                                                                                                                Creditos:
Spoiler:


Última edição por POPGOTCHA em Dom 23 Jun 2013 - 17:28, editado 27 vez(es) (Motivo da edição : Atualização!)
Shin00
Shin00
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Dragonite_Fan Sex 13 Jul 2012 - 12:00

Olha de HQ nova Very Happy lembra de mim? Bom a HQ está boa só que eu acho que você sói deveria ter postado o prólogo pra deixar mais tenso entendeu mais tom de suspense mais fora isso a HQ está nota 8 não posso dar mais por que ainda está no começo.E poxa LARVITAR EU AMO LARVITARS *-*.
Bom espero que continue.
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Shin00 Sex 13 Jul 2012 - 15:48

Tá aqui o Capítulo 3 e Continuem aproveitando essa Hq que saiu do forno a pouco tempo.:Pokémon Destiny Over QaLrd

________________
Pokémon Destiny Over Ebacsk
"Shin,a lamina que corta o tempo."
Shin00
Shin00
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Dragonite_Fan Sex 13 Jul 2012 - 16:02

VOCÊ ESTÁ ME ZUANDO O.O'' EU AMO BELDUM TAMBÉM CARA *-*.Como se adivinha as coisas FALA VIDENTE FALA MARIA MADALENA!!!
Continua assim da próxima bota um licklicky O.o''


Última edição por Weegee em Sex 13 Jul 2012 - 16:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sua assinatura foi desabilitada. Assinaturas não são permitidas nessa área, atenção.)
Dragonite_Fan
Dragonite_Fan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Hachiro Yamada Sex 13 Jul 2012 - 17:25

HQ legal. Parabéns, gostei bastante do estilo do quadro, a história ta meio clichê, mas isso muda conforme o passar da história. Seria legal vc fazer uns capítulos um pouquito maiores, mas tudo bem. Boa sorte!
Hachiro Yamada
Hachiro Yamada
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Shin00 Dom 15 Jul 2012 - 17:36

tá aqui o capitulo 3 e como o hachiro yamada aumentei o número de quadrinhos da Hq:Pokémon Destiny Over Bemp5
Shin00
Shin00
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Sir.Spark Dom 15 Jul 2012 - 17:43

Olá POPGOTCHA, eu finalmente tive tempo para vir e comentar na sua HQ, bom vamos começar pelo Prologo...
-Logo no primeiro quadrinho vemos o grudento e chato "Clichê".Aquela história de se tornar um mestre, achar o pai, está ficando bem enjoativa, literalmente várias pessoas criam HQ's deste método, tente tirar esse clichê, mais tarde, tente fazer um efeito dele correndo que não se destaque muito mas que de para perceber, como um tom cinza claro, mas também não faça riscos enormes, faça alguns pequenos, a fala da mãe em um quadrinho estava branca e no outro estava amarela, isso deixa a HQ meia desorganizada, mas não foi um erro enorme, errar é humano...tente ficar não abusando dos pontos de exclamação, porque a sua HQ está cheia deles, acho que pode melhorar.

Agora vamos ao Capítulo 1
Bem, você está cometendo um erro tremendo que é não começar uma frase com letra maiúscula, como em toda sua HQ, parece que tem esse erro, não fique exagerando ao fazer que seu carinha está surpreso ou feliz, como "uhhhh" coloque "Uuuh!" ficaria melhor e mais bem colocado, a sua batalha com do Larvitar VS o Totodile, foi muito rápida, acho que poderia ter demorado um pouco mais e sido mais divertida né...


E por último o capítulo 2!
Bem nesse capítulo parece que melhorou bastante, não tenho muito o que reclamar dele não, espero que continue sua HQ e que fique melhor!

Pensei que ainda não ia postar o 3 ¬¬...
Bem esse capítulo também ficou ótimo, você está melhorando e bastante. aquela batalha foi muito melhor, mas os riscos brancos não ficaram muito assim bons, melhore nisso, no enredo e na sua ortografia e sua HQ ficara 85% boa xD...esperando próximos caps!
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Shin00 Sex 20 Jul 2012 - 20:56

Aqui o chapter 4:Pokémon Destiny Over DfKQx

________________
Pokémon Destiny Over Ebacsk
"Shin,a lamina que corta o tempo."
Shin00
Shin00
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Jonymaster Dom 22 Jul 2012 - 22:42

Gostei bastante desse cap, principalmente da batalha, bem legal esses ataques, e também gostei principalmente da batalha do Squirtle. Mas não coloque as palavras para fora dos quadros. Isso atraplha a hq, e a deixa feia, e assim o número de coments que vc ganha vai ser baixado, porque a sua hq está ficando assim. Mas olha, esse jato d'água está estranho, eu recomendo vc usar outro. Cara, o cabelo da Luna está estranho. Uma parte vermelha e a de traz está preta. Arrume isso, coloque um vermelho mais escuro nessa parte preta para combinar, pq assim é muito estranho. Bom, sua hq está ótima, continue o bom trabalho, e até o próximo cap.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Shin00 Sex 27 Jul 2012 - 15:08

Os Capitulos sairão um pouco mais demorados,mas só é essa semana e um pedaço da outra,Continuem lendo e se quiserem comentem!

CAPITULO 05 SAIU FRESQUINHO!!!hoje estou empolgado:
Pokémon Destiny Over 6TsVR


@Miss Zero: Double-post fundido.
Shin00
Shin00
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Shin00 Ter 28 Ago 2012 - 16:04

Eu não estou podendo postar,pois meu Pc esta com senha(meu pai colocou no meu pc)por esse motivo os capitulos só sairão aos dias de domingos!entenderam?!Obrigado e Ciao...

________________
Pokémon Destiny Over Ebacsk
"Shin,a lamina que corta o tempo."
Shin00
Shin00
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Shin00 Dom 16 Set 2012 - 17:02

TÔ TERMINANDO o capitulo 6!então quem acompanha essa Hq!Se PREPAREM!Pois os proximos capitulos serão só de revelacoes!
Shin00
Shin00
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por ~LL Qua 19 Set 2012 - 23:24

Me desculpe dizer, mas essas sprites do Joe não seriam minhas ?
Porque lembro de em uma Hq minha ter sprites idênticas á essas, mas caso não sejam, me desculpe Smile

Bom, indo ao assunto principal A HQ tá muito boa, mas precisa ser um pouco melhorada

A história tá até interessante, apesar de clichê, porém você conseguiu mascarar um pouco o clichê e deixar a HQ interessante de ler, mas uma boa dica para você é, detalhe bastante os acontecimentos, e coisas em geral, mesmo que fique uma história demorada, não se preocupe, é melhor uma história demorada de boa qualidade, do que uma história corrida não tão boa.

Bom, fikdik ai pra você, espero ver novos episódios =)
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Shin00 Dom 23 Set 2012 - 17:08

Me desculpe dizer, mas essas sprites do Joe não seriam minhas ?
Porque lembro de em uma Hq minha ter sprites idênticas á essas, mas caso não sejam, me desculpe

Bom, indo ao assunto principal A HQ tá muito boa, mas precisa ser um pouco melhorada

A história tá até interessante, apesar de clichê, porém você conseguiu mascarar um pouco o clichê e deixar a HQ interessante de ler, mas uma boa dica para você é, detalhe bastante os acontecimentos, e coisas em geral, mesmo que fique uma história demorada, não se preocupe, é melhor uma história demorada de boa qualidade, do que uma história corrida não tão boa.

Bom, fikdik ai pra você, espero ver novos episódios =)

Finalmente alguem comentou,me desculpe,mas,quando procurei o sprite estava maluco atrás de personagens para minha Hq,Desculpe se peguei o sprite seu sem permissão,deixe eu usa-lo,por favor
Bom,Indo ao assunto principal...Eu estou preparando surpresas para John e sua turma...se preparem...continuem comentando e acompanhando minha hq

Bem,aqui o capitulo 05 parte 02...
Pokémon Destiny Over EP29f
Shin00
Shin00
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Sir.Spark Seg 24 Set 2012 - 13:41

Bom pra começar o capítulo 4 já começou não me agradando com a fala saindo fora do quadrinho, isso é um erro que a maioria das pessoas cometem e que deixam a HQ meia que digamos..."POLUIDA", e também aquele canhão de água saindo de dentro do redemoinho ficou meio estranho, meio que ele estava maior que o redemoinho, isso pra mim ficou estranho você deve ter entendido onde quero chegar né? Ok então continuando no final do capítulo 4 o personagem capturou um pokémon, mas meio que estranho não ter mostrado a batalha, acho que o pokémon deve ser meio que um Caterpie da vida para ser capturado sem uma batalha, e também não deixe as falas em cima daquele botãozinho escrito "POWER" aquilo realmente atrapalha na leitura ainda mais que a letra é branca atrapalha um pouco.Logo no capítulo 5 Parte 1 as falas da pokedex já começam dentro do imagem praticamente, atrapalhou também na leitura naquele momento, bem em questão de batalhas a sua HQ é boa, aquele ataque da bola de fogo com o pisyquic da Misdreavus, ficou bom mesmo adorei o estilo que ele ficou, logo depois a fala invade novamente o espaço da pokedex. No capítulo 5 Parte 2 o pokémon que foi capturado no capítulo 4 foi um turtwing?Mas como um pokémon de Sinnoh é capturável em Jotho? Meio que estranho se foi isso que estou pensando, mas também as batalhas nesse capítulo ficaram muito digamos, boas mas ao mesmo tempo ruins, meio que bagunçada e com a narração boa pois bem é só isso mesmo...

By~Murilo: Trancada por inatividade. Caso queira reabri-la, contate um Fanfic moderador
Black: HQ destrancada a pedido do autor.
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Destiny Over Empty Re: Pokémon Destiny Over

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos