Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Destiny Over - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Destiny Over - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Destiny Over

Ir para baixo 
+7
X-Infernape
~LL
Jonymaster
Sir.Spark
Hachiro Yamada
Dragonite_Fan
Shin00
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shin00
Membro
Membro
Shin00


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny Over   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitimeDom 5 maio 2013 - 18:18

Saindo
Capitulo 06
depois de muito tempo sem fazer!
Eu voltei!
Pokémon Destiny Over - Página 2 74lQqYL
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny Over   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 20:20

Legal esse cap. Gostei da batalha, ficou um pouco simples, mas até que saiu boa. Olha, uma dica, tente colocar mais estratégias para os personagens usarem com seus Pokémon nas batalha, assim ela fica ainda melhor. Olha, eu queria saber... desde quando o Bugsy tem um Oddish? Olha, o Larvitar tem Earthquake... Não acha isso meio apelão pra ele estar usando agora? Uma coisa que eu achei estranho foi o Bugsy ter se recusado a dar a badge e do John ter que ir atrás dele. Que lider de GYM faz isso? Bem, também queria saber se o Vitor e a Luna vão fazer algo nessa jornada. Eu reparei que eles estão indo meio rápido nessa jornada. Quer dizer, no cap. 6 e John já está no 2º GYM. Tente ir um pouco mais devagar. Aproveite algumas das cidades. Tente fazer alguns eventos imprevistos, como uma batalha contra algum vilão, ou talvez uma competição, sei lá, alguma coisa... Seria legal. Enfim, é isso que eu ia dizer. Até o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
~Ren
Membro
Membro
~Ren


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2013


Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny Over   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitimeQua 8 maio 2013 - 20:40

X-Infernape ta na cara que vc nunca jogou SS e venceu a líder do 8 gym nee quem jogou sabe que ela se recusa a dar a badge para você e se tem que fazer mo coisas para ela te dar.
Fico muito boa a HQ,esse episodio gostei muito percebi um pequeno erro quando o Larvitar ultiliza o EarthQuake o John fala "Larvitat" use EarthQuake so isso não é nada de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden_Storm
Membro
Membro
Raiden_Storm


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny Over   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 13:23

Cool OI eu ja estou lendo sua hq a algum tempo e resovil falar dela estar bem legal mais até agora os seus pokemon não evoluiram eu acho que falta isso mais estar bem legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Shin00
Membro
Membro
Shin00


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny Over   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 20:43

Bem,aqui esta o 07ºcapitulo...e como pediram nos comentarios acima...deixei a historia mais interenssante...curtamPokémon Destiny Over - Página 2 Zu0vziz
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny Over   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 maio 2013 - 22:25

Gostei desse novo cap. Contests terão á partir de agora, o que já tornou a história melhor. Sabe, eu gosto de variar entre os personagens. É bom quando alguns vão em contests e outros vão em GYMs. Ficaram boazinhas as apresentações, mas acho que aquela explosão da apresentação do Vitor ficou meio exagerada. Uma pergunta: Como o John foi parar do nadan a Ilex Forest? Podia ter mostrado ele falando que ia pra lá. Aquilo que o Darkrai falou me deixou curioso. Agora o John tem uma missão. Veremos melhor qual é ela. Até o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny Over   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitimeSex 17 maio 2013 - 15:29

Olá!
Sua HQ está ficando bem interessante, mas sinto falta de algumas coisinhas...
Você sempre deve colocar letra maiúscula após pontos, sejam eles pontos finais, de exclamação ou de interrogação.
Use espaço depois da vírgula.
Cuidado com gírias como 'xau', o certo é Tchau. Usar gírias em uma HQ deixa ela com uma aparência feia além de fazer a leitura ficar desagradável.
'Psíquico' tem acento. 'Público' também.
Cuidado, depois de usar dois pontos você deve dar espaço.
Meu conselho é que use um programa de correção enquanto escreve a HQ, afim de eliminar esses erros bobos e etc.
Boa sorte com a HQ,
Até õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Shin00
Membro
Membro
Shin00


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny Over   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013 - 3:31

Aqui capitulo 08...espero que gostem!
Pokémon Destiny Over - Página 2 DRSpMwe
Ir para o topo Ir para baixo
Raiden_Storm
Membro
Membro
Raiden_Storm


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny Over   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitimeTer 21 maio 2013 - 17:56

Oi agora a sua historia estar tendo mais emoção com o aparecimento dos léndarios mais ainda falta a evolução[b] lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Shin00
Membro
Membro
Shin00


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny Over   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 5:52

Agora saindo o capitulo 10!!!
curtam ele!

Pokémon Destiny Over - Página 2 8xiClxq
Ir para o topo Ir para baixo
Shin00
Membro
Membro
Shin00


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cápitulo 11!!!   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013 - 14:03

Ciaossu...
Saindo capitulo 11...espero que gostem!
Pokémon Destiny Over - Página 2 1BzYXQm
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny Over   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013 - 19:42

Olha cara, sua hq é boa, a história é boa, e agora está melhorando, mas está indo rápido demais. No cap 11 já está no terceiro GYM! Vá com mais calma, aproveite mais algumas cidades, use-as de modo que possa fazer a história se desenrolar. Assim ela vai ficar melhor. Olha, eu acho que sei o porque o John ficou com dor de cabeça, e foi bem bolada essa parte, pelo menos se for como eu estou pensando. Olha, porque a Equipe Galática está em Johto? Vc vai dar uma explicação para isso, né? Quer dizer, de acordo com o enredo dá para saber o pq, mas se vc  tivesse inventado uma equipe, aí eu acho que ficaria melhor. Bem, até o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Destiny Over - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Destiny Over - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny Over   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013 - 22:34

Considerando que eu só li até o Cap. 5 parte 1...

- Eu particularmente não gosto desse tipo de HQ estilo-anime-Pokémon, mas respeitando sua preferência, eu até que gostei.

- Curiosamente, "A Jornada de John" foi o nome da minha primeira fic. Não me surpreende, é um nome bem comum.

- Não curti muito a Luna, tenho uma certa implicância com meninas que têm essa personalidade clichê das HQs/Fics Pokémon (Irritadinha, mandona, etc.). Preferência minha, XD.

- Há erros de português que já foram mencionados em outros posts.

- De vez em quando a fala sai do quadrinho, não é legal isso. Uma dica é reproduzir o quadrinho, só que com a continuação das falas. Wink

- Não entendi o porquê do Quilava ser diabólico.

- A história está clichê, mas parece que há pontos legais. Wink

- VOCÊ GOSTA DE REBORN!!! *o*

- Você podia ter personalizado o Vitor, né?








- Resumindo, curti a história, apesar de ser super-clichê e bem previsível (sei lá, meus gostos são bem tolerantes).

Black: HQ trancada a pedido do autor. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Destiny Over - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Destiny Over   Pokémon Destiny Over - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Destiny Over
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Destiny
» Pokémon: The Destiny!
» Pokemon Destiny
» Pokémon Destiny
» Pokémon Fire Destiny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: