Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HQ:Pokemon:The dreamer boy Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

HQ:Pokemon:The dreamer boy Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 HQ:Pokemon:The dreamer boy

Ir para baixo 
+4
~Palkia
Espadachim Negro
Zekshiram
Dragonite_Fan
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que vocês acham da HQ?
Péssima.
HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_lcap0%HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Horrível.
HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_lcap0%HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Boazinha.
HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_lcap0%HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Isso é uma HQ?
HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_lcap0%HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Boa.
HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_lcap0%HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ótima.
HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_lcap100%HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_rcap
 100% [ 2 ]
Só não é perfeita porque nada é perfeito.
HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_lcap0%HQ:Pokemon:The dreamer boy Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 12:08

Bom pessoal venho aqui trazer essa nova HQ.
Bom a Cronic of Lifes terá continuação SIM.
E está HQ fiz com muito amor para vocês Very Happy
Ainda está em construção.


HQ:Pokemon:The dreamer boy Photo2cb
____________________________________________________________________
Personagens:

Ryan
Spoiler:

Mary
Spoiler:

Jenny
Spoiler:



____________________________________________________________________
1°Temporada:Em busca da liderança.
HQ:Pokemon:The dreamer boy Banner0001

Capitúlos:

Prólogo
Spoiler:

Capitúlo 1:Uma nova amiga!
Spoiler:

Obs:Desculpe pelo erro no último quadrinho do 1° capitúlo.

Capitúlo 2:Novos pokemons e amizades.
Spoiler:


Capitúlo 3:Batalha entre amigos!

Spoiler:

Capitúlo 4:Fechado?!Treinamento!
Spoiler:

Capitúlo 5:Contest!A evolução!
Spoiler:

Capitúlo 6:Shizui mostra o talento!Semi-final!
Spoiler:

Capitúlo 7:Final!Ovo pokemon?!
Spoiler:
___________________________________________________________________________
Especiais:
Steven .VS. Wallace PT1.
Spoiler:




OBS:Os personagens como Mary e Ryan não possuem pokedex pois eles iniciaram jornadas por si.Mary é afilhada do dono da rede de Pokemarts.Só isso que posso revelar até o momento.


PRESENTES

Spoiler:

Créditos
Spoiler:


Última edição por Dragonite_Fan em Sex 17 Ago 2012 - 14:35, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 12:34

Capitúlo 1 e 2 POSTADOS.

Descrição dos personagens arrumada e OBS' adicionado ao final da 1° postagem.


Última edição por Dragonite_Fan em Sáb 14 Jul 2012 - 13:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 13:07

Olha cara a Hq esta otima ri muito que ele bateu o problema e que voce não pode ficar cortando partes ,O Ralts eu vi que ele era Shiny não cploque muitos Shinies por agora e tambem ór mais que o Shellos levasse muita vantagem do Ponyta poderia fazer a batalha ficar mais legal e longa daonde eles arrumaram as Pokeballs?E as Pokedex?No primeiro capitulo quando a Hq começa já começa mostrando o treinador e o Shellos e quando capturar algum pokemone não coloque Tic Tac coloque mais legal de ler como"Pi Pi Pi Catch".Daonde a Mary tirou/capturou aquele Riolu e só tem 2 capitulos e o Personagem/Ryan ja tem 3 pokemon ele deveria ter no maximo 2 pokemon sóve se deixa a historia um pouco mais lenta.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 13:24

Bom ontem fui ao médico por isso não postei!
Mas hoje eu pensei em fazer um Especial!
Ai vocês perguntam,especial do quê?!
Da HQ >.<''!
Aqui está a primeira parte dele acho que vão ser umas 3 dessas!

EPISÓDIO ESPECIAL:Stevem .VS. Wallace

HQ:Pokemon:The dreamer boy Hq2episdioespecial
Ir para o topo Ir para baixo
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 14:24

Cara,amei o especial estou torcendo para o Steven mas tambem não quero quee o Wallace perca Amigo continue sua HQ se prescisar de ajudas me chame por que lembre somos amigos voce tem muitaaaa criatividade voce nao desiste Parabens!Já to fazendo a nossa Hq e.e então e isso tchau espero o Proxino.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 18:29

Bom aqui está o capitulo 3 :3
Obrigado pelos comentários :3


Capitúlo 3:A batalha de amigos!
HQ:Pokemon:The dreamer boy Hq2capitulo4
Ir para o topo Ir para baixo
Espadachim Negro
Membro
Membro
Espadachim Negro


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/04/2012


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 19:02

Olá, eu dei uma olhada no seu especial do Steven vs Wallace, e eu vi uma coisa que foi um pouco estranha para mim pelo menos, bom a questão é que na batalha os dois parecem estar mais para narrando do que batalhando, bom essa foi a única coisa estranha que eu achei, mas contando com o resto a HQ está ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 0:40

Bom, aqui estou.

Lados ruins:

- Uso da linguagem da Internet. JAMAIS use.
- Não use palavriados, há algumas crianças que visitam o fórum...
- Erros ortograficos
- Alguns ataques ficaram feios...

E os pontos bons:

- História original
- Batalhas legals
- Bons efeitos
- Banner muito legal
- Nome original
- Humor.

É apenas isso, tente melhorar nos pontos negativos e os transforme em pontos positivos! ~Bye!
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Yamada
Membro
Membro
Hachiro Yamada


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2011


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 9:55

Parabéns, ótima HQ, gostei mesmo.
Só tente aumentar um pouco os capítulos, estão bem pequenos e a história esta indo rápido demais, o ideal seria fazer uns 25 a 30 quadros por capitulo.
E usar palavras como merd*, também não é muito aconselhável...
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 19:29

Dragon Knight escreveu:
Olá, eu dei uma olhada no seu especial do Steven vs Wallace, e eu vi uma coisa que foi um pouco estranha para mim pelo menos, bom a questão é que na batalha os dois parecem estar mais para narrando do que batalhando, bom essa foi a única coisa estranha que eu achei, mas contando com o resto a HQ está ótima.

Bom quanto ao seu comentário,eles "pareciam"narradores pois eles ficavam "fustrados" com o ataque!
Quanto ao resto obrigado e volte sempre Very Happy.


~Palkia escreveu:
Bom, aqui estou.

Lados ruins:

- Uso da linguagem da Internet. JAMAIS use.
- Não use palavriados, há algumas crianças que visitam o fórum...
- Erros ortograficos
- Alguns ataques ficaram feios...

E os pontos bons:

- História original
- Batalhas legals
- Bons efeitos
- Banner muito legal
- Nome original
- Humor.

É apenas isso, tente melhorar nos pontos negativos e os transforme em pontos positivos! ~Bye!

Obrigado pelo comentários e tentarei melhorar nesses pontos,obrigado volte sempre!

Hachiro Yamada escreveu:
Parabéns, ótima HQ, gostei mesmo.
Só tente aumentar um pouco os capítulos, estão bem pequenos e a história esta indo rápido demais, o ideal seria fazer uns 25 a 30 quadros por capitulo.
E usar palavras como merd*, também não é muito aconselhável...
Bom quanto ao tamanho dos capitúlos eu não faço grande já que posto praticamente todo dia.Fora o resto obrigado e volte para me ajudar mais ^_^"


E aqui o Capitúlo 4:Fechado?!Treinamento!
HQ:Pokemon:The dreamer boy Hq2capitulo5
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012 - 17:01

Bom pessoal eu vou ter que viajar de última hora e não sabia então fiz um episódio rápido pra não ficar sem nada no tópico.

Capitúlo 5:Contest!A evolução!
HQ:Pokemon:The dreamer boy 2ir9dsk
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 0:02

Dragonite_Fan, vc está de parabéns, sua hq está muito boa! As batalhas está bem legal, alguns pequenos erros ortográficos, mas nada tão grave, só tente ficar mais atento quanto a isso. Overworlds muito bons, mas como vc está em falta de alguns mapas, eu acho que vc deiva ter tentado consegui-los antes de começar a hq, para não correr o risco de isso acontecer de novo. Sabe, eu gostei bastante desse contest, ele ainda não acabou, mas batalhas emocionantes vão sair daí, já dá para imaginar! Pode me passar essas pokébolas que vc usa? São muito boas. É só isso mesmo, continue assim, e até os próximos caps!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelD2
Membro
Membro
rafaelD2


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Tudo tem um começo e Tudo tem um fim


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 0:49

Realmente sua hq e boa suas batalhas são ótimas, eu estou gostando bastante de sua hq achei muito bom o seu Especial de Steven Vs Wallace foi muito bom eu estou torcendo pra o Steven Ganhar, o Capitúlo 5 foi muito bom espero que na final seja Mary e Shizui bom espero que Continue com sua ótima hq e aguardo novos Capítulos ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012 - 17:24

Jonymaster escreveu:
Dragonite_Fan, vc está de parabéns, sua hq está muito boa! As batalhas está bem legal, alguns pequenos erros ortográficos, mas nada tão grave, só tente ficar mais atento quanto a isso. Overworlds muito bons, mas como vc está em falta de alguns mapas, eu acho que vc deiva ter tentado consegui-los antes de começar a hq, para não correr o risco de isso acontecer de novo. Sabe, eu gostei bastante desse contest, ele ainda não acabou, mas batalhas emocionantes vão sair daí, já dá para imaginar! Pode me passar essas pokébolas que vc usa? São muito boas. É só isso mesmo, continue assim, e até os próximos caps!

Bom obrigado quanto aos elogios,quanto aos erros tentarei melhorar e ao mapa eu fiz um aqui só para se passar na HQ.Volte sempre.

rafaelD2 escreveu:
Realmente sua hq e boa suas batalhas são ótimas, eu estou gostando bastante de sua hq achei muito bom o seu Especial de Steven Vs Wallace foi muito bom eu estou torcendo pra o Steven Ganhar, o Capitúlo 5 foi muito bom espero que na final seja Mary e Shizui bom espero que Continue com sua ótima hq e aguardo novos Capítulos ate mais.
Bom cara obrigado pelos elogios e quanto ao especial demorarei um pouco para postar o resto já que pretendo desenvolver o enredo principal primeiro.Obrigado volte sempre.

Bom pessoal depois da viagem trouxe aqui um capitúlo correndo mais adicionei uma "tabela" em cima espero que gostem e sem mais delongas aqui está ele.

Capitúlo 6:Shizui mostra o talento!Semi-final!
HQ:Pokemon:The dreamer boy 30dgpj5
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
HQ:Pokemon:The dreamer boy Left_bar_bleue0 / 100 / 10HQ:Pokemon:The dreamer boy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 21:27

Bom pessoal trouxe aqui uma pequena Preview que revela algumas coisas do próximo episódio.

O próximo episódio só saira sexta+ por quê minhas aulas voltaram hoje e assim postarei os episódio de 3 à 5 dias.Mas tentarei fazer eles maiores.


HQ:Pokemon:The dreamer boy 2v8lvv6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HQ:Pokemon:The dreamer boy Empty
MensagemAssunto: Re: HQ:Pokemon:The dreamer boy   HQ:Pokemon:The dreamer boy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HQ:Pokemon:The dreamer boy
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Dreamer -
» Escritório do Dragonite_Fan|[HQ]Pokemon:The dreamer boy
» Dubstep |Dreamer.
» [Finalizado]Biggest Dreamer Champ
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: