Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine

5 participantes

Ir para baixo

Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Empty Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine

Mensagem por PixelGuy Dom 15 Jul 2012 - 21:01

Ae glera, to tentando jogar Poke Cristal que eu baixei. To no segundo ginasio só com o quilava porque todo pokemon legal que eu acho só evolui com troca. Eu gostaria que voces me dissessem aonde encontrar Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Th_Aipom e Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Mantine. Também queria que voces dessem sugestões de quais deveriam ser os outros 3 pokémons que eu deveria capturar!
YO Galera valeu!
PixelGuy
PixelGuy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Empty Re: Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine

Mensagem por Gliscor_Master Dom 15 Jul 2012 - 21:23

Aipom é usando Hedbutt nas arvores e torcer para que caia um Aipom(oq é meio raro)
mas Mantine eu não sei vou pesquisar se eu descobri edito a mensagem.
para sua team poderia ser assim:

Typhlosion
Aipom
Mantine/Gyarados(q é muito melhor)
Magnaton/Jolteon(pena que n tem Mareep em Crystal)
Noctowl/Crobat/Dragonite
opcional

espero ter ajudado...

Edit:pelo jeito mantine só está disponivel em Kanto, na Bulbapédia diz que ele é obtido surfando na rota 41(que eu acho que fica em Kanto).

________________
Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Go_to_sleep__slenderman_by_littleluxray-d5f4rvy
Gliscor_Master
Gliscor_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : -A Morte não melhora ninguém...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Empty Re: Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine

Mensagem por KilreCloud Dom 15 Jul 2012 - 21:59

Nope, a route 41 fica em Johto, é aquela que você passa para chegar em Cianwood, normalmente lá só aparecem Tentacool e Tentacruel, mas Mantine aparce com 10% de chances !!

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine 614Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine 087Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine 225


Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Empty Re: Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine

Mensagem por Hypno Dom 15 Jul 2012 - 22:05

~PsychoVictor escreveu:Nope, a route 41 fica em Johto, é aquela que você passa para chegar em Cianwood, normalmente lá só aparecem Tentacool e Tentacruel, mas Mantine aparce com 10% de chances !!


Exatamente.E Digo mais:Mantine é um ótimo Pokémon,digo por experiencia própria.

Um bom moveset para ele:

-Surf
-Wing Attack
-Icy Wind
-Headbutt

________________
Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Empty Re: Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine

Mensagem por PixelGuy Dom 15 Jul 2012 - 23:52

Sobre o dragonite e os outros eu keria escolher mantine pk falaram q ele é Water/flying. Ae eu matava surf e fly nele
PixelGuy
PixelGuy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Empty Re: Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine

Mensagem por Hypno Seg 16 Jul 2012 - 0:57

PixelGuy escreveu:Sobre o dragonite e os outros eu keria escolher mantine pk falaram q ele é Water/flying. Ae eu matava surf e fly nele

Sinto desapontar,mas Mantine não aprende Fly.Por issso eu sugeri o Moveset com Wing Attack.

________________
Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Empty Re: Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine

Mensagem por KilreCloud Seg 16 Jul 2012 - 9:59

Mas mesmo assim, você pode pegar um Dragonite, ele é um ótimo membro para qualquer equipe.

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine 614Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine 087Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine 225


Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Empty Re: Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine

Mensagem por felyp3 Seg 16 Jul 2012 - 17:24

Bom dratini só no oitavo gim, até lá eu recomendo um pidgeot, e um gyarados, de preferencia o vermelho que aparece daqui a um tempo, com os tres da pra chegar a elite 4 , mas pra passar a elite recomendo um tauros ou miltank, e tambem um haunter.
felyp3
felyp3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine Empty Re: Pokémos que devo pegar no cristal e como achar Aipom e Mantine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos