Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.

Ir para baixo 
+2
Hachiro Yamada
dheyk
6 participantes
AutorMensagem
dheyk
Membro
Membro
dheyk


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2012


Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Empty
MensagemAssunto: Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.   Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 10:14

O problema é que eu quero fazer sprites deles mais nao sei fazer sprites de fakemons como alguns fazem, é em algum site?Me ajudem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Yamada
Membro
Membro
Hachiro Yamada


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2011


Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.   Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 10:55

Não cara, que eu saiba não existe nenhum programa, apenas tem que sem bom em fazer scratchs (fazer sprites do zero). Se você mandasse alguns dos seus desenhos, talvez alguem que saiba pode te ajudar, eu mecho com sprites mas com scratchs sou horrivel entao nem vou fala nada, mas tem muita gente fera aqui no forum... Pergunte para alguém, ou tente ver alguns tutos, quem sabe vc consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
,Light
Membro
Membro
,Light


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.   Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Icon_minitimeSeg 16 Jul 2012 - 19:13

Hachiro Yamada escreveu:
Não cara, que eu saiba não existe nenhum programa, apenas tem que sem bom em fazer scratchs (fazer sprites do zero). Se você mandasse alguns dos seus desenhos, talvez alguem que saiba pode te ajudar, eu mecho com sprites mas com scratchs sou horrivel entao nem vou fala nada, mas tem muita gente fera aqui no forum... Pergunte para alguém, ou tente ver alguns tutos, quem sabe vc consegue.

Né bem assim não, dá pra fazer o sprite de desenhos pelo photoshop ou pelo Paint. Só pegar a imagem e fazer por cima dela, o problema é que se você não sabe mexer com sprites o resultado sai ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hachiro Yamada
Membro
Membro
Hachiro Yamada


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2011


Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.   Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 18:25

,Light escreveu:
Hachiro Yamada escreveu:
Não cara, que eu saiba não existe nenhum programa, apenas tem que sem bom em fazer scratchs (fazer sprites do zero). Se você mandasse alguns dos seus desenhos, talvez alguem que saiba pode te ajudar, eu mecho com sprites mas com scratchs sou horrivel entao nem vou fala nada, mas tem muita gente fera aqui no forum... Pergunte para alguém, ou tente ver alguns tutos, quem sabe vc consegue.

Né bem assim não, dá pra fazer o sprite de desenhos pelo photoshop ou pelo Paint. Só pegar a imagem e fazer por cima dela, o problema é que se você não sabe mexer com sprites o resultado sai ruim.
Atah, beleza... Mas mesmo assim, tipo, ao meu ver nao tem como fazer como vc falou, por que um desenho vai ter uma resoluçao enorme, enquanto o sprite é pequeno, e se alterar tanto a resolucao do sprite quanto a do desenho fica horrível, mas nao tenho muita experiencia com isso entao nao sei de certeza. Acho que ele queria saber se existe um programa em que da pra fazer direto, sem desenhar.
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Left_bar_bleue6 / 106 / 10Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.   Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Icon_minitimeSáb 21 Jul 2012 - 12:01

Post de Sleepy apagado por ser puro flood. Preste mais atenção
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
tekfakemon
Membro
Membro
tekfakemon


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2012


Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.   Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Icon_minitimeTer 14 Ago 2012 - 23:19

bom se me mandar os desenhos posso tentar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
KnightOMetal
Membro
Membro
KnightOMetal


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.   Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Icon_minitimeSáb 18 Ago 2012 - 21:14

dheyk escreveu:
O problema é que eu quero fazer sprites deles mais nao sei fazer sprites de fakemons como alguns fazem, é em algum site?Me ajudem!!!!

Bom, se você quiser, eu posso te ajudar fazendo os sprites. =D
Ir para o topo Ir para baixo
,Light
Membro
Membro
,Light


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.   Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Icon_minitimeDom 19 Ago 2012 - 10:37

ô pessoal, pra quê que vocês ficam upando o tópico? O cara nunca mais respondeu. Deixa issaqui morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.   Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho varias ideias para fakemons, ja desenhei alguns no papel.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ideias para fakémons
» Ideias para a criação de Fakémons!!
» alguns fakémon que eu desenhei
» (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera
» Ideias para wall

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts-
Ir para: