Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
The Farm - Página 11 Pikalove

The Farm

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir em baixo

QUEM DEVE VENCER O JOGO?

The Farm - Página 11 Barra21012%The Farm - Página 11 Barra210 12% 
[ 2 ]
The Farm - Página 11 Barra21035%The Farm - Página 11 Barra210 35% 
[ 6 ]
The Farm - Página 11 Barra21053%The Farm - Página 11 Barra210 53% 
[ 9 ]

Total dos votos : 17

The Farm - Página 11 Empty Re: The Farm

Mensagem por Kurosaki Mud em Qui 15 Nov 2012 - 10:51

Chegamos a final!
Pois é pessoal, esse jogo, que começou logo após o Queops, me mostrou como realmente o pessoal desiste fácil. O formato do jogo, apesar de um pouco diferente do que o BBPM, foi pior com a prova do fazendeiro, o líder era mais legal por que todo mundo participava e esse tinha provas da chave que muitas vezes atrapalhava quem participava.
Pontos fortes? Bastantes. Vi que muitos aqui não desistiram e ficaram até o fim, isso me agradou. O formato de provas com jurados mais intensas foi legal também, sem contar que o Mikh como juri foi uma revelação única -q. O vocaroo, usado em algumas provas, deu muito certo, e ficou legal ouvir previs~es do tempo ou ofertas de brinquedos nas vozes fininhas do Fusca e do Leo nele xD
Pontos fracos? Muitos hehe. A começar pelo hoster, que mais arrastou o jogo do que levantou ele. De fato, eu divulgava, ajudava, mas não sentia vontade de hostear. Driblei varias vezes quando os membros desistiram. Alguns sumiram do nada, outros saíram do fórum com o ataque do Leob, que aliás, foi uma desilusão para esse jogo logo no começo, que chegou até a ser deletado, como fiquei puto com isso. Outros saíram por banimento, isso me desagradou também. Além disso, o cronograma que fiz deu mega errado. Tanto que errei o prazo de uma das provas. Eu dei muito prazo em algumas provas bestas e pouco em provas difíceis. E o pior, começar com as inscrições um mês antes do jogo começar por que eu ia viajar foi um erro grave, poucos dos que selecionei ficaram e pouco se inscreveram. A PM em crise no meio do nao dificultou demais também. O ânimo foi tristonho. Sem contar que a mistura de tudo foi um porre cansativo e desgastante de imagem. E nem prêmio eu consegui :/

Mas, entre trancos e barrancos, chegamos até aqui. E o resultado foi:
Fusca 7% [ 1 ]
Leo 33% [ 5 ]
Water 60% [ 9 ]

Nosso vencedor do The Farm é o Water! Parabéns Wata sinin, ganhou o jogo sem desistir, mesmo sumindo essa última semana do fórum, me lembrou o Gus no BBPM -q
Se quiserem dar suas considerações finais, o momento é agora, irei trancar logo o tópico.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Farm - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 11 Right_bar_bleue

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Pink Dark Boy em Qui 15 Nov 2012 - 12:04

Bem, gostei de ter participado. Meio que me deu um apelo pra me interessar pelo trabalho com sprites, mas né, sem talento :/ Só acho que perdi porque tive preguiça de trabalhar. Adoraria jogar mais coisas criadas por você Mud.
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
The Farm - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Farm - Página 11 Right_bar_bleue

Frase pessoal : eu sou gay

http://cooldrink.tumblr.com

Mensagem por Water the HOisteper em Qui 15 Nov 2012 - 18:02

Vlw Mud, curti pakas o jogo. Eu só senti falta de mais provas envolvidas com fotomanipulação/design, mas algumas provas como a das bebidas eu gostei bastante de fazer :3
Espero que tenham mais jogos desse tipo.
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
The Farm - Página 11 Left_bar_bleue3 / 103 / 10The Farm - Página 11 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cuz all you people are vampires

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: