Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)

Ir para baixo 
+3
Shin00
Zekshiram
Jonymaster
7 participantes

Oque você acha dessa hq?
Maravilhosa:
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_lcap45%Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_rcap
 45% [ 5 ]
Excelente:
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_lcap9%Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Ótima:
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_lcap0%Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Boa:
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_lcap18%Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_rcap
 18% [ 2 ]
Regular:
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_lcap0%Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruim:
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_lcap0%Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssima:
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_lcap0%Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Horrível:
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_lcap0%Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Uma Porcaria:
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_lcap27%Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Vote_rcap
 27% [ 3 ]
Total de votos : 11
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 17:21

Oi Gente! Estou trazendo essa nova hq, porque meu maior sonho foi conseguir terminar a minha hq Pokémon: A Jornada em Johto, mas como ela não deu muito certo, eu decidi mudar algumas coisasn a história, dando uma grande melhora na hq. Eu continuarei com a Jornada em Kanto, os fans dessa hq não precisam se preocupar.

Personagens:

Spoiler:

Lisa de capítulos:1ª temporada:Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) 677oD
Prólogo
Capítulo 1: Confusão em New Bark!
Capítulo 2: A Chegada em Cherrigrove City!
Capítulo 3: John vs. Trip! Um encontro inesperado!




Banner:Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) KpJlu
Parceiros:
Spoiler:

Créditos:_Spriters-resource:Sprites,overworlds,ataques.

Bulbapédia:Mapas.

Imgur, Postimage:Onde faço upload.

Pokémon Mythology:Fórum e alguns sprites.

Sinis:Alguns ataques.

Dragonite_Fan e Icej12:Sprites de pokébolas.

A mim:Pelos quadros_

Main Post ainda em evolução.


Última edição por Jonymaster em Dom 12 Ago 2012 - 19:35, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Capítulo e atualização de personagens.)
Ir para o topo Ir para baixo
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeDom 22 Jul 2012 - 20:15

Cara sua hq esta excelente e uma historia real ,voce tem uma grande amor pelas hqs né.mas cara voce faz muitos "Remakes de HQS" então acho que não deveria fazer muitos Remakes por mais que ninguem poste,e outra coisa e em que toda(a maioria)da suas hqs voce usa overworld do Red,entao e só isso,irei acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin00
Membro
Membro
Shin00


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2011

Frase pessoal : Não importa o corpo nem a aparência,e sim a alma.


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 17:01

Você sabe fazer com um enredo bem real,mexe com o coração essa historia do John,(John é meu primeiro nome!)Continue AssimGostei de ele ter um Elekid no inicio de sua jornada!Ciaossu.....

________________
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Ebacsk
"Shin,a lamina que corta o tempo."
Ir para o topo Ir para baixo
Thunder_Blade
Membro
Membro
Thunder_Blade


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : I'm Fuck!


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 18:34

Bom, sua hq está boa, só tem uns errinhos de ortográfia, mas na verdade, ela está bem lagal... Eu gostei, bom, você Eliminou totalmente o Clichê, eu dou nota: 9,5 Perfeita!
Aguardo Próximos Capítulos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 14:39

Oi Gentem! Trazendo o cap. 1 da hq! 1º a resposta dos coments:

Spoiler:

Muito bem, sem mais delongas, aí vai o cap 1:Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Dxzqm

Aproveitem!
Ir para o topo Ir para baixo
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 16:08

A Hq otimo continua so errinhos ortograficos como "Crocoilo"eu ri bastante dele chorando por causa do Teto e o Johnn acabando com ela tentando pegar o Cyndaquil e tambem ri da piadinha da Mary que concerteza voce tirou do Chaves.VOU ACOMPANHAR!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelD2
Membro
Membro
rafaelD2


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Tudo tem um começo e Tudo tem um fim


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 20:19

Achei bem legal o Capítulo 1, legal o John ficar com o Cyndaquil coitado do Prof.Elm ficou com o Laboratório todo destruído só uma coisa fique mais atento as os erros ortográficos como Crocoilo como o rubyshiftry citou bom e só estou aguardando mais capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 15:30

Oi pessoal, já estou trazendo o cap. 2! Espero que todos gostem! RubyShiftry e rafaeld2, agradeço por terem comentado, eu presatrei mais atenção aos erros, e toda vez antes de postar um cap. eu irei ver os erros e consertá-los. Obrigado novamente pelos elogios, e espero que vocês continuem acompanhando a hq.

Aqui vai o cap:Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) OyJmY

Espero que todos gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeDom 29 Jul 2012 - 13:59

Oi Jonymaster a HQ esta ótima,Mais erros ortagrificos como Cateprie se repetiram muitas vezes não acha?Tenha mais cuidado com isso,Enquanto a Hq ela esta ótima mais porque colocou Depois enquanto ele passa pela Rota 29?No outro quadrinho já estava em Cherrygrove,Achei legal na Hq como a sua criatividade de criar um cartaz sobre a Pokemon League naquela parte do Pokecenter,Aonde acha essa Pokedex, poderia me dar o Link?Mais na Pokedex do "Caterpie" voce inventou ou voce pesquisou?De qualquer forma está otima a Hq tanto no Capitulo 1,como no 2,cada um ter a cor da sua fala,A Mary rosa,o John laranja,O Prof Elm marrom,e assim vai,e tambem se não for te incomodar poderia me dar o Link do Vine Whip,e do Poison Powder e Razor Leaf?E uma coisa esquisita foi depois que eles subiram as escadas para irem aos quartos não mostrou eles entrando so subindo aa escada e voce podia colocar eles sonhando e se for falar Pokemon no plural fale "Pokemon" e não "Pokemons"voce ainda deixa alguns erros ortograficos passarem,e uma dica e quando voce terminar de fazer um cap leia ele uma ou 2 vezes para ver se não tem erros ortograficos e é isso continuare acompanhando,ate mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeDom 12 Ago 2012 - 19:20

Oi pessoal! Aqui trago o cap. 3! Desculpe a demora,é que eu estava ocupado com a Jornada em Kanto, mas como ninguém mais comentava eu a tranquei, e agora me dedicarei 100% a essa hq! Resposta do coment:

Spoiler:

sem mais delongas, aqui vai o cap., e nele eu adicionei algo que na antiga Jornada em Johto não tinha, e espero que gostem:Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Cap_tulo_3_John_vs_Trip

Espero que todos gostem e comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeDom 12 Ago 2012 - 20:31

Oi,cara mais uma vez eu postando nessa HQ,bom cara não vi nem um erro ortografico o unico não foi orografico,foi que voce fez o Elekid carregar o Thunder da 2 vez que ele usou o Thunder,mas porque na primeira ele usou de umva vez?E quando,o Totodile usa o Scratch em vez dele usar paraece,que ele esta subindo no propio,golpe dele sendo uma coisa que vamos diizer quase impossivel.E tambem não use a linguagem "Ataque aquela coruja!"voce poderia colocar em vez disso"Ataque aquele Hoothott!"E para poder da um gosto melhor de ler coloque os golpes em sua devidas cores como por exemplo:Water Gun e outros golpes de agua da cor azul,Flame Well ou qualquer golpe de fogo de Vermelho.E se não te incomdoar pdoeria me dar o link dos golpes que voce usou na Hq,e como voce coloca o Elekid no meio Thunder sem ter a sensação dele sair pra fora?E mudr tambem as cores do quadrinho colocar cores mais vivas.E como que do quadrinho 17 como que o Totodile chegou chegou tão perto do Cyndaquil no cap 18?E parabens pela hq ,e te peço que por tudo ensse mundo não amndem trancar esssa hq igual pediu a jornada em Kanto uma das hqs que eu mais gosto,e os elogios,essa sua hsitoria e extremamente real,e tambem não e toda batalha tem que dar empate igua a do Jonh e a do Jim,um deles yinha qu perder,da proxima vez faça um ganhar e um perder pra pdoer ser mais explicativo,e é isso ate mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeTer 14 Ago 2012 - 21:48

Pessoal, já estou trazendo o cap 4, em que haverá o 1º contest da Mary! Nessa hq tem contest pq queria que todos os personagens tivessem um sonho, e também pq gosto de fazer contest. Bom, a resposta dos coments:
Spoiler:
Bom, aí vai o cap:Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Cap_tulo_4_O_1_contest_Se_esforce_Mary_Mostr
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Cap_tulo_4_O_1_Contest_Se_esforce_Mary_Mostr
Aproveitem! E aguardem o próximo cap!
Ir para o topo Ir para baixo
Dragonite_Fan
Membro
Membro
Dragonite_Fan


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2011

Frase pessoal : The life isn't a Nds game.


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeTer 14 Ago 2012 - 22:36

A única coisa que achei estranho nesse capitúlo foi a Mary ter usado o Squirtle sendo que ela tinha acabado de pegarele e ele nem tinha treino pra contests.Fora isso a HQ está muito boa.

@OffTopic:Você deveria ter continuado com a Jornada de Kanto pois mesmo não comentando muitas pessoas adoravam aquela HQ.Se você não repara o número de coments em HQs tem decaido MUITO de alguns anos para cá,então não reclama já que você tinha muitos coments.Espero que pense sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zekshiram
Membro
Membro
Zekshiram


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeQua 15 Ago 2012 - 13:59

Oi cara vim comentar ( é so o que eu faço)ai vai sobre a parte 1 e 2:




Parte 1


Spoiler:



Parte 2

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitimeQui 16 Ago 2012 - 20:41

RubyShiftry escreveu:
Oi cara vim comentar ( é so o que eu faço)ai vai sobre a parte 1 e 2:




Parte 1


Spoiler:



Parte 2

Spoiler:

Cara, não quero causar Flame nem nada...
Mas o que você está fazendo é bem feio. Você está o OBRIGANDO-O a não errar. Errar é humano, e se você ameaçar parar de ler por causa dos erros vai deixa-lo sem animo para fazer a HQ dele.

Enfim. Sobre a HQ... Achei o Banner e o Main Post bem simples... Acho que poderia dar uma melhorada, não? Sobre os erros de Português, você comete vários. Tente dar uma revisada no quadrinho quando termina-lo ou usar até mesmo o Word. Os efeitos estão bem daoras, cortesia de sua outra HQ. A história é bastante original, gostei bastante. Tente deixar seu quadrinho diferente, tentando aumenta-lo para caber mais texto ou personalizando-o.

É apens isso, boa sorte com a HQ e espero que a termine! Tchau.



@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)   Pokémon:A Jornada em Johto(Remake) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon:A Jornada em Johto(Remake)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Jornada em Johto [HQ]
» Pokemon:A Jornada de Johto
» (Tranquem)Pokemon:A Jornada em Johto
» A Jornada de John em Johto
» A Jornada de Matheus em Johto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: