Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joeltw2010
Membro
Membro
joeltw2010


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Left_bar_bleue0 / 100 / 10tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2012


tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Empty
MensagemAssunto: tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um   tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 14:40

XD postem os seu aki tb(se for forum duplicado pesso desculpas e deletem isso e me notifiquem)

tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Semttulomii

[left]
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Draco
Membro
Membro
Mr.Draco


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Left_bar_bleue0 / 100 / 10tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2012

Frase pessoal : Soshte!


tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Empty
MensagemAssunto: Re: tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um   tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 14:49

http://pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=28
Ir para o topo Ir para baixo
Sketdan
Membro
Membro
Sketdan


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Left_bar_bleue0 / 100 / 10tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Empty
MensagemAssunto: Re: tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um   tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 14:56

Tópico movido para uma área mais adequada e bloqueado por já existirem dois tópicos aonde se possa postar shinys/contar histórias em jogatinas Pokémon e coisas do gênero:

http://www.pokemonmythology.org/t94-a-historia-de-um-menino-e-um-jogo-pokemons-shinies
http://www.pokemonmythology.org/t17980-poste-aqui-suas-historias-que-ocorreram-em-suas-jogatinas-em-pokemon

~Block~

________________

~Perfil~
tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Empty
MensagemAssunto: Re: tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um   tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
tem algum topico dos shinys ou coisa do tipo? poruqe eu achei um
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu nao achei o topico, E fiz um com a minha duvida me ajuda
» [Arquivo] Sylveon
» o moderador black n pode ver esse tópico — Tópico dos desafios
» Achei 3DS por 399,99
» Mãe de Jesse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: