Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kilathoz Seg 13 Ago 2012 - 22:30

bom beleza não vou matar ninguem
_______________________________________________________________________
Bom meu personagem é quieto cabelo estilo L lawliet e anda sempre com seu blazer preto e uma camisa branca por baixo sua calça é preta e seus sapatos são simples e pretos
ele é um homem de poucas palavras bom e isso é tudo
__________________________________________________________________________
as escrições estão suspensas q tristeza Crying or Very sad

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Sanji
Um sorriso constrói seu caracter


Mas não se esqueça vacile eu te pego
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 One_piece___sanji_by_caromadden
Kilathoz
Kilathoz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012

Frase pessoal : O meu coração é puro. Pura maldade. By: Vegeta


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por euf Qua 15 Ago 2012 - 8:30

legal, uma excursão estavamos precisando de um evento
descricão:
meu personagem costuma usar o uniforme do club, com uma calça jeans, ele não acostuma a se arrumar muito, apenas sai do jeito que esta. gosta de deixar ocabelo para o lado. Euf é magro, mas mesmo assim, sente menos frio que as pessoas normais
hall de entrada 08:00
Euf estava lá fora esperando o carteiro chegar, ele queria manter em segredo a encomenda. ao chegar assina os papeis e sai correndo para seu dormitorio, fica do lado de fora para nbão acordar kilathoz(ou lukas, estou confuso com essas novas inscrições, se alguem falar alguma coisa eu edito)de uma hora para outra aparece o Pedro com uma camiseta da under the blood na mão.
- Acho que isso, é seu. Caiu da sua caixa.- Disse Pedro um pouco bravo
- obrigado, mas se quiser pode ficar para você.-Euf disse
- só para perguntar, você está tentando lucrar com a banda?
- calma Pedro, eu vou apenas vender umas camisetas na lanchonete, depois eu falo com o empres...- ele é interrompido por Pedro
- eu sou o empresario desta banda.- responde pedro.
- que bom assim nos dividimos o dinheiro 50% para você e 50% para mim.
- não eu quero 65%.
- calma ai, você não teve o trabalho de comprar xicaras, camisetas, uma guitarra, então ou é 50% para você ou nada.
- tudo bem eu fico com 50%, depois eu vejo os produtos, pois tenho que terminar de comer.
Pedro vira e vai ao refeitorio.
avisar agora, antes de falarem. Euf não toca guitarra. a guitarra vai ser autografada por alguem da banda para vender, são apenas negocios.
euf
euf
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012

Frase pessoal : bad piggies


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Qui 16 Ago 2012 - 10:58

apenas passando pra avisar:o forum tera um back-up,tudo postado do dia 15 pra frente vai pro lixo!entao,sem marsh club ate resolverem

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Qui 16 Ago 2012 - 16:26

Vim postar pra zoar.
Vou guardar esse post, depois do backup eu o postarei novamente.




Richie estava no parapeito da janela conversando com a deusa Pá - Lutena pela bola de ouro (cristal é muito manjado). Até que viu algo estranho caindo do céu.
- Lady Pá - Lutena, o que é isso?
- Oh, my Zeus! Só pode significar que as forças da natureza de LeoBiridi voltaram a atacar.
- Fala logo o que é aquilo!
- U-uma BACKUP BOMB!!
- Estou pronto pra ajudar!
- Fly, Rit, fly!
E suas asas ficaram amarelas, azuis, qualquer cor. E voou como o Vulgo-Anjo que é, já que não voa por mais de 5 minutos, ou por si mesmo.
Neste momento Richie caiu da cama e acordou.



Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 16 Ago 2012 - 21:07

Gente eu salvei um dos posts que o Euf postou antes do Backup:

legal, uma excursão estavamos precisando de um evento
descricão:
meu personagem costuma usar o uniforme do club, com uma calça jeans, ele não acostuma a se arrumar muito, apenas sai do jeito que esta. gosta de deixar ocabelo para o lado. Euf é magro, mas mesmo assim, sente menos frio que as pessoas normais
hall de entrada 08:00
Euf estava lá fora esperando o carteiro chegar, ele queria manter em segredo a encomenda. ao chegar assina os papeis e sai correndo para seu dormitorio, fica do lado de fora para nbão acordar kilathoz(ou lukas, estou confuso com essas novas inscrições, se alguem falar alguma coisa eu edito)de uma hora para outra aparece o Pedro com uma camiseta da under the blood na mão.
- Acho que isso, é seu. Caiu da sua caixa.- Disse Pedro um pouco bravo
- obrigado, mas se quiser pode ficar para você.-Euf disse
- só para perguntar, você está tentando lucrar com a banda?
- calma Pedro, eu vou apenas vender umas camisetas na lanchonete, depois eu falo com o empres...- ele é interrompido por Pedro
- eu sou o empresario desta banda.- responde pedro.
- que bom assim nos dividimos o dinheiro 50% para você e 50% para mim.
- não eu quero 65%.
- calma ai, você não teve o trabalho de comprar xicaras, camisetas, uma guitarra, então ou é 50% para você ou nada.
- tudo bem eu fico com 50%, depois eu vejo os produtos, pois tenho que terminar de comer.
Pedro vira e vai ao refeitorio.
avisar agora, antes de falarem. Euf não toca guitarra. a guitarra vai ser autografada por alguem da banda para vender, são apenas negocios.


Foi só isso mesmo tchau.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por euf Sex 17 Ago 2012 - 8:22

eu quase sempre entro no site primeiro, mas o dia que eu não entro acontece umas coisas dessas :p,mas pela primeira vez tinha salvo o post num bloco de notas.
obrigado thelack pela preocupação e olhando ninguem postar nada aqui um dia inteiro ou melhor o dia do show da banda, pensei ter algo de errado, entrei no site e li sobre o back-up, mas a minha ultima mensagens não foram apagadas , então por enquanto, me salvei
euf
euf
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012

Frase pessoal : bad piggies


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sex 17 Ago 2012 - 17:32

nao vou postar muito,To no cel
Pedro:
Estava no quarto da Yui,junto com ela,estavamos de mãos dadas,ansiosos pelo ovo que estava quase quebrando.Só mais um pouco,e os dois Pokébabys iriam nascer!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sex 17 Ago 2012 - 19:24

Richie estava a frente de dois Armos.
Empunhava a Master Sword em sua mão esquerda e o Hylian Shield no braço direito.
O primeiro Armo tratou logo de fincar sua enorme cimitarra próximo a Richie, que executou um salto para o lado. O braço deste, preso, foi cortado pela Master Sword.
Uma fadinha azul saiu de baixo do gorro e começou a falar numa frequência histérica:
- Hey, Hey, Hey, Listen! - Repetia o ser irritante.
Atordoado pela frequência, Richie não percebeu que o segundo Armo vinha em sua direção e o atacou por trás. A tela de Game Over ia aparecer quando Richie desabou da cama.
- Ei, o que foi? - Perguntou Niroga, assustado com o barulho.
- É o vício, Niroga-san. - E voltou a dormir.




No dia seguinte, Richie com olheiras maiores que a maquiagem do Ghirahim, saiu andando (lê-se rastejando) até a cantina, onde pegou o mais calórico dos Hot Dogs, e voltou.
- Ei, você tem que pagar!
- Q-que Hylia lhe p-pague... - Caiu no chão, já adormecido.


R.I.P. Marshmallow Club.

Voltou do Cemitério! GO, GO!


Última edição por Richie-san em Qua 29 Ago 2012 - 16:30, editado 1 vez(es)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Ter 28 Ago 2012 - 20:25

Ahn, oi gente. Eu sou nova no clube, sorry se estiver continuando a "histórinha" de forma errada.

Richie cai no chão adormecido. A moça da cantina ficou espantada, e diz:

- Será que ele está bem?
- Sim. - responde Niroga, que aparece do nada.

Niroga olha firmemente para a garota da cantina. Ela era linda! Tinha cabelos castanhos curtos, com uma faixa preta na cabeça. No pescoço, um cachecol da mesma cor da faixa. O garoto, apaixonado, diz:

- A-a-a, qual é o seu nome?
- Rin. - responde ela, com um olhar doce.
- Tu-tu-do bem. - diz ele, arrastando Richie de volta pro quarto, pela blusa.


Espero que... Vocês tenham gostado. Sorry se tiver algum erro. Wink

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 28 Ago 2012 - 21:25



Eu sei que só tem você Pikachuziinhah-chan, mas não vou deixar de postar da maneira que postava antes.




Deem play e leiam
Spoiler:




Niroga começou a puxar Richie pelo braço até o quarto. Ele era pesado, mas era magro ao mesmo tempo!
No caminho ficou pensando em todos da mansão, estavam todos lá, então por que parecia tão sozinho? Assim olhou pela janela, viu Yui e Pedro no mesmo lugar que começavam os dias, no banco do jardim, rodeados de rosas. Ele lembrou de Rin. Estava meio estonteado. Nunca tinha sentido isso antes.

Ele chegou no quarto, colocou uma toalha sobre a testa de Richie e subiu a sala de Kyouko. Ele estava ausente, que surpresa. Ele pegou um porta-retratos que tinha em sua mesa e ficou olhando por uns 20 minutos, até que lembrou. Tinha que registrar Rin nos documentos do lugar.

Batiam na porta, ele foi lá e abriu. E congelou. Era Rin.
-Oi, eu pensei que tinha que assinar uns documentos, não é?
-Sisisisim, estão ali na mesa.
-Ela olhou para a cara de Niroga. Prestou atenção na sua expressão. Ele ja estava suando frio.
-Tudo bebebebem, eu ja vou iiiindo. Éeee só colocar tudo na gaveta.
-Muito obrigado.
Ele desceu as escadas, ainda tonto.




Vish. Por favor, não deixe o clube morrer, continue postando!

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 29 Ago 2012 - 1:20

Finalmente,desculpe por me afastar,tomara que voltem a postar novamente,por enquanto vamos nós três movimentar,né,bem vinda Pikachuzinha,sua linda,estava esperando você postar desde que te vi na lista de membros.


Thelack subia as esadas para informar Kyouko da nova membra,ao adentrar a sala do chefe viu Rin e Niroga.
- Onde está o Kyouko? - peeguntei.
- Não sei,pode assinar aqui Thelack,o Richie tá dormindo. - respondeu o garoto.
Thelack cumpriu com suas obrigações de administrador,e então olhou melhor para a garota,não conseguiu deixar de notar a beleza da garota,seus cabelos castanho claros e lisos caíam até seus ombros,sua tiara negra lhe combinava bem,o cachecol era gracioso,a roupa era muito bem escolhida,Thelack começara a se interessar pela novata.
- Bom dia,espero que goste da nossa família,prazer sou Thelack,administrador do conselho,qualquer problema contate-me. - disse Thelack educadamente - Irei lhe apresentar o clube,você por enquanto não possui colega de quarto.
-Vou também. - disse Niroga.
Os três desceram as escadas,o som da porta do andar do fundador ecou por toda a mansão...



Voltem a comentar,pessoal,o Kyouko anda sumido novamente T.T.Niroga,Pikachuzinha vamo movimenta isso denovo. o/

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Qua 29 Ago 2012 - 16:28

YAY! Eu já ia fazer uma lápide.




Richie levantou, pegou um DS e começou a jogar Kingdom Hearts 358/2 Days.
Guardou o DS no bolso da camisa, e rastejou de uma forma estranha até a cantina, onde Niroga estava distraído.
- Ah. - Suspirou Niroga.
- Oi, Niroga-san. - Disse Richie, magicamente surgindo do chão.
Niroga quase caiu da cadeira, mas se segurou.
- Eu sei o que você estava pensando... - Disse Richie, neste momento, parece que tudo ficou escuro e apenas a sua face, iluminada. No mínimo, assustador.
- O-o que você tá dizendo? - Respondeu Niroga, pasmo.
- Ei, um cosplay de Megaman! - Disse Richie apontando para o nada.
Niroga desviou o olhar por um segundo, e quando voltou, Richie havia sumido.
- Tenso.




Nem adianta falar com o Kyouko, ele está desaparecido.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Qua 29 Ago 2012 - 19:16

Oi minna '-'. O que será que houve com o Kyouko (sempre achei que fosse mulher mas deixa Rolling Eyes )?

Aqui minha continuação:

Niroga então sobe as escadas, pronto para entrar em seu quarto. Estava preocupado com seu amigo Kyouko. Distraído, ele esbarra com Rin no meio da escada.
- A-a-a, desculpa, eu não te vi. - afirma Niroga, morrendo de vergonha.
- Não foi nada. - responde ela.
- O que você estava fazendo lá em cima?
- Nada não, estava apenas dando uma olhada no... Socorro!
- Socorro?! O que ela tem? Sair correndo assim do nada gritando socorro!?

Antes que ele pudesse descer as escadas para ver o que houve com Rin, ele se depara com uma sombra horrível na parede e diz:

- Ah, agora eu entendi! Espere por mim!!!

Não deixem o clube morrer, posta aí alguém bounce

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 29 Ago 2012 - 23:32

Eu,Rin e Niroga passeamos pela mansão,eu e o garoto apresentávamos cada lugar a garota,depois ela foi para o seu dormitório,Niroga subiu alguns minutos depois.

Fiquei comendo alguns marshmallows e decidi ir desenhar no meu quarto,ao chegar aos pés da escada,vi Rin e Niroga descendo correndo,o garoto se atrapalhou,e tropeçou em cima de Rin,esta caíu em cima de mim com um baque eu caí no chão,a garota rolou para o lado e Niroga caíu em cima de mim posteriormente,também rolando para o lado.Levantei furioso:

- Estão loucos,seus inúteis - eu disse massageando as costas(que deviam estar quebradas) - Vocês não vêem que eu poderia ter me machucado sér...Gah!
Eu notei uma sombra macabra no corredor da escada,os dois trapalhões se lembraram por qual motivo estavam correndo,rapidamente se levantaram e me seguiram,eu sempre fui covarde para coisas de terror,rapidamente estava a três metros do lugar de nossas quedas.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 30 Ago 2012 - 16:22

-Pega!
Eu e Rin saímos correndo atrás da sombra, já Thelack ficou lá sentado no chão tentando entender o que aconteceu.
A sombra se movia muito rápido, muito mesmo. Descemos as escadas correndo, quase escorregando nos corrimões para ir mais rápido.

-Mais rápido Nirog- Rin tropeçou num degrau enquanto a sombra corria. Niroga se jogou na escada, quase que um salto ornamental e caiu no antar de baixo, e em seguida Rin, que caiu encima de Niroga.
-Ufa! Pera, agente perdeu a sombra. Niroga agente tem que.... Niroga? Ni-
-Não se preocupa, é só um arranhão - dizia com sangue escorrendo da cabeça. Depois disso desmaiou.




Foi meio trágico, só me façam ficar melhor tá bom?

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 16 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 31 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos