Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Queijo no Mamilo - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Queijo no Mamilo - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queijo no Mamilo

+27
~Delta
Black~
Gehrman
Charge
Slip1OOOO
ludnick
Rodiii
mo tesao
Solo Typlo
pietrosaggioro
Gus
ryuuga
Thyplozard
Umbreon_NICE
Vulc
MarconKun
TwinSeeder
Mich
cfox
Löwen
Hike
Sir Arrankar - Ulquiorra
Kurosaki Lucas
Kakro
Riolu master
Utakata Matsui
MEMEMASTER420
31 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 2 Ago 2011 - 21:02

Leo! Vejo que andar se aperfeiçoando nas arts também... :3

- Seus avatares, apenas o do carinha de cima eu não curti muito. Acho que as bordas são espessas em alguns, tente manter proporcionalmente ao tamanho da arte. O melhor que eu achei foi o do Cheren que ficou bem blendado e com uma boa nitidez. O do Sasuke ficou muito aparente a texture e o primeiro ficou em uma qualidade ruim.
- Gostei das signs, só acho que deveria trabalhar um pouco mais nelas. Ainda acho algumas bem simples, como e mal iluminadas. Talvez tente não usar o mapa de degradê que você usa na maioria. A primeira ficou legalzinha e tals, com um bom foque, boa tipografia e iluminação boa, mas não muito trabalhada. Já a segunda meus olhos sentiram algum mapa de degradê aparente aí e a render dela em destaque não ficou muito boa com a opacidade baixa, caso quisesse integrar ela ao BG deveria colocá-la atrás da outra render. A sign do N eu achei simples, mas boazinha, os c4ds caíram bem aí com a iluminação e ficou bem cool e agradável. A sign do Pikachu eu não gostei não, esse roxo ficou super aparente e um pouco saturado, além do que não caiu muito bem com a iluminação.
- Os icons, o melhor foi o da Bianca. Ficou bem legalzinho os três, só que o do Pikachu ficou saturadinho, acho que exagerou um pouquinho só no sharpen.
- Os sprites estão todos ótimos, você é muito bom nisso, sério. Mas gostaria de destacar os eggs e os recolors, que ficaram simplesmente divinos, os eggs foram os melhores. Tudo muito bem confeccionado, a Nidorina deu até pra confundir com o Nidorino e o Fraxure caiu muito bem com essas cores. O egg do Electabuzz ficou muito win cara, tipo você detalhou muito bem ele, essas listrinhas e tudo mais, gostei pakaz.

Parabéns! Vejo que estas perto de se tornar um bom fanarter, e dizer que você parecia um membro que seria logo esquecido. Muito bom os seus sprites e suas arts estão cada vez melhores, estarei sempre visualizando sua galeria a partir de agora, quero conferir o seu desenvolvimento!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por cfox Ter 2 Ago 2011 - 21:12

Ahoy.

Avatares: Olha, o sasque otirra de cabelo azul que você me mostrou -qq
Certo, gostei deles, mas você poderia ter colocado algo a mais ao fundo no Avatar do Cheren.

Signs: Gostei delas, principalmente da do N.

Icons: Não sei o que falar deles x.x

Angels & Demons: Ficaram bons também.

Eggs: Very Owning.

Infernos: Muito bons.

Pokéballs: Todas boas, mas a do bicho verde que esqueci o nome ficou a melhor na minha opinião.

Recolor: Ótimos.

Bom, é isso. Flws ^^


Última edição por Captain Fox em Ter 2 Ago 2011 - 21:15, editado 2 vez(es)
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 11 Ago 2011 - 18:06

Comentários da Vez:
Hmm, tem bastante notícia hoje, como tem bastante Artes também.
1ª Notícia: A cor da loja antes era "lime", agora mudou para "purple", porque... porque... porque eu quis, pow.
2ª Notícia: Alguns trabalhos (Avatares, Icons & Signs) foram retirados do Main Post, mas estão em seus posts de atualização, originalmente.
3ª Notícia: Acho que estou progredindo nas artes no PS.
4ª Notícia: A partir de agora, estarei parado no trabalho "Kimera", pois são difíceis de fazer e precisam de um ponto de raciocínio muito lógico para sua combinação, irei treinar esses requisitos para chegar ao modo extremo. Hayá! q
Okay, era só isso, agora, para as artes.


Avatares, Icons & Signs.

Avatares:
Icons:
Signs:

Sprites.

Angels&Demons:
Cosplays:
Eggs:
Infernos:
Pokéballs:
Recolor:

Nova Categoria!

Revamps:
O Main Post foi atualizado.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 11 Ago 2011 - 18:08

omg! É a Haru no segundo avatar? *-*
Ah e um aviso antes. Salve todas as suas arts em png para manter uma boa qualidade, rapaz! Ò_Ó'

- Bem, o avatar do Embora ficou bem legal, dava pra encaixar uma tipografia aí, mas mesmo assim está bem cool. O da Haru ia ficar perfeito caso não salvasse em jpg. E diminua o tamanho da borda, estão bons, mas arrumando alguns detalhes, você conseguirá deixá-los ótimos!
- O icon está bem com cara de icon mesmo, gostei, nada errado, só poderia ter arriscado um sharpenzinho!
- A sign do Emboar, eu achei meio mortinha para um pokémon de fogo, entende? Não caiu muito bem a predominância desse roxo aí, poderia ter colocado uma cor mais impactante, mas ao mesmo tempo, que não deixasse a sign monocolor e que não agredisse aos olhos. A tipo ficou básica. A segunda sign não curti muito, não gosto dessas signs de montagens de outras imagens, às vezes ficam legais, às vezes não. Essa tipografia caiu bem NESSE caso.
- Todos os sprites ficaram impecáveis! Mas gostaria apenas de ressaltar o cosplay, que ficou simplesmente divino, deixou ele super bom. O ovo do Liepard que ficou esplêndido, cara, nossa, acho que de todos os seus eggs, esse foi o que ficou melhor, eu até roubaria-o para mim. E por último os Revamps que ficaram simplesmente perfeitos também, você recoloriu tudo muito bem, inclusive as outlines que sempre é um detalhe a parte. Os três ficaram maravilhosos mesmo, Leo.

Bons trabalhos, melhorando nas arts, está no caminho certo, Senhor Leo Bueno! :bigode:

EDIT:
Safado, apagou o comentário e fez outro justamente na hora que eu ia postar o meu, isso para deixar a galeria em destaque, compreendo a sua forma de chamar atenção. Apesar de não ser legal. :c
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por cfox Sáb 13 Ago 2011 - 19:42

Ahoy.

Avatares: Na minha opinião ficaram ótimos, mas o segundo a tipografia não ficou muito boa para ser visualizada.

Icons: Achei bem cool.

Signs: Achei muito boa a do Emboar, mas o fundo achei que não ficou muito bom. Também não achei a segunda muito boa.

Sprites: Realmente, você é muito bom com isso. Principalmente os Eggs e as Pokéballs, eles ficaram praticamente perfeitos.

Obs.: Pois é, fiquei com preguiça de falar sobre cada categoria de Sprites individualmente e.e
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 13 Ago 2011 - 20:11

Leo, como você sabe não sei avaliar Sprites, então vamos direto as Signs e Avatares.
Antes de começar, sem querer copiar ou repetir o que o Kurow falou, mas, MAN nunca salve suas Artes em JPG. somente em PNG. Não cometa esse pecado!
O Primeiro avatar ficou Saturado, o Vermelho e o Amarelo ficaram algo como, ''PAM'', muito explosivo. Assim, poderia ter feito algo mais suave. Ficou muito Saturado. Não vou falar muito sobre o segundo Avatar porque parece com o primeiro e foi passado pra JPG. então, podia ter melhorado na Tipografia. O Icon foi o melhor de todos nessa remess. Um bom Tratamento e uma boa Blendagem, sem contar que usou o Sharpen ao seu favor. Ficou muito boa. A primeira Sign ficou bem vazia. Achei o Tratamento ruim, acho que tentou inovar e acabou em um certo Failed. A ultima Sign foi algo meio ''WTF?''. Ficou boa por causa dos efeitos de Iluminação mas, não gostei tanto assim da Montagem com as Renders. A Tipografia também não ficou muito boa.
Bem, precisa salvar as Imagens em PNG. , melhorar os Tratamentos, e abaixar a Saturação. Espero a próxima remessa.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 16 Ago 2011 - 20:10

Comentários da Vez:
Hmm, tem quase nada de artes hoje. A maioria é sprites porque é mais fácil. e4'

Avatares, Icons & Signs.

Avatares:
Icons:
Signs:

Sprites.

Angels&Demons:
Cosplays:
Eggs:
Infernos:
Pokéballs:
Recolor:
Revamp:

Nova Categoria!

Lineless:
O Main Post foi atualizado.
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Thyplozard Ter 16 Ago 2011 - 20:48

Leo :3

Adorei seus bagulhos suas artes, principalmente aquele avatar no Nate,
sou fãzaço de Death Note.

Cadê o meu kit do Blackjack, cadê? Ò3Ó

Faz meu pedido no balcão?
Thyplozard
Thyplozard
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por cfox Ter 16 Ago 2011 - 21:50

Ahoye õ/

Avatares: Olha meu Avatar super cool aí-q
Achei todos muito bons. Eu gosto da forma em que você coloca as Renders.

Signs: Achei a maioria boa, mas a primeira achei esquisitinha =S
A do Link realmente ficou meio "saturada".

Icons: Achei eles bem feitos, gostei da maneira em que você colocou a tipografia no primeiro.

Sprites: Eu sempre soube que o Teddiursa era dumau òó
Todos os sprites ficaram todos míticos menininho. Mas eu achei a espiral no Egg do Poliwag meio, sei lá, mal colocada. As Pokéballs ficaram ótimas, os lineless ainda melhores, mas a "orelha" direita no Cosplay ficou meio em cima, acho que embaixo teria ficado melhor. De todas os Sprites, acho que a categoria que você faz melhor são os Recolors, ficam muito bons.

Espero a próxima atualização :3
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Mich Ter 16 Ago 2011 - 23:11

Olá LeoB, vim comentar, okz?

Avatares : Tiveram uns bons, outros nem tanto. Vamos por parte, sim? Os únicos que realmente gostei foram o do Near e o da Katy Perry. No primeiro você deixou um pequeno espaço pra uma extensa render, no segundo, ficou tudo monocolor, BG ruim e iluminação tensa. O terceiro ficou bom, mas não me parece que você mecheu muito aí. O quarto, minhas artes? Sério? Uau, fiquei conhecido \o/, teve um Bg mediano, as cores da render não saíram tão bem e a iluminação, idem. Agora, eu não sei como você não gostou desse da Katy Perry. Sério, eu amei, mesmo ficando simples, com esses efeitos azuis ficou bom, e a tipografia também. Tente fazer avatares de tamanho maior, talvez aprenda algo mais.

Icons : CarambaEsses icons ficaram ótimos! Faz um pra mim?. O primeiro eu adorei, a render ficou bem tratada, as cores combinaram, tipo idem, e a textura que usou caiu muito bem. O segundo, idem do primeiro. Sò quero dar uma advertência na monocoloridade, ficou tensa e.e

Signs : Gostei apenas da última. A primeira... bem... BG ruim, efeito de repetição ruim, e esse efeito azul que caiu por cima, ruim idem. COmo disse, você tentou, não se arrependa. Na segunda, como você mesmo disse, ficou simples. A terceira, não consegui ver mais do que as pernas, braços e o gorro do link -q. Sério, Hiper iluminada e hiper saturada. A última, gostei. Mesmo o BG ficando meio ruim, a repetição da render, e a bendagen caíram bem na minha opinião. Claro, não está perfeita, mas está boa.

Bem, é isso LeoB, até a próxima atualização o/
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 18 Ago 2011 - 21:46

Como lhe prometi, acá estou! :3

- O avatar do Mr May (?) não ficou bom, mais pela falta de qualidade que a textura ou os efeitos aplicados, não ficaram muito bons, iluminação boa, tipografia não ficou bem localizada. O avatar do Sasuke não ficou legal, ficou muito iluminado e saturado, a textura não ficou boa, e está bem simples mesmo cara. O avatar do Near não ficou muito bom também, super iluminado, faltou um pouco de sharpen na stock, e talvez um sombreamento no avatar. A tipografia ficou só má posicionada, mas nem tanto. O avatar para o Cap ficou legal, a nébula, ou o efeito meio pontilhado aí, deu um ótimo destaque, o tratamento ficou mais ou menos, só não comece a fazer bgs de wireframes, eles ficam tensos, deixe um pouco dele, mas não ele inteiro. O avatar da Katy foi o melhor, até que o tratamento ficou bonzinho, só que alguns efeitos por cima da foto não ficaram muito agrádaveis, digo mais pela posição, mas não influenciou muito. A tipografia ficou legalzinha.
- O icon Miki ficou bem legal mesmo! Sério, eu gamei nele, sem muito o que falar, ficou com um bom tratamento, voa escolha de textura. Enfim, perfecto. O segundo ficou com um tratamento muito pesado o que acabou saturando.
- A sign da Katy ficou tensa, parece um monte de colagens e não houve blendagem boa. Essa texture não colou muito bem e sinceramente, não parece art sua, está parecendo mais colagens de Paint mesmo, com algum tratamento. (e.e) A sign para o Cap ficou boazinha, tirando o BG que não gostei de jeito nenhum por causa da simplicidade desse wireframe, a tipografia eu achei hyper cool, esses traços, tudo, tratamento leve, mas bom. Gostei! A sign do Zelda ficou BEM iluminada, e uma tipografia caia até bem, poderia arriscar. A sign da PM achei simples, essa render que ficou por trás não caiu bem, definitivamente, tipografia boazinha.
- Os sprites todos ótimos, principalmente os Revamps, ficaram MUITO BONS, tipo, explêndidos cara, está de parabéns mesmo. Enfim, eu só não avalio seus sprites a fundo porque são muitos, e estão todos muito bem feitos, por isso apenas destaco os que eu gostei MUITO.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por ryuuga Seg 22 Ago 2011 - 10:13

LeoB vc e o melhor designer que eu conheço! que espetaculo. vc e o melhor grandes trabalhos sem duvida muitos parabens! Continue Assim


EDITADO por Kurosaki em 25 de Agosto, 2011:
A pedido do dono, galeria trancada! Quando quiser que ela seja re-aberta, contacte algum Fanart Moderador.


Última edição por Kurosaki em Qui 25 Ago 2011 - 21:25, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Typlo ~ Desabilite sua assinatura, respeite as regras!)
ryuuga
ryuuga
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Herp Derp - Funerarts

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 21 Out 2011 - 16:43

Queijo no Mamilo - Página 3 Dugtrio_palhaco_by_leobueno-d4o53jg
Dae, bem vindo.

Avatar/Icon:

Sign:


Última edição por LeoB em Qua 18 Abr 2012 - 15:05, editado 17 vez(es)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 21 Out 2011 - 16:54

LEO SUA LOKA! Vim na galeria só por causa do nome. Sério, tô com uma preguiça louca. Herp Derp. me ressuscitou. Vou falar somente das arts que gostei... O Avatar que tem a render do Pkmn que o Low adora ficou bom, os Bios ficaram bem posicionados, a Iluminação contribuiu com o Tratamento. Gostei da Tipografia, combinou com o Avatar.
A do House ficou Diva, Tipografia muito boa, percebi que você usou uma Nebula(eu acho). O Tratamento ficou legal, só o BG que eu não gostei muito.
A primeira sign, acho que foi a melhor de todas. Tu usou uma fusão de Fractais bem legais pra formar o BG e dar efeitos em toda a Art. O Bios e o Sharpen deram um tchan final.
Enfim, gostei de todos, mas esses foram os melhores em minha opinião. Até.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Gus Sáb 22 Out 2011 - 15:16

A maior parte dos avatares ficaram bons. O preferido foi o do Weege. Ficou lindo, render fofinha também. :3 O terceiro gostei muito também. Dos icons, preferi o segundo. A sign eu só gostei a última, adorei! As outras achei bem saturadas.

Espero mais signs. :3
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Queijo no Mamilo - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Queijo no Mamilo - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Queijo no Mamilo - Página 3 Empty Re: Queijo no Mamilo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos