Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Você se lembra do seu 1° Download?

Ir para baixo 
+45
Happy
Matt Winchester
Pichupikachuraich-u
GKnuckle
Caracaca
Umbreon_NICE
Dark_Absol
marcinho
Riolu master
Micro
Henool
MEMEMASTER420
Eon
Nagato Sinnoh
~Mr.Matt
Condemner4000
~Luxy
nikinini123
ryei
PMD PKMN
GovHooker
wil193
xmc
A3
Connoisseur Haato - Heart
Swellow_Blastoise
Luccas
PokeSaga
lxxx_190
Ness_64
Bakujirou
caioloko
Nathy$
Dewloren
Rentoraa-chan
gustavo
mythogy
Bruns
Fredgrotle
JonyLucario
Robert Jurgen
DaniloT_DS
lucasLoLs
Vini Cat
Leo
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se lembra do seu 1° Download?   Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 20:04

Omg eu tinha Brturbo xD

primeiro... bom o MSN mesmo, a uns 4 anos... só isso que lembro

________________
Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
fogopsiq
Membro
Membro
fogopsiq


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2011


Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se lembra do seu 1° Download?   Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Icon_minitimeSex 23 Set 2011 - 20:43

world of warcraft
que é um mmorpg online(claro,asigla mmo tem com um dos significados de ser multijogador,eu acho world of warcraft(que traduzido seria mundo das guerras feitas....)muito melhor que terraria e minecraft,é um jogo que tu escolhe uma raça de uma facção e uma classe,e escolhe a aparencia do teu heroi, e começa nivel 1.......eu tenho o pirata que é baixado sem gastar nada,porque eu não tenho 200 dolares pra comprar o jogo com as expansões,so que mesmo assim o pago tem muita mais gente,dizem que vale mais a pena paga a grana e joga no original do que joga no pirata,e que aquele negocio pago é tão manero que pagariam até 1000 pila,mas eu não posso nem usar oos 200 :/,eu não botei o link do download do jogo porque so é multijogador,e não teria sentido sozinho,nem da para ser sozinho,e eu duvido que alguem vai esperar para baixar 27gb de jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se lembra do seu 1° Download?   Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Set 2011 - 0:15

Eu era nobbzão fui la pesquisei digimon e caiu pokemon vi lá download pokemon red fui la fiz download baixei pronto apaixonado pelos pixels de monstrinhos chamados pokemon.

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se lembra do seu 1° Download?   Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Icon_minitimeQua 28 Set 2011 - 23:57

Meu primeiro download foi quando eu entrei no site do cartoow e tinha um jogo do ban 10 que era para flash, vcs pesam que o jogo foi o download mais não foi foi o Flash

________________
Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 OlVZPjH
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você se lembra do seu 1° Download?   Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Icon_minitimeQui 29 Set 2011 - 0:05

Meu primeiro download foi de uma rom do jogo Digimon Battle Spirit 2, acho. Baixei ela e como já tinha o emulador, que no caso meu irmão quem baixou. Bem, o MEU primeiro download foi isso, apesar de já terem baixado várias coisas aqui em casa.
Eu lembro que pensava que tinha pra pagar para baixar e tals e que se não pagasse eles cobrariam na conta de telefone e que meu pai ia me deixar de castigo. xD

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 Sp3b0Xd
Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPVocê se lembra do seu 1° Download? - Página 4 006Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 018Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 031Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 135Você se lembra do seu 1° Download? - Página 4 117
Ir para o topo Ir para baixo
 
Você se lembra do seu 1° Download?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Você se lembra do primeiro Pokémon Lendario que pegou???
» Para você qual é o pokémon que ninguem nunca lembra?
» Se você fosse ser autor de um anime/mangá de pokemon, o que você mudaria?
» quem voce gostaria que tivesse uma fan bar para voce usar mas a pessoa não tem
» [Dúvida Extreme '-'] Alguém Pode me ajudar ? T_T'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: