Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Yu-Gi-Oh! World Championship Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Yu-Gi-Oh! World Championship Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Yu-Gi-Oh! World Championship

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Yu-Gi-Oh! World Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yu-Gi-Oh! World Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Yu-Gi-Oh! World Championship Empty
MensagemAssunto: Yu-Gi-Oh! World Championship   Yu-Gi-Oh! World Championship Icon_minitimeQui 2 Ago - 18:40

Nossa, tu de novo Black? Sim, eu de novo, eu não desistirei da Dark Life ok. Mas do nada, me deu uma vontade de jogar Yu-Gi-Oh, mais especificamente o WC 2009, por isso o nome World Championship. Ela será um pouco baseada no jogo, por causa das fugas de moto da polícia e o protagonista será preso assim como no jogo também somos, mas enfim. O primeiro capítulo não terá cards, só no próximo, que é até eu baixar o jogo, remontar meu deck zica de Light, pois não lembro muito bem das cartas, só montando-o mesmo para ver.


Citação :

Nome da fic: Yu-Gi-Oh! World Championship
Classificação Etária: 14 anos
Tema: Ação, Drama, Comédia e Suspense
Contém: Palavras de baixo calão, Uso de armas de fogo, Violência e Xingamentos moderados


Prólogo


O garoto acelerava a sua moto como se não houvesse amanhã, logo atrás, os policiais vinham com suas motos também.

Shiniki Taka era o garoto de olhos pretos e cabelo escuro que fugia da polícia, após um roubo. Então o garoto pulou de sua moto e entrou em um beco e a polícia fez o mesmo, pois uma moto não passaria nunca ali.

Assim que os policiais vieram, o garoto olhou para trás e os viu, então pulou em uma rampa, mirando os tiras e disparou contra eles várias vezes, fazendo alguns caírem enquanto ele errava outros tiros.

Shiniki olhou seu bolso, viu seu deck, abriu a carteira, viu a foto do irmão, olhou pra trás e correu o máximo que pôde pois não tinha mais balas.

- Irmão, esse deck será seu. - Disse o garoto.

To be continued...


A fic terá um ar mais adulto, assim como a temporada em que foi baseada (5D's). E quanto ao prólogo já até sei, ficou uma merda completa.

Se comentarem eu agradeço

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Yu-Gi-Oh! World Championship Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Zombie
Membro
Membro
Zombie


Masculino Alerta Alerta :
Yu-Gi-Oh! World Championship Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yu-Gi-Oh! World Championship Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2012


Yu-Gi-Oh! World Championship Empty
MensagemAssunto: Re: Yu-Gi-Oh! World Championship   Yu-Gi-Oh! World Championship Icon_minitimeQui 2 Ago - 20:12

Mr. Black escreveu:
E quanto ao prólogo já até sei, ficou uma merda completa.

Eu não achei que o prólogo ficou uma "merda", só achei ele pequeno, e não explicou muito sobre o enredo.
Mas nesse pequeno prólogo percebo que a Fanfic será interessante, adoro envolvimento de armas de fogo em Fics, vou ser seu leitor. ^^"
Quando postar o capítulo 1 eu farei varias criticas e elogios! Enquanto o capítulo não sai, o jeito é só esperar...


Axel: Trancada à pedido do dono.

________________
Yu-Gi-Oh! World Championship Signokumurarin
Bloddy Game
Spoiler:

Yu-Gi-Oh! World Championship Avatar2
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimon-rumble.forumeiros.com/
 
Yu-Gi-Oh! World Championship
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon World Championship
» Pokémon World Championship [Cancelada]
» [TCG] World Championship Decks 2009
» Digimon World Championship (Dúvida)
» Yu-Gi-Oh! World Championship 2008 God Cards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: