Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Four Warriors Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Four Warriors Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Four Warriors

3 participantes

Ir para baixo

O que você achou da Fanfic?

The Four Warriors Barra2100%The Four Warriors Barra210 0% 
[ 0 ]
The Four Warriors Barra210100%The Four Warriors Barra210 100% 
[ 1 ]
The Four Warriors Barra2100%The Four Warriors Barra210 0% 
[ 0 ]
The Four Warriors Barra2100%The Four Warriors Barra210 0% 
[ 0 ]
The Four Warriors Barra2100%The Four Warriors Barra210 0% 
[ 0 ]
The Four Warriors Barra2100%The Four Warriors Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

The Four Warriors Empty The Four Warriors

Mensagem por ~Yui Qui 2 Ago 2012 - 16:11

The Four Warriors


Fichas de Personagem:

Aliados:

Sumário:

Prologo


Tenho muita coisa para contar, mas não sei por onde começar. Acho que você leitor ou leitora iria entender mais minha história, se eu começasse contando o dia em que encontrei aquele maravilhoso mundo.

O mundo virtual é um mundo que todos querem viver, um mundo onde podemos fazer coisas que não faríamos na vida real. Podemos acessar esse mundo pelo computador, mas não é a mesma coisa que viver aquilo. Ficar 24 horas no mundo virtual é uma coisa inacreditável, maravilhoso, quase perfeito. Só não é perfeito porque existem muitos perigos, muitos monstros e outros jogadores te desafiando a qualquer hora, missões suicidas e poder, muito poder.

Mesmo sendo perigoso, sempre gostei do mundo virtual, até que fiquei presa lá e eu só seria solta se eu conseguisse... Bom, se eu conseguisse algo. Nem eu sei exatamente o que é!

Meu nome é Shaista e estou presa no Mundo Virtual, que não tem nada de virtual.

---------------------------------------
OFF: Tá bem pequeno, pequeno até demais, mas é só o Prologo. Hoje ou amanhã irei colocar o capítulo 1.


Última edição por Jessica Heap em Dom 19 Ago 2012 - 19:25, editado 13 vez(es)
~Yui
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
The Four Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Four Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

The Four Warriors Empty Re: The Four Warriors

Mensagem por Zombie Qui 2 Ago 2012 - 17:04

Legal o prólogo, Fanfics de jogos de realidade virtual sempre serão interessantes, pois é isso que todos "gamers" querem!
Por enquanto não posso criticar nem elogiar, como você mesma disse o prólogo está muito pequeno.
Então eu aguardo ansiosamente o primeiro capítulo!

________________
The Four Warriors Signokumurarin
Bloddy Game
Spoiler:

The Four Warriors Avatar2
Zombie
Zombie
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
The Four Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Four Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


http://digimon-rumble.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Four Warriors Empty Re: The Four Warriors

Mensagem por ~Yui Qui 2 Ago 2012 - 18:02

Eu sei que acabei de postar o Prologo, mas terminei faz um tempo o capítulo 1 e quero posta-lo. Primeiramente irei responder o comentário.

Comentário:

Aqui está o capítulo, boa leitura.

Capítulo 1
O portal para o outro mundo


Acordei muito apresada no meio da noite após ouvir um estranho barulho, coloquei minha calça jeans, camiseta vermelha, casaco roxo, as meias e o tênis assim que saí da cama. Após isto, escovei os dentes e penteei o cabelo, depois o prendi e coloquei a mochila nas costas que eu havia arrumado no dia anterior.

Saí de casa sem falar nada, correndo desesperadamente.

Você deve estar perguntando o porquê de tudo isso. Bom, não tenho tempo de explicar e você vai entender no decorrer da história.

Depois de correr bastante cheguei ao local desejado. Olhei em volta e vi o que eu procurava. Na minha frente estava uma cratera, na cratera havia uma pedra laranja na forma de um diamante que brilhava e tinha o desenho de uma chama.

Fui até a cratera e retirei a pedra, ela brilhou intensamente, até que eu a coloquei no chão e a pedra parou de brilhar. Coloquei rapidamente o objeto na mochila e observei o local. Havia acontecido uma estranha explosão ali, por causa disso, havia várias coisas destruídas, havia até uma árvore em chamas!

Assim que coloquei a pedra na mochila, me levantei e percebi que o local estava vazio. Normalmente aquela rua era movimentada por causa das várias lojas, por causa do parque e do hospital que ficavam ali perto.

Comecei a caminhar pela cidade em que eu morava há dez anos. O nome da cidade? Nova Iorque! Uma cidade que tudo é bem caro, mas o local é bem interessante.

Assim que andei bastante, encontrei uma garota muito misteriosa. Ela estava com outra pedra muito parecida com a que eu tinha na mochila. A pedra também tinha a pedra de um diamante, só que era azul e tinha o desenho de uma gota de água. Já a garota era alta, tinha cabelo castanho escuro, olhos azuis, uma franja cobria uma parte dos olhos dela, a garota usava uma calça jeans, uma camiseta preta e um casaco igualmente preto. A garota era bem diferente de mim que sou meio baixa – tenho 1,42 metros de altura, já a garota tinha mais ou menos 1, 65 metros de altura –, tenho cabelo castanho claro, olhos igualmente castanhos e minha franja é presa.

A menina guardou a pedra assim que me viu, mas eu a parei e falei:

- Que pedra azul é essa que você guardou?

- Não é da sua conta – disse ela. -. Deixe-me em paz e cuide da sua vida!

- Eu tenho uma parecida! Só que a minha é laranja e tem o desenho de uma chama – expliquei.

A garota olhou em volta. Assim que percebeu que estávamos sozinhas, ela olhou para mim e falou:

- Venha!

Ela se virou e começou a correr, fui atrás dela. Dez minutos depois, estávamos em um prédio abandonado e caindo aos pedaços. Até que para um local abandonado, o lugar era muito bem decorado e tecnológico. Havia vários computadores, alguns sofás, uma mesa, uma cadeira e um cofre ao canto.

A garota abriu o cofre e colocou sua pedra azul. Antes de fechar o cofre, ela me entregou um par de luvas e falou:

- Coloque isto e deixe sua pedra no cofre. Se a pedra encostar-se à sua pele, você será tele transportada.

Eu achei estranho aquilo, mas obedeci. Coloquei as luvas, depois tirei a mochila das costas e a coloquei no chão, abri-a e retirei a pedra. A pedra-diamante não brilhou, felizmente.

Levantei-me e fui até o cofre, coloquei a pedra perto da outra e a garota que havia me trazido até ali fechou o cofre.

- Sente-se – falou ela.

Sentei-me no sofá azul que estava ao lado de um dos computadores. A garota puxou uma cadeira e se sentou na minha frente.

- Para começar, meu nome é Anne. E o seu?

- Sou Shaista – respondi.

A garota ia começar a falar, quando um alarme começou a tocar. Anne se levantou e foi até um dos computadores. Não fiquei muito curiosa, por causa disso retirei as luvas da minha mão tranquilamente e depois fui até minha mochila, guardei as luvas e depois me virei na direção de Anne.

A garota estava digitando no computador e ela tinha um olhar preocupado. Quando percebi isso, fui até ela e perguntei:

- O que foi?

Ela não respondeu.

- O que foi? – repeti.

Novamente ela não respondeu.

Foi aí que olhei para a tela do computador. Na tela estava uma imagem de um mapa de um daqueles jogos de RPG. De repente um local do mapa começou a aumentar, depois a imagem ficou preta. Quando a imagem reapareceu, pude ver um Ciclope destruindo uma grande floresta.

- O que é isso...? – perguntei.

Anne saiu da frente do computador e foi até o cofre. Ela abriu o cofre e tirou a pedra azul, a pedra-diamante começou a brilhar e Anne falou:

- Pegue sua pedra!

Assim que Anne terminou de falar, ela começou a brilhar e desapareceu.

Eu fiquei apavorada e não sei como, fiquei paralisada de medo.

------------------------------------------
OFF: Espero que tenham gostado do capítulo, quando eu postar o 2º capítulo irei colocar a Ficha de Personagem da Shaista e estou procurando alguem que faça o banner da fic, então quem estiver interessado nisto, mande-me uma MP.
~Yui
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
The Four Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Four Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

The Four Warriors Empty Re: The Four Warriors

Mensagem por ~Yui Sex 3 Ago 2012 - 20:15

Infelizmente nenhum comentário, mesmo assim, aqui está o capítulo:

Capítulo 2
Entrando de cabeça


Assim que Anne terminou de falar, ela começou a brilhar e desapareceu.

Eu fiquei apavorada e não sei como, fiquei paralisada de medo.

Alguns minutos depois, um apito começou a tocar. Olhei em volta e vi um celular piscando em cima de uma mesa.

Fui até o celular. Era um telefone tout que tocava sem parar. Peguei o telefone com a mão direita e pude ver o desenho de uma gota de água na tela acima do nome Anne.

Toquei na tela e o rosto da garota apareceu agora ela usava um óculos roxo nada comum. O óculos tinha uma espécie de botão á direita e tinha só uma lente, só que retângulas que cobria os dois olhos.

Anne estava com um olhar furioso e seu cabelo estava azul escuro, o que é muito estranho. Ela acabou caindo no chão e por alguns segundos vi um Ciclope atrás de Anne, então ela se levantou e gritou:

- Você deveria estar aqui!

- Como...?

- A pedra! – interrompeu Anne. – Você deveria ter segurado a pedra, você irá ser tele transportada para cá.

- Certo! – falei.

Toquei na tela novamente e o rosto de Anne desapareceu. Fui até o cofre e retirei a pedra. Assim que a toquei, a pedra-diamante começou a brilhar. Então, meu corpo também começou a brilhar e eu desapareci.

Comecei a rodar. Rodar e cair. Estava com os olhos fechados o tempo todo, até que os abri e vi que estava em um local totalmente branco. Não havia paredes, árvore, animais, nada, só branco.

Alguns minutos caindo e rodando, acabei chegando ao chão. Caí de barriga no chão e quando eu ia me levantar, fui atingida por duas coisas. Uma delas era o celular de tout e a outra era a minha pedra.

Recolhi a pedra e o celular do chão. Levantei-me e percebi que não estava com minha roupa de antes. Eu estava com uma armadura dourada! Até o punho esquerdo havia um braço metálico, depois havia minha mão, só que agora ela estava com o desenho de uma chama na palma. Já o outro braço, era totalmente robótico, o que me assustou. No lugar da mão havia garras metálicas e um espaço exatamente do tamanho da minha pedra. O resto do corpo estava vestido com a armadura, já os pés, em vez do meu tênis, havia pés robóticos com garras metálicas. Aquilo estava muito estranho.

Resolvi deixar para lá, então comecei a andar. Quando vi, o celular havia se transformada nos mesmos óculos que Anne usava quando ligou para o celular. Coloquei os óculos nos olhos e pude ler algumas palavras na tela.

Vá em frente, a NPC Margareth está a sua espera, estava escrito na tela.

Depois as palavras se apagaram e eu continuei andando. Alguns minutos depois, avistei uma mulher com orelhas de gato, garras de gato e ela tinha até uma cauda de gato.

Ela usava uma daquelas roupas de Amazonas, o que o deixou muito estranha.

- Olá Shaista! Sou Margareth, mas sua Memória já deve ter dito – disse a mulher-gato.

- Minha Memória? – perguntei.

- Sim, esses óculos que você está usando. É sua memória no Mundo Virtual – ela falou. -. Não temos muito tempo! Então, não podemos conversar muito.

- Certo...

- Aqui, você irá criar seu personagem. Você tem duas opções. 1ª duas armas e uma magia. Ou 2ª uma arma e duas magias – explicou Margareth.

Pensei um pouco, até que achei melhor a primeira opção, por isso falei:

- Primeira opção!

Margareth fez um sinal positivo com a cabeça e depois uma tela se abriu na minha Memória. Uma lista com armas estava passando bem devagar.

Arco-e-Flecha, Faca, Adaga, Espada de Bronze, Espada de Bronze e Prata, li na tela. Quando li Espada de Bronze Celestial, falei:

- Quero a Espada de Bronze e Prata.

- Certo! – falou a mulher-gato.

A lista parou, uma imagem da espada celestial aparece – espada que metade da lâmina era de bronze e a outra metade de prata, tinha o cabo de couro e o desenho de uma chama no cabo -, depois a imagem desapareceu e algumas palavras surgiram: Espada adicionada com suceço!

Após isto, uma imagem de um escudo surgiu na tela – o escudo tinha a borda toda vermelha, o material utilizado era bronze e havia o desenho de uma chama no meio –, depois a imagem sumiu e novamente algumas palavras surgiram: Escudo adicionado com suceço!

- Suas armas já foram adicionada, agora escolha sua magia. Você tem duas opções: primeira, Rajada de Chamas, segunda Espada de Chamas – explicou Margaret, depois ela continuou: -. Você conseguirá outras magia e armas no decorrer do tempo, mas seja rápida em escolher sua opção, pois sua amiga corre perigo.

- Espada de Chamas – escolhi rapidamente.

- Boa escolha, passe por esse portal – a mulher-gato fez um gesto para a direita, então um circulo azul se formou. Aquele era o portal para o Mundo Virtual! – e encontre sua amiga, derrote o Ciclope e boa sorte.

Na minha Memória apareceram algumas palavras: Magia adicionada! Após as palavras desaparecerem eu corri na direção do portal e pulei. Infelizmente acebei caindo e entrando de cabeça no portal.

---------------------------------
OFF¹: Me inspirei na Bastet (deusa- gato egipcia) para criar a Margaret, também me inspirei na 1ª NPC que apareceu na Fanfic Lost/Heaven.
OFF²: Irei atualizar o spoiler Fichas de Personagens e as inscrições para a fic ainda estão abertas.
~Yui
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
The Four Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Four Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

The Four Warriors Empty Re: The Four Warriors

Mensagem por Black~ Seg 6 Ago 2012 - 19:07

Não li o capítulo 2, só o 1 e o prólogo, e vi que ficou bom porque amo fics de RPG, só achei que seria aquela típica fic medieval com dragões e Merlin's da vida quando li seu escritório, mas não. Sua ortografia é boa e só, boa sorte com a fic

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Four Warriors Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Four Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Four Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Four Warriors Empty Re: The Four Warriors

Mensagem por ~Yui Sex 17 Ago 2012 - 20:50

Demorou, mas chegou. Aqui está o capítulo 3! Demorei para postar pois não deu para entrar aqui no fórum últimamente e também tenho aula, tive prova hoje e terei que entregar dois trabalhos, o que dificulta eu postar e escrever capítulos.

Antes de postar o capítulo, vou responder o comentário:


Comentário:

Boa leitura a todos!


Capítulo 3 – Lutando contra um Ciclope


Na minha Memória apareceram algumas palavras: Magia adicionada! Após as palavras desaparecerem eu corri na direção do portal e pulei. Infelizmente acebei caindo e entrando de cabeça no portal.

Quando entrei, aconteceu o mesmo de antes conhecer Margareth. Eu comecei a girar e cair.

Felizmente, dois minutos depois pousei no chão, mas a queda não foi muito suave. O mais estranho é que assim que caí, o número cem apareceu acima da minha cabeça e foi diminuindo até chegar a 95. Depois os números desapareceram.

- Que estranho... – falei enquanto me levantava.

Ciclope a 5 metros, disse minha Memória de repente.

- Ciclope, aonde... – perguntei para mim enquanto olhava para os lados, procurando o monstro.

Ouvi um grito grave, me virei e vi o monstro socando o chão. O chão começou a tremer e eu comecei a correr.

Meio segundo depois, vi uma mão gigante vindo à minha direção. Quando ela chegou bem perto, fui empurrada para o lado e acabei caindo no chão.

Assim que me levantei, pude ver Anne atirando várias flechas no Ciclope. Assim que suas flechas acabaram, ela se virou para mim e gritou:

- Invoque suas armas!

Depois o arco e a aljava de Anne começaram a brilhar e desapareceram. Após isto eu gritei:

- Invocar armas!

Minha mão começou a brilhar, alguns segundos depois, minha Espada de Bronze e Prata se materializou na minha mão direita e meu Escudo de Bronze se materializou no meu antebraço esquerdo.

Assim que minhas armas apareceram, o Ciclope lançou chamas na minha direção. Protegi-me com o escudo e depois corri na direção do monstro. Desferi um golpe na diagonal na perna esquerda do Ciclope e depois me afastei três metros.

Mesmo afastada, eu estava ao alcance daquele Ciclope esquisito e feio. Ele levantou a mão e tirou uma Espada de Ouro das costas, a arma tinha no mínimo uns quatro metros.

Assim que o Ciclope empunhou a espada, ele estendeu o braço para cima e depois tentou me atingir com ela.

Eu pensava que era o fim, que eu iria morrer ali e agora, mas algo inesperado aconteceu: quando a espada gigante estava quase me atingindo, um vulto preto me derrubou
e me salvou quando faltavam alguns segundos para eu ser atingida.

Então vi um garoto de um quatorze anos, ele tinha um cabelo espetado para cima castanho escuro, pele clara, olhos azuis e uma Memória na cor verde. Ele usava uma
armadura igual a minha, só que azul.

O garoto empunhava uma Espada de Ouro e em seu antebraço direito estava um escudo feito de fogo. Ele se virou na minha direção e me ajudou a levantar, então perguntou:

- Tudo bem?

Não respondi, só fiz um sinal positivo com a cabeça. O garoto sorriu – um lindo sorriso, em minha opinião – e então ele fez outra pergunta:

- Pronta para destruir esse monstro?

- É claro! – falei enquanto um sorriso se formava no meu rosto.

O garoto se virou para o monstro e eu fiquei ao lado dele, de repente uma flecha atingiu o olho do Ciclope e nós dois corremos até ele.

Então o garoto lançou uma Besta de Bronze, que eu não havia notado antes, na direção do coração do monstro. Fiz o mesmo, só que invoquei uma Espada de Fogo e lancei-a na direção da cabeça do Ciclope.

O número cem apareceu em cima da cabeça do monstro e foi diminuindo, até que chegou até zero e o Ciclope se desintegrou, formando uma areia dourada. Após isto, uma estranha ventania levou aquela areia embora.

Eu me virei na direção do garoto e Anne saiu de trás de uma árvore, ela ficou ao meu lado e perguntou:

- Quem é você, garoto?

------------------------------
OFF: Espero que tenham gostado do capítulo 3, aviso que as inscrições da Fic ainda estão abertas e quem estiver interessado é só postar no meu escritório.
OFF²: O spoiler Fichas de Personagem será atualizada e ainda estou procurando alguém que faça o Banner da Fic, quem estiver interessado, mande-me uma MP.


Última edição por Jessica Heap em Dom 19 Ago 2012 - 19:24, editado 1 vez(es)
~Yui
~Yui
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
The Four Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Four Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

The Four Warriors Empty Re: The Four Warriors

Mensagem por Black~ Sex 17 Ago 2012 - 21:14

Apareci ^^. Cool o capítulo, não vi nenhum erro, a descrição continua boa, a narração e a ortografia também, enfim, é só e boa sorte com a fic.

Edit: Fanfic trancada por inatividade, caso queira reabrí-la mande uma MP a algum Fanfic Moderador.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

The Four Warriors Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Four Warriors Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Four Warriors Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

The Four Warriors Empty Re: The Four Warriors

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos