Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal

Ir para baixo 
+11
Silver~
megablast
~Jhonn
Star Raptor
Junior412
Peko
Paulo_Henrique
ticokico
Pink Dark Boy
Lix
marcos-zx
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lix
Membro
Membro
Lix


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2011


[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal   [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Icon_minitimeDom 5 Ago 2012 - 21:25

Cara bem que você poderia fazer isso nos tópicos de outras gerações também, seria bem útil.
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal   [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Dez 2012 - 18:55

Aonde tem Seel ?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal   [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Icon_minitimeTer 4 Dez 2012 - 19:18

JhonataVigoroth escreveu:
Aonde tem Seel ?
Seel aparece nas Whirl Islands, mas é necessário Whirlpool.

Seel adicionado ao guia.
Ir para o topo Ir para baixo
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal   [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Dez 2012 - 19:26

marcos-zx escreveu:
JhonataVigoroth escreveu:
Aonde tem Seel ?
Seel aparece nas Whirl Islands, mas é necessário Whirlpool.

Seel adicionado ao guia.
Cara eu já fui lá e não achei,Pode me ajudar ?
Ir para o topo Ir para baixo
megablast
Membro
Membro
megablast


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal   [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Icon_minitimeQua 5 Dez 2012 - 20:24

Jhonata Seel vc acha dentro das cavernas de dia e de manhã andando!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver~
Membro
Membro
Silver~


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2012

Frase pessoal : Temos que pegar!


[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal   [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 13:43

Não tem como pegar Remoraid no Crystal nem por swarm, já testei com o Crystal americano.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Remoraid_(Pok%C3%A9mon)#Game_locations
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Johto_Route_44
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lucas.spicollys
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal   [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Dez 2012 - 15:43

Auto-facepalm. Eu considerei as informações de Gold/Silver. Pra falar a verdade, nunca testei esse método no jogo.
Corrigido.
Ir para o topo Ir para baixo
TheHylian
Membro
Membro
TheHylian


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2015


[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal   [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Jan 2015 - 17:15

Eu consigo pescar o Poliwag com que Rod? Eu tenho uma Old Rod, mas, só acho Magikarps e eu sei que eu acho ele na grama de noite, mas, toda vez que jogo está de manhã ou de tarde :-/

Eai?! Somente com a Good Rod ou a Super Rod?
Ir para o topo Ir para baixo
Nevan
Membro
Membro
Nevan


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2014

Frase pessoal : Oquê eu sou um vampiro ou um zumbi?


[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal   [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Fev 2015 - 13:26

o houndour ele não é acessivel no cristal? pelo menos antes de E4 não?

________________
Crianças digam X!

[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Itm_2012_11_07_04_04_30_10
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 105
Alerta Alerta :
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal   [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Fev 2015 - 15:14

Houndour é encontrado na Rota 7 a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
~Craw
Membro
Membro
~Craw


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal   [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Fev 2015 - 12:20

TheHylian escreveu:
Eu consigo pescar o Poliwag com que Rod? Eu tenho uma Old Rod, mas, só acho Magikarps e eu sei que eu acho ele na grama de noite, mas, toda vez que jogo está de manhã ou de tarde :-/
No emulador é só selecionar Real Time Clock no menu Emulation. Você também pode resetar seu relógio se na tela de título (onde aparece o nome Pokémon Crystal e o Suicune) você fizer o seguinte: segurar ↓, Select e B (as teclas dependem dos seus controles no emulador); soltar ↓ e B, mas continuar segurando Select; segurar ← e ↑, enquanto continua segurando Select; finalmente, solte Select. Então, é necessário inserir sua senha única que depende de seu ID e de seu montante de Pokédollars. Use este gerador: http://www.filb.de/pwf/. Usando as setas ↑↓ para aumentar ou diminuir o número e as →← para selecionar o dígito que deseja alterar, .

________________
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 AAO1c
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 J0Agc
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 9IT2E7B
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 MonrI3W
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 MonrI3W
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal   [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido][CRYSTAL]Pokemons Grass
» [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Platinum
» [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Emerald
» [Guia In-Game]Ovos em Pokémon Crystal
» [GUIA] Como obter Evolutionary Stones em PKMN Crystal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: