Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal

+11
Silver~
megablast
~Jhonn
Star Raptor
Junior412
Peko
Paulo_Henrique
ticokico
Pink Dark Boy
Lix
marcos-zx
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 3 Empty Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal

Mensagem por ~Craw Dom 8 Fev 2015 - 12:20

TheHylian escreveu:Eu consigo pescar o Poliwag com que Rod? Eu tenho uma Old Rod, mas, só acho Magikarps e eu sei que eu acho ele na grama de noite, mas, toda vez que jogo está de manhã ou de tarde :-/
No emulador é só selecionar Real Time Clock no menu Emulation. Você também pode resetar seu relógio se na tela de título (onde aparece o nome Pokémon Crystal e o Suicune) você fizer o seguinte: segurar ↓, Select e B (as teclas dependem dos seus controles no emulador); soltar ↓ e B, mas continuar segurando Select; segurar ← e ↑, enquanto continua segurando Select; finalmente, solte Select. Então, é necessário inserir sua senha única que depende de seu ID e de seu montante de Pokédollars. Use este gerador: http://www.filb.de/pwf/. Usando as setas ↑↓ para aumentar ou diminuir o número e as →← para selecionar o dígito que deseja alterar, .

________________
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 3 AAO1c
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 3 J0Agc
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 3 9IT2E7B
Acessar Wi-Fi no DeSmuME via VirtualBox [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 3 MonrI3W
Transferir Pokémon da II para a III Geração [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 3 MonrI3W
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos