Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Pikalove

[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Empty Re: [Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal

Mensagem por ~Craw em Dom 8 Fev 2015 - 12:20

@TheHylian escreveu:Eu consigo pescar o Poliwag com que Rod? Eu tenho uma Old Rod, mas, só acho Magikarps e eu sei que eu acho ele na grama de noite, mas, toda vez que jogo está de manhã ou de tarde :-/
No emulador é só selecionar Real Time Clock no menu Emulation. Você também pode resetar seu relógio se na tela de título (onde aparece o nome Pokémon Crystal e o Suicune) você fizer o seguinte: segurar ↓, Select e B (as teclas dependem dos seus controles no emulador); soltar ↓ e B, mas continuar segurando Select; segurar ← e ↑, enquanto continua segurando Select; finalmente, solte Select. Então, é necessário inserir sua senha única que depende de seu ID e de seu montante de Pokédollars. Use este gerador: http://www.filb.de/pwf/. Usando as setas ↑↓ para aumentar ou diminuir o número e as →← para selecionar o dígito que deseja alterar, .
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Guia]Disponibilidade dos pokémons em Crystal - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : A vida nunca é fácil: sua missão é facilitá-la.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: