Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2

Ir para baixo 
+97
Carinatas
Matyllgc
Neko1995
danzinho007
Carcaju
Ryosuke
iamamiwhoami
Moonblast
Renegade Hero
nifredinho
Lyncolndb
dragonmaster'-'
Ayume Chan
kanino
Gantoor2
megablast
felipeflu
Pokefanboy
Akateru
Earthquake
Lix
pablogaroti
Nick-chan
ElFuxador
feepluss
FábioFC
GabrielCS
crisodias
Perrique
fmaf
Ashtray
victorwxyz
Kamikaze
Rogerz
Azulino
Bug Trainer
chaluks
Sr Babe
Luffy700
Drigow
taroliveira
Hypno
Matheus Poke Master
Milmil
Henrike100
Dark_pencil
Libolado
andergiehl
Matheus nintendo
DougMalta
Petruchio
Nothermoraes
Sonic and Shadow
Bubble Water
Asami
Cucamon
cesars
ratinhopets
AngeloA2
~Jhonn
lucasfowler
Random Mudkip
xGuhendi
amadorneto
MewZX
yamask
Pedroalone
ticokico
Pokabu
Junior412
dougdesimone
ldsquillace
SkY_br
~ Fight
Sky Away *-*
DarkZoroark
Dragon.
TrainnerZack
Volve
Dluka
Chili
Alec343
Vincent2
marcossh
darksinho
Herlaa-Ash
Drian1567
Nearmaru
Ytallu
Theus
Wes
Gabekoltun
Itaske
Lugia953
~Dark Hourglass
EDsebert
Spin
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Dark_pencil
Membro
Membro
Dark_pencil


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2011


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 15:53

Não consigo emular o Black e White 2 no meu pc, tem algum emulador específico ou eu baixei o jogo erroneamente? Por favor me ajudem ... D:
obs: Se puderem postar o link do emulador e do jogo eu agradeceria (;
Ir para o topo Ir para baixo
Cucamon
Membro
Membro
Cucamon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2012

Frase pessoal : Quero ser o melhor do melhor do mundo dos treinado


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeDom 14 Out 2012 - 20:30

gente qual a melhor forma do eeve nessa versão?@.@,eu tenho 1 e n sei no que vou evoluir ele...
Ir para o topo Ir para baixo
AngeloA2
Membro
Membro
AngeloA2


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeSeg 15 Out 2012 - 15:34

Cucamon escreveu:
gente qual a melhor forma do eeve nessa versão?@.@,eu tenho 1 e n sei no que vou evoluir ele...

Dizem que é o Espeon.

________________
Visitem o blog galera =D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.des-ocupado.blogspot.com.br/
Henrike100
Membro
Membro
Henrike100


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeTer 16 Out 2012 - 9:39

Gente, eu tenho um Black e um Black 2, eu queria saber se para transferir do Black para o Black 2 eu vou ter que usar o C-gear. Eu tenho mais de 150 pokemons no Black, vou ter que ter mais de 150 no Black 2 pra trocar?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeTer 16 Out 2012 - 21:08

AngeloA2 escreveu:
Cucamon escreveu:
gente qual a melhor forma do eeve nessa versão?@.@,eu tenho 1 e n sei no que vou evoluir ele...

Dizem que é o Espeon.

Espeon, mas só se ele tiver a Hidden Ability (Magic Bounc), se não, eu acho que pode ser Vaporeon.

Henrike100 escreveu:
Gente, eu tenho um Black e um Black 2, eu queria saber se para transferir do Black para o Black 2 eu vou ter que usar o C-gear. Eu tenho mais de 150 pokemons no Black, vou ter que ter mais de 150 no Black 2 pra trocar?

Ou com o C-gear, ou no Pokémon Center via Wi-fi ou Wirelles.
Ambas as opções só são acessiveis depois de ganhar a 1ª insígnia.
Hoje mesmo meu B2 chego e eu já transferi pokes do Black pro Black 2 com o IR (Infra Red / Infra Vermelho) do C-gear.
E se vc quiser passar 150 pokes, vai precisar de 150 na outra versão, não da para trocar um Pokémon por nada, a não ser que tenha algum novo recurso em B2 que eu ainda não sei, mas duvido muito.

EDITT: Minha dúvida agora =)

Demora muito para chegarmos naquela floresta que tem o gramado de evoluir Eevee para Leafeon? Depois de termos quantas insígnias nós passamos lá?

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 7:14

Bubble Water escreveu:


EDITT: Minha dúvida agora =)

Demora muito para chegarmos naquela floresta que tem o gramado de evoluir Eevee para Leafeon? Depois de termos quantas insígnias nós passamos lá?

Se está falando da Pinwhill Forest, sinto lhe dizer mas só é acessível após a Elite 4.

Isso acontece também com o Glaceon, já que nessas áreas tem partes importantes como a DragonSpiral Tower e para o leafeon a batalha dos Sommeliers e o P2 Laboratory com o Colress. De qualquer forma eu gosto mais do Roserade que o Leafeon In-Game, então acho que se for continuar com o Eevee, eu gosto do Vaporeon e o Jolteon.

No questions for me, eu só apareci pra ajudar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Poke Master
Membro
Membro
Matheus Poke Master


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : pokemon é foda


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 11:20

Ande eu encontro as pedras evolutivas?

________________
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 11:41

Matheus Poke Master escreveu:
Ande eu encontro as pedras evolutivas?

Fire Stone: Lentimas Town (ou Yamaji Town,para quem joga em Japones)(Ao norte do Pokécenter) Desert Resort (Está escondida,ao sul de Backpacker Tami),Pokémon World Tournament(3 BPS).

Water Stone: Route 19(Requer Surf) Pokémon World Tournament(3 BPS)

Thunderstone:Nimbasa City,Chargestone Cave,Pokémon World Tournament(3 BPS)

Leaf Stone: Route 7,Lostlorn Forest,Pokémon World Tournament(3 BPS)

Moon Stone:Route 6:Route 6,Giant Chasm.

Sun Stone: Nimbasa City, Relic Castle, Giant Chasm.

Shiny Stone: Route 6, Undella Town, dust clouds

Dusk Stone: Strange House, Pokémon League, dust clouds

Everstone:Driftveil City.

Usem este post para achar as pedras,para não encherem este tópicos de post perguntando sobre o mesmo assunto.



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 11:46

Milmil escreveu:
Bubble Water escreveu:


EDITT: Minha dúvida agora =)

Demora muito para chegarmos naquela floresta que tem o gramado de evoluir Eevee para Leafeon? Depois de termos quantas insígnias nós passamos lá?

Se está falando da Pinwhill Forest, sinto lhe dizer mas só é acessível após a Elite 4.

Isso acontece também com o Glaceon, já que nessas áreas tem partes importantes como a DragonSpiral Tower e para o leafeon a batalha dos Sommeliers e o P2 Laboratory com o Colress. De qualquer forma eu gosto mais do Roserade que o Leafeon In-Game, então acho que se for continuar com o Eevee, eu gosto do Vaporeon e o Jolteon.

No questions for me, eu só apareci pra ajudar cheers

Eu já enjoei de Roselia .-.'

Se eu pegar um Eevee no Black 2, transferir pro Black, evoluir ele e voltar pro Black 2, vai ter aquela frescura com ele de ele só me obedecer em tal level?

Edit: Outra dúvida

No Dream World, eu posso jogar uma vez por dia cada cartucho (uma hora black e uma hora black 2) ou uma hora só um dos dois?

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeQua 17 Out 2012 - 17:12

Quais são as melhores coisas para se construir no Join Avenue?
Até agora eu tenho um Dojo, um cara lá que aumenta a felicidade, e uma ranger que vende rifas para sorteio '-'

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeDom 21 Out 2012 - 20:51

Citação :
No Dream World, eu posso jogar uma vez por dia cada cartucho (uma hora black e uma hora black 2) ou uma hora só um dos dois?
Só respondendo minha própria dúvida que ninguem respondeu, mas vale a pena acrescentar uma possovel nova informação no fórum.
Nós podemos jogar sim no DW uma vez com cada cartucho, mesmo que eles estejam cadastrados na mesma conta do Goobal Link.
Hoje mesmo eu entrei no DW com meu Black, depois de acordar meu pokémon e sair, coloquei um pokémon do Black 2 para dormir e joguei normalmente mais 1 hora.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
taroliveira
Membro
Membro
taroliveira


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeTer 23 Out 2012 - 17:08

Eu consigo passar a Challenge key de uma Black 2 original(obviamente com a Champion vencida) para outra Black 2 original que ainda não chegou na E4?
Ir para o topo Ir para baixo
Drigow
Membro
Membro
Drigow


Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeTer 23 Out 2012 - 17:23

taroliveira escreveu:
Eu consigo passar a Challenge key de uma Black 2 original(obviamente com a Champion vencida) para outra Black 2 original que ainda não chegou na E4?

Sim

________________
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy700
Membro
Membro
Luffy700


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeSáb 27 Out 2012 - 2:50

Minha pergunta é simples.

Imaginem a seguinte situação. Eu tenho um um pokemon qualquer que eu quero treinar, suponhamos um Eevee, e eu levo ele em uma determinada rota para terinar o HP por EV. Encontro um Audino. Eevee é o primeiro a entrar com um Lucky Egg, logo eu troco ele para um Golem e logo uso Explosion que mata ele e o Audino. Toda a experiencia da luta vai para o Eevee, mas e quanto aos EVs? Eles se dividem entre os pokémons que lutaram (Eevee e Golem) ou vai só para o pokémon que permaneceu vivo (Eevee)?

Obrigado antecipadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitimeSáb 27 Out 2012 - 18:47

Luffy700 escreveu:
Minha pergunta é simples.

Imaginem a seguinte situação. Eu tenho um um pokemon qualquer que eu quero treinar, suponhamos um Eevee, e eu levo ele em uma determinada rota para terinar o HP por EV. Encontro um Audino. Eevee é o primeiro a entrar com um Lucky Egg, logo eu troco ele para um Golem e logo uso Explosion que mata ele e o Audino. Toda a experiencia da luta vai para o Eevee, mas e quanto aos EVs? Eles se dividem entre os pokémons que lutaram (Eevee e Golem) ou vai só para o pokémon que permaneceu vivo (Eevee)?

Obrigado antecipadamente.

Idependente do Golem morrer ou não, os EV's não são divididos, se vc não estva segurando um item pra ganhar mais ev's e nem tiver Pokerús, o Audino daria 2 pontos em HP, então tanto o Eevee e o Golem ganhariam 2 ev's cada. Eu só não sei se mesmo o Golem morto ele tmb ganha 2 de ev's ou só o Eevee ganha .-.'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2   [Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2 - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial]Tópicos de dúvidas B2W2
Ir para o topo 
Página 8 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [OFICIAL] Teorias e Duvidas sobre as novidades de B2W2
» [Guia] Dúvidas Frequentes e Tópicos Úteis
» [Oficial]Pokémon Conquest (Nobunaga): Tópico de dúvidas!
» Tópico Oficial de Dúvidas X/Y
» [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: