Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

+8
Cap'n Cook'
Jp.
Leo
Shii
Bruno Marvin
Mikh
Gaudério
Asami
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Asami Ter 7 Ago 2012 - 21:20

Role-Playing Game (RPG) é um jogo em que os participantes assumem o papel de personagens fictícios.
Os participantes determinam as ações de seus personagens com base na sua caracterização, e as ações bem-sucedidas ou não
de acordo com um sistema formal de regras e orientações. Dentro das regras, os jogadores têm a liberdade de improvisar;
suas escolhas moldam a direção e o resultado do jogo. ~ Wikipedia

TeeN TitanS

[Tópico do Roleplay]


  • Plot.


- Origem.
Este RPG é uma continuação de um fan sobre os acontecimentos de Titans Together, capítulo onde ocorreu última batalha dentro do desfecho da série animada da Detetive Comics e Wanner Bros., foi exibida pelo Cartoon Network. P.s: Alguns fans podem não gostar, por contar uma história muito Dark sobre minha opinião do futuro da série.

- Introdução ao jogo.
Ravena: "Então, alguém realmente tem um plano?"
Estelar: "Sim, chutar a bunda deles."
Ciborgue: "Assim como nos velhos tempos."
Mutano: "Bons tempos."
Robin: "Vamos acabar com isto agora."


Não, Robin, vocês é que foram derrotados. Eu sou o rei... e tenho meus peões e não podem se salvar. Você perdeu. "
- O Cérebro

"As coisas mudam, Mutano. A menina que você quer que eu seja é apenas uma memória. "
- Terra

Plot.:


  • Rules e Infos Gerais.
.

1.0 Direitos

1.1 Como Hoster eu tenho:
- O direito de negar quem não alcançar os padrões do jogo
- O direito de negar a qualquer pessoa que eu sinto que não vai fazer nada além de desistir na segunda semana do RPG
- O direito de pedir mudanças razoáveis ​​em caráter de alguém no jogo
- O direito de posteriormente negar ou remover alguém do RPG com ou sem aviso prévio

1.2 Como Jogador eu tenho:
- O direito de ser tratado igual a todos os outros
- O direito de questionar educadamente o Hoster
- O direito de ter um motivo se for recusado
- O direito de contactar um Moderador se achar o jogo injusto por motivos CABÍVEIS
- O direito de reter todos os direitos e controle sobre meu personagem, quando não contradizem os movimentos do Hoster

2.0 Exigências

1.1 Comprimento das respostas do jogo.
Mensagens no deve ser de comprimento adequado, um mínimo de 200 palavras, a cerca de sete linhas. Mensagens que são apenas uma ou duas linhas de comprimento não são aceitáveis. Eles não ajudam a mover a trama de alguma forma, e não fazem nada para ajudar os outros personagens também.

1.2 Personagem.
O Hoster pode mover e controlar seu personagem se for para "andar" na trama. Quando postar qualquer coisa que envolva seu personagem deve preservar sua personalidade. É por isso que é sempre importante ter boa personalidade dentro dos formulários, para que o hoster e você mesmo controle seu personagem de acordo.

1.3 Imagens.
As imagens podem ser exibidas no RPG usando as tags [img] [/ img]. Isso é se você não abusar muito do poder. Se for abusado ao ponto de o seu post só ter imagens seu personagem será removido permanentemente do jogo.

3.0 Entrando no Jogo

1.1 Preenchendo a ficha.
A sua ficha deve ter um conteúdo válido, não pode ser um [palavra censurada] cheio de poderes mas pode ter um poder leve que irá sendo evoluído pelo Hoster no decorrer do jogo, você tem a escolha de ser herói ou vilão. Serão 6 jogadores, 4 heróis e 4 vilões.

1.2 NPCs.
Ao todo são 8, os bosses vilões e os mocinhos. Eles só desenvolvem a trama principal, a cada noite eu postarei uma narração sobre o que está acontecendo com CADA personagem do jogo, assim que o RPG começar na área de jogos do fórum já poderão postar suas ações do início, continuando o Plot com as ações de seus personagens EM SÃO FRANCISCO. Os NPCs terão suas ações faladas pela narração geral.

1.3 Inicio.
O jogo começará num tópico na área de jogos, o que tem o subtitulo "Tópico de Fichas, Críticas e Dúvidas" é somente para fichas, dúvidas e críticas! O tópico na área de jogos não terá o modelo das fichas e em vez dele terá a lista dos usuários cadastrados no RPG. Quando os 6 membros já tiverem postados e as fichas forem aceitas eu pedirei para um MOD desbloquear o tópico na área de games.

1.4 Aprovado, Pendente, Negado.
Negado é o status para aquelas fichas absurdas, idiotas e com a infantilidade de ganhar o jogo fácil. Somente serão negadas as que eu não aceitar por não achar necessário na trama e se de 100% da ficha 90% for contra as regras.
Pendente é sobre os erros de Skill, Code, personalidade carente e história deficiente.

1.5 Gerais
  1. Apenas os jogadores aprovados podem participar.
  2. Coloque seu nome e localização no título do post.
  3. Sem spam e flames.
  4. Há possibilidade de haver teletransporte, poderes ganhados ou armas, ou introdução como personagem principal.
  5. Nenhum tipo de deus nos poderes ou invencibilidade.
  6. Se você estiver inativo por um mês, você deve repassar a sua inscrição e provar para mim que você vai ser mais ativo.
  7. Se algum membro for expulso avisarei no tópico da área Random sobre ele e abrirei uma vaga <:


  • Localizações Inicais.


Para Heróis
Você chega na ilha da Torre Titã. (Chegue de qualquer modo que queira Ônibus, carro, vôo, outro.) É um campo pequeno, cercado em três lados por uma floresta. A parte frontal está enfrentando uma estrada de terra, pouco usado, é a ilha da Torre Titã. O campo é longe da torre, cerca de 1km. No campo está Asa Noturna, olhando para o horizonte completamente fora de si e esperar que os a nova formação dos Titãs, os 9 convidados possam chegar. Nas proximidades estão as bagagens e pertences do novo herói. Quando você chegar, Asa Noturna irá cumprimenta-lo e dá-lhe o seu próprio comunicador Teen Titan. Ele também diz que ele está esperando para o resto dos Titãs para chegar e não vai ser longo. Debaixo de seus pés, você pode sentir as vibrações, como se houvesse máquinas pesadas se movimentando, mas não há nenhuma à vista. Você esperar pelos outros para chegar.

Para Vilões
Quase alí no centro da cidade, uma entrada para uma estação de metrô é o lugar onde você foi direcionado. De lá, você viaja através do túnel do metrô, até chegar a uma porta de um escritório pequeno na lateral. Indo para o pequeno escritório, há uma sala de espera, quase como a sala de espera do consultório de um dentista. Quando você chega, você vê uma porta de garagem de tamanho ocupando a parede do fundo da sala. Na porta, cerca de 9 metros de altura, é um slot de correio, que desliza para revelar um olho sem brilho cinza. A voz ligado ao olho diz "Password". Não disseram a você nenhuma senha, e depois de sua resposta (seja ela qual for) uma voz feminina atrás da porta diz: "Apenas deixe-os entrar Cinderblock." A porta se abre, revelando o gigante vilão Cinderblock no aro da porta. Ele fica de lado (mas ainda ocupa 70% da ombreira) e uma voz feminina diz: "Sente-se. Os outros estarão aqui em breve. Então suas instruções serão dadas.




  • Modelo de Fichas.


- Intro.
Os modelos serão divididos entre heróis e vilões, dependendo de sua Skill também. Mas primeiro, antes de mostrar os modelos falarei sobre as 6 Skills desse RPG. Essas Skills são responsáveis por simplesmente de só olhar para elas saber que você tem tal tipo de poder. Ambas classes (Heróis ou Vilões) usam as Skill abaixo. É também para saber a vantagem e desvantagem sobre seus poderes, você pode ser um Lanterna Verde/Azul/Amarela/Vermelha/Rosa/Laranja/Índigo e ser dos titãs, e a lanterna não interfere na escolha de qualquer Skill, o Lanterna pode escolher qualquer skill mas nas habilidades e poderes terá: Lanterna Verde/Azul/Amarela/Vermelha/Rosa/Laranja/Índigo. Então vamos falar dessas Skills:
P.s: O Modelo da ficha está abaixo da Skill

- Skills.

Skill Bloqueada escreveu:RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas ACHQA
Robin's Skill - É a Skill para identificar aqueles que não tem super poderes mas tem uma inteligência notável e um rico armazenamento de apetrechos e utilidades para uma investigação/batalha. Essa Skill tem vantagem na Skill Ciborgue e desvantagem para a Skill Estelar e Mutano.

Código:
[left][img]http://i.imgur.com/ACHQA.png[/img]
[color=#CD0000]Robin's Skill[/color][/left]

[center][img]Foto Opcional do Personagem, que não exceda 200x300.[/img]
[font=Comic Sans Ms][size=18][b]Nickname do Personagem[/b][/size][/font][/center]

[b][color=#CD0000]Identidade Secreta[/color][/b]:
[b][color=#CD0000]Idade[/color][/b]:
[b][color=#CD0000]Sexo[/color][/b]:
[b][color=#CD0000]Classe[/color][/b]: Vilão ou Herói
[hr]
[center][color=#CD0000][font=Comic Sans Ms][size=18][b]Poderes[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 2 linhas inteiras.[/i][/font]
[hr]
[center][color=#CD0000][font=Comic Sans Ms][size=18][b]Personalidade[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras.[/i][/font]

[hr]
[center][color=#CD0000][font=Comic Sans Ms][size=18][b]História[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com os titãs.[/i][/font]
[hr]

[center][color=#CD0000][font=Comic Sans Ms][size=18][i]Lema do Personagem, ou frase moral.[/i][/size][/font][/color][/center]

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas WPhqX
Starfire's Skill - É a Skill para identificar aqueles que tem super poderes, mas no entanto são alienígenas tendo pouco conhecimento sobre o planeta e outras informações. Geralmente não falam bem nossa língua. Essa Skill tem vantagem na Skill Terra e Robin, desvantagem para a Skill Ravena.

Código:
[left][img]http://i.imgur.com/wPhqX.png[/img]
[color=#8B0A50]Starfire's Skill[/color][/left]

[center][img]Foto Opcional do Personagem, que não exceda 200x300.[/img]
[font=Comic Sans Ms][size=18][b]Nickname do Personagem[/b][/size][/font][/center]

[b][color=#8B0A50]Identidade Secreta[/color][/b]:
[b][color=#8B0A50]Idade[/color][/b]:
[b][color=#8B0A50]Sexo[/color][/b]:
[b][color=#8B0A50]Classe[/color][/b]: Vilão ou Herói
[hr]
[center][color=#8B0A50][font=Comic Sans Ms][size=18][b]Poderes[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 2 linhas inteiras.[/i][/font]
[hr]
[center][color=#8B0A50][font=Comic Sans Ms][size=18][b]Personalidade[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras.[/i][/font]

[hr]
[center][color=#8B0A50][font=Comic Sans Ms][size=18][b]História[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com os titãs.[/i][/font]
[hr]

[center][color=#8B0A50][font=Comic Sans Ms][size=18][i]Lema do Personagem, ou frase moral.[/i][/size][/font][/color][/center]

Skill Bloqueada escreveu:RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas MAWAW
Beast Boy's Skill - É a Skill para identificar aqueles tem poderes relacionados a seu corpo, mudança de forma, pele de aço. Exemplos desta Skill além do mutano é Cinderblock, Kid Flash e Plasmus. Qualquer coisa que relacione ao corpo deve ser nessa Skill. Vantagem na Skill Robin e desvantagem na Ravena e Terra.

Código:
[left][img]http://i.imgur.com/MAWAW.png[/img]
[color=#458B00]Beast Boy's Skill[/color][/left]

[center][img]Foto Opcional do Personagem, que não exceda 200x300.[/img]
[font=Comic Sans Ms][size=18][b]Nickname do Personagem[/b][/size][/font][/center]

[b][color=#458B00]Identidade Secreta[/color][/b]:
[b][color=#458B00]Idade[/color][/b]:
[b][color=#458B00]Sexo[/color][/b]:
[b][color=#458B00]Classe[/color][/b]: Vilão ou Herói
[hr]
[center][color=#458B00][font=Comic Sans Ms][size=18][b]Poderes[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 2 linhas inteiras.[/i][/font]
[hr]
[center][color=#458B00][font=Comic Sans Ms][size=18][b]Personalidade[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras.[/i][/font]

[hr]
[center][color=#458B00][font=Comic Sans Ms][size=18][b]História[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com os titãs.[/i][/font]
[hr]

[center][color=#458B00][font=Comic Sans Ms][size=18][i]Lema do Personagem, ou frase moral.[/i][/size][/font][/color][/center]

Skill Bloqueada escreveu:RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas KT4LD
Raven's Skill - É a Skill para identificar aqueles que tem poderes relacionados a lendas, misticismo, mitologia e afins. Exemplos são a Ravena, Arella e Zatanna. Vantagem na Skill Beast Boy's e desvantagem para a Skill Estelar e Ciborgue.

Código:
[left][img]http://i.imgur.com/kT4LD.png[/img]
[color=#68228B]Raven's Skill[/color][/left]

[center][img]Foto Opcional do Personagem, que não exceda 200x300.[/img]
[font=Comic Sans Ms][size=18][b]Nickname do Personagem[/b][/size][/font][/center]

[b][color=#68228B]Identidade Secreta[/color][/b]:
[b][color=#68228B]Idade[/color][/b]:
[b][color=#68228B]Sexo[/color][/b]:
[b][color=#68228B]Classe[/color][/b]: Vilão ou Herói
[hr]
[center][color=#68228B][font=Comic Sans Ms][size=18][b]Poderes[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 2 linhas inteiras.[/i][/font]
[hr]
[center][color=#68228B][font=Comic Sans Ms][size=18][b]Personalidade[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras.[/i][/font]

[hr]
[center][color=#8B0A50][font=Comic Sans Ms][size=18][b]História[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com os titãs.[/i][/font]
[hr]

[center][color=#8B0A50][font=Comic Sans Ms][size=18][i]Lema do Personagem, ou frase moral.[/i][/size][/font][/color][/center]

Skill Bloqueada escreveu:RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas 35mcW
Ciborgue's Skill - É a Skill que identifica aqueles que são robôs, ciborgues ou androides. Vantagem na Skill Ravena e desvantagem sobre Robin e Terra.

Código:
[left][img]http://i.imgur.com/35mcW.png[/img]
[color=#00B2EE]Ciborgue's Skill[/color][/left]

[center][img]Foto Opcional do Personagem, que não exceda 200x300.[/img]
[font=Comic Sans Ms][size=18][b]Nickname do Personagem[/b][/size][/font][/center]

[b][color=#00B2EE]Identidade Secreta[/color][/b]:
[b][color=#00B2EE]Idade[/color][/b]:
[b][color=#00B2EE]Sexo[/color][/b]:
[b][color=#00B2EE]Classe[/color][/b]: Vilão ou Herói
[hr]
[center][color=#00B2EE][font=Comic Sans Ms][size=18][b]Poderes[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 2 linhas inteiras.[/i][/font]
[hr]
[center][color=#00B2EE][font=Comic Sans Ms][size=18][b]Personalidade[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras.[/i][/font]

[hr]
[center][color=#00B2EE][font=Comic Sans Ms][size=18][b]História[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com os titãs.[/i][/font]
[hr]

[center][color=#00B2EE][font=Comic Sans Ms][size=18][i]Lema do Personagem, ou frase moral.[/i][/size][/font][/color][/center]

Skill Bloqueada escreveu:RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas 5jCaM
Earth's Skill - É a Skill que identifica aqueles que tem poderes elementais como Fogo, Terra, Água e afins. Vantagem na Skill Mutano e Ciborgue e desvantagem duplamente qualificada na Skill Estelar.

Código:
[left][img]http://i.imgur.com/5jCaM.png[/img]
[color=#EEAD0E]Earth's Skill[/color][/left]

[center][img]Foto Opcional do Personagem, que não exceda 200x300.[/img]
[font=Comic Sans Ms][size=18][b]Nickname do Personagem[/b][/size][/font][/center]

[b][color=#EEAD0E]Identidade Secreta[/color][/b]:
[b][color=#EEAD0E]Idade[/color][/b]:
[b][color=#EEAD0E]Sexo[/color][/b]:
[b][color=#EEAD0E]Classe[/color][/b]: Vilão ou Herói
[hr]
[center][color=#EEAD0E][font=Comic Sans Ms][size=18][b]Poderes[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 2 linhas inteiras.[/i][/font]
[hr]
[center][color=#EEAD0E][font=Comic Sans Ms][size=18][b]Personalidade[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras.[/i][/font]

[hr]
[center][color=#EEAD0E][font=Comic Sans Ms][size=18][b]História[/b][/size][/font][/color][/center]

[font=Trebuchet MS][i]No mínimo 5 linhas inteiras, é permitido relação com personagens da Detetive Comics como Batman, Superman e Mulher Maravilha mas não poderá ser algo relacionado com os titãs.[/i][/font]
[hr]

[center][color=#EEAD0E][font=Comic Sans Ms][size=18][i]Lema do Personagem, ou frase moral.[/i][/size][/font][/color][/center]

End.


Última edição por Jet. em Dom 19 Ago 2012 - 19:13, editado 7 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Gaudério Seg 13 Ago 2012 - 21:31

Inscrição escreveu:
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas 5jCaM
Earth's Skill


Suiciniv

Identidade Secreta: Matt Yushia
Idade: 12
Sexo: Masculino
Classe: Herói


Poderes:

Poderes relacionados a pressão, temperatura, fusão e decomposição de gases e decomposição de moléculas nas quais há gás presente. Controle de bastante coisa enquanto estiver no estado gasoso e em temperaturas não muito extremas (-20ºC~60ºC). Há início, apenas sabia criar alguns tufões e amortecer, ou quando tiver sorte, desviar alguns tipos de ataques manipulando a pressão do ar de forma medíocre e em pequenas áreas.


Personalidade

Enigmático e orgulhoso, as vezes coloca-se em perigo por causa de seu orgulho, mas sempre estará disposto a ajudar quando necessário. Geralmente é calmo, e dificilmente cai em provocações. Gosta de jogos de estratégia como Xadrez e pokémon e possui um senso de observação notável, fazendo-o bom em elaborar emboscadas. Há quem desconfie dele por elaborar algumas armadilhas sozinho e as mesmas só serem reveladas quando postas em ação, ele está sempre disposto a ajudar, mas mesmo assim é alguém que se guarda bastante, não é muito do tipo que faz muito contato com outras pessoas, mas não chega a ser "anti-social" como a Ravena. Reconhece que o trabalho de equipe é vital para a vitória, mas prefere trabalhar sozinho quando o assunto são armadilhas e enigmas. Resumindo, é alguém orgulhoso e reservado, que é bom em montar armadilhas e as vezes impulsivo quando mexem com seu orgulho.



História

Nascido em Vancouver, sudoeste do Canadá, descobriu seu poder em um incêndio, com 7 anos, o medo e o nervosismo fizeram com que ele, acidentalmente, transformasse a água de um dos baldes que ele estava carregando em um líquido explosivo (na realidade, ele retirou o Oxigênio da água, transformando-a em hidrogênio puro, para quem não sabe, a fórmula da água é H2O, 2 átomos de hidrogênio e 1 de oxigênio para cada molécula de água, e o Hidrogênio puro é altamente explosivo), agravando o caso. Depois do ocorrido, fugiu de casa sem deixar rastros em um caminho sem rumo. Aparentemente, cometia pequenos furtos para se alimentar. Quando era pego furtando, de medo, criava acidentalmente pequenas paredes de ar, e por muitos foi chamado de monstro. Neste tempo, ele era um menino triste, sem confiança, e que considerava a si mesmo um monstro. Depois de algum tempo, passou a "olhar para frente", iria seguir a cometer furtos para sobreviver, e continuar seu caminho sem rumo até controlar seu poder, e quando isso acontecesse, ele pararia de roubar e iria trabalhar para sobreviver, mantendo seu dom em segredo. Dois anos depois, ele achou que controlara seu poder o suficiente para parar com os furtos. Com isso, ele chegou em Vallejo, cidade próxima a São Francisco. Lá ele se "endireitou", passou a trabalhar em uma pequena loja e a estudar. Sr. Oliver, dono da loja, foi seu tutor neste meio tempo. Anos depois, após trabalho e estudo, recebeu a carta de Robin (ou Asa Noturna) que de algum modo descobriu seu poder. Não querendo revelar seu poder para seu querido tutor, quase um pai, Matt disse que iria partir novamente para outro lugar e deu o seu adeus, sempre reservado, não falou se quer para onde ia. Pensou Matt "finalmente um lugar no qual eu poderei me encaixar".



Não basta ter um plano B, você precisa ter um plano C.

É aqui que me inscrevo né? Li e reli pensando que era em outro local.

________________
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Phant3RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Phant3RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Phant3RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Phant3RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Mikh Sáb 18 Ago 2012 - 13:18

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas ACHQA
Robin's Skill


RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas NF6KE
Gerard Devercriss

Identidade Secreta: Não possui.
Idade: 18.
Sexo: Masculino.
Classe: Vilão.


Poderes

Não possui nenhum poder especial como qualquer super-herói, mas sim algumas habilidades especiais de acrobata e tem alguma força superior graças a um treinamento que fez quando criança em seu orfanato. Gerard também tem um instinto de prever os movimentos do inimigo, porém não tão aguçado quão o de Batman. Tem uma habilidade com bastões e armas de fogo, tanto que carrega uma Colt M4 e um bastão antigo de ferro que encontrou na rua sempre, como se fossem suas amigas.


Personalidade

Muitas pessoas chamam Gerard de uma pessoa assustadora, sem se importar com os outros, preferindo tomar o que quer. Isso muitas vezes deixou seus oponentes o surpreenderem, já que ele não pensa antes de atacar. Gerard muitas vezes abusa de sua força para humilhar fisicamente pessoas que lhe dão nos nervos, incluindo seus companheiros. Ele prefere ficar sozinho e odeia multidão. Ele tem muita confiança em seu próprio poder e força e odeia trabalhar em equipe por se sentir preso. Gerard também não aceita muito bem as sugestões ou idéias sejam elas positivas ou não dos outros. Por dentro, ele tem um lado mais fofo por animais pequenos, como pássaros ou ouriços e odeia qualquer tipo de ilusionista.



História

Gerard nasceu na pequena ilha chamada Tiny Square, qual passou a maioria de sua infância em um pequeno orfanato. Lá, era considerado o “chefe”, por causa de sua personalidade organizada e sombria na época. Isso lhe fez descobrir como usurpar de seu poder é bom e o quanto o agradava. Ele abusava das crianças do orfanato, sem pensar e nem nada. E ele não poderia ser punido por tal ato, o que o deixava mais louco pelo poder ainda. Porém, um dia, um estranho garoto veio ao orfanato. Ele parecia fazer ilusões e parecia ter a personalidade de um “herói”. Ele ficava dizendo que iria derrotar Gerard e finalmente acabar com seu reino de “terror”. E ele o fez: com suas ilusões e com a personalidade explosiva e sem pensar de Gerard, ele foi derrotado. Humilhado, ele decidiu sair do orfanato e encontrar seu próprio caminho... Até os seus 18 anos, seguiu a vida sem rumo. Porém, encontrou alguma coisa para fazer, mas para o lado do mal.



Sua morte será doce e rápida; não tenha medo dela.


Última edição por Mikh em Dom 19 Ago 2012 - 11:27, editado 2 vez(es)
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Asami Sáb 18 Ago 2012 - 20:06

Aviso: Diminui a inscrição, serão 4 vilões e 4 heróis. Main post editado.


Última edição por Jet. em Sáb 18 Ago 2012 - 23:55, editado 1 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Bruno Marvin Sáb 18 Ago 2012 - 22:22

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas KT4LD
Raven's Skill

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas 27200707417535x3982

Lawtie

Identidade Secreta: Niguém sabe, pois sempre é tratado como Lawtie ou Law.
Idade: 17
Sexo: Masculino
Classe: Vilão


Poderes

Law possui poderes mentais, como ler a mente de outras pessoas, levitar objetos e, até mesmo, criar campos de força. Sua inteligência é comparável a de grandes gênios da humanidade, como Newton e Einsten. Seus estudos ajudaram no entendimente de máquinas, podendo construí-las, sendo assim, é considerado um domador da tecnomancia.


Personalidade

Estrategista nato, elabora planos e teorias num piscar de olhos. É muito tímido, só fala quando necessário. Também é reservado, chegando até ser anti-social. Odeia pessoas que falam demais, contra elas, libera toda sua raiva. Seus cabelos negros na altura de seus olhos são a coisa mais marcante em sua aparência. Uma coisa em que é viciado, são os doces. Come qualquer um deles. Difícilmente dorme, porém nunca fica cansado. Acha que a chave da vitória é o trabalho em equipe, como no xadrez, onde todas as peças se ajudam para capturar o rei adversário. Para ele, sacrifícios são necessários para alcançar o sucesso. Adora desafios e não descança até completá-los. É extremamente habilidoso com máquinas, sendo capaz de criá-las com a força da mente. É contra ferir inocentes, já que só está no lado dos vilões por rejeição dos heróis.



História

Nasceu em Azarath, com pais desconhecidos. Mas, quando bebê, foi deixado com Arella. Esta o acolheu e o treinou, por isso suas características. Aos 16, Law quis sair de Azarath, pois sua vida era muito monótona. Odiava aquele lugar, pois era chamado de aberração, pois era adotado e foi largado pelos pais. Antes de ir, prometeu a Arella que iria dar uma vida melhor a ela. Chegando no mundo humano, num lugar chamado Gotham City, achou o lugar tão violento, que decidiu acabar com tudo aquilo. Foi de encontro à Batman, que o rejeitou pelo fato de que tem um caráter obscuro e sombrio, que pode ser influenciado para o mal. Como não poderia ajudar, ninguém mais poderia. Decidiu que iria se vingar dos heróis e, principalmente, de Batman.



Tudo é um jogo, pense antes de agir.


Última edição por TKJ em Dom 19 Ago 2012 - 19:44, editado 3 vez(es)
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Shii Sáb 18 Ago 2012 - 22:57

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas KT4LD
Raven's Skill


RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas 23kuhb7
Ariella K. Senalra

Identidade Secreta: Areike
Idade: 17 anos
Sexo: Feminino
Classe: Vilão


Poderes

As habilidades consistem em se camuflar nas sombras, para isso basicamente se torna uma delas e dessa maneira se torna imperceptível, como se não houvesse absolutamente nada. Pode materializar as sombras fazendo-as de diversas formas e tamanhos, mas não muito grandes. E claro, usar essas sombras para controlar objetos quaisquer, líquidos, dentre outros. Consegue criar esferas e jogar contra seu inimigo em uma boa quantidade. E graças suas habilidades telecinéticas, consegue flutuar.



Personalidade

Calculista, costuma analisar tudo e todos, pensa bastante antes de fazer qualquer coisa. Pode ser agressiva, fria. Julgando sua aparência, não é nada ameaçadora. Gosta de se parecer "fraca" diante dos outros, pelo justo motivo de conseguir mostrar totalmente o contrário. Gosta de escrever e conversar, mas sempre com discrição e educação. É bastante confiante e não deixa seu orgulho cegá-la totalmente. Aprecia livros e gosta de pessoas que possuam uma aparência mais sóbrias, por conseguir se identificar com elas em alguns momentos. Sempre foi cuidadosa com quem gosta, consegue passar segurança a quem estiver ao seu lado e irá protegê-la a todo custo. Não costuma ter piedade e compaixão das pessoas que não possui simpatia alguma, e as vezes, pode ser muito difícil de se lidar com essa jovem.




História

Desde criança viveu em uma grande casa com seus pais. Foi aos 10 anos que criou a primeira sombra, aconteceu na aula de educação física, enquanto uma bola ira furiosamente em sua direção, ela apenas levantou sua mão para se defender e a sombra surgiu, protegendo-a do possível acidente. A partir dai, deixou de falar com seus amigos e se dedicou naquelas sombras, que depois de tantos anos de treino e dedicação, conseguiu fazer coisas além da compreensão do ser humano. Sua vida em família era conturbada e esse foi um dos motivos de ter dificuldades em confiar nas pessoas e de acreditar que possam existir boas pessoas no mundo. Juntou-se à um grupo de jovens anos atrás, cometendo várias infrações e crimes, e graças à isso, foi expulsa da sua casa e hoje vive como uma fugitiva.




Deste "lindo" sonho eles não vão acordar... É doloroso, tão doloroso, e não há nada que possa ser feito.


Última edição por Shimaaya em Dom 19 Ago 2012 - 11:47, editado 1 vez(es)
Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Leo Sáb 18 Ago 2012 - 23:46

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas MAWAW
Beast Boy's Skill


RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Tumblr_m8ynugiOQu1qaaw9co4_250
Wade Lancaster

Identidade Secreta: Não possui, faz questão que todos saibam quem ele é.
Idade: 16 anos.
Sexo: Masculino.
Classe: Vilão.


Poderes

Wade Lancaster é um metamorfo. Seus poderes se manisfestaram quando ele ainda era criança, quando sua mãe percebeu que seus cabelos estavam mudando de cor. Atualmente seus poderes ainda não estão totalmente desenvolvidos. Pode mudar a cor de seus olhos e de seu cabelo livremente e quando bem entender, além de também poder alterar o tamanho, espessura e tipo do cabelo também. Pode também ter garras de tigre, dentes de leão, olhos de águia ou até substituir os músculos e articulações de sua perna para os de um guepardo e assim correr mais rápido. Ele só pode se transmutar em animais assim, não completamente. Mas sua principal arma é mudar o material de que seu corpo é feito, podendo altera-lo quando tiver vontade, de ferro até papel, de lava até água.


Personalidade

A personalidade de Wade muda constantemente. Dependendo da situação ele pode querer brincar com o inimigo, debochar dele em outras ele é sério e calado e tenta matar o inimigo. É estrategista, adora video games de estratégia e eventualmente, xadrez, mas por outro lado, individualista, o que lhe é uma grande desvantagem, mas ele não liga. É difícil de se fazer amizades, mas quando faz, preza por elas. Se não gosta da pessoa, simplesmente a ignora. Não gosta de falar sobre si mesmo, e é um tanto misterioso as vezes. Acha que usar ''uniformes'' é ridículo, e sempre anda com roupas normais, de um típico adolescente.



História

Nasceu no subúrbio de New York, e por lá passou sua conturbada infância. Logo quando bebê, sua mãe percebeu que ele não era normal, pois seus cabelos mudavam de cor constantemente. Aos 4 anos, botou fogo na casa ao encostar o dedo em uma cortina. Não possuía amigos, e lidava bem com isso. Na sua adolescência, sua mãe adoeceu e morreu, deixando assim seu pai nas mãos da depressão, e em seguida, novamente, a morte. Começou a viver nas ruas, fazendo pequenos assaltos para poder comer, até que um dia ele foi pego pela polícia e ela o torturou. Seus poderes atingiram um nível que ele ainda não tinha conhecimento, e ele queimou o rosto de todos os policiais, transformando sua mão em fogo e esfregando-as no rosto deles. A partir dai se tornou um criminoso.



Seu pior erro foi ter me desafiado.


Última edição por ~Leo em Dom 19 Ago 2012 - 11:39, editado 1 vez(es)
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Asami Sáb 18 Ago 2012 - 23:53

Olha, vai ser 4x4. Todos acima estão aceitos. Só vai ter inscrição para heróis agora <:

Atualizando: 4 vilões v.s 4 heróis.


Última edição por Jet. em Dom 19 Ago 2012 - 10:36, editado 1 vez(es)
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Jp. Dom 19 Ago 2012 - 9:28

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas 5jCaM
Earth's Skill



Robert

Identidade Secreta:Não possui
Idade:13
Sexo:Masculino
ClasseHerói


Poderes


Robert consegue interagir com a natureza ao seu redor(animais, plantas, e solo), consegue dominar o solo e as plantas, ele enfraquece se estiver diante de uma queimada, pode reviver plantas e quando seu poder está maximizado consegue reviver grandes florestas.


Personalidade

Robert é uma mistura de amargura, tristeza e alegria. Robert por ter uma infância não muito feliz, até pensava em se tornar um vilão, porém algo dentro dele o impediu, ele sentia um grande prazer em ajudar pessoas, vê-las sorrir, festejar, segundo ele, isso o lembra de sua terra natal. O que o deixa confuso é o fato de querer fazer o mal e não conseguir, ou muitas vezes desfazer o mal que fez, por mais simples que seja, provavelmente seu lado amargo tenta fazer as pessoas infelizes, enquanto seu lado alegre tenta fazer o contrário. Resumindo: Robert é um ser com poderes extraordinários que se sente dividido em duas metades, seu grande objetivo de vida é se tornar alguém conhecido e visitar seu planeta natal.



História

Habitava um planeta distante da Terra, onde todos eram felizes e possuíam habilidades especiais. Robert é muito confuso, pois foi enviado a terra quando tinha apenas dois anos. Hoje Robert tem muitas dúvidas sobre seu povo e sua terra natal. Assim que chegou a Terra foi acolhido por um orfanato, e logo foi adotado por uma rica família, lá eles compreenderam a situação de Robert, até procuraram durante muito tempo alguém que pudesse treiná-lo, sem sucesso, Robert tentou levar uma vida normal, porém quando fez 12 anos, sentiu vontade de vasculhar seu passado, e achou que não tinha jeito melhor do que se tornar um titan. Ele também acha que se tornando um titan descobrirá qual de suas metades é mais forte.



Chegou a sua hora.


Última edição por Jp115 em Dom 19 Ago 2012 - 13:36, editado 1 vez(es)
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 19 Ago 2012 - 11:58

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas MAWAW
Beast Boy's Skill


RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Images?q=tbn:ANd9GcQWeIucTFQEQpATFWvwjZw5PuGRipKBlLcurelCE93uUfVSANoJ
Jason McHartney

Identidade Secreta: Não possui. Considera errado o uso de máscaras, quer que o povo saiba quem luta por ele.
Idade: 22
Sexo: Masculino
Classe: Herói


Poderes

Jason , quando criança, descobriu ter o poder de controlar tanto atividades voluntárias quanto involuntárias de seu cérebro e corpo em geral. Ele pode por exemplo, aumentar ou diminuir fluxo de adrenalina, multiplicação de células, e afins, ajudando em combates e na sua própria vida. Ele estuda ciências para conhecer melhor as funcionalidades do corpo, e treina diversas artes marciais para se sair melhor nos confrontos.


Personalidade

Jason é um rapaz dedicado. Quando descobriu seu poder, começou a usá-lo para vantagem própria, mas depois, ele viu que aquilo não era brincadeira de criança. Outras pessoas tinham poderes como ele, ou mesmo não tinha, e defendia o mundo com bravura. E ele estava ali, parado, comendo pipocas. Com o tempo, ele amadurece e ganha forças para poder lutar. Ele odeia as pessoas que se escondem da sociedade usando máscaras, pois ele é um dos poucos Titãs que defende o mundo com a própria cara, e por isso tem que arcar com as consequências.



História

Até os seus dezessete anos, Jason viveu de maneira normal, como qualquer outra pessoa. Uma vez, quando se arrumava para ir a uma festa, ele notou uma espinha em sua testa. Apenas de odiá-la, ela sumiu. E situações bobas assim se repetiam. Como ficar queimado de sol e logo depois voltar ao normal. Mas ele queria explicações. Consultando o médico, descobriu ter uma doença rara: Ele podia controlar 100% de seu cérebro. Depois de um tempo refletindo, ele começa a combater o crime usando adrenalina e regeneração de células, entre outros poderes. Porém, ele não usa máscaras, e logo a mídia começa a pressioná-lo. Atualmente, ele está escondido no interior do Texas, e apenas sua família sabe disso.



Ninguém precisa de máscaras. Se você quer lutar contra algo, lute você mesmo, com sua personalidade. Não fantasiado de alienígena baseado no sonho dos outros.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por ana Dom 19 Ago 2012 - 12:41

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas 35mcW
Ciborgue's Skill


RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas 6MMRi
Helen Mia .B.

Identidade Secreta: Número 7
Idade: Aparenta ter 16
Sexo: Feminino
Classe: Heroína


Poderes

Helen é basicamente uma Robô com algumas características humanas. Não sente dor, os cientistas acharam isso desnecessário pra uma Ciborgue. Possui uma grande força, proveniente de seus membros robóticos. Consegue se ligar a máquinas, e alguns casos, pode controlar elas. Visão melhor que a humana e sentidos aguçados completam o quadro.


Personalidade

É reservada e prefere ficar quieta no seu canto. Tem medo de que as pessoas a condenem por ser parte robô, por isso prefere ficar nas "sombras". Quando realmente se conhece ela, tudo fica diferente. Se mostra como uma pessoa dedicada e carinhosa, mas ainda muito séria. É meio ingenua, e influenciada facilmente. As vezes não consegue perceber que algo fará mal para ela. Mantém a primeira Lei da Robótica como seu lema para a vida "Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra algum mal." Seguindo algumas exceções, é claro. É ótima com estrategias, prefere pensa muito antes de agir. Possui uma estranha fascinação por Portal e pelo o livro Eu Robô. Além de amar ciências. Espera que algum dia, a sociedade a aceite do jeito que é (mesmo que isso possa demorar muito tempo).



História

Nascida em Chicago, Helen era uma menina normal num dia. No outro, tudo o que acreditava foi por água à baixo. O carro em que estava viajando com o pai for acertado em cheio por um caminhão. Seu pai faleceu, mas Helen conseguiu sobreviver. Quase morrendo, mas conseguiu. O caso ficou famoso por todo país, sendo conhecido como o "Milagre de Chicago". A história da menina que sobreviveu a tão grave acidente acabou chegando nos ouvidos de uma companhia pouco conhecida, a Asimov Laboratories. Esta, possuía um "Projeto de Reconstrução Humana", que se resumia a reconstruir corpos humanos usando partes robóticas. Sua mãe não tardou a aceitar a proposta da companhia, e entregou Helen para as pesquisas. Não porque queria o melhor para a filha, mas porque queria se ver o mais longe dela possível. Após meses de pesquisa e trabalho duro, Helen acabou sendo um sucesso. A combinação perfeita entre robôs e humanos. Embora, tenha tido a opurtunidade de reecontrar a filha, sua mãe nunca mais a procurou. Agora só resta a Helen o seu desejo de poder ajudar aos outros, como foi ajudada. Virar uma heroína iria concretizar tudo o que procura.



Ciência é divertida.

Trívia: Asimov é o nome do homem que escreveu o livro "Eu, Robô", além de ter criado as Três Leis da Robótica.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Micro Dom 19 Ago 2012 - 12:56

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas 35mcW
Ciborgue's Skill

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas OT7kN   RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas TRUZ7
Gia Yumemuri / Ariadne Chell

Identidade Secreta: 160-R (Gia & Chell)
Idade: Dezenove anos.
Sexo: Feminino
Classe: Vilã


Poderes

Sendo um nanorobô possui bastante destreza, é bastante veloz e tem grande flexibilidade. Carrega um grande e poderoso machado que pode acoplar em suas costas e usar como grandes asas. Possui também dois corpos robóticos, os quais pode controlar ao mesmo tempo: um mais preservado que é centrado apenas para o ataque bruto e outro mais metálico que é centrado para defesas em geral.



Personalidade

Fria e sádica, nunca gostou de ver as pessoas ao seu redor felizes, pelo justo motivo de nunca ter sido feliz, as vezes dá impressão que ela quer fazer todos sofrerem, para acalmar a raiva que guarda em seu coração. É muito difícil interagir com essa garota, mas quando conseguem simpatia com ela, ela vai procurar proteger a pessoa sempre.



História

Nasceu com um sério problema de saúde, com falta de melanina em todo o corpo, deste modo tendo a pele pálida, cabelos brancos e olhos irritados e vermelhos. Foi internada em um hospital poucos meses depois de sair de lá, por causa de um acidente que teve, e por causa disso nunca chegou a conhecer os pais direito. Durante a noite, foi sequestrada por cientistas estranhos, de uma indústria farmacêutica desconhecida, que buscavam a imortalidade em corpos de carne. Logo, foi submetida aos mais estranhos tipos de testes.
Teve uma amiga durante todo este tempo, uma cientista chamada Ariadne Chell, a única que se preocupava com ela. Quando a mulher descobriu que iriam transformar a garota em um robô, tentou tirá-la de lá, mas os outros cientistas a capturaram a tempo e mataram-na, logo depois transformando seu corpo completamente em um robô. E deste modo, começaram a transformação da garota em ciborgue. Mas não era um ciborgue qualquer, e sim um protótipo de nanobô, deste modo transferindo toda a vida e memórias de Gia para uma máquina microscópica.
Ao saber da notícia, Nano-Gia sobrecarregou os equipamentos que estavam conectados à ela, e explodiu todo o laboratório. No meio dos escombros, encontrou o robô de A. Chell e seu antigo corpo com algumas partes decepadas e levou-o consigo, de modo que pudesse vingar sua vida de todos os cientistas que mataram ela e sua "mãe".




I'm just a kid, and life is a nightmare.


Última edição por Caesar Micro em Dom 19 Ago 2012 - 18:59, editado 1 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Happy Dom 19 Ago 2012 - 12:58

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas ACHQA
Robin's Skill



Detonator

Identidade Secreta: Marcus Flinn
Idade: 15
Sexo: Masculino
Classe: Herói


Poderes

Possui vários tipos de detonadores, bombas e dinamites, especialmente bombas de gás. Também é bastante ágil e consegue dar longos pulos. Sua lista de bombas inclui C4, Frag, Stuck Frag, Claymore, C4 Toxic, Dynamite, TNT, Bomba de Gás, Bomba de Fumaça, Flash Grenade e também possui alguns itens de armadilha, com uma Bouncing Betty que explode um gás tóxico quando alguém chega perto.


Personalidade

Detonator é imperativo. Não consegue parar de explodir coisas, uma vez explodiu sua própria casa com um pouco de refrigerante e outras coisas. Só pensa depois de agir e é bastante amigavél. Divertido, ele não receia ao tentar matar alguém, apenas faz. Ele pensou em ir para o lado dos vilões, decidiu ir pros Heróis pois não achava o grupo dos vilões algo, divertido. Tem uma brilhante mente onde planeja armadilhas e jeitos para o alvo morrer. É ágil com armas mas não gosta de usa-las, acha que com elas, é fácil de mais, gosta de desafios e é uma resistente pessoa, que não desiste até estiver morto. Detonator tem seus defeitos e raramente usa sua identidade, gosta de se mostrar para os outros e isso pode ser um grande erro que pode custar sua vida. Não é muito de fazer amigos, mas é muito fiel com os que tem. Fica com raiva fácil e é bastante impaciente, no mais, ele é uma criança de 15 anos mimada.



História

Nasceu numa fazenda e sempre conviveu com sua mãe e seu irmão, Detonator desde criança adora explosões, então em um "experimento" que fez aos 8 anos, acabou por explodir a cozinha, e toda a casa. Então, sua mãe o jogou na estrada, dizendo que não queria uma bomba-relógio dentro de casa. Ele seguiu em direção da cidade onde achou a Asimov Laboratories, uma empresa onde produzia várias tecnologias. Então, os cientistas o acolheram, vendo futuro no garoto. Deram então treinamento e poder de fogo, ele escolheu ficar com as bombas, e foi treinado com elas. Quando completou 14 anos. Reuniu tudo que tinha, bombas e apetrechos e fugiu do laboratório. Não iria ficar lá sem nada de interessante acontecendo, descobriu então, os Titans e foi em busca deles, sonhando de algo divertido. Chegou em São Francisco e agora está indo em direção á torre titã.



É hora de explodir o mundo.


Última edição por -Hpy em Dom 19 Ago 2012 - 17:09, editado 1 vez(es)

________________
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Shii Dom 19 Ago 2012 - 12:59

Mais um vilão e mais um herói? Hm.


Agora já deu, povo.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Inscrições Fechadas.

Mensagem por Asami Dom 19 Ago 2012 - 13:19

TeeN TitanS




O jogo começou, logo os aqui de cima terão de ficar na reserva. Quem ficar ausente por mais de 2 dias sem justificação no jogo será retirado e a reserva entra.

Desabilitem a assinatura O_O
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas Empty Re: RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar -> Tópico de Dúvidas, Fichas e Críticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos