Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

+7
Leo
Shii
ana
Cap'n Cook'
Jp.
Mikh
Asami
11 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty :3 Resposta.

Mensagem por Asami Seg 20 Ago 2012 - 22:41

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 J2EQ8
Blackfire

Gerard e Areike

Cinderblock deixou os dois no fim do corredor e voltou a sala onde Tigron estava. Os dois ficaram foram deixados em um corredor escuro e sem saída até que outra passagem secreta se abriu, era uma sala pequena para a que eles estiveram, tinha alguns artefatos interessantes, dos mágicos aos tecnológicos, numa pratilheira rústica, o piso era semelhante aos de um metrô comum, ouvia-se o som de trens passando pela linha e quando se ouvia a sala tremia um pouco. No centro da sala havia uma mulher de cabelos longos e negros, sobrancelha arredondada e olhos roxos brilhando, ela estava sentada de pernas cruzadas numa espécie de trono. - Vejo que chegaram primeiro do que os outros, gosto disso. - Ela, em um gesto, pediu para eles chegarem mais perto.
- Hum... Vocês parecem ser fortes e ágeis, vão ser úteis contra os titãs que ainda resistem aos esforços de nossa liga. Estou aqui a pedido do cérebro para passar a missão de vocês, terão que fazer um serviço para mim, derrubar um Titã, quero ver o quanto vocês são bons, pelo menos atrasem essa titã por favor, ou seja, não morram num segundo. Meus subordinados estão pegando um carregamento de bombas sísmicas no cais da cidade agora, mandei Plasmus segurar Moça Maravilha mas ele não está dando conta, aquela p.uta não maravilha me dá nos nervos! Preciso que atrasem ela antes que ela perceba que o que Plasmus está fazendo é uma distração, acho que vocês conseguem, se fizerem vocês serão bem recompensados. Ela está agora no banco do centro, aquela gosma viva no máximo vai conseguir segurar ela por mais meia-hora. Cheguem lá a tempo por favor. Se precisarem peguem o metrô da linha roxa, para chegar na estação é só passar por aquela porta. - Ela sorrindo apontou para trás. - Parem no centro, é a primeira parada. Mas vai demorar um pouco se perderem o metrô. Voar seria mais rápido mas duvido que o mocinho ai saiba voar, segura-lo até o centro vai atrasar vocês. Peço que pensem bem nas opções. Podem ir, não morram.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Leo Ter 21 Ago 2012 - 14:21

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Tumblr_m8ynugiOQu1qaaw9co2_250

Time to fight.


Ok, deixe-me ver se entendi. Fomos transportados por um monstro para uma dimensão paralela? É isso? Não sei, pode ser uma simples ilusão, ou pior. O que importa agora é que tem um pássaro enorme com seis olhos vermelhos. Gia e Lawtie estavam comigo, e não tinha como bolar um plano agora, teríamos de improvisar. Olhei para ambos, e eles pareceram entender.

Foi tudo muito rápido, e eu não tinha certeza se iria dar certo. Gia mandou um de seus ''robôs'' atacar a ave diretamente, pela frente, sendo isso uma distração para que ela mesma pudesse chegar por trás do pássaro, escoltada pelo outro ''robô'' e fincar o seu machado na barriga do inimigo, assim prendendo-o. Enquanto isso Lawtie criou um campo de força, que me levou voando até encima do pássaro e depois o desativou. Assim, se a tática deu certo, o robô está o atacando diretamente, Gia fincou o machado em sua barriga, e assim o prendeu e eu transformei minhas mãos em fogo e cai encima da cara o monstro com elas, queimando-o.

OBS: Lembrando que fazer isso era o objetivo, e não estou dizendo que eu fiz.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Ter 21 Ago 2012 - 14:28

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 UjW5A

V. Sozinho no metrô
Blá, blá, blá, mate a Moça Maravilha. Entendido. Ignorei o resto do que ela falou, era pura bobagem. Porém, fazer uma missão de novo com essa tal ilusionista realmente não me agradava. Me irritava. – Eu vou de metrô. Você vai voando. Tchau. – Fui rude, mas mesmo assim era o que eu tinha que fazer. Não olhei para trás e nem vi se ela se foi ou não, mas abri a porta e a fechei com força. Segui a direção do tal trem, qual veio surpreendentemente rápido. Entrei nele sem pagar, e sentei num banco idiota. Esperar de novo, mas essa vai valer a pena. Finalmente, matar um herói... E sem nada me incomodando ou seguindo.

Vai ser legal.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Ter 21 Ago 2012 - 15:01

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 2a8kupc
"Um lado bom, e o outro ruim."



Prestei atenção no que deveríamos fazer. Essa vadia seria meio complicadinha de matar, mas tudo bem, nós daríamos conta e... Me virei para ele, meio incrédula. Era assim que ele iria fazer então? esse idiota não iria decidir o que eu iria fazer ou não. Nessa hora me deu vontade de pular no pescoço do desgraçado, só que tive uma idéia melhor. Assenti para a Estrela Negra e apenas desapareci. Me tornei uma sombra, alcançando o jovem e me acomodando na sombra dele. Assim que ele se sentou, deslizei saindo da sombra dele e caindo à sua frente, logo me tornando uma jovem novamente. – Mudei de idéia. – Disse num tom sarcástico. Eu queria ver o ódio estampada em seu rosto ao me ver. Obviamente ele não esperava que eu pudesse ficar na sua sombra, seguindo seus passos. Essa seria a primeira vez de muitas, eu iria adorar ver o jeitinho dele a cada vez que eu aparecer na sua frente. – Eu sei que você está odiando tudo isso. Queria estar sozinho fazendo as coisas, não é? Bem, eu também. Mas para a sua infelicidade você não pode. Então vai ter que me suportar, gato. – Pisquei para ele, enquanto apoiava minhas mãos na minha própria cintura já pensando em como iria acabar com essa Moça Maravilha. Não seria muito problema para mim, mas para Gerard, poderia ser.


Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por ana Ter 21 Ago 2012 - 21:13

Ok, a situação estava pior do que nunca. Helen tinha conseguido recuperar a consciência, mas acabei num tufão com bombas (erm...lol?). Era hora de apostar nas “habilidades”. Com o tempo já curto, e usando dos seus sentidos aguçados, Helen finalmente conseguiu achar o ponto cego entre as duas bombas. Seria pouco tempo até elas explodirem, mas o tempo para fugir. Bem, o que ela fez foi acabar pulando nesse ponto. E tentou correr até o lugar aonde seus companheiros estavam, usando da “força” de seus membros robóticos para correr mais rápido.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Asami Ter 21 Ago 2012 - 21:16

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 D3ObB
Moça Maravilha


Gerard e Areike


A espera seria inevitável já que o meio seria o metrô, Estrela Negra citou que Plasmus seguraria Moça Maravilha no máximo por meia-hora, já que ela já enfrentou ele várias vezes em sua carreira de heroína. Ela é muito experiente em enfrentar feiticeiros e mercenários, não iria ser fácil mata-la até reforços chegarem. Então, a única opção seria atrasa-la e fugir depois. Era lógico. O vagão em que estavam os dois vilões estava vazio por completo, não tinha nenhuma pessoa além do par maligno mandado por Estrela Negra. Passou 5 minutos desde que eles partiram da estação. - O tempo previsto para chegar na estação do centro é de 10 minutos, só isso por hora, boa viagem. - Ouvia-se uma voz masculina falando isso pelo som, provavelmente o condutor. E o metrô continuava a andar.



Wade, Gia e Lawtie


O pássaro místico começara a atacar com um jato flamejante saindo de seu bico, não levantou voo para soltar. Wade se esquivou, Lawtie também mas Gia/Ariadne ficara no meio, como a presa fácil, seu modo de defesa o atacou diretamente, se protegendo do golpe de chamas, e chegando perto do pássaro distraindo o mesmo. O machado de Gia arrastava pelo chão enquanto ela corria com toda sua energia para atingir o pássaro. A distração de Ariadne estava valendo a pena, mesmo não dando danos significativos. Gia enfiou seu machado no peito do místico alado e Wade, impulsionado pelos campos de força, pulou com suas "garras ardentes" com a intensão de atacar a Ave, mas não teve sucesso pois mesmo com um machado enfiado em seu peito ela ainda poderia se mover e atacar por ainda ter um pouco de vida restante. - Groooooooooaaaaah! - Gritou o pássaro jogando um jato de lava em Wade, arremessando-o para longe.



Titãs


Helen pulou em duas bombas com seus cabelos bagunçando no meio daquele tufão, assim que ela pisou nas bombas e pegou impulso o mundo parou para ela. Ela conseguiu sair do tufão pela frente. Deu um salto e se esforçou ao máximo para ficar longe da explosão, o mundo voltou a rodar e as bombas explodiram junto com o tufão fazendo a robô voar pelo céu até tocar no chão, ela caiu agachada e seus cabelos balançavam no sentido da explosão da bomba, a bomba não atingiu ela nem os titãs somente os robôs. Parece que eles concluíram o treinamento. Asa Noturna se levantou da cadeira de controle e começou novamente a falar.
- Foram rápidos, vocês começaram mal e terminaram com movimentos excelentes. Eu iria falar todos os defeitos de suas ações agora mas nem dá. Peço que deem reforços para Moça Maravilha no centro, irei liberar um de nossos veículos aéreos, um protótipo criado pelo Ciborgue de uma nave. Helen poderá pilota-la facilmente, todos se dirijam agora para o hangar pelo elevador dessa sala. Helen vai controlar a nave então só precisam se sentar, o tempo estimado para chegarem lá é de 1 hora já que vai demorar um pouco para Helen dominar uma velocidade maior que 40km/h. O centro fica a mais ou menos 50 quilômetros da ilha titã, então corram!
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Leo Ter 21 Ago 2012 - 21:48

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Tumblr_m8ynugiOQu1qaaw9co3_250

Fuck the monster.


Argh, receber um jato de lava não é nada agradável. Mas por sorte, pensei rápido. Me transformei em água, e consequentemente a lava virou pedra. Maravilha. Agora eu tinha um pedaço enorme de pedra, o pássaro preso e quase morto. Estava meio óbvio o que eu iria fazer, não? Voltei ao meu estado humano, e transformei os músculos dos meus braços nos de um gorila, e agarrei o pedaço de pedra. Mirei bem e o arremessei na direção da ave, tentando acertar bem em cheio sua cabeça.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Micro Ter 21 Ago 2012 - 22:07

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 LabrysjD

Agora tinha uma pedra de obsidiana voando em minha direção. Perfeito.
Da próxima vez que o mutante agir sem pensar, enfiarei o cabo de minha lâmina por todo o orifício anal dele, até atingir sua válvula bucal. Mas não era [palavra censurada] o garoto que iria matar a ave. Fiz com que Ariadne criasse dois escudos anelares em volta das asas do monstro, de modo a imobilizá-lo no ar, e mais um escudo normal logo abaixo de mim. Desta maneira, poderia retirar o machado de suas costas, me apoiar em meu escudo, e sair do caminho do bloco de magma petrificada que vinha a mais de 100km/h.

- Seu idiota, avise antes de fazer alguma idiotice. - retruquei.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Bruno Marvin Ter 21 Ago 2012 - 22:35

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Ldeathnotebymack796

Saving The People

Boa. O mutante colocou nossa equipe em risco agindo daquela forma. Em questão de segundos, Gia seria estraçalhada por um pedregulho idiota. Ela paralisou a ave, conseguindo então retirar seu machado. A rocha se aproximava cada vez mais. Me concentrei, estiquei minhas mãos. Com meus poderes mentais, tentei tirar a pedra do seu eixo.

- Droga, isso é impossí...- disse, fazendo um pouco de esforços físicos e mentais.

Achei a solução. Mirei uma mão em cada robô, tirando-as da trajetória do objeto. É, duas vidas salvas. Acho que, afinal, posso não ser o elo mais fraco. Trabalho bem em grupo.

- Herr, acho que devemos nos conhecer melhor. - disse aos dois, não, aos
três.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Jp. Qua 22 Ago 2012 - 13:42

Primeira missão

Eu estava empolgado, minha primeira missão oficial como titan. Só de pensar já me dá um frio na barriga. Eu vi o jato, não era lá o que tinha imaginado. Espero que Helen não se atrapalhe na hora de pilotar... Enfim, subimos todos no jato, a máquina era bem lerda. Por sorte era futurística, então foi uma viagem bem tranquila.



Fiz, esse trecho sozinho (avá) Ficou curto pra não descrever o local de imediato :X
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Mikh Qua 22 Ago 2012 - 13:53

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Z3O1o

VI. Maldita
Você só pode estar de brincadeira. Essa ilusionista maldita me seguiu. Todo meu ódio esboçava em minha cara, obviamente eu estava perdendo a razão pouco a pouco. Se ela não fosse alguém do grupo, iria matar ela agora. Mas, fazer o que. Tentei me segurar para não batê-la ou lhe dar um tiro, e virar um covarde. Decidi me segurar mesmo. Olhei para ela, com meus olhos fervendo. – Garota. Está mexendo com o homem errado. – Digo a ela, com o ódio esboçado em minha cara. Queria mostrar que estava nervoso. – Vamos só completar essa missão. – Tentei parar de falar, até que o maquinista falou que já estamos chegando. 10 minutos aturando essa garota... Não acho que vou aguentar.
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Shii Qua 22 Ago 2012 - 14:39

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 2a8kupc
"Um lado bom, e o outro ruim."



O fitei, séria. Não fiz nem o mínimo do que costumo fazer para irritar uma pessoa, e ele já fica todo nervoso. Até esse ponto, fiquei curiosa. Nunca consegui fazer alguém ter raiva de mim logo de começo. Continuei na frente dele, pensativa. Isso me lembrou um pouco da minha infância... Não, não queria pensar no meu passado agora. – Acalme-se, meu jovem. Cão que muito late, não morde. – Sorri, brincando com ele. Só que eu sei que esse garoto não tinha senso de humor nenhum, mas eu tinha e sabia muito bem que, isso seria o bastante para tirá-lo do sério. Me sentei do lado dele, encolhendo-me. Evitei olhar para seu rosto, agora, eu o deixaria em paz. Precisávamos nos concentrar para as próximas missões, para dar tudo certo. Depois que tudo acabar, quem sabe? Ai sim poderíamos brigar em paz. Agora... Enquanto os outros vilões? Conseguiram completar aquele pequeno teste?


Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Cap'n Cook' Qua 22 Ago 2012 - 16:17

Familiarização

Eu pensei que o Asa Noturna fosse conversar com a gente , nos dar um prêmio, ou algo do tipo, mas pelo visto é pressão. Mal saímos de um aperto e já vamos para outro. Sem pausas; Não deu nem pra tomar banho... Mas isso não é problema, pelo menos não pra mim. Não que eu ligue muito pra o meu cheiro, mas na boa , ninguém gosta de dividir avião com um cara todo fedido à suor. Basta liberar H2O, mas sem liberar as impurezas. Se eu quiser eu coloco até uma substância que dê cheiro a algo que eu comi, já dá um bom perfume de frutas. Mas só quero me manter limpo, não vou bater num cara com cheirinho de morango.
Helen parecia estar calma. Ela pilotava muito bem o avião, só não arriscava passar de 40km/h, como o Asa previu. Afinal, ela é uma boa líder. Até por quê, não tem como um robô ficar nervoso, eu acho. Lembro de quando eu via a Moça Maravilha ajudando as pessoas na tevê. E hoje, eu quem vou ajudar ela. Mal posso esperar pra quebrar a cara deles!
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por ana Qua 22 Ago 2012 - 18:15

3. Primeira Ação
Logo após o primeiro treino, já dão uma missão para gente? Devem realmente confiar em nós, ou talvez, não tenham outra opção. É... Mas bom, agora era realmente alguma ação de verdade (eba?). Cheguei o mais rápido que pude para o hangar. Os outros titãs já estavam esperando lá. Eles pareciam estar meio nevosos, apreensivos... Bem, eu também estava, então não faz diferença. Salvar a Moça-Maravilha não deveria ser uma tarefa das mais fáceis. Ignorando o destino, foi uma viagem tranquila no avião. 4O km/h e não bati em nada. Não foi um começo tão mal.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Asami Qua 22 Ago 2012 - 18:32

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 D3ObB
Moça Maravilha



Gerard e Areike


Passou-se os 10 minutos
- Passageiros que desceram na estação do centro desçam agora. - Uma voz robótica e feminina repetia essa frase várias vezes anunciando a parada do metrô na estação, todas as portas dos vagões abriram logo em seguida os dois jovens do vagão vazio saíram sem chamar muita atenção, a estação estava lotada mas não havia muita gente saindo dela só entrando e comprando passagens. Gerard e Areike saíram da estação.
"Lá estava ela, Moça Maravilha, a jovem de cabelos loiros e belos, rosto bonito e admirável com seu traje preto, amarelo e vermelho. Seus braceletes eram iluminados pelas luzes da cidade. Seu cabelo seguia a brisa enquanto voava em cima dos destroços reportando a luta por um comunicador, não havia quase ninguém na rua. Plasmus já estava em sua forma humana, dormindo. Tem alguns destroços de um prédio pelo chão, somente tijolos."
A jovem heroína não estava alerta, dando a chance de um golpe surpresa, mas seus instintos são apurados, então é melhor ter cuidado.



Wade, Gia e Lawtie


E então Wade tacou uma pedra enorme na direção do pássaro místico a beira da morte. Ariadne e Gia já estavam com seus escudos garantidos, ambos não iriam levar danos. Gia retirou seu machado e esperou o impacto do pedregulho atrás do escudo feito por seu outro corpo, Lawtie fez um esforço para tirar elas do caminho mas não foi forte o suficiente, só restou a ele ver o inevitável. A pedra acertou o crânio do pássaro fazendo-o estourar, partes de seu cérebro caíram no escudo de Gia e a pedra parou ao seus pés. O desafio tinha acabado e o mundo se desfez aos poucos, todos ficaram no meio da escuridão sem ver sequer alguma coisa e em um balanço todos acordaram na sala, viram que só restaram eles na sala, Tigron não estava mais lá, somente Cinderblock que apontava para um corredor enorme e escuro, então, só basta segui-lo.



Titãs


Tempo estimado: 50 minutos, por enquanto vocês estão na nave, nada para narrar, mas enquanto não chegam vão ter de postar aqui a interação de seus personagens na ave, tanto emoções quanto conversas, obrigatório.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar - Página 3 Empty Re: [Roleplay] RPG - Teen Titans #1 - League of Tartar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos