Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] - Chasing Ideals OU Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTM] - Chasing Ideals OU Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RTM] - Chasing Ideals OU

Ir para baixo 
+3
andergiehl
Spin
lucasfowler
7 participantes
AutorMensagem
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeQui 30 Ago 2012 - 17:52

Chasing Ideals OU


História da Equipe
Spoiler:

Batendo o olho
[RTM] - Chasing Ideals OU 647 [RTM] - Chasing Ideals OU 645-therian [RTM] - Chasing Ideals OU 461f [RTM] - Chasing Ideals OU 381 [RTM] - Chasing Ideals OU 227 [RTM] - Chasing Ideals OU 073

O terreno
[X] Simulador [ ] DS/Wi-Fi
Características do metagame: Standard OU, com team preview, apenas habilidades DW lançadas. Pretendo passar para o DS, metagame de BW2, contendo MoveTutors e Hidden Hollows. O Weavile e o Latios já foram feitos, então não posso mudá-los pelo menos o Latios não. Não tenho acesso há lendários distribuidos em DPPtHGSS principalmente Jirachi e Celebi.

Introdução
Eu fiz esse time baseado um Cores que achei na smogon, o Keldeo, o Latios e a Weavile são o Core FightPsyDark, eles são os meus pokes principais e o resto é support para o Core.

Com a Lupa

[RTM] - Chasing Ideals OU 647
Keldeo (Keldeo) @ Leftovers
Trait: Justified
EVs: 4 Def / 252 SAtk / 252 Spe
Timid Nature ( + Spe / - Atk)
- Secret Sword
- Calm Mind
- Surf
- Hidden Power [Ghost]

Meu Set up sweeper e um dos meus pokes favoritos, Keldeo faz um ótimo trabalho, principalmente quando eu acumulo boosts enquanto ocorre uma troca ou quando esta em Rain, ele já me salvou de muitas Rain teams, CM para deixa-los em pouco mais seguro enquanto se tem muitos special sweeper no campo, porém stall não é o que Keldeo gosta mais de fazer e também ele não serve muito para isso, Secret Sword é um dos seus Stab, ele é a ruina de alguns pokes, como o Blissey (+2 de boost) e Gatrodon (+0 de boost). Hydro Pump, que também pode ser Surf, é seu 2º Stab, sendo perigoso em Rain. A escolha do Hidden Power define os counters e checks do Keldeo, eu optei por Ghost para cobrir uma área maior, porém ainda restam alguns pokes que dão 1Hit-KO no poneizinho, porém eu lembro que le não esta sozinho.

[RTM] - Chasing Ideals OU 645-therian
Landorus (Landorus-Therian) (M) @ Leftovers
Trait: Intimidate
EVs: 200 HP / 54 Atk / 244 Def / 10 Spe
Adamant Nature
- Earthquake
- Stealth Rock
- U-turn
- Rock Slide

Sempre desconfiei que eu o usaria numa equipe, Landorus-T é um ótimo pokemon na minha opinião, até porque eu já tenho experiencia em usa-lo, Edge-Quake para atacar, U-turn para scout e Stealth Rock para support.

[RTM] - Chasing Ideals OU 461f
Weannie (Weavile) @ Choice Band
Trait: Pressure
EVs: 40 HP / 252 Atk / 216 Spe
Jolly Nature ( + Spe / - SAtk )
- Ice Punch
- Pursuit
- Ice Shard
- Low Kick

Weavile é uma mudança do Core original, que continha Tyranitar como Dark-type, porém lendo os comentarios do Core, ele apresentava algum problemas por causa de seu tipo e movepool, o grupo era prejudicado por ninguém conseguir nocautear o Tornadus-T, então um membro sugeriu o Weavile por comseguir KO no Tornadus-T com Ice Punch depois do SR. Ela apresenta um desempenho muito bom, sendo responsavel por matar todos os restantes checks do Keldeo (lembra da falta de Hidden Power Ice).

[RTM] - Chasing Ideals OU 381
Latios (Latios) @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spe
Timid Nature ( + Spe / - Atk )
- Draco Meteor
- Surf
- Psychock
- Hidden Power [Fire]

Existe uma razão para eu ter escolhido essa formação, uma delas é eu já ter usado Latios em outros times, e meus(minhas) caros(as) esse é um pokemon que não se deve brincar, mesmo com o SAtk neutro por causa da nature Timid, seus 130 base stats não deixam a desejar, ele tem uma coverage muito boa nos moves, acho que alguns preferirião Recover mas eu opto por Hidden Power Fire para um coverage segura (ele tem que durar na batalha para matar todos).

[RTM] - Chasing Ideals OU 227
Armor (Skarmory) @ Shed Shell
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 232 Def / 24 Spe
Impish Nature (+ Def / - SAtk)
- Roost
- Whirlwind
- Spikes
- Drill Peck
Meu segundo Entry-Razard setter, muitos comentaram sobre o Drill Peck invés de Brave Bird, porém eu acho uma solução mais solida para o fato de não se usar a Leftovers (pelo uso dos Steel-Trappers, e se algum dia chegar a sair o Chandelure-S. tag), pois o recoil do Brave Bird prejudica muito um poké defensivo como o Skarmory sem a Leftovers. Spikes e Whirlwind funcionam muito bem juntos e Roost para stallear o dano.

[RTM] - Chasing Ideals OU 073
Tentacles (Tentacruel) @ Black Sludge
Trait: Liquid Ooze
EVs: 252 HP / 240 Def / 16 Spe
Bold Nature ( + Def / - Atk )
- Toxic
- Rapid Spin
- Scald
- Protect

Esse é meu rapid spinner e meu matador de Ferrothorn. Po quê? Liquid Ooze, a maioria dos Ferros carregam Leech Seed, e como optei por Liquid Ooze, surpreendo meus adversário com um Leech Seed duplo, um em mim e outro nele. Claro além do burn do Scald.

Threat List
[RTM] - Chasing Ideals OU 212Scizor: 2 pokes podem KO ele pela sua SDef relativamente baixa em comparação com sua Def, sendo eles Latios, só temendo U-turn, e Keldeo;
[RTM] - Chasing Ideals OU 149Dragonite: Weavile e Latios;
[RTM] - Chasing Ideals OU 485Heatran: Heatran só é temido por Weavile;
[RTM] - Chasing Ideals OU 479WMSRotom-W: Esse é o pokémon que mais apresenta problemas por falta de counter, apesar de só ser um problema se puder alternar entre Hydro Pump e Volt Switch (Life Orb);
[RTM] - Chasing Ideals OU 248Tyranitar: Keldeo, Latios e Weavile (as vezes, se eu não trocar o Latios e ele tiver pouco investimento em Def contra Weavile), todos consequem lidar com ele;
[RTM] - Chasing Ideals OU 186Politoed: Ou o Draco Meteor de Latios ou o Secret Sword (+1) do Keldeo matam;
[RTM] - Chasing Ideals OU 639Terrakion: Latios faz seu "job";
[RTM] - Chasing Ideals OU 598Ferrothorn: Fora de Rain Latios pode nocautealo, porém em Rain ele vira um problema, pois nem o Hidden Power Fire do Latios;
[RTM] - Chasing Ideals OU 472Gliscor: Weavile;
[RTM] - Chasing Ideals OU 385Jirachi: O problema de Jirachi é que para abatela preciso descobrir seu set e seus poderes antes, então ela se torna muito variável, ela se torna muito imprevisível na chuva.

Logs
Spoiler:


Palavras finais
Essa é a minha equipe, só lembrando que ela não foi feita ainda então vocês podem aconselhar o pokemon que acharem melhor, menos jirachi, celebi e deoxys, porque eu não vou poder concegui-los. Obrigado por lerem e me avisem se eu errei na treat list.BAZINGA!!


Última edição por guilherme_bp em Dom 7 Out 2012 - 16:52, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : atualizando ...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 11:58

Keldeo não tenho o que comentar. No máximo, Surf pode ser uma opção, já que com Calm Mind, você não pode se dar ao luxo de errar Hydro Pump (um set "bater e correr" tem margem para o erro).

No Latios, sim, vou sugerir Draco Meteor lol. Os golpes tipo dragão, apesar de fortes, raramente são super efetivos, então Dragon Pulse perde muitos KOs. A estratégia de Latios normalmente consiste em entrar em campo em um golpe resistido, mandar Draco Meteor ou predictar um tipo steel e sair de campo. Mas tem uma opção para Latios que pretendem ficar em campo mais tempo: Calm Mind. Sugiro colocar no lugar de Surf ou Psyshock. É só decidir se prefere acertar Blissey ou Heatran. Neste caso, pode manter Dragon Pulse. Outra questão, o item. Tipo dragon normalmente não combina com Expert Belt. Eu iria com itens mais tradicionais mesmo, como Life Orb para mais dano ou Leftovers para maior durabilidade. Se quiser um item mais "revolucionário", Salac ou Petaya Berry podem ser interessantes.

No Tentacruel sem muito a comentar. Rain Dish sempre é opção, mas por não ser um time de chuva, Liquid Ooze é totalmente jusficável. Só vale lembrar que Protect não é tão útil sem chuva + Rain Dish. Se tiver problemas com stall, Toxic pode ser uma boa opção. Pode parecer redundante com T-Spikes, mas como normalmente times de stall costumam tirar hazards de campo, Toxic pode comprometer seriamente pokémons chave como Jellicent. Claro, optar por Toxic no lugar de Protect pode trazer problemas contra Volt-turn.

O Crobat me parece um peso morto. Brave Bird raramente vai derrubar algo que não seja fraco a Flying e Crobat não tem defesas o suficiente para sobreviver muitos golpes. Considerando a falta de pokémons do tipo steel no time, eu sugiro um Skarmory. Vai ajudar muito a segurar dragões, pode colocar Spikes ou Stealth Rocks no campo, tem defesas bem sólidas e Whirlwind para evitar set up. Yep, sugestão manjada, mas acho que se encaixa muito bem no time. Se está preocupado com stall, Toxic Spikes do Tentacruel é problema para eles. Keldeo pode atuar como Wall Breaker contra stall teams e vai ser um grande problema para eles após ter os counters enfraquecidos

Weavile a principio me pareceu um peso morto, mas é evidente que ele é um excelente parceiro para o Keldeo, podendo facilmente eliminar seus counters. Pursuit coloca Lati@s, Jellicent, Celebi e até mesmo Starmie em check. Mesmo que Jellicent por exemplo não seja derrotado, ele pode ser enfraquecido o suficiente para que Keldeo o derrube com HP[Ghost]. Como a função de Weavile é simplesmente vencer os counters de Keldeo, sugiro Choice Band de item. Na maior parte do tempo Weavile vai atacar e sair de campo, então a possibilidade de trocar de item não é tão importante.

O Golurk, well... não sei muito o que dizer. Ele não me parece muito interessante, mas contribui consideravemente para a sinergia do time... Passo a bola para alguém comentar sobre ele lol.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 12:49

Gostei dos comentários, Valeu Spin! No Keldeo, eu também pensei em colocar Surf no lugar de Hydro Pump, mas sempre vem a pessoa que preferi power a acc. No Latios, eu vou testar o Draco Meteor, meu colega sempre me fala sobre isso, e eu sempre o ignoro Razz. No Tentacruel, eu gostei de sua sugestão de Toxic e para mim faz todo o sentido, o meu receio é que eu já lutei várias vezes com Protect me ajudando a recuperar HP, mas vou testar sua dica. O Crobat também me parecia muito fora de contesto para a equipe, eu só fiquei com duvida se seria bom trocar por outro Steel. O Weavile, trocar para Choice Band. O Golurk, eu queria que alguém me respondesse se seria bom eu trocar para o Landorus Therian.
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeSex 31 Ago 2012 - 13:22

guilherme_bp escreveu:
Gostei dos comentários, Valeu Spin! No Keldeo, eu também pensei em colocar Surf no lugar de Hydro Pump, mas sempre vem a pessoa que preferi power a acc.
power x acc sempre depende do set. Um set Specs/Scarf com certeza vai preferir power, pois normalmente você manda um ataque no switch. Já um Calm Mind, imagina você usar um Calm Mind enquanto o oponente troca e no turno seguinte o Hydro Pump erra e o Keldeo morre (ou toma um Thunder Wave). Claro, vai ter situações em que o Hydro Pump vai fazer falta, mas acho que para CM, vai ter mais casos onde a acc vai fazer falta.
guilherme_bp escreveu:
No Tentacruel, eu gostei de sua sugestão de Toxic e para mim faz todo o sentido, o meu receio é que eu já lutei várias vezes com Protect me ajudando a recuperar HP, mas vou testar sua dica.
Yep, o Protect não sai de graça. É uma questão de escolha mesmo. Uma opção é tirar o Toxic Spikes e manter Protect se achar que o Toxic sozinho da conta do recado. Montar um moveset é sempre uma escolha entre o que você quer atingir e o que você pode se dar ao luxo de não atingir.

guilherme_bp escreveu:
O Golurk, eu queria que alguém me respondesse se seria bom eu trocar para o Landorus Therian.
Eu não pensaria duas vezes xD. Landorus-T é eficiente para colocar Stealth Rocks, pode usar U-Turn se quiser, e com coverage EdgeQuake pode até tentar um late game sweep com Rock Polish se preferir (opções não faltam xD). Em pouco tempo, também se aprende que Intimidate em alguns casos é melhor que uma imunidade a fight xD. Intimidate pode realmente te salvar de um Dragonite dependendo do caso e do HP do Lando.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 10:26

[RTM] - Chasing Ideals OU 645-therian
Landorus (Landorus-Therian) @ Leftovers
Trait: Intimidate
EVs: 200 HP / 64 Atk / 244 Def
Adamant Nature ( + Atk / - SAtk )
- Stealth Rock
- Earthquake
- U-turn
- Stone Edge
O que vocês acham desse set para substituir o Golurk. Pessoal eu acho que seria muito melhor o Landorus-T mesmo.

Vou atualizar o tópico com as sugestões do Spin e adicionar a história da equipe nos próximos dias ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
andergiehl
Membro
Membro
andergiehl


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 12:45

ABP Mod escreveu:
Spin, tem certeza que um Keldeo físico não é bem melhor? ^^
Base Stats

HP: 91
Attack: 72
Defense: 90
Sp. Attack: 129
Sp. Defense: 90
Speed: 108

Você tem certeza que Keldeo Psychical é boa idéia? Compare com seu SAtk e tire conclusões.
Ir para o topo Ir para baixo
MewZX
Membro
Membro
MewZX


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 12:54

Desculpe pela preguiça de avaliar nos dias anteriores, mas agora vou ver onde posso te ajudar nessa team.
Keldeo (Keldeo) @ Leftovers
Trait: Justified
EVs: 4 Def / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature ( + Spe / - Atk)
- Secret Sword
- Calm Mind
- Surf
- Hidden Power [Ghost]
Sem comentários, ótimo moveset!


Defensor (Golurk) @ Leftovers
Trait: Iron Fist
EVs: 252 HP / 80 Atk / 176 Def
Impish Nature ( + Def / - SAtk )
- Earthquake
- Stealth Rock
- Ice Punch
- Fire Punch
Treino pouco Golurks, mas vejamos se você que lutar contra Starmie a única opção é fugir! Um Dynamicpunch te garante contra um Bisharp, sim, Golurks aguentam até três turnos de um Bisharp com night Slash.


Weannie (Weavile) @ Choice Band
Trait: Pressure
EVs: 40 HP / 252 Atk / 216 Spe
Jolly Nature ( + Spe / - SAtk )
- Ice Punch
- Pursuit
- Ice Shard
- Low Kick
Não sei se um Ice Shard seria muito útil, Weavile ultrapassa alguns Alakazans mas quem seria bobo de colocar um Alakazam na frente de um Weavile? Coloque Shadow Claw ou até mesmo Night Slash se quiser um forte move tipo Dark.



Latios (Latios) @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spe
Timid Nature ( + Spe / - Atk )
- Draco Meteor
- Surf
- Psychock
- Hidden Power [Fire]
A coverage de Dragon, Psyquic, Fire, Water são de 357 supereffective (sem contar abilitys, a não ser Wonder Guard) já de Dragon, Psyquic, Fire Eletric aumenta para 386 supereffective (A mesma coisa, abilitys não contam tirando Wonder Guard), sugiro Thunderbolt, que ainda te ajuda com o Palpitoad e seu Drizzle.


Cross (Crobat) @ Black Sludge
Trait: Inner Focus
EVs: 252 HP / 4 Def / 252 Spd
Jolly Nature ( + Spe / - SAtk)
- Roost
- Taunt
- Brave Bird
- Super Fang
Sem alterações, parabéns pelo moveset!


Tentacles (Tentacruel) @ Black Sludge
Trait: Liquid Ooze
EVs: 252 HP / 240 Def / 16 Spe
Bold Nature ( + Def / - Atk )
- Toxic
- Rapid Spin
- Scald
- Protect
Não sei se tem coisa para mudar aí, pois eu nunca mexi com tentáculos crueis.

Seu landourus:
Landorus (Landorus-Therian) @ Leftovers
Trait: Intimidate
EVs: 200 HP / 64 Atk / 244 Def
Adamant Nature ( + Atk / - SAtk )
- Stealth Rock
- Earthquake
- U-turn
- Stone Edge

Nada mal, eu até ia sugerir um Swords Dance, mas como você que um papel de Entry Hazards... E tire o stone edge coloque Rock Slide, que tem mais acc.!
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 18:29

MewZX escreveu:
Weannie (Weavile) @ Choice Band
Trait: Pressure
EVs: 40 HP / 252 Atk / 216 Spe
Jolly Nature ( + Spe / - SAtk )
- Ice Punch
- Pursuit
- Ice Shard
- Low Kick
Não sei se um Ice Shard seria muito útil, Weavile ultrapassa alguns Alakazans mas quem seria bobo de colocar um Alakazam na frente de um Weavile? Coloque Shadow Claw ou até mesmo Night Slash se quiser um forte move tipo Dark.
Ice Shard é para pegar Dragonites, Salamences e até mesmo Haxorus após eles usarem Dragon Dance. Weavile é mais rápido que Dragonite, Weavile é mais rápido que Salamence, Weavile é mais rápido que Haxorus, mas após usarem um único Dragon Dance, todos eles vencem Weavile da velocidade. Como Ice Shard tem priority, pode usar quantos DD quiser que Weavile vai atacar primeiro. Shadow Claw é tipo Ghost então não tem STAB.

MewZX escreveu:
Latios (Latios) @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 Spe
Timid Nature ( + Spe / - Atk )
- Draco Meteor
- Surf
- Psychock
- Hidden Power [Fire]
A coverage de Dragon, Psyquic, Fire, Water são de 357 supereffective (sem contar abilitys, a não ser Wonder Guard) já de Dragon, Psyquic, Fire Eletric aumenta para 386 supereffective (A mesma coisa, abilitys não contam tirando Wonder Guard), sugiro Thunderbolt, que ainda te ajuda com o Palpitoad e seu Drizzle.
Por outro lado, Water é super efeitivo contra Heatran, enquanto que:
Thunderbolt super-efetivo: 95 x 2 = 190
Draco Meteor + STAB: 140 x 1,5 = 210
Thunderbolt é desnecessário, enquanto que Surf tem um alvo específico.

obs: flames apagados.


Última edição por Spin em Seg 3 Set 2012 - 13:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 18:38

Spin escreveu:
Ice Shard é para pegar Dragonites, Salamences e até mesmo Haxorus após eles usarem Dragon Dance. Weavile é mais rápido que Dragonite, Weavile é mais rápido que Salamence, Weavile é mais rápido que Haxorus, mas após usarem um único Dragon Dance, todos eles vencem Weavile da velocidade. Como Ice Shard tem priority, pode usar quantos DD quiser que Weavile vai atacar primeiro. Shadow Claw é tipo Ghost então não tem priority.

Então como explica Shadow Sneak?

Enfim, Shadow Claw não é boa opção em Weavile porque Ghost não tem coverage nenhum com Dark (nenhum mesmo), eles são super efetivos nos mesmos tipos, a única diferença em efetividade, é que Dark causa dano neutro em Normal e é resistido por Fight e Ghost causa dano neutro em Fight e é totalmente inefetivo em Normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Isr
Membro
Membro
Isr


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 19:53

~Tio Gusta escreveu:
Spin escreveu:
Ice Shard é para pegar Dragonites, Salamences e até mesmo Haxorus após eles usarem Dragon Dance. Weavile é mais rápido que Dragonite, Weavile é mais rápido que Salamence, Weavile é mais rápido que Haxorus, mas após usarem um único Dragon Dance, todos eles vencem Weavile da velocidade. Como Ice Shard tem priority, pode usar quantos DD quiser que Weavile vai atacar primeiro. Shadow Claw é tipo Ghost então não tem priority.

Então como explica Shadow Sneak?
Eu acho que ele quis dizer STAB. =p
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 13:19

Isr escreveu:
~Tio Gusta escreveu:
Spin escreveu:
Ice Shard é para pegar Dragonites, Salamences e até mesmo Haxorus após eles usarem Dragon Dance. Weavile é mais rápido que Dragonite, Weavile é mais rápido que Salamence, Weavile é mais rápido que Haxorus, mas após usarem um único Dragon Dance, todos eles vencem Weavile da velocidade. Como Ice Shard tem priority, pode usar quantos DD quiser que Weavile vai atacar primeiro. Shadow Claw é tipo Ghost então não tem priority.

Então como explica Shadow Sneak?
Eu acho que ele quis dizer STAB. =p
Oops, typo. Realmente era para ser STAB =p. A frase nem faz nem um sentido se fosse priority lol, mas como eu estava falando de priority na frase anterior, acabei escrevendo sem querer =p. Anyway, corrigido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeQua 5 Set 2012 - 17:47

Seria interessante colocar Super Fang por U-turn. E seria bem melhor Landorus Therian do que Golurk na minha opinião, mas preferiria Dusclops Evioliter. Não acho Weavile um bom Pokémon, prefiro algo como... algum Physical Sweeper(Landorus Therian faria esse trabalho e deixaria espaço para Dusclops também).
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 17:55

atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 18:44

Stone Edge > Rock Slide. Se Rock Slide ainda tivesse 100 de acc, ainda dava para entender, mas perder 25 de poder por 10 de acc a mais não me parece um bom negócio. Lembre-se que Landorus não tem STAB em Rock, por isso o dano do Rock Slide vai ser bem baixo.
Alguns números:
Stone Edge: 80% x 100 = dano médio de 80
Rock Slide: 90% x 75 = dano médio 68
Stone Edge tem dano médio de certa 17% a mais.

O Magneton no time que não me convenceu. Qual o objetivo de um steel traper? O principal sweeper do time é do tipo Fight, que owna facilmente tipos steels. Landorus come 90% dos tipos steel. Latios tem HP[Fire]. Talvez Weavile seja o único que tenha problemas reais com steels, mas na maior parte das vezes ele vai pursuitar mesmo. Skarmory? Keldeo e Latios massacram. Forretress? Set up bait. Scizor talvez? Não pode tocar Tentacruel, dificilmente vai aguentar Keldeo e em alguns casos o Intimidate de Landorus deixa ele inofensivo. O único steel realmente perigoso seria Jirachi, mas Magneton não vai resolver este problema. Ferrothorn ficaria um pouco mais difícil de derrotar, mas basta um burn de Scald, que Tentacruel deita e rola, ainda mais se ele usar Leech Seed lol.
Acho que um outro tipo Steel preencheria melhor o espaço. As sugestões são é um tanto clichê, mas se encaixa muito bem no time: Scizor para ter como vencer Scarf Terrakion, fora que um priority extra é sempre bem vindo para pegar aqueles Dragonites que conseguiram 1 ou 2 Dragons Dance (Weavile não aguenta Extreme Speed com tanta facilidade).
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RTM] - Chasing Ideals OU Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTM] - Chasing Ideals OU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitimeDom 7 Out 2012 - 14:23

atualizado e Feliz Black version 2 & White version 2 !!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Conteúdo patrocinado





[RTM] - Chasing Ideals OU Empty
MensagemAssunto: Re: [RTM] - Chasing Ideals OU   [RTM] - Chasing Ideals OU Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RTM] - Chasing Ideals OU
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: