Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O futuro do Desenho do Mês Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O futuro do Desenho do Mês Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O futuro do Desenho do Mês

+5
Guilherme
Richie
Roms
~Delta
Kurosaki Lucas
9 participantes

Ir para baixo

Você é a favor ou contra ao fim do DDM?

O futuro do Desenho do Mês Barra21046%O futuro do Desenho do Mês Barra210 46% 
[ 12 ]
O futuro do Desenho do Mês Barra21054%O futuro do Desenho do Mês Barra210 54% 
[ 14 ]
 
Total de votos : 26
 
 
Votação encerrada

O futuro do Desenho do Mês Empty O futuro do Desenho do Mês

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 1 Set 2012 - 14:15

Você é a favor ou contra ao fim do DDM?
Se contra, gostaria de ouvir a opinião de vocês e possíveis soluções para que volte a ficar movimentado! Agradecerei pela cooperação, galera! Wink

12 (A favor do fim) X 14 (Contra o fim)


Última edição por Kurosaki Lucas em Seg 1 Out 2012 - 19:09, editado 2 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
O futuro do Desenho do Mês Sp3b0Xd
O futuro do Desenho do Mês 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPO futuro do Desenho do Mês 006O futuro do Desenho do Mês 018O futuro do Desenho do Mês 031O futuro do Desenho do Mês 135O futuro do Desenho do Mês 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O futuro do Desenho do Mês Left_bar_bleue0 / 100 / 10O futuro do Desenho do Mês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do Desenho do Mês Empty Re: O futuro do Desenho do Mês

Mensagem por ~Delta Sáb 1 Set 2012 - 14:24

Eu sou contra, é bem legal esse campeonato, mas ele é bem parado, se mais pessoas desenhassem para o campeonato ia ser melhor.
Minha sugestão: Poderiam criar bars para os vencedores do DDM, assim motivaria a mais pessoas participarem, o mesmo para o SOTW, mas ele é bem movimentado, não tem tanta necessidade.

OFF: Eu sempre quis participar, mais nem tenho scanner, será que se eu tirar a foto do desenho com uma câmera a qualidade vai ficar muito ruim? e se a qualidade ficar ruim mesmo assim posso participar?
~Delta
~Delta
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O futuro do Desenho do Mês Left_bar_bleue0 / 100 / 10O futuro do Desenho do Mês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2012

Frase pessoal : Ba dum tsss


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do Desenho do Mês Empty Re: O futuro do Desenho do Mês

Mensagem por Roms Sáb 1 Set 2012 - 14:46

Eu acho que semanal ñ daria muito certo.
Que tal quinzenal.
E um modo de incentivo seria uma premiação para o vencedor.

@DeltaK - o DDM #006 quem ganhou foi o Typlo, ele fez o desenho e tirou uma foto.
A qualidade fica boa basta vc tirar a foto em um local iluminado e reforçar os traços do desenho.
Desenho do Typlo.

________________
O futuro do Desenho do Mês VQtu4
avatar
Roms
Membro
Membro

Masculino Idade : 14
Alerta Alerta :
O futuro do Desenho do Mês Left_bar_bleue0 / 100 / 10O futuro do Desenho do Mês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do Desenho do Mês Empty Re: O futuro do Desenho do Mês

Mensagem por Richie Sáb 1 Set 2012 - 14:56

Sou totalmente a favor da volta do DDM.
Até porque, a FA não vive só de artes digitais, os desenhos à mão também são muito bem trabalhados e interessantes.
Acho que é só o desinteresse dos membros que fez o DDM despencar assim. Um prêmio incentivaria a participação e disposição por parte dos membros.
Eu fiquei abismado quando vi que um concurso tão imponente de desenho estava parado.
E fico triste por nunca ter participado de um Desenho do Mês.

Enfim, o DDM deveria voltar, mas não semanal. É como o Romuloo disse, quinzenal é viável.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O futuro do Desenho do Mês Left_bar_bleue0 / 100 / 10O futuro do Desenho do Mês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do Desenho do Mês Empty Re: O futuro do Desenho do Mês

Mensagem por Guilherme Sáb 1 Set 2012 - 15:27

Voltei que era a favor, mas era para votar em contra ._.

Acho que é só deixar membros hostearem algum DDM, não necessariamente um FAM
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O futuro do Desenho do Mês Left_bar_bleue0 / 100 / 10O futuro do Desenho do Mês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do Desenho do Mês Empty Re: O futuro do Desenho do Mês

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 1 Set 2012 - 15:33

Shardan escreveu:Voltei que era a favor, mas era para votar em contra ._.

Acho que é só deixar membros hostearem algum DDM, não necessariamente um FAM
O que entra em questão não é quem vai hostear, isso é dever dos FAMs, caso estejam atrasando os membros podem chamar atenção ou falar com algum Adm. A questão é: Como salvar o DDM.

Gostei de algumas respostas, como: fazer 2 DDMs no mês (quinzenalmente, cada um) e fazer prize pro top 3.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
O futuro do Desenho do Mês Sp3b0Xd
O futuro do Desenho do Mês 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPO futuro do Desenho do Mês 006O futuro do Desenho do Mês 018O futuro do Desenho do Mês 031O futuro do Desenho do Mês 135O futuro do Desenho do Mês 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O futuro do Desenho do Mês Left_bar_bleue0 / 100 / 10O futuro do Desenho do Mês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do Desenho do Mês Empty Re: O futuro do Desenho do Mês

Mensagem por Solo Hit-yplo Dom 2 Set 2012 - 16:05

O DDM ainda pode ser salvo se fizerem mais 'propaganda' do mesmo, creio que assim haja salvação.
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O futuro do Desenho do Mês Left_bar_bleue0 / 100 / 10O futuro do Desenho do Mês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do Desenho do Mês Empty Re: O futuro do Desenho do Mês

Mensagem por ,Light Dom 2 Set 2012 - 16:38

Issae tem salvação não.
Nem vou votar porque não conheço direito, mas pra mim ao invés de concursos oficiais de desenhos deveria ter de sprites que são bem mais fáceis. Aí colocaria desenho como uma sub categoria. Aposto que chamaria mais gente.
,Light
,Light
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
O futuro do Desenho do Mês Left_bar_bleue0 / 100 / 10O futuro do Desenho do Mês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do Desenho do Mês Empty Re: O futuro do Desenho do Mês

Mensagem por Asami Dom 2 Set 2012 - 18:14

Eu sou a favor do fechamento, a maioria nao tem scanner. Por mim deveria ter Pixel Art do mes que incluiria sprites, texturas, overworlds, emoticons, tards, scratchs e outros. Bem mais cheio do que um desenho. .-. Vou fazer uma sugestao disso na area mais adequada quando tiver em casa.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O futuro do Desenho do Mês Left_bar_bleue0 / 100 / 10O futuro do Desenho do Mês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do Desenho do Mês Empty Re: O futuro do Desenho do Mês

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 2 Set 2012 - 18:20

O DDM ainda pode ser salvo se fizerem mais 'propaganda' do mesmo, creio que assim haja salvação.
Concordo. Com tudo! Mas todos sabemos que a interação site - fórum nesse aspecto é fraca ou inexistente. Fora que como tudo aqui deve funcionar na base do politicamente correto e igual, não podemos dar privilégios para certos membros, se não outros membros ficariam de mimimi. Sad story, bro, but is true. Se todos soubessem ser uma comunidade, muitas coisas poderiam acontecer na PM.

Issae tem salvação não.
Nem vou votar porque não conheço direito, mas pra mim ao invés de concursos oficiais de desenhos deveria ter de sprites que são bem mais fáceis. Aí colocaria desenho como uma sub categoria. Aposto que chamaria mais gente.
Mas tem concursos oficiais de Sprites, só não são periodicos. Se tivesse concursos períodicos de sprites, os temas se esgotariam rápido e a área ficaria morta, como essa, apesar de ainda haver muitos temas pra desenhos.

Eu sou a favor do fechamento, a maioria nao tem scanner. Por mim deveria ter Pixel Art do mes que incluiria sprites, texturas, overworlds, emoticons, tards, scratchs e outros. Bem mais cheio do que um desenho. .-. Vou fazer uma sugestao disso na area mais adequada quando tiver em casa.
Me deem uma lista com 50 temas diferentes de Pixel Art por MP que eu levo a sugestão para frente. E ponham temas que tenham participantes, porque fazer os adms criarem uma nova área para depois de 5 meses ficar parada é uma tremenda sacanagem.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
O futuro do Desenho do Mês Sp3b0Xd
O futuro do Desenho do Mês 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPO futuro do Desenho do Mês 006O futuro do Desenho do Mês 018O futuro do Desenho do Mês 031O futuro do Desenho do Mês 135O futuro do Desenho do Mês 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O futuro do Desenho do Mês Left_bar_bleue0 / 100 / 10O futuro do Desenho do Mês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do Desenho do Mês Empty Re: O futuro do Desenho do Mês

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 3 Set 2012 - 16:20

Bom Kurow,acho que deveríamos acabar com o DDM e fazer um quinzenal como já citado,mas de qualquer jeito muitos membros não possuem scanner,mas se tivessem um incentivo tenho certeza que poderiam ir no vizinho ou em uma lanhouse.Gostaria que existisse um concurso mais movimentado,quinzenal ou até semanal(não me venham dizer que é pouco tempo que para fazer um desenho leva no máximo uma hora pro esboço e uns dois dias para arte-finalizar,isso é claro,se a pessoa for fazer várias texturas e detalhes).
Talvez propaganda ajudasse,principalmente da FAM,uma campanha como cada membro que quiser ajudar carrega um link pro subforum do DDM,algo assim.Bom,como deu para perceber voto que acabem com o DDM e criem um DDS(Desenho da Semana) ou DQ(Desenho Quinzenal).

________________
O futuro do Desenho do Mês 8myJZtt
O futuro do Desenho do Mês VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O futuro do Desenho do Mês Left_bar_bleue0 / 100 / 10O futuro do Desenho do Mês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do Desenho do Mês Empty Re: O futuro do Desenho do Mês

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 1 Out 2012 - 19:05

Obrigado pela participação de vocês.

Estaremos trabalhando na volta do DDM! Olhando para as sugestões de vocês, criaremos um DDM melhor, todas as sugestões foram bem construtivas e gostei muito da participação de todos vocês. Pensaremos sim com carinho sobre o concurso. Peço apenas que aguardem com calma, pode demorar, mas ele voltará melhorado e renovado.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
O futuro do Desenho do Mês Sp3b0Xd
O futuro do Desenho do Mês 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPO futuro do Desenho do Mês 006O futuro do Desenho do Mês 018O futuro do Desenho do Mês 031O futuro do Desenho do Mês 135O futuro do Desenho do Mês 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O futuro do Desenho do Mês Left_bar_bleue0 / 100 / 10O futuro do Desenho do Mês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do Desenho do Mês Empty Re: O futuro do Desenho do Mês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos