Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Angry Relaxation Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Angry Relaxation Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Angry Relaxation

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Angry Relaxation Left_bar_bleue0 / 100 / 10Angry Relaxation Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Angry Relaxation Empty
MensagemAssunto: Angry Relaxation   Angry Relaxation Icon_minitimeSáb 1 Set 2012 - 17:08

Angry Relaxation Tumblr_m9jidpUvaI1r7azfj

Vamos começar.

Quando a vida parece frustante, não parece ter fim. Algumas pessoas veem terapistas. Mas você não precisa de terapistas. Minhas letras são as melhores coisas que você já leu na vida. E onde você está sentando, é o melhor lugar que você já sentou. Você tá sentado, né? Você deveria. Acho que você deveria sentar em algo confortável, como um sofá, pele de urso... Ou talvez estando de cabeça pra baixo, como um morcego. Ou numa prancha de piratas. O que funcionar pra você. Quando você lê essas coisas pra te relaxar, elas sempre te falam como ser. Mas você não precisa ser assim. Você pode deitar onde quiser. Até no meio da Time Square. Bem, se você consegue relaxar assim, não precisa estar lendo isso. Tenha certeza que o telefone esteja desligado. Você não precisa ser incomodado. O tempo não tem significado. Aquele relógio na parede vai levar uma bazuca na cara. Vou jogar ele na escada.

Vai ver você teve um mal dia. Você quase morreu hoje, atropelado por helicóptero. Qualquer coisa que estiver te incomodando, mande essa coisa se explodir. Dê a ela o dedo. Coloque seus dedos do meio pra cima, e imagine-os tornarem lâminas, matando seus inimigos e suas dúvidas. Movimente seu pé, e imagine você destruindo prédios e vidas. Abra sua boca e grite, imaginando que você está soltando fogo, que nem o Godzilla, que está correndo de medo. Soque a mesa, como se estivesse derrotando tudo o que socasse. Até o Darth Vader tem medo de você. Você explodiu a Estrela da Morte. Seu grito pode ser ouvido por todo o Universo. Agora, grite o mais alto que puder, soltando toda sua raiva, tristeza e seja lá o que te incomode...

Por que tudo sumiu. Aquilo não mais existe no seu mundo. Manda ela ir embora. Respire fundo, e solte. Tente relaxar mais depois daquela explosão de sentimentos que você acabou de soltar. Respire... Solte. Respire... Solte. Respire... Solte. Sigh. Isso foi bem de mais. Seja lá o que for, escapou e nunca vai voltar. Fugir pelo respiro. Hah. Você está num playground. Você e seus amigos da infância, ou um bando de garotos aleatórios, estão rindo de suas dúvidas e medos, que estão covardes por você se livrar dela. E nada mais importa.

E você deveria virar... uma múmia. Tome conta do seu corpo. Tome conta da sua respiração. Deixe sua respiração controlada. Coloque suas mãos no seu peito. Sinta suas batidas calmas... Agora continue assim. Você está na clássica posição da múmia. Deixe todos seus músculos ficarem calmos. Sua mão direita está sendo cobertas por faixas, que estão indo a cada dedo seu. Até que uma hora, seu punho todo está coberto. Seu punho sente-se calmo e quente. As faixas continuam e prendem todo seu braço direito... E ele se sente relaxado e quentinho. Agora, deixe as faixas irem por todo seu ombro. Agora faça o mesmo com sua mão esquerda, junto com o braço, punho, e ombro. Seus braços se sentem relaxados e quentes.

As faixas agora vão para seu pé esquerdo. Eles vão lentamente para os seus dedos, enquanto se movem lentamente por toda sua perna. Você fica tranquilizado com aquele negócio... Calmo e relaxado. O mesmo acontece com seu pé direito. Quentes e relaxados. Até que todo seu corpo é coberto por essas faixas, e o mundo exterior, você não pode escutar. Você está calmo e seguro dentro dessas faixas, e ninguém pode te incomodar. Você está tranquilo e calmo, sem nenhum movimento qualquer. Seu corpo está quente e relaxado. Você só ouve o ar se movimentando lentamente, mas nada mais te incomoda.

Essa múmia vai ter um sonho de 3000 anos. Claro, você é a múmia, mas você vai sonhar na múmia. Tipo um sonho dentro dum sonho. Mas nada precisa de pensamento. Você tá voando pelo céu, e continua subindo, subindo, subindo... Até que chega numa pirâmide. Ou o que quiser. O Empire State, o castelo de Ganon... Tanto faz. Você começa no térreo, e vê um buraco no teto. Você vai nesse buraco, e no segundo andar tem a mesma coisa. Todo andar tem essa coisa, e você vai andando a cada andar. Enquanto você está subindo, você começa a contar os andares... A cada vez que você respira.

Você está tipo um balão. Em que andar você está agora? Huh? Você já está chegando bem alto. Vamos ver o quão alto você pode chegar. Continue subindo, aos ares... E wow. Você chegou ao topo. E você vê a lua cheia, no topo. A lua cheia linda te suga para ela, te fazendo deixar esse mundo cruel e ignorante que você nunca mais ver de novo, pois você está lá... Na lua. Lá é natural. Natural e calmo como você está agora e como sempre será...

________________
Angry Relaxation Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
Angry Relaxation 672MSAngry Relaxation 657MSAngry Relaxation 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
 
Angry Relaxation
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: