Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troca de pokemon Black Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Troca de pokemon Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Troca de pokemon Black

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Troca de pokemon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca de pokemon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Troca de pokemon Black Empty
MensagemAssunto: Troca de pokemon Black   Troca de pokemon Black Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 15:14

Eu comprei o 3ds xl e a versao black, so q queria jogar a fire red para poder trocar, mas vi q a fire red eh para gba e eu nao tenho gba tenho so o dsi xl e esse 3ds xl q comprei agora
alguem sabe como posso fazer para jogar a fire red no ds? ou se nao tem como? eu jogava a platinum no dsi xl usando o r4 mas vou comprar o jogo mesmo.

Ps: Se estiver no lugar errado pode mover.
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Troca de pokemon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca de pokemon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Troca de pokemon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de pokemon Black   Troca de pokemon Black Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 15:15

Såh escreveu:
Eu comprei o 3ds xl e a versao black, so q queria jogar a fire red para poder trocar, mas vi q a fire red eh para gba e eu nao tenho gba tenho so o dsi xl e esse 3ds xl q comprei agora
alguem sabe como posso fazer para jogar a fire red no ds? ou se nao tem como? eu jogava a platinum no dsi xl usando o r4 mas vou comprar o jogo mesmo.

Ps: Se estiver no lugar errado pode mover.

Não há como, os unicos modelos de Nintendo DS que suportam jogos de GBA são o phat e o Lite. Do DSi para frente todos perderam a retrocompatibilidade devido às cameras e outras funcionalidades extras.

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Troca de pokemon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca de pokemon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Troca de pokemon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de pokemon Black   Troca de pokemon Black Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 15:18

Entao nao teria como jogar o fire red, mas se eu conseguir um gba consigo trocar do gba para o ds?
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Troca de pokemon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca de pokemon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Troca de pokemon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de pokemon Black   Troca de pokemon Black Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 15:28

Såh escreveu:
Entao nao teria como jogar o fire red, mas se eu conseguir um gba consigo trocar do gba para o ds?
também não, voce precisaria de um DS phat ou Lite pra "trocar". O unico meio de "troca" entre 3ª e 4ª gen é via Pal Park

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Troca de pokemon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca de pokemon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Troca de pokemon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de pokemon Black   Troca de pokemon Black Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 15:44

Acho q um amigo meu tem o ds Lite, poderia me dizer o q eh "Pal Park"?
Ir para o topo Ir para baixo
ticokico
Membro
Membro
ticokico


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Troca de pokemon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca de pokemon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Troca de pokemon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de pokemon Black   Troca de pokemon Black Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 16:10

Såh escreveu:
Acho q um amigo meu tem o ds Lite, poderia me dizer o q eh "Pal Park"?

Pal Park é literalmente um Parque, ele esta presente em D/P/Pt/HG/SS. em todos somente após derrotar e E4e conseguir a National Dex.
Ele funciona de uma forma simples, em um DS Lite/Phat, voce coloca um dos cartuchos de GBA no Slot 2 e o Pokemon que voce esta jogando no Slot 1.
Ao iniciar o jogo voce vera que tem uma nova opção: Connect to Pokemon ____(a versão que esta no Slot 2) quando voce conectar ira pedir para voce escolher 6 pokemons. e Ira transferi-los para o jogo de DS.
Então voce vai até o Pal Park que esta localizado em HG/SS na cidade de Fuschia. e em D/P/Pt abaixo da cidade onde fica laboratorio do pokemon. usando surf na praia. Você pode transferir 6 pokémons por dia e uma vez transferidos eles não podem voltar ao cartucho

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
marcos-zx
Membro
Membro
marcos-zx


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Troca de pokemon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca de pokemon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Troca de pokemon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de pokemon Black   Troca de pokemon Black Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 16:21

Complementando o que o ticokico disse, em caso de passar pokémons raros como lendários, é possível através de glitch duplicar seus pokémons no jogo de GBA, mas seria necessário uma versão de Pokémon Emerald. O DaniloT_DS criou um tópico explicativo na área da terceira geração. Para pokémons comuns, isso não faz tanta diferença como a maioria pode breedar.
Ir para o topo Ir para baixo
Såh
Membro
Membro
Såh


Feminino Alerta Alerta :
Troca de pokemon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Troca de pokemon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Troca de pokemon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de pokemon Black   Troca de pokemon Black Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 17:06

brigado pelas respostas, ajudou muito.

Edit by Ticokico: Duvida Resolvida, Topico Trancado *TRUNK*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troca de pokemon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Troca de pokemon Black   Troca de pokemon Black Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troca de pokemon Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problema de Troca Pokemon Black pro Black 2 [VIA IR]
» Troca entre Pokémon Black e White 2
» trade entre black e x/y por meio do gts ou troca via wireless ?
» Action replay de rare candy Pokémon Black e Black 2
» Troca com black

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: