Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Pikalove

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Ir em baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por Sir.Unknow em Dom 2 Set 2012 - 17:49

Bem, a minha foi quando eu tava tentando pegar o groudon, no pokemon ruby, dai e joguei uma ultra ball e ñ deu certo.
Dai e ataquei ele com o meu Blaziken, pra enfraquece, e ele morreu Sad
Sir.Unknow
Sir.Unknow
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Senatus Populusque Romanus

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por MewZX em Seg 3 Set 2012 - 18:15

Critical Hit, Flinched, esses são irritantes, já tive muitos, uma você foi eu estava com meu Landouros eu atacava primeiro, usei um Swords Dance (Lembrando o Snadstorm ativado), bom pensei, dá para usar mais um, usei, e com um terço da vida ele usa o golpe novamente e dá critical hit, me mata!
Rage
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por vitflamo em Sab 8 Set 2012 - 16:35

Deve ser de pokemon?
@Se sim:
Perder pra elite 4, 2 vezes seguidas.

@Se não:
Perder pra Shannon no Blur.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : These two hearts won't make it last.

Mensagem por cocotinha_white124 em Dom 9 Set 2012 - 23:59

Se não me engano,no Shadow of the Colosus(não me lembro como escreve,meu inglês é horrível T.T) eu tava no último boss,tava quase matando e perdi minha força e ele me mandou para longe morri na queda.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black

http://andreoli17.deviantart.com/

Mensagem por Pink Dark Boy em Seg 10 Set 2012 - 20:46

Acho que foi no Osu! Tatakae! Ouendan 2 mesmo. Ultima música, nodo Expert, estava lá like a bossmente no finalzinho, eram 3 notas. Minha mãe me chamou e eu errei todas elas. Perdi.

Red Eyes
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : eu sou gay

http://cooldrink.tumblr.com

Mensagem por Light Caramel em Ter 11 Set 2012 - 10:39

pra mim não é "a" situação, é "as" :
no silver :
tava indo pegar o lugia, aí eu percebi que minhas pokébolas acabaram.fui buscar mais, mas eu não tava com nenhum pokémon com wilrpool (seila como escreve), esqueci na box.FFFFUUUU, comecei de novo --'

no minecraft:
finalmente tinha achado o diamante, yaaay ! cavei e tinha lava embaixo. lá se vai horas de procura.FFFFFUUUUU, deletei o mundo
teve outra vez, no minecraft também, eu tava com uns 100 minérios de ferro comigo, numa caverna.tava procurando mais, tava com o mod Elemental Creepers ligado, aí apareceu o Creeper-relâmpago, que taca raio na gente, me matou.voltei pra pegar meus items, adivinha?FORAM QUEIMADOS!esse era demais, deletei o mundo.
Light Caramel
Light Caramel
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?

Mensagem por Uchiha Rephs em Qui 8 Nov 2012 - 15:32

Situação:Eu estava jogando Pokemon Sapphire no emulador, e estava na hora de tentar capturar o Kyogre.
Espectativa:Deixar ele fraco e tacar Ultra até ele ser capturado.
Realidade:Esperto salva antes de chegar no Kyogre, e quando vejo, estou sem ball pra usar... Ai tive que voltar do 5º Gym dnv.

Sorte que emulador tem aquilo de salvar na parte onde quiser =D.

Situação2:Estava eu, jogando Pokemon Yellow, e chega a parte de fazer o Glitch do Mew. Consigo pegar o Mew e salvo o jogo, doido pra jogar no outro dia..
Expectativa:Pegar no Gameboy Color dnv e treinar o Mew.
Realidade:Peguei o Gameboy Color para jogar dnv, e meu save deleta sozinh...

A raiva depois disso foi tão grande, que, pra não quebrar o GC, guardei ele e fiquei dando cabeçada/soco na parede.

Situação3:Jogando GC Season 3 quando estou pegando o ultimo item da quest pra ter Ryan Xamã.
Expectativa:Pegar o último e upar o Ryan mais ainda.
Realidade:Consigo pegar o item, só que como a net de casa era um inferno, tive que dar CTRL + ALT + DEL e fechar o GC( na época o GC n tinha esse negócio de sair do meio da fase e vc ainda ta com os itens que pegou nela, vc tinha que terminar ela pra obter o prêmio).

Minha foi tão grande que fiquei 3 meses sem jogar GC...
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Designer
Designer

Alerta Alerta :

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!

Mensagem por Nothermoraes em Qui 13 Dez 2012 - 22:44

Devil Nother Dwmal used Max Revive! Qual foi a Situação mais FUUUUU que você teve nos jogos is revived.

Adivinhem o jogo? É quadriculado e tem um bixo verde chamado Creeper.

Situação¹: Lá estava eu, no Minecraft. Nem tinha feito um abrigo fixo e já tinha diamante. Essa foi minha burrice, meu abrigo era na caverna. Quando chego no lugar(fechado por Cobblestone, com uma porta newbie de madeira, um baú pequeno, uma Crafting Table e uma Furnace, além da cama), uma pessoa nada legal me aguardava. Quem era?

( ) Herobrine - ( ) Creeper - ( ) Enderman

Ambas erradas. Fui noob o suficiente para morrer por um zumbi. Outro azar: Não tinha dormido na cama ainda. E meu Spawn era longe bagarai Sad Pelo menos atualmente estou tri bem, tenho meu Nether Portal até.
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I like Froakie!

Mensagem por laser queer em Qui 13 Dez 2012 - 23:38

Tenho um amigo que disse que uma Enfermeira Joy lhe roubou um Pokémon, só não me recordo qual.
Mas o momento mais coisado que já tive em um jogo foi quando eu estava na última fase
de Jackie Chan Adventures e aí o jogo travou. Foi um dos primeiros jogos que joguei, mas lembro bem como me senti mal.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.

Mensagem por GodFire em Qui 13 Dez 2012 - 23:57

Meu momento mais FUUUUUUUUUUUUU em Pokémon foi quando tinha que enfrentar a Equipe Rocket em Goldenrod City. Quando eu cheguei no último Rocket o HP dos Pokés que ainda não tinham sido derrotados estavam quase acabando. Foi uma batalha muito dificil, e caso eu perdesse, ele me arrancaria muito dinheiro.

Rage Rage Rage Rage
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por berrybob em Sab 15 Dez 2012 - 8:54

A minha situação não aconteceu 1 vez só... Aconteceu mais de 5 vezes!
É assim: Eu tenho um R4 (Que é um Flashcard. Vá na seção Games e então Emuladores e roms para mais informações) e eu fiquei feliz porque minha mãe ia economizar dinheiro e eu ia jogar bastante. =D
Mas a felicidade acabou quando eu fui noob o sulficiente para deletar todas as roms e saves que tinha no R4. D=
Eu tinha esses jogos (que depois foram deletados para sempre):
-Mario kart DS (7 vezes deletado. 2 das vezes eu tinha 3 estrelas (rank máximo) no perfil.)
-Mario party DS (3 vezes deletado)
-Pokemon Diamond (3 vezes)
-Pokemon Platinum(2 vezes)
-Jump Ultimate Stars (3 vezes. Ainda completei 100% 2 vezes até aquilo acontecer...)
-Digimon world DS (2 vezes)
-Não vou colocar mais. É muito!
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pouco a pouco é melhor que forçado.

Mensagem por Im4gine em Dom 16 Dez 2012 - 16:48

Minha situação mais fuuuuu foi quando fiz cagada e perdi meus exp-share mas voltei de onde tinha salvado e me salvei XD
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : in love with batatas

Mensagem por gpj252 em Dom 27 Jan 2013 - 6:08

@Light Caramel escreveu:pra mim não é "a" situação, é "as" :
no silver :
tava indo pegar o lugia, aí eu percebi que minhas pokébolas acabaram.fui buscar mais, mas eu não tava com nenhum pokémon com wilrpool (seila como escreve), esqueci na box.FFFFUUUU, comecei de novo --'

no minecraft:
finalmente tinha achado o diamante, yaaay ! cavei e tinha lava embaixo. lá se vai horas de procura.FFFFFUUUUU, deletei o mundo
teve outra vez, no minecraft também, eu tava com uns 100 minérios de ferro comigo, numa caverna.tava procurando mais, tava com o mod Elemental Creepers ligado, aí apareceu o Creeper-relâmpago, que taca raio na gente, me matou.voltei pra pegar meus items, adivinha?FORAM QUEIMADOS!esse era demais, deletei o mundo.
porque 100 irons e um pouquinho de diamante sao muito dificil de adquirir mesmo, começei um mapa a 5 dias e ja passei dessa marca umas 3 vezes .-.

bom, minha situaçao fuuuuu é capturar um giratina shiny e acabar a luz logo em seguida ¬¬ (jogando no emulador)
gpj252
gpj252
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por DarkGS em Ter 12 Mar 2013 - 13:55

Tava jogando Fable, ia fazer a ultima quest pra matar o Jack of Blades na ultima forma ( eu tava com a espada sacrada e o arco amaldiçoado ) dai a luz acabou, e no fable, quando acontece alguma coisa que desliga o computador ou reinicia repentinamente quando ele ta aberto, ele deleta todos os saves
DarkGS
DarkGS
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : http://4.bp.blogspot.com/-pr13rfkVDng/UO22vnq-s2I/

Mensagem por GabrielC em Qua 13 Mar 2013 - 19:25

Vish e_e Já tive taaaaantos momentos assim... Acho que talvez quando eu morria naqueles MMOs nos quais a gente perde tudo quando morre. Trágicos momentos. Ou em FFXI, quando ia pra algum lugar muito longe e morria. É um saco atravessar mapas naquele inferno ;_;

Acho que o mais recente foi em Phantasy Star Online 2, quando cheguei no cenário das cavernas. Tem umas client orders chatas pra fazer lá e eu inventava de fazer tudo de uma vez. Algumas delas são de treinamento de classe e pediam pra você completar o nível inteiro em um determinado tempo (acho que nas cavernas eram 16 minutos) e usando apenas um tipo de arma e__e Mas não tinha como, pelo menos não só comigo e os NPCs. Os mapas das cavernas são grandes e os bosses são difíceis (ainda mais que pra tirar S, a nota que a client order também exigia, precisava fazer muita coisa que não cabia no meu nível em 16 minutos). Enfim, eu não tava conseguindo atualizar o jogo (outro momento FUUU), acabei deletando de raiva. Agora tô baixando de novo ;_;
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : somkamkin kisan komso

http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Mensagem por Lais em Qua 13 Mar 2013 - 20:28

Salvei antes da Elite 4 no Pokémon Fire Red, morri pro último pokémon do Gary e quando fui voltar meu save tinha apagado. Eu tava na escola, quase quebrei tudo lá.
Lais
Lais
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : eae

Mensagem por Matyllgc em Qui 18 Abr 2013 - 21:02

Lá estava eu jogando Black e então fui fazer 'pipi' deixando meu nenêm desprotegido do diabo,quando voltei lá estava meu irmão detruindo meu save,bati muito nele e fiquei de castigo,não me arrependo.
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?

Mensagem por YuNarukami em Seg 2 Dez 2013 - 23:45

Bom eu acho que a unica coisa que aconteceu comigo foi quase conseguir derrotar a Shadow Yukiko e ela simplesmente derrubou a Chie(Personagem da minha team)e o Yosuke(Outro personagem da minha team)e como ela tinha acertado a weak da chie me deu um ataque que deu uns 1000 de dano o.o ainda estou tentando passar ela.
YuNarukami
YuNarukami
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: