Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

+14
DarkGS
gpj252
Im4gine
berrybob
GodFire
laser queer
Nothermoraes
Uchiha Rephs
Light Caramel
Pink Dark Boy
cocotinha_white124
vitflamo
MewZX
Sir.Unknow
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por Sir.Unknow Dom 2 Set 2012 - 17:49

Bem, a minha foi quando eu tava tentando pegar o groudon, no pokemon ruby, dai e joguei uma ultra ball e ñ deu certo.
Dai e ataquei ele com o meu Blaziken, pra enfraquece, e ele morreu Sad
Sir.Unknow
Sir.Unknow
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012

Frase pessoal : Senatus Populusque Romanus


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por MewZX Seg 3 Set 2012 - 18:15

Critical Hit, Flinched, esses são irritantes, já tive muitos, uma você foi eu estava com meu Landouros eu atacava primeiro, usei um Swords Dance (Lembrando o Snadstorm ativado), bom pensei, dá para usar mais um, usei, e com um terço da vida ele usa o golpe novamente e dá critical hit, me mata!
:fuu:

________________
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? ZTniF
MewZX
MewZX
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por vitflamo Sáb 8 Set 2012 - 16:35

Deve ser de pokemon?
@Se sim:
Perder pra elite 4, 2 vezes seguidas.

@Se não:
Perder pra Shannon no Blur.
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 9 Set 2012 - 23:59

Se não me engano,no Shadow of the Colosus(não me lembro como escreve,meu inglês é horrível T.T) eu tava no último boss,tava quase matando e perdi minha força e ele me mandou para longe morri na queda.

________________
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? 8myJZtt
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por Pink Dark Boy Seg 10 Set 2012 - 20:46

Acho que foi no Osu! Tatakae! Ouendan 2 mesmo. Ultima música, nodo Expert, estava lá like a bossmente no finalzinho, eram 3 notas. Minha mãe me chamou e eu errei todas elas. Perdi.

:redeyes:

________________
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por Light Caramel Ter 11 Set 2012 - 10:39

pra mim não é "a" situação, é "as" :
no silver :
tava indo pegar o lugia, aí eu percebi que minhas pokébolas acabaram.fui buscar mais, mas eu não tava com nenhum pokémon com wilrpool (seila como escreve), esqueci na box.FFFFUUUU, comecei de novo --'

no minecraft:
finalmente tinha achado o diamante, yaaay ! cavei e tinha lava embaixo. lá se vai horas de procura.FFFFFUUUUU, deletei o mundo
teve outra vez, no minecraft também, eu tava com uns 100 minérios de ferro comigo, numa caverna.tava procurando mais, tava com o mod Elemental Creepers ligado, aí apareceu o Creeper-relâmpago, que taca raio na gente, me matou.voltei pra pegar meus items, adivinha?FORAM QUEIMADOS!esse era demais, deletei o mundo.

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por Uchiha Rephs Qui 8 Nov 2012 - 15:32

Situação:Eu estava jogando Pokemon Sapphire no emulador, e estava na hora de tentar capturar o Kyogre.
Espectativa:Deixar ele fraco e tacar Ultra até ele ser capturado.
Realidade:Esperto salva antes de chegar no Kyogre, e quando vejo, estou sem ball pra usar... Ai tive que voltar do 5º Gym dnv.

Sorte que emulador tem aquilo de salvar na parte onde quiser =D.

Situação2:Estava eu, jogando Pokemon Yellow, e chega a parte de fazer o Glitch do Mew. Consigo pegar o Mew e salvo o jogo, doido pra jogar no outro dia..
Expectativa:Pegar no Gameboy Color dnv e treinar o Mew.
Realidade:Peguei o Gameboy Color para jogar dnv, e meu save deleta sozinh...

A raiva depois disso foi tão grande, que, pra não quebrar o GC, guardei ele e fiquei dando cabeçada/soco na parede.

Situação3:Jogando GC Season 3 quando estou pegando o ultimo item da quest pra ter Ryan Xamã.
Expectativa:Pegar o último e upar o Ryan mais ainda.
Realidade:Consigo pegar o item, só que como a net de casa era um inferno, tive que dar CTRL + ALT + DEL e fechar o GC( na época o GC n tinha esse negócio de sair do meio da fase e vc ainda ta com os itens que pegou nela, vc tinha que terminar ela pra obter o prêmio).

Minha foi tão grande que fiquei 3 meses sem jogar GC...

________________
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? F60c0l6
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? AJieEm7

http://replay.pokemonshowdown.com/ou-179789864
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por Nothermoraes Qui 13 Dez 2012 - 22:44

Devil Nother Dwmal used Max Revive! Qual foi a Situação mais FUUUUU que você teve nos jogos is revived.

Adivinhem o jogo? É quadriculado e tem um bixo verde chamado Creeper.

Situação¹: Lá estava eu, no Minecraft. Nem tinha feito um abrigo fixo e já tinha diamante. Essa foi minha burrice, meu abrigo era na caverna. Quando chego no lugar(fechado por Cobblestone, com uma porta newbie de madeira, um baú pequeno, uma Crafting Table e uma Furnace, além da cama), uma pessoa nada legal me aguardava. Quem era?

( ) Herobrine - ( ) Creeper - ( ) Enderman

Ambas erradas. Fui noob o suficiente para morrer por um zumbi. Outro azar: Não tinha dormido na cama ainda. E meu Spawn era longe bagarai Sad Pelo menos atualmente estou tri bem, tenho meu Nether Portal até.

________________
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? K2Tfe

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? IMKmB

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por laser queer Qui 13 Dez 2012 - 23:38

Tenho um amigo que disse que uma Enfermeira Joy lhe roubou um Pokémon, só não me recordo qual.
Mas o momento mais coisado que já tive em um jogo foi quando eu estava na última fase
de Jackie Chan Adventures e aí o jogo travou. Foi um dos primeiros jogos que joguei, mas lembro bem como me senti mal.

________________
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por GodFire Qui 13 Dez 2012 - 23:57

Meu momento mais FUUUUUUUUUUUUU em Pokémon foi quando tinha que enfrentar a Equipe Rocket em Goldenrod City. Quando eu cheguei no último Rocket o HP dos Pokés que ainda não tinham sido derrotados estavam quase acabando. Foi uma batalha muito dificil, e caso eu perdesse, ele me arrancaria muito dinheiro.

:fuu: :fuu: :fuu: :fuu:

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por berrybob Sáb 15 Dez 2012 - 8:54

A minha situação não aconteceu 1 vez só... Aconteceu mais de 5 vezes!
É assim: Eu tenho um R4 (Que é um Flashcard. Vá na seção Games e então Emuladores e roms para mais informações) e eu fiquei feliz porque minha mãe ia economizar dinheiro e eu ia jogar bastante. =D
Mas a felicidade acabou quando eu fui noob o sulficiente para deletar todas as roms e saves que tinha no R4. D=
Eu tinha esses jogos (que depois foram deletados para sempre):
-Mario kart DS (7 vezes deletado. 2 das vezes eu tinha 3 estrelas (rank máximo) no perfil.)
-Mario party DS (3 vezes deletado)
-Pokemon Diamond (3 vezes)
-Pokemon Platinum(2 vezes)
-Jump Ultimate Stars (3 vezes. Ainda completei 100% 2 vezes até aquilo acontecer...)
-Digimon world DS (2 vezes)
-Não vou colocar mais. É muito!

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por Im4gine Dom 16 Dez 2012 - 16:48

Minha situação mais fuuuuu foi quando fiz cagada e perdi meus exp-share mas voltei de onde tinha salvado e me salvei XD

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? One_piece_by_elazulmax-d71e2xv
set by elazul <3
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por gpj252 Dom 27 Jan 2013 - 6:08

Light Caramel escreveu:pra mim não é "a" situação, é "as" :
no silver :
tava indo pegar o lugia, aí eu percebi que minhas pokébolas acabaram.fui buscar mais, mas eu não tava com nenhum pokémon com wilrpool (seila como escreve), esqueci na box.FFFFUUUU, comecei de novo --'

no minecraft:
finalmente tinha achado o diamante, yaaay ! cavei e tinha lava embaixo. lá se vai horas de procura.FFFFFUUUUU, deletei o mundo
teve outra vez, no minecraft também, eu tava com uns 100 minérios de ferro comigo, numa caverna.tava procurando mais, tava com o mod Elemental Creepers ligado, aí apareceu o Creeper-relâmpago, que taca raio na gente, me matou.voltei pra pegar meus items, adivinha?FORAM QUEIMADOS!esse era demais, deletei o mundo.
porque 100 irons e um pouquinho de diamante sao muito dificil de adquirir mesmo, começei um mapa a 5 dias e ja passei dessa marca umas 3 vezes .-.

bom, minha situaçao fuuuuu é capturar um giratina shiny e acabar a luz logo em seguida ¬¬ (jogando no emulador)
gpj252
gpj252
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por DarkGS Ter 12 Mar 2013 - 13:55

Tava jogando Fable, ia fazer a ultima quest pra matar o Jack of Blades na ultima forma ( eu tava com a espada sacrada e o arco amaldiçoado ) dai a luz acabou, e no fable, quando acontece alguma coisa que desliga o computador ou reinicia repentinamente quando ele ta aberto, ele deleta todos os saves
DarkGS
DarkGS
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : http://4.bp.blogspot.com/-pr13rfkVDng/UO22vnq-s2I/


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por GabrielC Qua 13 Mar 2013 - 19:25

Vish e_e Já tive taaaaantos momentos assim... Acho que talvez quando eu morria naqueles MMOs nos quais a gente perde tudo quando morre. Trágicos momentos. Ou em FFXI, quando ia pra algum lugar muito longe e morria. É um saco atravessar mapas naquele inferno ;_;

Acho que o mais recente foi em Phantasy Star Online 2, quando cheguei no cenário das cavernas. Tem umas client orders chatas pra fazer lá e eu inventava de fazer tudo de uma vez. Algumas delas são de treinamento de classe e pediam pra você completar o nível inteiro em um determinado tempo (acho que nas cavernas eram 16 minutos) e usando apenas um tipo de arma e__e Mas não tinha como, pelo menos não só comigo e os NPCs. Os mapas das cavernas são grandes e os bosses são difíceis (ainda mais que pra tirar S, a nota que a client order também exigia, precisava fazer muita coisa que não cabia no meu nível em 16 minutos). Enfim, eu não tava conseguindo atualizar o jogo (outro momento FUUU), acabei deletando de raiva. Agora tô baixando de novo ;_;

________________
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? SI0hj
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? Empty Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos