Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?

Ir para baixo 
+14
DarkGS
gpj252
Im4gine
berrybob
GodFire
laser queer
Nothermoraes
Uchiha Rephs
Light Caramel
Pink Dark Boy
cocotinha_white124
vitflamo
MewZX
Sir.Unknow
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lais
Membro
Membro
Lais


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011

Frase pessoal : eae


Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?   Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Mar 2013 - 20:28

Salvei antes da Elite 4 no Pokémon Fire Red, morri pro último pokémon do Gary e quando fui voltar meu save tinha apagado. Eu tava na escola, quase quebrei tudo lá.

________________
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 WIAgob3
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?   Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Abr 2013 - 21:02

Lá estava eu jogando Black e então fui fazer 'pipi' deixando meu nenêm desprotegido do diabo,quando voltei lá estava meu irmão detruindo meu save,bati muito nele e fiquei de castigo,não me arrependo.

________________
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
YuNarukami
Membro
Membro
YuNarukami


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2013


Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?   Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 23:45

Bom eu acho que a unica coisa que aconteceu comigo foi quase conseguir derrotar a Shadow Yukiko e ela simplesmente derrubou a Chie(Personagem da minha team)e o Yosuke(Outro personagem da minha team)e como ela tinha acertado a weak da chie me deu um ataque que deu uns 1000 de dano o.o ainda estou tentando passar ela.

________________
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Tumblr_lskz7dqiDf1qf95ibo1_500
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Nyancatlick
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?   Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual foi a situação mais FUUUUU que você teve nos jogos?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o's 8's mais louco que você já viu?
» Qual foi o tópico mais útil que você fez na PM ?
» qual episódio você mais gosta?
» Qual das premiações da MTV você mais gosta?
» Qual área da pm você mais acessa??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Cantinho das Histórias-
Ir para: